Haddad: 100% de rejeição.

O advogado Pedro Dallari recusou convite para ser o vice de Fernando Haddad (PT) em São Paulo. Filiado ao PSB, Dallari é amigo de Haddad, mas também muito próximo da deputada Luiza Erundina (PSB-SP), que nessa terça-feira, 19, desembarcou da vice após a repercussão da ida do PT à casa do deputado Paulo Maluf para acertar o apoio do PP à chapa petista. Leia mais aqui.

29 comentários

Lula para vice de Haddad!!!

Reply

Se os paulistanos cumprirem seu papel histórico de termômetro político do país, já que o Rio sucumbiu da época de Brizola para cá, São Paulo se transformará no túmulo do pt, com toda pompa e cerimônia. A partir disto, o Brasil deve aprender como se faz para expulsar políticos corruptos como lula e maluf, e toda sua corja, de seus limites territoriais.

Reply

o que realmente esta me incomodando nessa historia são os diversos artigos dizendo-se espantados com Lula se aliar a Maluf...

pra variar, ainda tentam enganar o brasileiro passando uma imagem de que o santo se juntou com o capeta...

eh impressionante todos os cuidados e delicadezas que o jornalismo usa para falar de Lula...

ate mesmo quando criticam, fazem ressalvas e observações diversas, tudo para preservar a imagem criada de decência, coisa que ali passa longe...

8 anos de esbornia, de conchavos, de acordos com os mais despudorados da politica e essa imprensa porca ainda se diz decepcionada com as atitudes do velhaco...

Reply

"Vejo com naturalidade a aliança Malufula].

Aqueles que são iguais, que têm o mesmo estofo, se cumprimentam".

Hélio Bicudo

Reply

ANONIMO - 15:31 que disse:

Se os paulistanos cumprirem seu papel histórico de termômetro político do país,(...), São Paulo se transformará no túmulo do pt, com toda pompa e cerimônia. A partir disto, o Brasil deve aprender como se faz para expulsar políticos corruptos como lula e maluf, e toda sua corja, de seus limites territoriais.

Pode deixar, que os paulistanos de bem NÃO vão LULLAR, NEM MALUFAR. HADDAD aqui não será eleito nem para síndico de prédio.

FORA PT!!!!

São Paulo, SP

Reply

Erundina diz que aliança com Maluf contamina.

De fato!

Maluf vai ser contaminado por Lula.

Reply

Olha só Coronel, quantos socos e pontapés levou a Pati Dilma quando estava sendo ''brutalmente'' torturada num interrogatório: http://s1.trrsf.com/blogs/25/files/image/dilma.jpg

Reply

A união lula+maluf, mais conhecida como a união daquele que faz mais rouba, com aquele que não faz e rouba muito mais.

Dupla formada, agora na estrada da vida, já tem nome próprio:

"THE NOISSORROBA"

Reply

Porque já não bota logo o turco de vice.
Fica mais prático...
Pra quem conhece o Ali Baba Paulista, sabe mesmo que, de graça, nem bom dia. Ou seja, ele vai mandar muito eh eh eh ...

Reply

Erundina deu uma pernada no 9dedos...kkkkkk...

imaginem o tamanho da fúria do cara!

Erundina deixou o sujeito pendurado na brocha, com (mais) fama de oportunista e com aquela foto histórica nos arquivos!

ainda mais ela, que foi expulsa do partido pelo 9dedos...

agora eh o troco!

e a midia ja esta tratando de desviar o foco do assunto..

antes era a Petrossauro que descobria petróleo dia sim outro tambem...

agora desenterram do fundo do bau fotos da búlgara da sua fase subversiva, sendo interrogada, quando tentava implantar uma ditadura comunista no pais e os militares, felizmente, impediram a lambança...

Reply

Enquanto isso, o padrinho do rattad posa para fotografia com o presidente francês... deve ser para lembrar da comissão pela compra dos caças.

Reply

ANOTEM:
O FIM DO PT ESTÁ PRÓXIMO!

Reply

Coronel,
se tem 100% de rejeição dos "aliados", imagine dos paulistanos. Mais, caso fosse possível, seria 150% com a Marta.

