Agnelo usa técnica dos traficantes, sonegadores e mensaleiros do PT para dizer que pagamento era "empréstimo".

É uma vergonha. Agnelo Queiroz, governador petista do DF, vai identificar um saque de R$ 5.000 da sua conta e dizer que guardou o dinheiro em casa para pagar o lobista que depositou esta mesma quantia na sua conta. Isso mesmo. Em dinheiro vivo, como fazem os traficantes de drogas, os sonegadores de impostos e os mensaleiros do PT. Veja, abaixo, notícia da Folha de São Paulo.

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), afirmou nesta quarta-feira (16) ter como provar que emprestou R$ 5.000 ao lobista Daniel Almeida Tavares. A quantia teria saído de sua própria conta corrente ou da conta de sua mulher. "Isso eu posso mostrar, isso não tem problema", declarou. O petista disse que estava em sua casa quando entregou o dinheiro a Daniel. Ele afirmou que costuma guardar dinheiro em espécie em casa por "questões de segurança".Mais aqui.

3 comentários

Hehe. A gente perde tempo ouvindo esses trouxas se explicando. Será que não têm filhos, ou irmãos, ou pais, essa gente? Como chegar na casa do pai no final de semana e dizer, não pai, eu não sou um ladrão, eu não sou um corrupto. E os filhos? Diz lá na escola que o pai não é ladrão, o pai não é corrupto. Isso é política, o pai tinha emprestado dinheiro para o lobista e ele devolveu. Só isso, entende, meu filho? A certeza da impunidade existe, tanto é que recebeu propina na conta corrente e agora vem dizer que não, que guarda dinheiro vivo em casa por segurança. Mas recebeu o depósito. Agnelo é mais mentiroso que Lulla, esse sim o pai dos mentirosos.

Reply

"Ele afirmou que costuma guardar dinheiro em espécie em casa por "questões de segurança"

não falei que essepaiz se transformou em um hospício, em uma fabrica de enlouquecer qualquer cidadão decente?

eh só patifaria e justificativas assombrosas!

e tem um deputado ai que disse que uma foto do Lupi saindo daquele avião de meio metro quadrado na companhia do tal empresario de ONGs não comprova que ele conhece o sujeito!

eh verdade, os dois viajaram juntinhos naquele teco-teco e nem se entreolharam...

vai ver ate Lupi ficou surpreso ao perceber que o empresario estava também dentro do mesmo teco-teco que ele...

eh o escarnio absoluto!

Reply

Faz bem o governador em pensar em medidas de segurança. Vai que aparece um petista ou um comunista na casa dele...

Reply