Daqui a pouco começam as marchas contra a corrupção em todo o Brasil.

AL - Maceió - Antigo 7 Coqueiros até o Antigo Alagoinhas (MCCE)- 13h
AM - Manaus - Centro, em frente ao colégio Dom Pedro - 14h
BA – Salvador - Cristo da Barra – 14h
CE – Fortaleza - Praça da Imprensa rumo ao Cocó – 14h
DF – Brasília – Museu Nacional – 10h
ES – Vila Velha – Praia da Costa – 12h
GO – Goiânia – Praça Cívica - Inicio na Praça Universitária, e término na Praça Cívica - 10h
MA - São Luis – Praça do Pescador – Av. Litorânea – 14h
MG – B. Horizonte - Praça da Liberdade até a Praça 7 – 14h
MG - Uberlândia - Praça Tubal Vilela – 14h
MG - Alfenas – Concha Acústica – (07/10 – 18h)
PA - Belém do Pará - Praça do CAN - 14h
PA – Santarém – em frente a Prefeitura até o Fórum – 17h
PE – Recife – Praia B Viagem – Pracinha de B Viagem – 14h
PB – João Pessoa – Busto de Tamandaré – 14h
PI – Teresina – Praça da Liberdade – 14h
PR – Curitiba – Santos Andrade – em frente a escadaria da UFPR – 14h
PR - Campo Mourao - Praca Central as 14 hrs (junto a marcha dos palhaços)
RS - Porto Alegre Parque da Redenção - à tarde toda
RJ - Rio de Janeiro - Copacabana frente posto 4 - 13h
SC - Brusque - Praça Barão de Schneeburg - 9h
SC – Florianópolis – Trapiche Beira Mar – 10h
SC – Jaraguá do Sul – Praça Ângelo Piazera – 14h
SP – São Paulo – Av. Paulista – MASP – 14h
SP – Santos – Parque da Independência – 14h
SP – S José dos Campos – Vicentina Aranha – 15h 

Confirme a sua presença no Facebook Todos Juntos Contra a Corrupção - Passeata . Divulgue para o seus amigos e agite as redes sociais. Aqui o site da organização. 

23 comentários

O tempo não está bom aqui no Rio... mas pretendo ir...

Reply

Em Santos, é na Praça da Independência. Esse lugar "Parque da Independência non ecziste.

Reply

Cel
Até o garçon da lanchonete do meu prédio vai comigo amanhã na passeata. Não podemos e não queremos deixar barato...
Esther

Reply

Carissimo amigo Coronel,
Nos inclua ai na sua lista:
Cascavel, PR às 14:30h no Lago Municipal
https://www.facebook.com/groups/nasruas.pr
Vamos todos juntos mostrar que basta de corrupção. Queremos que o nosso dinheiro seja usado com transparência nos serviços para o povo brasileiro.

Reply

Coronel,

Não adianta muito ir na passeata sem culpar o MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL, o nove dedos vulgo PÉ INCHADO.

Reply

Coronel, o Cachaça é o pai da corrupção?

Reply

Caríssimo amigo blogueiro:... Não posso me furtar a tal pergunta, a qual direciono aos organizadores do protesto em nível nacional, mas aos do RJ em particular:... Vai ter maconheiro?... GLS?... Ivete?... Chiclete com Banana?... Sem teto ou sem terra?... Não?... Então esse treco vai dar em nada, como outras vezes aqui no Rio... E tem ainda a coisa do horário... 13:00, no dia das crianças!... Sensacional!... Está tudo certo para dar errado, e como não sou hipócrita, deixo claro aqui que está confirmada minha ausência, que será notada no universo de uns 40 ou 50 gatos pingados presentes... A canalha que tomou o poder neste país é capaz de organizar uma quermesse muito melhor que nós, cidadãos contribuintes, seremos capazes de fazer até que aprendamos como votar, ou mesmo, como NÃO votar!... Competência é fundamental até para organizar um protesto.

Reply

Amanhã se DEUS< quiser estare lá.

Boa Sorte a todos.

Izabel/SP

Reply

Aí o petralhada e lulets a marcha amanhã é contra vocês!

Reply

Aí o petralhada e lulets a marcha amanhã é contra vocês!

Reply

Realmente, o movimento no Rio tá muito fake. Tem gente infiltrada pra melar...

Reply

Lógico que estarei na Santos Andrade, nem que seja para contar os gatos pingados.
Tirar Curitibano de shop e mercado em feriado à tarde é missão impossível.