Reply

A foto da Dilma e quadrilha (http://s1.trrsf.com/blogs/25/files/image/dilma.jpg) no tribunal mostra bem que não sofreram tanto quanto querem fazer crer: não se veem marcas de agressões nos braços, pernas e rostos, mãos íntegras, etc. As faces não demonstram sinais de terem passado por sofrimentos como noites insones ou torturas diversas, que deixam o olhar esgazeado, os ombros caídos e as costas curvadas. A turma estava triste, óbvio, mas em boas condições físicas e mentais: melhor que muitos presos em delegacias comuns atualmente.
Cambada de mentirosos oportunistas!

Reply

põe o baluf de vice ... rrrrota na rrrrrua

Reply

cel,

Ja que ninguem quer ser o vice, convoquem o velhaco de vice.

Reply

O Netinho é outro que rejeitou ser vice de Haddad.

Reply

MALUF PODE DEIXAR A CAMPANHA DE HAHAHADDAD

http://sanatoriodanoticia.blogspot.com.br/2012/06/maluf-pode-deixar-campanha-de.html

Reply

Ver o Haddad ser rejeitado vale muito, mas ver o pessoal da direita esxulachando o Maluf porque se aliou ao Haddad contra o Serra, isso não tem preço.
foram muitos anos de espera para ver que finalmente os amigos aí de SP mostraram a verdadeira face da nata elitista.
Viva o Brasil e viva a Democracia, que permite que o sol ilumine as trevas da ignorância e faça cair a máscara dos hipócritas.

Reply

Para bobo da corte e REI das antas, burros, jegues e jumentos, eu voto no Fernando Haddad para rei dos jegues.
-
*A redução dele caiu para 99,999999%.

Reply

Olhem só o que diz o COVEIRO do PT- Carvalho - não houve dinheiro , hã! hã! não houve dinheiro para o MALUF, então ele diz que nas outras ocasiões houve um MENSAlÂO e um CACHOEIRÂO, pois o Cachoeira começou a entrar no jogo junto com o SR CARA de PAU DIRCEU OLHO GRANDE, e o coitado do Wladomiro é que pagou o Pato.
Dirceu , Delúbio, Cachoeira e Carvalho junto com o chefão da Gangue orquestraram a roubalheira no BRASIL.

“Houve uma troca de cargos, como tem havido em qualquer negociação. Não houve dinheiro”, derrapou duplamente Gilberto Carvalho. Ao admitir que o Planalto autorizou a entrega de uma secretaria do Ministério das Cidades a um afilhado de Maluf, o secretário-geral da Presidência da República incorporou à trama obscena a presidente Dilma Rousseff: ela própria garante que nada acontece por lá sem o amém da superexecutiva onipresente. Ao jurar que desta vez só ocorreu uma troca de cargos, Gilberto Carvalho confessou que, em outras negociações, entrou dinheiro vivo

Reply

Essa aliança vai sujar a biografia do Maluf.

Reply

Ei amigo das 18:26

As marcas não aparecem mesmo. A gente sabia bater sem deixar marcas.
Duro mesmo foi aquele coitado que foi empalado e morreu por causa de hemorragia interna. Nem durou um dia. Com uma vara enfiada no ânus, não ficou nem uma marquinha no resto do corpo.
Tudo uma molezinha. Se quiser experimentar, é só dizer. Você não aguenta meia hora.

Reply

Agora falta aparecer algum vídeo e áudio escabroso de Lula.

Dai, terminou!!!

Reply

Quanto ao apoio do Maluf ao velhaco, falando serio, Maluf sujou, eu nunca mais voto nele.

Onde já se viu se unir à um sujeito que rouba e não faz.

Reply

Lula adora um " mocinho bonito ",na prisão ele também gostou do rapazinho companheiro de cela! Ele agora está de haddad e não larga o rapaz,para infelicidade do "mocinho " !!! Aliás,todos se merecem e que se arrebentem (para não dizer palavrão) logo.Mudando um pouco de assunto:a Dilma não tem outro casaquinho a não ser o vermelho ? Parece que ela fica com ele o ano inteiro e sai em todas as entrevistas,nas fotos,viagens.Que casaquinho brega,de mal gosto!

Reply

Esse nome - Dallari

Tem um Dallari com grandes fazendas e usinas de alcool pelo velho oeste do mato grosso, não será a velha elite do dinheiro mancomunada com a elite podre de sempre?

A conferir...

Reply

MALUF É MUITO MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO.

Reply

MALUF É MUITO MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO.

Reply