Agora conta outra.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem previsão de alta médica. Hospitalizado desde o último domingo, 4, com um quadro de pneumonia, Lula vem recebendo tratamento com antimicrobianos intravenosos e vem, segundo o hospital, apresentando melhora clínica e laboratorial. Na última segunda-feira, o oncologista que integra a equipe médica que cuida de Lula, Artur Katz, disse que o tratamento contra a pneumonia deve durar até duas semanas. O ex-presidente poderá continuar o tratamento com antibióticos em casa assim que a melhora se consolidar. Enquanto isso, Lula permanecerá internado com restrição de visitas. Embora o objetivo da restrição seja poupar sua voz, Lula tem falado ao telefone, principalmente com o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, e com a presidente Dilma Rousseff.(Estadão)

35 comentários

Retiradas de nomes e não aceitação de adesões - Nota da coordenação do "Alerta Brasil"

Para que não hajam possíveis situações desagradáveis, pois, a força do nosso “Alerta à Nação”, fundamenta-se rigorosamente na lei, apesar de agradecidos pela solidariedade e união demonstradas, não registraremos na listagem de apoiadores os nomes de oficiais e praças da Ativa. Da mesma forma, não registraremos os de praças da Reserva e reformados, evitando margem a explorações negativas, pois trata-se de questão surgida de ingerência descabida no Clube Militar o qual congrega, unicamente, oficiais.
Ressaltamos, entretanto, que todos, focados na missão comum, são importantes em todos os momentos cruciais. Solicitamos, pois, a compreensão de cada um para que não deixe a razão sucumbir diante de sentimentos que não servem a conquista de objetivos maiores, incluso o respeito a todos os militares, inclusive a VOCÊ !

Reply

Ele que fale enquanto pode....esse caipora vai ficar sem a fala logo,logo........

Reply

Isso que é uma "pneumonia leve""....
Estamos esperando mais notícias...

Reply

Cel
Conta outra mesmo. Esses mádicos estão mentindo. A situação do Apedeuta da Silva é muito mais grave do fazem parecer. Pneumonia não dá febre baixa, nem nele, o milagreiro. Já tive e fiquei 10 dias de repouso. Tive febre de 39 graus. Sarei em 2 dias mas continuei de repouso. A médica disse que eu sarei a partir do momento que passou a febre, ou seja, no 2ª dia. O médico disse que Lula já não tinha mais febre no dia seguinte que foi internado. Sendo assim, já poderia ter ido se tratar em casa. O fato é que o estado dele é muito mais grave do que estão dizendo.Ele está sem defesa, por isto é que não pode receber visitas. Qualquer micróbio oportunista pode ser fatal, penso eu, nesta sua fase atual.
Esther

Reply

Já vi este filme! Lembra do Tancredo Neves?

Reply

Que fale. Muito!

Reply

Cel

Lula subiu no telhado!

Agora é só esperar o resultado.

Átila

Reply

Já sabem o que penso e desejo. Não vou colocar claramente para não ser, outra vez, censurado, com justa razão.

Victor

Reply

Se o cara for pro saco haverá feriadão?????????

Reply

Coronel,

du-vi-de-o-dó que a restrição seja para poupar a voz!

Está subindo no telhado??

Flor Lilás

Reply

Cooronel e Amigos,
Só está faltando chamar o Antonio Britto para ser o portavoz do lullarápio. Depois, é só sair pro abraço...

Reply

É GRIPE ASNINA, COSTUMA DAR EM MENTIROSOS, BEBERRÕES E FANFARRÕES.

Não mata de primeira, mas vai ter que tomar TAMIFLÚ, daquela remessa que os assessores dele compravam com taxa de sucesso de 20%.
E dai...

Reply

Good Day for every one..

1. Pior que um simples petralhotário é um petralha metido a sabichão, dono da verdade e arrogante ...
Eles vivem em outra realidade.

2. PHA (Paco Maluco) se regenerou... rsrsrs ...e viu a LUZ através do governo do Lula (que o odeia até hoje)!
Viva o perdão! Com a graça de Deus!
Somente sendo muito militonto pra afirmar tal asneira sobre este empresário jornalista do JEG (jornalistas da esgotosfera governista, segundo RA)... rsrsrs

3. Tem petralha que não pega nem no tranco .
The system is down for...ever!

Reply

Mesmo com os melhores medicamentos, uma infecção sempre é tratada durante 7 dias com antibióticos, e com Lula não vai ser diferente.
Em que pese o desejo de alguns, acho que ele ainda vai incomodar muita gente.
De qualquer forma, desejo a ele melhoras, pois como ser humano merece todo o nosso respeito. Na política..aí a coisa é diferente.

