Capa de O Globo foi feita pelo Editor de Humor.

Só pode ser brincadeira. A capa de O Globo é a piada da crise. Dilma Rousseff foi quem autorizou todos os aditivos que geraram corrupção desenfreada no Ministérios dos Transportes. Um escândalo que envolve todo o PR. No entanto, Dilma vai manter o órgão nas mãos do partido, o que significa que não desmontou coisíssima nenhuma. A corrupção nos Transportes vem desde o tempo do Lula. E, principalmente, da Mãe do PAC: a Dilma.

26 comentários

Mais um jornal vagabundo.
O Globo




Bacaria

Reply

Uééé, o Globo virou pasquim de humor?

Porque com essa capa só me fez rir.

A Globo não tem jeito mesmo, vai estar sempre babando em quem estiver no poder.

Reply

Coronel, não é humor, é pouca vergonha. E incompetência, porque esqueceram de completar: "Dilma desmonta esquema de corrupção da era de Lula E MONTA OUTRO MAIS ALOPRADO AINDA".

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Jornal e jornalistas com rabo preso só pode dar uma manchete de capa assim. Ainda bem que amanhã estas folhas estarão fazendo algo muito útil limpando à bunda de muita gente.(Z)

Reply
nascido em 57, mod

É para inglês ver. Mas brasileiros não caem nessa anedota.

Reply

Mas essa manchete do Jornal tem um sutil veneno, trazendo Lula pro escândalo e indispondo criatura e criador. Esse ano promete!

Reply
nascido em 57, mod

O jornal O Globo ainda tem assinantes? Deve estar sobrevivendo somente as custas dos seus anunciantes(Petrobrás, Banco do Brasil, CEF, etc), que pagam muito bem por qualquer merreca publicada.

Reply

EU QUERO SABER SE VAMOS LINCHAR ESSES VAGABUNDOS EM PRAÇA PÚBLICA!!!

Reply

Quando eramos milicos, lá estava o globo dando o "maiorrapoio".

Quando entrou sarney , lá estava o globo dando...quando entrou o collorido , lá estava o globo,com itamar e com fhc , idem ,dando...quando entrou o nefasto luiz inacio , lá estava o globo, dando , entrou a dilma e o globo manteve o coerencia...o globo não tem partido .É GOVRNO , SEMPRE! Não importa quem esteja dando plantão..

Reply

Coronel, no país mais corrupto do planeta, a canalhada petista rouba, rouba, rouba e ninguém pega ao menos um minuto de cadeia, e não é obrigado a devolver nem um centavo aos cofres públicos.

Madame Satã: a mãe do "PAC"

Programa de Aceleração da Corrupção!

Reply

Senhores,
O que realmente levou a presidAnta a demitir a "cúpula" do ministério de transportes de valores foi a incompetência dos caras em manter a roubalheira escondida embaixo dos panos.
Não foi, como se supõe, a roubalheira em si, pois isso é prática antiga em todos os ministérios e, além de ser do conhecimento da dilmAnta (desde o tempo em que era inistra - MME e CC), beneficia o partido dos petralhas com cerca de 20% dos valores arrecadados ilegalmente.

Reply

Trata-se de uma tentativa de descolar a rainha Má do molusco...
Será?

Reply

O editor de Humor montou a 1ª página do jornalão, mas adivinha quem são os PALHAÇOS?

Reply

O Globo está sendo pago para fazer marketing? A dilma não fez rigorosamente nada que não tenha sido rigorosamente obrigada a fazer. E ñão foi porque ela se curvou a obrigações morais ou republicanas não.

Reply

Na minha opinião Palocci e toda a cúpula do ministério dos Transportes, inclusive o ministro, deveriam continuar nos seus cargos. QUEM TEM QUE SAIR É QUEM CONTRATOU!
Deram a chave do galinheiro pra raposa, uma raposa assassina, terrorista, inventada pelos marketeiros, dá nisso!

Fora Dilma, Impeachment Já!!

Reply

Realmente é inacreditável como um jornal pode publicar uma manchete asquerosa dessas!!!

TODO MUNDO sabe que a Dilma mandava no ministério dos transportes durante o desgoverno Lula.

Realmente só pode ser um chiste.

Reply

E a VEJA que denunciou, não tem méritos....
Porque O GLOBO só quer promover a DILMA que nada FEZ, e não esta fazendo contra a corrupção que data da Época em que ela já mandava no DESGOVERNO DO LULA?

HEINNNNNNN

Reply

jornal vagabundo, que não sabe que a " enprença" praticamente fez a campanha para a terrorista...

Reply

Tenho para mim que o jornal O Globo já desistiu da oposição como veículo para acabar com o lulismo. Eu estou quase lá também.

Para atingir o objetivo louvável de impedir o retorno do Lula, estão tentando fortalecer a Dilma. Isso não é de hoje.

A propósito, alguém aí ouviu falar do "líder oposicionista" que caiu do cavalo? Pois é, vai cair de novo, imperador de Minas...

Reply

É verdade. Nessa época, a atual presidente não estava, mesmo, em governo algum. Porém, o jornal já existia há muito mais tempo.

Reply

Fiz a mesma leitura do Carlos E. Há tempos venho notando que as Organizações Globo vem fortalecendo a Dilma e enfraquecendo o Lula. Como ela é mais fraca, sem o Molusco defendendo, vai ser barbada derrubá-la. É isto aí, tem que colocar um contra o outro mesmo.... Não vai ser fácil para os petralhas segurar a brigalhada interna que isto vai gerar

Reply

Estou ficando com medo! A cada dia a coisa esta ficando mais escancarada, mas ninguém toma uma postura. O que falta mostrar? Todas as pessoas que, de alguma maneira, faz parte desse governo têm alguma coisa escondida. Isso é fato, mas quem tem coragem de colocar a mão nesse casulo de marimbondos? Ninguém!
Agora a coisa vai degringolar de vez. A copa será o ápice da corrupção. Tenho dó do presidente que pegará o Brasil depois de toda essa palhaçada. Mas o povo gosta do PT. Então deixe o PT destruir tudo! Depois a renasceremos das cinzas!

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

não consigo parar de rir....

Reply

Esperar o que deste jornal? Só saco puxado mesmo !

Reply

O Brasil vai falir. A corrupção e o custeio da máquina infernal pública só aumenta. Eles votam os próprios salários e são insaciaveis!

Reply

Corrupção do tempo do governo do Defunto... ah tá... agora o defunto é associado a corrupção, mas...

A Rainha de Copas não estava no governo do Coisa, lembro muito de ouví-la dizer nos muitos debates "O nosso governo"....

Cada uma viu!

Reply