Escolinha do Professor Geraldo.

Do Painel da Folha:

Os quatro pré-candidatos do PSDB à prefeitura passaram ontem por uma imersão nos assuntos mais importantes do governo paulista, sob supervisão de equipe de comunicação de Geraldo Alckmin, para evitar tropeços em temas polêmicos na sabatina da Folha hoje.  

E em mais uma arapuca da Folha de São Paulo para falar mal do prefeito Kassab...

A Folha e o UOL realizam hoje, ao meio-dia, sabatina com os quatro pré-candidatos do PSDB à Prefeitura de São Paulo. Os secretários estaduais Andrea Matarazzo (Cultura), Bruno Covas (Meio Ambiente) e José Aníbal (Energia) e o deputado federal Ricardo Trípoli serão sabatinados no auditório da Folha. Eles responderão a perguntas dos jornalistas Vera Magalhães, repórter especial da Folha, e Diogo Pinheiro, editor do UOL Notícias. 

Serão abordados temas gerais de interesse da cidade e questões relacionadas à disputa política pela candidatura à sucessão do prefeito Gilberto Kassab em 2012. Pelas regras acertadas com as assessorias, não haverá debate entre eles no encontro. Cada um responderá a perguntas diferentes sobre os mesmos tópicos, formuladas sempre pelos jornalistas. A ordem em que os pré-candidatos respondem será mudada a cada rodada. A sabatina terá duração de uma hora e meia e será transmitida ao vivo e na íntegra pelo UOL e pela Folha.com. Internautas e público presente não poderão perguntar.

1 comentários:

nunca vi um empenho tao grande de um partido para perder o poder...

eh impressionante...

quatro candidatos pangarés que irão se reunir para criticar a administração de um aliado...

Reply