Por que Dilma teme tanto o PDT?

O PDT tem apenas 26 deputados federais. Isso é menos de 5% da Câmara Federal. Entre eles, no mínimo 10 gostariam de ver Carlos Lupi voar do Ministério do Trabalho. Dos mais coroados da legenda, desde um Miro Teixeira, passando por um Reguffe, chegando ao Brizola Neto, um notório puxa-saco de Dilma e do PT, que sonha em ocupar a pasta do demitido, baseado no sobrenome e na sua atuação na esgotosfera. No Senado, também não haverá problema. Dos 5 senadores, ao que parece nenhum come pela mão de Lupi, sendo que três deles só terão que renovar mandato em 2019. Portanto, basta que Dilma negocie com as bancadas na Câmara e no Senado a indicação do substituto de Lupi e estará tudo resolvido. O único problema é o tempo de TV do PDT em 2012 e 2014. Mas com corruptos é só acertar o preço, na hora certa. Por isso, considerando-se a matéria abaixo publicada hoje no Estadão (clique para ampliar e ler) deve haver algum outro motivo para que Dilma tema o PDT, de onde veio. Qual será? 

30 comentários

O governo Lula mais corrupto de nossa história

Conhecam com detalhe o governo Lula em 21 capítulos-esse livro foi proibido,

http://www.escandalodomensalao.com.br/indice.php

Reply

Rede Cegonha não passa de uma copia do Mãe Paulistana,
Mais um roubo de ideias como tudo que o PT faz.
Programa de Dilma na área da saúde tem licitação sob suspeita
O programa Rede Cegonha --uma das principais promessas de campanha da presidente Dilma Rousseff para a saúde-- teve licitação considerada suspeita pela Justiça Federal, que decidiu suspender a assinatura do contrato com a empresa escolhida.
A informação está na reportagem de Breno Costa publicada na Folha desta segunda (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Empresas derrotadas apontaram indícios de conluio entre a vencedora e a segunda colocada no pregão eletrônico feito pelo Ministério da Saúde para adquirir 1 milhão de kits com trocador de fraldas e bolsa para carregar utensílios de bebês.

Reply

Certamente porque o PDT certamente está a serviço do governo quando pratica toda a sorte de maracutaias e está sob a sua proteção. Consequentemente também deve saber de muita coisa. Cagliostro

Reply

Anônimo disse... 09:11


Rede Cegonha é um Copy/Paste vergonhoso, em Curitiba já existia e, 2000 o programa Mãe Curitibana, dava de 10 x 0 no da Madame Satã.

No PT nada se cria.
PT é como Chupin.

Reply

tô na área
Esperem um pouco.Mas se a maioria das mães está abortando,segundo os bolivarianos,deveriam entregar SACOS DE LIXO também,ué.



fui.....

Reply

Acho que não se trata propriamente de Dilma e sim do Lula que é dita as regras.Ele não quer mais demitir ministros para não passar a ideia da tremenda corrupção que houve em seu governo

Reply

Porque ele tem bala na agulha.E, como diz o moribundo Chavez:Quien tiene culo,tiene miedo.

Reply

É simples:
Ele não falou que conhece ela há 30 anos?
Rabo preso,ora...

Reply

M.L.


Olá,


Eu continou sem entender.Tanta indignação .... que não leva à nenhuma ação!.

Reply

A resposta é simples: O MENSALÃO. Quem está com as provas na mão? O PDT.

O PT É REFÉM DO PDT. Até o julgamento de Dirceu o ministro não cai.

Reply

Coronel, e o PT é doido de ser contra o PDT? Aí não restará nenhum petista livre do mensalão.

Reply

Portanto o raposão Lupi estava bem seguro e certo quando mandou na cara da "Estela Carabina"que ele não cairia, se nem à bala o cara vai sair é porque os fundilhos da carabineira está muito sujo e preso na podridão que o Lupi poderia divulgar.

Lula/Dilma/PT bandidos de alta periculosidade!

Reply

Os motivos devem ser os mesmo de quando ela era do PDT e chamava os petistas de "aquela gente". Só que agora, com ela incluída.

Reply

M.L.


Olá,


.... errei!

Continuo.

Reply

Ai, ai, até o julgamento do mensalão, será um Deus nos acuda no PT, ou melhor, segura Lupi, peão!!!!!!!!!!

Reply

Qual será o motivo de tanto temor ao PDT? Vamos pensar. Todos os outros ministros que caíram sabiam e sabem das maracutaias do PT. Então não é por isso. Só existem dois problemas que assombram o PT:
Celso Daniel e o Mensalão.
Qual o partido que tem provas contra o PT no mensalão? PDT.

