Turma do Chapéu, militância jovem do PSDB mineiro, desmente matéria.

O jornal Hoje em Dia, de Minas Gerais, em matéria assinada por jornalista que foi contratada da campanha de Hélio Costa, candidato derrotado do PMDB ao governo do estado, em 2010, publicou matéria contra a Turma do Chapéu, liderada por Gabriel Azevedo desde muito antes assumir a subsecretaria da Juventude, no governo Anastasia. Hélio Costa moveu processo contra Grabriel Azevedo durante a campanha em que foi derrotado em primeiro turno. Aqui a matéria do jornal. Aqui o desmentido da Turma do Chapéu.

3 comentários

O jornal Hoje em Dia é do mesmo grupo que controla a emissora da rede Record em BH. Mais um jornal pelego que só sabe incensar o governo do PT.

Reply

Bomba no Twiter que Lula deveria sim se tratar no SUS para sentir na pele o que milhões de brasileiros passam .
Ninguém melhor que ele para sentir na pele até porque como presidente teve a oportunidade para mudar essa saúde deficiente onde tem brasileiros morrendo em corredores e outros dentro de ambulâncias porque nem vaga tem para atende-los nessa saúde falida a qual Lula como presidente nada fez para melhorar.
Por essa e outras razões, estou com a maioria onde exige que Lula se trate pelo SUS . e deixe de ser hipócrita, demagogo e oportunista.
SINTA NA PELE O QUE MILHÕES DE BRASILEIROS SENTEM AO DEPENDER DA SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL.
Vejam o que a maioria dos brasileiros falam sobre Lula e sua doença . São tantas criticas exigindo que ele se trate no SUS que os blogs democráticos fecharam os espaços para receber comentários . Os brasileiros querem que Lula seja tratado em hospital público para sentir na pele o que milhões de brasileiros sentem ao depender de um hospital público no Brasil .
Vejam : http://www1.folha.uol.com.br/colunas/gilbertodimenstein/999070-o-cancer-de-lula-me-envergonhou.shtml
lucia.hippolito@sgr.com.br,lucia@cbn.com.br

Reply

Ninguém que faça oposição deixa de ser acusado de alguma coisa. Absurdo o patrulhamento.

Que a rapaziada continue sem medo.

Reply