Os últimos acontecimentos atestam que o Brasil tem um "governo de merda".

O moribundo político e moral Orlando Silva, ministro do Esporte, jaz no colo de Dilma Rousseff. Ela o embala e o acalenta. Ontem a revista Veja publicou a gravação de um dos principais assessores do Ministério do Esporte, combinando a fraude que foi denunciada pelo PM João Dias Ferreira. A fraude aconteceu. A fraude está documentada. A prova é contundente. Uma das frases ditas pelo assessor, na antesala do ministro, foi: "Nós vamos apurar que merda é essa, a coisa fugiu do controle", prometendo abafar uma investigação contra um dos corruptos comunistas que estavam roubando os cofres públicos. Era uma explosão destas que o Brasil inteiro esperava da Presidente da República, quando ela chegou da África. Que ela tivesse um acesso de furia, já que é famosa por isso, bradando um impropério diante das câmeras, demitindo imediatamente o corrupto. Que nada. Dilma Rousseff preferiu dar uma prova de fidelidade a uma aliança corrupta entre o PT e o PCdoB, que já roubou centenas de milhões dos cofres públicos. Preferiu fazer politicagem e se dobrar a chantagens do que governar. Que ninguém venha dizer que a presidente não é leniente com o malfeito. Ela seguiu o conselho de Lula e virou um "casco duro". Ficou provado que, ao não ter um gesto concreto e definitivo para frear um dos maiores esquemas de corrupção da história deste país, o que temos no Brasil é o que o povo comumente chama de um "governo de merda".Como diz o assessor do Orlando e da Dilma, "a coisa fugiu do controle". Fugiu de vez e ninguém segura os corruptos do Brasil!


Clique, abaixo, para ampliar e ler a coluna do Bosco no Estadão:

46 comentários

Coronel, o mais revoltante de tudo é que, talvez ainda nesta semana, os jornais apareçam com a seguinte manchete:

"Após viagem triunfal pela África, aprovação de Dilma bate novo recorde e chega aos 98%"

Essa é a mais manjada, safada e surrada tática nazipetista criada pelo fascistóide Franklin Martins.

Reply
Mensageiro do Apocalipse -SC mod

Governo de merda Coronel, já sabiamos disso desde 2003, ao deixarmos um semi-analfabeto corrupto ditar o nosso destino.

Agora, OPOSIÇÃO DE MERDA E TOTALMENTE COMPRADA estou vendo agora!!!

E NÃO PRECISO DE PROVAS...

...ELAS ESTÃO AÍ NA CONIVÊNCIA E NA CONVIVÊNCIA COM ESSA VERGONHA NACIONAL!!!

O que essa OPOSIÇÃO DE MERDA está esperando para pedir o IMPEACHEMENT de dillma...

"A MÃE DA CORRUPÇÃO"???????

Reply

Coronel,

Pelo que sabemos o KADAFI roubou 20 BI e foi arrastado e morto na rua.

O FUJIMORI roubou meia dúzia de galinhas e foi pra cadeia.

Mas a TURMA DO LULLA rouba 80 BI por ano e o bandido de 9 dedos ainda fica por aí com pinta de estadista.

QUE PAÍS É ESTE?

CADEIA É FORCA PARA ESTA CANALHA.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Não esqueçamos, também, o petralha Collor que caiu por 3 milhões e uma Elba, com direito às últimas grandes manisfestações nas ruas que tivemos.

Mas, o mais importante Coronel é o título do post.

Tenho um grande amigo, com quase 80 anos, que é cientista político formado em Moscou e que, por incrível que pareça, tem horror a esta corja que esta no poder.

Em nossas conversas diárias, defende a exaustão do diálogo como forma de luta. Mas, se no final não houver ressonância com os interlocutores, me ensinou que devemos dizer com convicção, em sonoras e maísculas: VÁ TOMAR NO ... !

O governo é de merda porque o povo brasileiro saiu da mesma fonte.

Neste caso, só resta a frase final em sonoras, maísculas e no maior nível sonoro possível.