Reply

Realmente já tinha ouvido dizer, aqui mesmo nos blogs, que o PDT tem gravações comprometedoras sobre a Dilmona e o Sapo - daí não ser fácil abater o lobo c/ pele de cordeiro...
Eu e o Brasil inteiro queremos saber que coisa é essa.
Quem tem, tem medo!

Reply

..Dilma, sua vassoura já está juntando teia de aranha, bota o Lupi "bala" pra fora rapidamente, o desgaste será maior e, não se esqueça que o poder emana do povo e sem seu nome será exercido. O povo não tolera corrupção...Ainda não entendeu??????

Reply

Coronel,

QUEM DEVE TEME!

Flor Lilás/PR

Reply

tô na área
anônimo M.I
você NÃO errou...e NÃO entenderá.
Está no blog errado...
escapou da vassoura e etc...
rsrsrsrsr

FUI..

Reply

O que parece ter sido ministro disse que é muito pesado.
Deve ser porque a licitação para compra do guindaste foi burlada.

Reply

Enquanto o PDT tiver o Executivo na mão, nada acontecerá.
Principalmente contra os mensaleiros. Mas se abusar ...voa tudo pelos ares, a começar do ZÉ.

Reply

É medo do Arcanjo Brizola. Isso sim!

Reply

Se no Brasil houvessem instituições
decentes, ja teriam posto o Luiz Inacio da Silva no devido lugar e esta dona DiUma, que serviu ao Governo do Mensalão por oito anos, e está, onze meses neste lamaçal de merda, prá fora.
Mas está tudo dominado, tudo do judiciário ao porteiro.
Venceu o mal.

Reply

Cel,
Acho que a veja tem de publicar mais alguns sabados pra detonar de vez esse raposão.

Reply

Caro Anônimo de 14 de novembro de 2011 18:33

Não, o mal não venceu. Só aparentemente.
A guerra não acabou!

O mal NUNCa vence o bem!

Flor Lilás/PR

Reply

Claro que essa desculpa do Planalto é furada, . Sempre mentem.

O problema é que o Lupi conhece bem as falcatruas do desgoverno desde os tempos do Molusco, e o Planalto tem medo do gajo abrir a boca e contar certos segredos e colocar o Grande chefão em maus lençois. Simples assim.

Reply

O PDT tem o PT nas mãos. Se sair o Lupi elles ja falaram que nao tem ninguem do PDT para assumir. O desvairado do ministro diz que nao sai nem a bala. Mais recados que estes é impossivel.
Elles tem tudo contra o PT no bolso do colete.
Se mandarem emborA o Lupi vai ser um escandalo total. E adeus Apedeuta, Dilma, Dirceu, etc e tal.
E claro que o PT sabendo disso fica inventando desculpas esfarrapadas.

Reply

Coronel, se houver briga de petralhas muitos escândalos podem ser dedurados pelo PDT e também, se os pedetistas ficarem contra a Dilma, sua maioria na câmara dos deputados fica mais fraca, menos de 60% de base de apoio.
Sem este número mágico não há PEC que possa passar sem consultar a oposição e poderá exigir plebiscito.
A DRU poderá não ser prorrogada e com isto a governanta não terá um orçamento constitucional, pois as verbas carimbadas ( que têm destino constitucional vinculado, já passa dos 100% da arrecadação).
APENAS UMA NOVA CONSTITUIÇÃO OU UMA REFORMA AMPLA NESTA QUE ACABE COM AS VINCULAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS, hoje nascem menos crianças e tem mais idosos no pais, a fatia da educação precisará ser reduzida à metade e a saúde incrementar a metade do que for reduzido e deixar em 2/3 do total as verbas carimbadas e o outro terço ter uso liberado para o governo utilizar de acordo com seus princípios filosóficos.
estimar a realidade da arrecadação e separar o dinheiro para pagar os juros da dívida interna pública e depois com a sobra ( dos 20%) usar parte para redução nominal em reais da dívida e poder baixar os juros para o exato nível do custo de vida do mês anterior. Se "a inflação" do mês for 0,4% a Selic ficaria em 0,4 e nada mais, e seriam extintos os impostos ( incluso de renda ) aos credores, assim não haveria imposto sobre a inflação que também é um imposto. Ter títulos públicos não seria investimento e sim uma defesa do dinheiro contra a inflação.

Reply

Hein!!? O Frajola Neto, apêndice pélvico da Dilma, substituindo o Lupino?!! Isso é o que sobrou do Brizolismo!! Lamentável...

Reply