Reply

Eu vou também mas nada confirmo aos FDP da ABIN que acessam no facebook os dados de todos, atos políticos e os antissocialistas como os nossos e a luta contra a corrupção tem também socialistas e até comunistas inimigos dos petralhas (corruptos), eu nego-me a confirmar via facebook a minha participação e os bichas loucas e viadinhos da ABIN se lerem meus comentários podem me procurar, eu não vou resistir como os soldados patriotas do Coronel Muammar Kadafi que preferem morrer atacados com os aviões americanos e OTAN mais os "rebeldes" da Alqaeda.

Reply

OF TOPIC

Coronel veja só a pérola dita pelos MIBs do TST a respeito da greve dos Correios:

Entre as críticas ao movimento grevista, ministros do TST acusaram “interesses políticos”, “greve pela greve”, “intolerância” e até “infiltração de partidos de extrema esquerda, barrando as negociações”.

Hó! Não! Só agora eles viram isso? E as greves do velhaco, eram o que?


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/10/11/greve-dos-correios-termina-mas-falta-de-acordo-expoe-crise-sindical.jhtm

Reply

Eu não gosto de me expor em redes socias. Apenas um modismo passageiro.

Reply

Sempre combati a leniência para com bandidos, pois, sempre entendi que quando alguém pratica um crime o faz de livre e espontânea vontade. Não existe crime "sem querer" e digo-o com propriedade, pois, ninguém negará que todos nós ao nascer trazemos inconscientemente a ideía do certo e do errado. Assim pensando ao assumir minha cadeira acadêmica para dara início ao meu bacharelado em Ciências Jurídicas, um nome pomposo (entendo que depreciativo) dado ao Direito que não necessita de nenhum adjetivo para emprestar-lhe a dignidade de que se reveste, embora no seu seio abriguem-se crápulas das mais variadas espécies, sem que isso implique responsabilidade à Ciência do Direito, sempre deixei ver a minha aversão ao coitadismo no que respeita ao tratamento dispensado aos criminosos. Desde o início tornei clara a minha posição contrária à corrente defensora de um tal Direito Penal Mínimo, tendo criado, na mesma linha de Francesco Crarra ( mestre de Luca, adverso de Roeder, criador do coitadismo), ao menos o embrião da corrente "Por um Mínimo de Direito Penal", visão a que também se revela alinhado ninguém menos que León Fredja Sclorowsky.

Hoje, ao ler um link do Estadão deparei-me com a notícia de que um senador da República, finalmente, viu o que eu vi há mais de 4 décadas. Vejam:

"BRASÍLIA - O senador Reditario Cassol (PP-RO) voltou nesta terça-feira, 11, à tribuna para pedir apoio a seu projeto de lei que acaba com o auxílio-reclusão, aumenta os prazos das penas e do tempo para obtenção da liberdade condicional. Entre outros pontos, o projeto também obriga os condenados a trabalhar para reparar o dano causado à vítima e para ressarcir os custos com a sua manutenção na cadeia.
Na semana passada, o senador defendeu a adoção de chicotadas em presos que se recusarem a trabalhar enquanto estiverem cumprindo a pena. Reditario Cassol é pai e suplente do ex-governador de Rondônia Ivo Cassol, que está licenciado.
Reditario entende que no Brasil "os criminosos estão sempre rodeados de direitos humanos". "A coisa nos presídios, nas cadeias, era severa, não era como hoje, em que os presídios estão praticamente transformados em creches", comentou.
Hoje ele agradeceu "ao povo brasileiro as milhares de manifestações" que disse estar recebendo pela sua proposta de acabar com os benefícios concedidos aos presos. O senador diz entender que não há mais lugares seguros no Brasil desde o início deste século. "Não se trata apenas de falta de política pública, seja na área social ou na área de segurança pública. Os criminosos não se intimidam mais", criticou.
Ele disse, ainda, ter presenciado o relato de promotores e juízes que se envergonham de exercer sua profissão, "porque prendem um bandido hoje e amanhã este já está solto". E avançou, dizendo que "os bandidos ainda zombam da cara do juiz, do promotor, do delegado, numa total falta de respeito com as nossas autoridades".



http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,senador-propoe-projeto-que-obriga-presos-a-trabalharem-e-endurece-pena,784107,0.htm

Precisamos promover pessoas como esse Senador. Só com posturas como esta sairemos do lodaçal em que nos encontramos.

Reply

OFF TOPIC, MA NON TROPPO, afinal, corrupção é desvio de qualquer regra. No caso, trata-se de corrupção da ordem republicana que deveria, em qualquer de seus objetivos, selecionar aqueles mais propenso a serem honestos e não creio que um assassino seja honesto, mormente se não se limita a recolher-se à sua insignificância e ainda se dá ao luxo de procurar destaque ocupando cargos públicos. Esse lixo foi trazido à cena como (pasmem) Minstro da Justiça por Fernando Henrique Cardoso, o criador e fomentador do MST, que deveria, merecidamente, não fora a ingratidão da sua cria (que inclusive se voltou contra ele invadindo uma propriedade sua), receber o título de Pai do MST.