Reply

OK. Todos os cumpanheiros acusados estao por aí dizendo que "... até o momento, há somente a palavra de um acusador contra os envolvidos no esquema de desvio de dinheiro público, sem nenhuma prova".
Quer dizer, provas existem. Até lá, estes ladrões ficam rindo da cara dos brasileiros, se achando os coitadinhos, negando tudo. E quando as provas surgirem, vão fazer o que????
Negar, negar e negar, como sempre. Tomam de assalto o meu, o seu dinheiro suado de impostos para gozar em causa própria.
Alguem tem que por fim nisso. Oposição comprada esta com o rabo entre as pernas, pois se bradar, caem junto. Temos que parar este país, exigindo o fim desta roubalheira. Quem sabe assim alguma coisa se resolva. PAREM O BRASIL, COM ESTES CORRUPTOS AÍ, EU NÃO TRABALHO MAIS.

Reply

Merda ainda é elogio para essa canalha toda....

Reply

O Brasil desmoraliza qualquer ideologia, não tem jeito. Trabalhista é vagabundo, Comunista é dono de avião e fazendas, Democrata adora uma censura e por aí vai.

Orlandinho, o enfático, dança nesta semana, beleza. Mas, pelo loteamento que o PT fez, quem é o dono do Ministério dos Esportes é o partido, aí fudeu de novo.

Vamos aguardar o próximo especialista em ONGs e acordinhos esportivos mal cheirosos.

Prestes está revirando os ossinhos em sua catacumba.

Reply

corruPTos

Reply

Com uma oposição de merda como essa, nada mais natural que o petralhismo venha construindo uma ditadura politicamente correta sem qualquer resistência. Que transforme o STF, nossa mais alta corte, a corte guardiã de nossa recentíssima tradição constitucional, em boca de aluguel do tal do direito achado no lixo. Que arrebente nossa economia sem o mínimo sinal de resistência.

Começo a acreditar que somente um outsider, alguém de fora do sistema, como foi por exemplo Fernando Collor, tem condições de botar ordem no puteiro e apresentar uma alternativa minimamente consistente e séria de resistência ao petismo.

Com esta oposição de merda, ter esperança de virada é burrice.

E perda total de tempo.

by Eduardo Bisotto

Reply

Com essa atitude a presidente Dilma dá um verdadeiro soco no estômago dos brasileiros que pensam e, cala a boca dos incautos que ainda enxergam nessa gente algo de bom? Todos se lembram do PT antes do poder...no poder, não mudou nadica de nada, somente acentuou o que de pior tinha: anti-democracia. Só há um remédio para esse troço, o povo nas ruas.ponto.

Reply

O Brasil está precisando, urgentemente, de uma "Primavera Árabe" aos moldes do que aconteceu na Líbia!!!!

Reply

Coronel,
excelente texto. Agora, quero ver os otários dizerem que a Anta II é séria e honesta. Ela sempre fi petista, então ..., então não tem escapatória, faz parte da gangue. Agora, voltando ao ponto principal, querer dizer que o "povo" não sabe, não acredito. Sabe sim e é conivente com toda essa merda, como foi muito bem colocada no seu artigo. Nós, a minoria, acredito não precisar tanto das benesses ou ações do governo é que estamos combatendo esses bandidos. Claro, também uma minoria da imprensa. Sinceramente, acredito que o destino do nosso país não será nada promissor. Com a canalha no poder, sem oposição, as nuvens negras de tempestade pairam sobre nossas cabeças.

Reply

Enquanto não estiverem PRESOS:

- lulla, dillma e zé dirceu

Todos postos na CADEIA muito bem trancados e sem direito a redução de pena, essa "merda" vai continuar.

Reply

Fiz um comentário aqui:

"A gerentona manteve por enquanto o ministro da tapioca no cargo só para contrariar a FIFA.

FIFA, por qué no te callas?"

Foi uma IRONIA. Os idiotas não compreendem uma ironia, nem mesmo a percebem.

No entanto, diziam de boca cheia que tinham grande simpatia pela santinha verde do pau ôco.

