O Blog sai do ar e volta amanhã às 22 horas. Compromissos profissionais em outro estado e uma forte gripe são os motivos. Até amanhã, lá pelas dez da noite. E fiquem de olho no Código Florestal. #NÃOVETADILMA
quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 22:02:00
5 comentários
Oi, Cel
ReplyEstimo suas melhoras e faça uma boa viagem.
Pode deixar que ficarei de olho nas novidades sobre o CF.
NÃOVETADILMA!!!!
Chris/SP
Coronel,
Replycuide-se bem!
Boa viagem!
Deus o acompanhe - na ida, durante e na volta!
Abraço fraterno,
Flor Lilás
Já está na hora da rede Globo ser acionada para vetar esses ecólogos de araque. VETA GLOBO
ReplyBoa viagem e melhoras.
ReplyCel
ReplyFolha de São Paulo
Governo fez liberação atípica de verba no dia de 'acordão' na CPI
DE SÃO PAULO
Hoje na Folha No dia da celebração do acordo que esvaziou as investigações da CPI do Cachoeira, o governo Dilma Rousseff liberou verbas para redutos de caciques do PMDB e de alguns dos principais alvos da comissão --incluindo o próprio Carlos Cachoeira.
A informação é da reportagem de Gustavo Patu e Leandro Colon, publicada na edição desta quinta-feira da Folha (a íntegra da reportagem está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
As operações coincidem com o entendimento, negociado entre governo e parte da oposição, para engavetar os pedidos de investigação de três governadores, cinco deputados e dos negócios da empreiteira Delta fora da região Centro-Oeste na última quarta-feira (16).
OUTRO LADO
A Secretaria de Relações Institucionais da Presidência informou que a liberação das emendas ocorreu após medição das obras feita pela Caixa Econômica Federal, responsável pelos pagamentos. Essa medição, necessária para liberar o dinheiro, saiu no "Diário Oficial" em abril.