Este é o mundo sustentável que a Marina Silva quer.

A ONU afirma que 13 milhões de pessoas correm risco de vida na África. Podem morrer de fome. A ONU também afirma que, até 2050, deveremos alimentar 9 bilhões de pessoas. Serão necessários mais 120 milhões de hectares plantados no mundo. O Brasil e a América Latina, além da África, são os únicos espaços no mundo que têm área para produzir comida. Marina Silva quer reduzir os 27,5% do solo do país hoje usado para agricultura. O mundo não precisa só do pulmão do Brasil. O mundo também precisa da comida que o Brasil produz. O Código Florestal quer apenas manter a área atualmente cultivada, mantendo intocadas 61% de florestas. Mas Marina Silva quer mais: ela quer que a fome mate o homem para salvar as florestas.
Líderes africanos lançaram este sábado um pedido desesperado na Assembleia Geral da ONU por mais ajuda internacional para enfrentar a fome que se espalha pelo Chifre da África e que deixou dezenas de milhares de mortos na Somália. Representantes de Quênia, Somália, Djibuti e Etiópia uniram suas vozes para pedir maior cooperação, no momento em que as Nações Unidas calculam que haja 750.000 pessoas com risco de morrer e que outras 13 milhões precisam de ajuda urgente. Leia mais em Veja.

11 comentários

Escudeiro da Verdade mod

Essa Marina Silva deveria se ocupar em desenvolver uma moqueca de pau-de-mogno ou paraju para matar a fome de seus seguidores.

E mais, deveria usar folha de urtiga, ao invés de papel higiêncio, quando fosse ao banheiro.

Já que tudo dela tem que ser natureba, devia dar o exemplo.

Reply

off off topic

Depois de Steve Jobs dizer que não abriria uma loja no Brasil em razão da enorme quantidade de impostos, a Apple abre uma grande loja em Hong Kong, gerando empregos e movimentando a economia! Mais uma vez o Brasil perdendo oportunidades!

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/hong-kong-ganha-loja-da-apple

Reply

Amai-vos uns aos outros.

A omissão de socorro é um desdobramento direto das teses do oponente na questão.

Quase nada pode o homem fazer com relação às mudanças climáticas a não ser esforçar-se por compreender e por em prática o milenar axioma que Jesus nos deixou.

A lei de ação e reação que rege o universo se incumbe de atenuar ou agravar a colheita a que todos faremos juntos por estarmos solidários por definição de Deus.

Sharp Random

Reply

QUE IMPORTANCIA TEM ESSA MARINA PARA O MUNDO?
LEMBRA DAQUELA MÁXIMA:
FALE MAL, MAS FALE DE MIM?

POIS É CORONEL, O PIOR CASTIGO PARA MARINA É FINGIR QUE ELA NÃO EXISTE... ALIÁS NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA, NÃO É MESMO?
AFINAL O QUE ESSA MULHER FAZ DA VIDA? QUANTOS EMPREGOS ELE GERA?
O QUE ELA PRODUZ PARA AS CRIANÇAS POBRES?
voce sabia que aqui é o lugar que ela MAIS aparece?
VAMOS USAR A PSICOLOGIA?
fale do código, da necessidade da produção..eta..e eta... porém NUNCA toque no nome de...
vc sabe....
grande abraço!


O QUE ELA ESTUDOU MESMO?

Reply

Marina já é completamente manjada na sua perda do foco, é uma desnorteada.
Agora na Africa, Somalia, Quênia, Etiopia, etc, já faz muitos anos que ouvimos falar sobre a fome extrema. Considerando tantas dificuldades que acontecem por lá há anos, porque esses Países ainda não têm um Programa Social Rígido de Planejamento Familiar e controle da natalidade? Ver aquelas crianças sempre num estado de subnutrição extrema, como vemos é uma irresponsabilidade inaceitavel das autoridades daqueles Países.

Reply

Coronel, pq ela nao fica sem comer por tres meses para ver o que é fome??? Se morrer nao fará falta.

Gente ruim assim, só morta mesmo.

Reply

Que tal mandar a bruxa do mogno passar uns tempos lá na Africa, para aprender que existe muita gente morrendo de fome pelo mundo...

Essa mulherzinha me irrita profundamente.

Se já nao bastasse a fome atual ela ainda quer muitooooooooooooooo mais.

Reply

Coronel, e a festa de casamento dos politicos e advogados e corruptos, regada a lança perfume???

Pelo que sei usar lança perfume é crime, ou já mudaram isso tb. ???

Porisso que nunca fazem nada direito. Vivem drogados...

Reply

Pois,eu entendo que seria o contrário do que o amigo das 00:40 disse. Poderia o pt dizer que não se submeteu a interferências externas e que a fifa impunha corrupção. Esse Blater já vem sendo acusado de corrupto pela inglaterra mesmo,seria sopa no mel pro discurso petista.

Reply

Pois, a ex-senadora não explicou como seria possível preservar no níveis que ela e seus apoiadores desejam, produzir internamente para alimentar mais de 190 milhões de habitantes e gerar excedentes exportáveis.
Outro aspecto, o ex-presidente de 2003/2010, foi nomeado, parece, embaixador especial "para a África". E parece, o objetivo seria combater a fome na África. Alguém viu alguma coisa acontecer? Ele foi visto na Somália e/ou em outros países assolados pela fome? O que ele propôs efetivamente?

Reply

Eu acho que não dá mais pra continuar como está. É óbvio que sob pena da nossa extinção não podemos mais continuar destruindo o meio ambiente indefinidamente. Isso dito, porque Marina Silva, A Rainha de Copas e seus comparsas não vão a ONU falar de controle de natalidade. O ser humano é um hoje um câncer, uma praga se alastrando desordenada pelo planeta terra. Ah... já sei... menos gente é menos imposto e menos otário para engabelar!

Reply