Ou foi ironia? Haha.

Reply

primeiro eles desqualificaram a etapa de apresentação das provas de um processo...

sem provas, mas com largas evidencias de falcatruas, eles podiam fazer o que quisessem e se manterem nos cargos

agora, na segunda etapa, eles desqualificam as próprias provas quando apresentadas...

não ha mais limites para a safadeza...

a degradação moral que o velhaco instituiu no Brasil ira nos custar muito caro...

podemos ate ser ultrapassados em termos de civilização pelas "novas democracias" árabes...

enquanto eles tentam sair das ditaduras, nos vamos caminhando gostosamente para dentro de uma...

Reply

Tá faltando o quê para cair todo o governo, inclusive a Presidenta?

Tá faltando o quê para mandar para a cadeia todo mundo, inclusive o ex?

Hãããã..., sim o STF, aquele que dos onze Ministros, onde oito foram lá colocados por Lula e Dilma!!

Reply

Quando começou a ruir o regime na Russia e seus satélites, a cambada de ratos comunistas entocatos nos diversos setores do poder, escaparam. Hoje são senhores poderosos, donos de imensas fortunas, times de futebol, na mafia e envolvidos com drogas e entorpecentes.

Esses comunistas estão inflitratos na máquina pública Brasileira, estão roubando adoidados. Agora pegos com a mão grande na massa, são acobertados pela ANTA que foi eleita presidente e orientados pelo vagagundo cachadeiro, o MAIOR CORRUPTO DO MUNDO.

La fora nosso País é visto como um paizinho de MERDA.

Não tenho vergonha de ser HONESTO, tenho vergonha de não contar com o povo Brasileiro para arrancar do poder essa CAMBADA DE LADRÕES.

Reply

Tem uma fila interminável de bandidos, à espreita, para se locupretar e encher as burras das quadrilhas travestidas de partido político.

No ministério dos esportes, e no desgoverno, sai um bandido, entra outro.

País lazarento, FDP, de merda!

Reply

vejam o tamanho da corrupção que rolou no Brasil nos 8 anos do velhaco!

tudo isso ai ja estava rolando e sendo escondido pela popularidade (ou pelas pesquisas ao menos) desse ser absolutamente desprezível...

o cara parece ter montado uma gangue mesmo!

e tudo vem aparecendo porque o governo eh de continuação, imaginem se a oposição tivesse ganho, o quanto de lixo acumulado não seria despejado nessepaiz!

e ainda tem imbecil (provavelmente ongueiro ou ligado a uma) que chama esse asqueroso e desprezível de o maior presidente que o pais já teve...

Reply

O PCdoB vai indicar outro safado para o lugar do ministro da tapioca?

Se a gerentona da lojinha de 1,99, que faliu, aceitar a imposição do PCdoB, isto vai indicar que ela está com o rabo preso até as entranhas.

IMPEACHMENT JÁ!

Se Collor caiu, por que não Dilma?
Por que tanto preconceito?

Reply

Um escândalo esconde o outro. Isso é coisa do Lula, que vai querer esconder as falcatruas do TSE quando do julgamento do Mensalão. Esperem e verão.

Reply

Ainda não ouvi o ploft!!!

Reply

Tem mais: governo vai ceder as exigências da Fifa.

Reply

NÃO PRECISAMOS DE EDUCAÇÃO.
NÃO PRECISAMOS DE PROFESSORES,
AFINAL....
PARA QUE SER UM PAÍS DE 1° MUNDO SE ESTÁ BOM ASSIM.

"Homenageado na Academia Brasileira de Letras"... LETRADO ELE

Tiririca: R$ 36.000,00 por mês, fora os auxílios e mordomias;
"Membro da Comissão de Educação e Cultura do Congresso"...COMO DIZ OS GAUCHOS
- TCHÊ... QUE TAL?
TRADUZINDO, O SALÁRIO DO PALHAÇO AI, PAGA SÓ 30 PROFESSORES, E PARA AQUELES QUE ACHAM QUE EDUCAÇÃO NÃO É IMPORTANTE, CONTRATA O TIRIRICA PARA DAR AULA PARA SEU FILHO.