Reply

Off post: Coronel - São Paulo está a beira do caos, mais uma vez (sempre) induzido por sindicato em ano eleitoral (qual partido mesmo implantou a sindicatocratura no Brasil)? Muitos postos de gasolina estão fechados, pouquíssimos ainda têm combustível, e se avizinha uma crise gravíssima por falta de combustível (e que já afeta as cidades do entorno), o que pode gerar caos no transporte, em atendimento e serviços de urgência (ambulâncias, fornecimento de alimentação, manutenção de gás, telefonia, etc...). Hoje passei defronte a vários postos, inclusive da PTBRÁS, fechados, quando pensei: O que é a Petrobrás? Uma estatal, e justifica-se ser estatal pela necessidade do contingenciamento de emergência em um serviço cuja falta paralisa os demais... E vem a indagação: A PETROBRÁS não pode - ou não quis - fazer nada para garantir ao menos em seus postos os combustíveis? A PETROBRÁS quer abandonar São Paulo, por motivos sabe-se lá quais, ou não tem sequer uma frotinha própria de caminhões para deslocar para cá? Mesmo a segunda resposta é uma catástrofe, é inadmissível que uma das proclamadas maiores empresas (Pública, portanto, nossa) não tenha um plano de contingenciamento para enfrentar situaçáo de emergência no abastecimento (ou, desabastecimento)!!! Se a resposta for singela falta de estrutura para tanto, apenas espelha que o aparelhamento da empresa a destruiu. A mesma inopêrãncia e incomPTencia petista no gerenciamento de crises causadas por tragédias naturais, se repete nesta crise feita por um sindicatozinho em uma das maiores e mais importantes cidades do mundo que, por coincidência, os petralhas querem tomar a qualquer custo. VADE A BORDO, PETROBRÁS, apresente-se e ao menos coloque combustível em seus postos!!! Passou da hora dos governantes desta Cidade e deste Estado chamarem a PETROBRÁS à sua responsabilidade. Ou a Petrobrás vai abandonar São Paulo? Se vai deliberadamente, ou por incomPTencia fazê-lo, que isso caia no colo do haddad. Acorda São Paulo, chame essa estatal mantida pelo desgoverno federal às suas obrigações.

Reply

Corona,
desta vez não pwergunto, afirmo: Molusco no telhado.
PAX

Reply

Mensagem de um amigo do Face:
"Passarinho de Brasília acaba de me contar: as cordas vocais de Lularápio estão comprometidas!"

Quem faz aqui, aqui colhe!!!!

Reply

como sempre digo...

e querem que tenhamos pena desse sujeito...

internado, com câncer, infecção pulmonar e pendurado no telefone fazendo politica...

de coitado esse individuo não tem nada...

Reply

Cel,

Desejo que o ex- presidente seja poupado e sare a tempo de poder ver de pé a vitória do Serra em SP.

Abs,

Carlos M.

Reply

"De cartola a filho de ministro, suplentes tomam 18% do Senado"

e ainda querem crucificar o Serra por causa do episodio da prefeitura...

onde estão os donos dos mandatos?

a maioria se debandou pra virar ministro ou secretario...

e largam um mandato de 8 anos e colocam no lugar alguém que nem votos teve!

Reply

Quanto apego ao poder!
Podre de cancer e de radiações e ainda apegado as coisas e interesses politicos. è muito mau carater.

Reply

'Nem Joseph Goebbels foi tão sádico'

"Embora o objetivo da restrição seja poupar sua voz, Lula tem falado ao telefone, principalmente com o pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad..."

Coronel, mesmo quando o assunto é tão somente a doença do ex-presidente, o nazipetismo cinicamente encaixa o nome do menino do MEC, fazendo uso descarado de propaganda eleitoral.
Eles são piores do que a mente mais criminosa seria capaz de criar!

Reply

Quanto custa ao país um presidente palhaço?Primeiro, o que é um presidente de palhaço? É daqueles caras que têm uma idéia que o governo é um circo público. Eles acreditam que foram escolhidos para entreter, não para servir e cumprir a lei. Horas de conversação, querer sempre aparecer nos noticiarios e revistas, fazer firulas, falar de tudo como se fosse dono da verdade, até no futebol, mudar o sentido das palavras e dos fatos, insultar, dizer coisas que somente ele enxerga.
Fidel, por exemplo, quando estava atuando no palanque do Grande Circo Havana, acusou os Estados Unidos para desviar furacões para a ilha, muitos anos depois, seu discípulo Hugo Chávez, disse que o terremoto que destruiu metade Haiti foi uma arma secreta testado pelo Pentágono no Caribe. Qualquer coisa para aparecer e para gerar notícia.

