Falta de.

O título da coluna de Aécio Neves(PSDB-MG), o senador presidenciável, escrito na Folha de São Paulo é "Coragem". Aí você corre para lá e pensa: "vai ter coragem de falar, vai ter coragem de subir à tribuna uma vez por semana, vai ter coragem de ser oposição, vai ter coragem de entrar na CPI, vai ter coragem de enfrentar o governo...". Que nada! A coluna é sobre a coragem que os tucanos tiveram de privatizar a telefonia. Com este discurso, a oposição já perdeu três eleições, justamente por falta de coragem de ser oposição.

8 comentários

Sr Coronel:


Ninguém da o que não tem.
Coragem é uma qualidade que o traíra não tem.
Fico por aqui,pois o dito cujo é amigo do pimentel,o que deu assessoria de 2 milhões.
Além de TRAÍRA COVARDE É AMIGO DE CORRUPTOS
Saudações

Reply

ainda falando da privatização da telefonia????

o homem de uma nota só...

Reply

Coronel,

A "moçoila" escreve sobre 15/18 anos atrás???

Pelamordedeus, deve ser falta de assunto do Brasil de hoje!!!

O legado das mentiras do Tancredo foram o "Sarney presidente" e o "mandalete carioco"!! É soda!!!

JulioK

Reply

Desculpe aí oh Corona,mas,este cara é um bosta mal cagado.Minas sempre foi mal servida de políticos sérios,daí este atraso histórico.E mineiro se acha uai.!!!.

Reply

Falar sobre as comunicações sem falar no alto custo e péssimo serviço que temos é até piada.
E usar a privatização das mesmas como plataforma eleitoral é a maior besteira.
Enquanto não aparecer um DISCURSO na oposição, vai ser um festival de besteiras total.
A única coisa que a oposição tem hoje, é bater no governo contra a corrupção. O grande problema é que essa corrupção está igualmente instalada nos oposicionistas.
Então, se querem ganhar eleições novamente no Brasil, devem ser reinventar com um discurso mais atualizado e que a população goste.
Aliás, tenho visto que a oposição acha que o povo é idiota. Ledo engano, o povo sabe o que quer e sabe o momento que está vivendo. Não é por acaso a popularidade de Lula e Dilma. E não venham aqui dizer que as pesquisas são falsas. Isso todos os perdedores dizem.

Reply

olha o rato das 9:26

todo petralha é mesmo um militonto babaca.

Reply

Deve ser uma defesa do Serra contra os ataques do livro que acusa tucanos de privataria. Tem que esclarecer que privatizacoes podem ser boas. So nao pode comecar a campanha presidencial elogiando o Lulla. Nao pode ter medo de defender o passado do PSDB, que nos levou ao desenvolvimento que os cumpanhero capitalizaram.

Reply

Como foi que ele teve coragem de escrever alguma coisa???? Eheheheheeh

Em tempo: todo apoio a privatização da telefonia e eu acho mesmo que o PSDB tem que resgatar o seu passado, embora agora seja um pouco tarde. Isso dito, o Cachoeira tá aí... os juros foram reduzidos de mentirinha em uma manobra "pão e circo" nunca vista antes nahistoriadessepaiz...tem tanto assunto mais interessante pra falar.

Reply