Um funcionário da Sadia (nada contra) ganha hoje o mesmo salário de um ACT ou um professor iniciante, levando em consideração para trabalhar na empresa você precisa ter o fundamental, ou seja, de que adianta estudar, fazer pós e mestrado?

Piso Nacional dos professores: R$ 1.187,00...
Moral da História:
Os professores ganham pouco, porque só servem para nos ensinar coisas inúteis como: ler, escrever e pensar.
Sugestão:
Mudar a grade curricular das escolas, que passaria a ter as seguintes matérias:
- Educação Física: Futebol
- Música: Sertaneja, Pagode, Axé
- História: Grandes Personagens da Corrupção Brasileira
Biografia dos Heróis do Big Brother
Evolução do Pensamento das "Celebridades"

- História da Arte: De Carla Perez a Faustão
- Matemática: Multiplicação Fraudulenta do Dinheiro de Campanha
Cálculo Percentual de Comissões e Propinas
- Português e Literatura:
??? Para quê???
- Biologia, Física e Química:
Excluídas por excesso de complexidade

Reply

FIFA, Blatter, Ricardo Teixeira, Orlando e Gangue são farinhas do mesmo saco. O que os diferencia é só a moeda em que operam.

Reply

SÓ POSSO EXCLAMAR O MESMO DE SEMPRE:

IMPEACHMENT JÁ E EXTINÇÃO DO PT! CADEIA NESTES LADRÕES, COM A DEVIDA DEVOLUÇÃO DE TODO O DINHEIRO ROUBADO!

Reply

Com tudo dominado do jeito que está, será muito dificil que esse estado de coisas se modifique pelas vias democraticas.Em 1964 tivemos como barreira a nos protejer as nossas outroras gloriosas FA, que cortaram o caminho que esses facinoras tentavam rumo ao poder. Sabemos que hoje essa ultima trincheira foi totalmente inutilizada pelos governos socialistas que se sucederam (FHC, Lulla e agora Dilma).É lamentavel, mas estamos a caminho da cubanização do Brasil, quem viver verá.

Reply

Merda com botox e laquê no cabelo!

Reply

Parabéns anonimo das 12:59 hs.

Os últimos acontecimentos atestam que o Brasil tem um "governo de merda"

Sem esquecer do povão que tem o governo que merece!

O pior e levar mais de oito anos para chegar esta conclusão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Cleptocracia.

Reply

Não teríamos um governo de merda se o Traécio pensasse no Brasil, em vez de pensar somente no próprio umbigo. Essa corrupção toda é, de certa forma, culpa dele. Por isso, TRAÉCIO NEVER!!!

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Querem apostar que a Tia Dilma se reelege? Se não ela o "Zé Cachaça" volta ao poder pra ficar mais 8 anos...Com esta oposição de merda, com mais de 85% de analfabetos não poderá dar outra.(Z)

Reply

Pela movimentação célere do apedeuta (o "noçço" guia) para impedir a vassourada, creio que remexendo-se mais este esgoto comunista possamos encontrar finalmente o local aonde o 9dedos tem o rabo preso.
É como naquela brincadeira antiga do “tá quente…tá frio”.

Reply

Coronel,
peso permissão para divulgar a opinião o FHC sobre esse mar de merda no Ministério dos Esportes:

Da folha.com

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso evitou criticar a decisão da presidente Dilma Rousseff de manter o ministro Orlando Silva (Esporte) no cargo após acusações de supostos desvios na pasta, mas disse que há "muita denúncia" no governo.

Questionado sobre o assunto, o FHC disse que era preciso "dar tempo ao tempo" e que acreditava que Dilma ainda estava "considerando" a situação de Orlando. "Eu sou ex-presidente e não tenho que opinar por uma coisa tão desagradável que demitir alguém", afirmou.

Já sobre a pressão para que a presidente troque o comando do Ministério do Esporte, FHC disse: "Isso sempre foi assim. Quando saí uma denúncia é assim. O problema é que está tendo muita denúncia".

