Por que o PT não fiscaliza a Dilma?

A liderança do PT na Câmara de São Paulo lançará no fim de outubro ferramenta na internet para fiscalizar o cumprimento do plano de metas do prefeito Gilberto Kassab (PSD). O partido quer usar o site para pregar em Kassab a imagem de político que não cumpre as promessas de campanha e enfraquecer a candidatura do sucessor dele, que disputará contra o candidato petista. E a Dilma, quem é que fiscaliza?As creches, as UPAs, as UPPs ...

8 comentários

Seria interessante. O vídeo da campanha com as promessas e do outro lado um gráfico com o total realizado. Afinal são milhares e milhares de casas, creches, escolas, hospitais, delegacias, estradas, pontes, aeroportos, portos, etc. Disso tudo, nem 10% deve ter saído do papel. Outro dado interessante seria a comparação entre o total que seria pago pela iniciativa privada e o total pago pelo governo em determinada obra. Aí sim que o bicho iria pegar.

Reply

A seita não fiscaliza. Questão de fé...

Reply

Coronel, meu amigo,

Faça isso por NÓS!!!!
Crie tb uma ferramenta na internet com as "promessas da dirma" e tb uma com a mentirada do cachaceiro. Vai ser muito divertido fazer a comparação: lixo x lixo = NADA!
Desde já, agradeço se vc topar!
Um grande abraço,

Reply

Tenham fé, cumpanheiros... e não esqueçam de colocar a contribuição mensal na cue... sacolinha!






Yrenys

Reply

Coronel

Podemos fatiar esta encrenca por estados. O ganho será maior, pois cada um verá o que está ao seu redor.

Lembrem que agora Ela só dá entrevistas locais/regionais. Assim ela fala só o bom, para a população local/regional. O podre que está acontecendo no Brasil não faz parte de seu cotidiano.

Ontem saiu uma reportagem na Gazeta do Povo, aqui em Curitiba, a respeito da influência do BOlsa Família na eleição da Dilma.

Vale a leitura:

http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/conteudo.phtml?tl=1&id=1179538&tit=Bolsa-Familia-e-eleicao-presidencial-

GEneral Maximus Decimus Meridius

Reply

Coronel, e pensar que o panaca do Kassab abriu as pernas para a construção do Itaquerão. O bêbado corrupto se saiu tão bem nessa que será tema da Gaviões de 2012.
Enquanto isso, eles escondem as promessas da Dilmaluca.

http://www.youtube.com/watch?v=R2FAXRI6daU

Reply

Coronel,

com sua licença, essa é para o SENADOR ÁLVARO DIAS!

Caro Sen Álvaro Dias,

por favor, leia as sugestões acima e organize com o grupo do PSDB que os levantamentos citados sejam feitos e expostos, sem dó, nem piedade, no programa político do horário do PSDB.

Chega da elegância comedida e cavalheiresca.
É hora de atacaar, sem perder a classe, mas com veemência, essa corja que está destruindo nosso Brasil!

Att,

Flor Lilás/PR

Reply

A Dilma o Reinaldo Azevedo tá fiscalizando. Direto ele posta lá quanto ela está devendo em cada promessa.

Reply