Uma das características mais notórias dos presidentes palhaços é a sua irresponsabilidade ingênua. Eles não percebem, não tem cuidado, o dano que eles fazem aos seus países. Eles vivem de aplausos , querem ser sempre notados em manchetes de primeira página.
São incapazes de calcular ou prever o custo de suas ações, de suas bravatas. Algo ainda mais grave acontece: Seus compatriotas e “CUMPANHEIROS” eu diria até ingenuamente , geralmente desconhecem as conseqüências econômicas adversas e em todos os setores, que suas palhaçadas acarretam. O que o presidente palhaço quer é ser visto e aplaudido sempre , não importando o custo para o país e a população. A sociedade que aguente e pague a conta depois.

Reply

Câncer é para ser curado ou controlado para o resto da vida.

Qual, afinal, seria a situação real do paciente?

É isso que interessaria se fosse o caso. Ficar com a mesma nota toda vez, não esclarece nada.
Então, que se fale nada.

Reply

Coronel,

lembrei-me de algumas perguntas de ordem prática que continuam sem respostas:

O Nullo, Muda e Nulinho devolveram os cartões corporativos?
Devolveram os passaportes diplomáticos?
Quem está pagando o tratamento do Nullo???
Quantas contas no exterior o Nullo tem???
Quando devolverá o conteúdo dos 11 caminhões que roubou??
Quando devolverá o crucifixo que roubou??
Já pagou a multa por ter abusado da propaganda eleitoral?
Tantas outras que nem lembro... São tantos roubos e desvios que acabamos esquecendo!

NULLO- você ainda tem chance de acertar algumas coisas com o destino antes de morrer. Depois fica mais difícil pagar!
Na última hora ainda dá tempo de ter arroubos de honestidade.
Sei que nunca foi honesto. Mas sempre é tempo de começar...


Flor Lilás

Reply

Quer Deus seja misericordioso com esse lixo e o diabo o carregue para as profundezas do inferno, onde é seu lugar cativo.

Reply

Tá faltando a Gloria Maria pra saber realmente o que está acontecendo...

Reply

Contagem regresssiva, faltam 54 dias para 1º de maio, dia do trabalho, esta é a data para o "gran finale".

Reply

POIS É, CORONEL: QUANDO NÓS PENSÁVAMOS QUE A MIRA DO TURCO BRANCO SERIA A BANDILMA, A "ENCOMENDA" FOI ENTREGUE AO PATRÃO.

COMO ELA SÓ ESTARIA ESQUENTANDO A CADEIRA PARA O CACHACEIRO BURRALDO VOLTAR, O TURCO BRANCO POUPOU A INQUILINA E MIROU CERTEIRO NO ALVO MAIS "PERIGOSO" (PARA ELE MESMO).

O BURACO É MAIS EMBAIXO.

DE PNEUMONIA EM PNEUMONIA, ELE JÁ ESTÁ ESFREGANDO AS MÃOS E CONTANDO OS DIAS NA FOLHINHA.

OLHA QUE O "TURCO BRANCO" TEM UM ALIADO "INFERNAL"!!!

Reply

Flor Lilás
adoro seus comentários sempre objetivos e lúcidose quero acrescentar e as fazendas do filho prodígio Lulinha na localidade de Casa de Tábua entre os estados de Tocantins,Maranhão e Goiás.
Láele chega de helic´ptero rodeado de convidados um verdadiro rei quetemcausado espanto na pobre população local,e comentários pelas periguetes que o acompanham.

Reply

SOU INGENUO , O QUE É MESMO SUBIR NO TELHADO, ONDE ESTÁ O GRAN LULLARÁPIO, OS SEUS NAVIOS DE MENTIRA JÁ ESTÃO AFUNDANDO, SUAS ESTRADAS DE MENTIRA ESTÃO CHEIAS DE BURACOS, SUA LEI DO SALÁRIO BASE DOS PROFESSORES NEM O PT QUER PAGAR, TANTAS MENTIRAS TEM PREÇO, E BEM CARO?? VEIO A COBRANÇA, O NULL NÃO FALA MIAS, FICOU MUDO????
CADE SEUS MILAGRES, CHAMA A MÃE DE SANTO QUE ELE IA LEVAR A ROMA NA TROCA DO PAPA, TALVEZ ELLA SALVE O MOLUSCO.

Reply

Ao anônimo das 17:30, pera lá, se algo deve acontecer ao maior vagabundo e mentiroso da história desse país, por total coerência, a data certa seria primeiro de abril e jamais primeiro de maio!

Reply

Coturneiro de 8 de março de 2012 17:59

obrigada por seu comentário!

Eu não sabia de mais essa barbaridade do Nulinho...
Filho de bandido, bandidinho é!

Abraço verde e amarelo.

Flor Lilás

Reply

Já comprei os meus rojões... E o isqueiro está na mão, só esperando um plantão do JN!

Reply