É isto aí. Este é o ex-presidente responsável por esta corja que aí está. Somente por ter, com eficiência e eficácia, implantando o Plano Real, não lhe dá o direito de nos legar toda essa bandalheira que sua vaidade e conveniência nos proporcionou com a eleição do velhaco.

O "sociólogo" vaidoso" nunca quis o Serra como presidente para não ofuscar seu "legado". Por outro lado, o Serra, medroso e covarde, nunca assumiu o verdadeiro papel de oposicionista. Estamos só. Estamos como o Dom Quixote, combatendo os moinhos de vento. Mesmo assim, tenho certeza que não desistiremos das nossas batalhas contra essa escória que comanda, infelizmente, nossa pátria.

Reply

Cel. quando o sr. diz, leniente com os mal feitos. Eu arrisco a dizer, cúmplice de ROUBO!!não é justamente isso que ela está fazendo???ACOBERTANDO UM BANDIDO??
Quando se elege, uma presidente, que já foi, ladra de cofres, assassina(morte do soldado Kosel),
esperar o que???

EU NÃO ESPERO ABSOLUTAMENTE MAIS NADA, ESTOU ENOJADA COM ESSA HISTÓRIA.


Izabel/SP

Reply

Coronel,

Ou ela tem o Rabo Muito Sujo e Preso com essa gente,
ou tem Medo do Molusco e sua turma,
pra mim não resta nenhuma outra alternativa...

Reply

Ao Anônimo das 16:37

Na verdade as duas coisas meu caro.

Por isto é que ela fica neste nhé nhé nhé.

Por que não tem preocupação com a Nação, mas sim com seus companheiros, que não podem ser vistos como "bandidos" antes de haver provas contundentes.

Vai aceitar ou quer que desenhe...

Que o ministro vai cair, não há dúvida, mas vai ter um preço que será muito caro.

Novamente que vai pagar a conta???

Os mesmos idiotas e palhaços de sempre: NÓS.

Mas, nunca é tarde para fazer alguma coisa.

Acorda Brasil! Vamos lembrar que o País é nosso, e não de um bando de corruPTos.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Dilma é merda, Lula é merda, Orlando é merda, ideli é merda, Marta é merda, Dirceu é merda, Irany é merda, Sarney é merda... etc... etc... etc... mas o mais deplorável disso tudo é a passividade do povo brasileiro que não faz merda nenhuma pra acabar com essa raça maldita!!!

Reply

Que dizer, Coronel? "'Grande' Ministro Marco Aurélio Mello"? Não fez nada mais que a sua própria obrigação, sobre a desobrigação das iniciais dos nomes dos réus no STF.

Reply

O ministro blefou e Dilma acreditou.
TEM RATO DEMAIS COM MEDO DE RACUMIM.

Reply

Desde sempre já foi dito que a Dilma não demitiria o Ministro dos Esportes,porque parte do dinheiro foi parar na campanha da Songa Monga.

Reply

O Lula mandou segurar o cara e quem se queima é a interina, é claro. Moral da história: saco de pancada serve mesmo é para isso.

Reply

O esquema implantado pelo PT atraves de Luiz da Silva, Dirceu, Frankilin, Collor, sarneys, Calheiros, é diabolico.
É a mentira e o roubo andando juntos.
Esta Bulgara Dois Neuronios já devia estar com o Luiz da Silva na cadeia.
Estão aí numa boa! Cada vez mais ricos e influentes.

Reply

Governo de merda...povinho de merda. Fazer o que?

Reply

Nada a ver "sob a proteção de Lula". Está mesmo sob a proteção da presidente. Ela é quem detém o governo legal. Se há influências de quem quer que seja, ela é a responsável. Isso ai, acaba ficando uma blindagem das decisões da presidente. Se ela peitar o que ele fará? Essa é que é a verdadeira questão.

Reply

Dessa forma, todo mundo é culpado, menos a presidente. Está na hora de colocar nome às coisas: a presidente é a Chefe de Governo e de Estado. Assim, é responsável.

Reply