Se fôssemos um povo culto e sério, esse FDP estaria na cadeia, mas, com somos essa mistura de M.. com caviar, vejam onde ele esteve e onde ele está agora. O PIOR: PREPARANDO O TERRENO PARA ESVAZIAR NOSSO BOLSOS E DAR NOSSO SUADO TROCADO AOS SEUS COMPARSAS TERRORISTAS.



Aloysio Nunes é confirmado relator do projeto de lei que cria a Comissão da Verdade.

Seria hilário se não fosse trágico e sabem por quê? Vejam no link:

http://www.ternuma.com.br/ternuma/index.php?open=20&data=102&tipo=1
Se foi pouco, veja ainda em:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aloysio_Nunes_Ferreira
Detalhe, não tenha lá muita esperança deuq obter informações nos links contidos na página da Wikipedia, afinal apagar rastros é especialidade desse tipo de cretino.

Sem dúvidas, estamos entregeues aos assassinos de bem pouco tempo atrás. Só a natureza nos livará deles, afinal, não conheço ninguém que tenha mais de 90 anos. Pelos meus cálculos, caso não seja alcançado por alguma doença que o tire do nosso meio, dentro de 25 anos aproximadamente, em 05 de abril de 2036, estaremos livre desse patife.



FHC , O BOCA DE FRANJA, TÃO SAFADO QUANTO SEUS COMPARSAS, MERECE UMA ESTÁTUA.

Já vi muita referência elogiosa a FHC e sempre que vejo tal coisa, abstenho-me de fazer comentários, preferindo o silêncio ensurdecedor daqueles que tem o que dizer, mas,que percebendo que não irão obter sucesso nas suas demonstrações dos fatos ante a notoriedade do interlocutor, recolhem-se à sua insignificância, pois nada é mais salutar para justificar um comportamento que a indiscutível clareza dos fatos.

Aconteceu certa feita quando tratei de anulação de voto. Desde então nunca mais tratei disto. Preferi deixar aos cultos oniscientes o conduzir seus iguais. Felizmente alguns ainda entendem que não são senhores da verdade...


...nem participam de "comissões da verdade".

Reply

Já separei o trje de luto para protestar no Espírito Santo.

Por favor me digam em que ponto da Praia da Costa vai ser o encontro.

Reply

ENQUANTO HERÓIS DOS BOMBEIROS SÃO PERSEGUIDOS E PRESOS COVARDEMENTE....

EXCLUSIVO! O mundo mágico de Sérgio Cabral em Mangaratiba - Capítulo 1

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8246

EXCLUSIVO! O mundo mágico de Sérgio Cabral em Mangaratiba – Parte 2
As duas mansões no luxuoso Portobello

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8247

EXCLUSIVO! O mundo mágico de Sérgio Cabral em Mangaratiba – Parte 3

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8248

EXCLUSIVO! A milionária cobertura de Sérgio Côrtes na Lagoa

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8254

Reply

Bom dia Coronel e coturneiros

Homem americano das 2:55

Se você pudesse voltar no tempo, quantos atos de sua vida você evitaria e tomaria outra decisão ?

Muitos, tenho certeza. Assim sou eu, o Coronel, enfim a espécie humana.

É claro que nosso Fernando cometeu muitos erros.

Você sabia que Steve Jobs não é tudo isso que se propaga na mídia, sujeito mal criado, vivia gritando e humilhando seus funcionários, tão insuportável que foi demitido, abandonou a namorada grávida, etc.

Jesus Cristo saiu dando porrada nos vendilhões do templo porque não queriam pagar os dez por cento dele.

Estudamos História na escola para aprender os erros cometidos no passado e nunca mais seguir pelo mesmo caminho.

Nosso protagonista é muito bom nisso.

Abraço a todos, bom feriado

Sorocaba - SP

Reply

Daria tempo de providenciarem algo parecido e colocar na marcha?

o fundo musical já foi criado no Rock in rio?

vai sarney... vai tomar no meio do maranhão!

Reply

Em Recife a marcha contra corrupção na Avenida Boa Viagem foi democraticamente dissipada pela polícia política do Marajá de Guaranhuns!

Reply

A turma esta falando muiro no Sarney e no Dirceu. Não se esqueçam do Poderoso Chefão Lula que classificou o Sarney como uma "pessoa especial", diferente das demais.

Reply