Ainda esperando.

Parece que abriu Florianópolis. Ainda em Guarulhos. Quem não se comunica, se cumbica. Perdão pelo trocadilho infame. É a noite sem dormir. Volto mais tarde, se o vulcão deixar.

17 comentários

Tá quase nos 8 milhões Coronel... mas comemorar com barrinha de cereal vai ser dureza. Leve um vinhozinho escondido, já aberto claro para ninguém escutar o "pop!" :)

Reply

Coronel, por favor "importe" a foto de Idelouca a Furiosa que se encontra sob no. 5 na galeria do ucho.info.
O fotógrafo que a fez é um verdadeiro artista, por ter obtido a imagem que traz em si toda a personalidade da retratada.
Emoção pura .
E supera qualquer vulcão que apareça pela frente...

Reply

Falando em vulcão meu amigo...
Parece que José Serra agora resolveu atacar.
Recebi hoje em meu e-mail, vindo do site do José Serra e repasso:


Crise vai, crise vem

A saída do ministro Antonio Palocci resolveu, sem dúvida, um problema político imediato para a presidente Dilma Roussef, que será sucedido por outro de bom tamanho. Vai-se uma crise, chega outra.

Palocci era, sem dúvida, o personagem forte de um governo hesitante e fraco do ponto de vista político e administrativo. Até a convulsão que envolveu a si próprio, exercia o papel de primeiro-ministro. Versado nas questões da administração federal e hábil nas negociações políticas, tinha liderança dentro do PT e desfrutava de relações próximas com Lula ? virtual tutor da presidente e, ao mesmo tempo, seu potencial causador de enxaqueca política até 2014. Lula sempre o levou muito em conta nos assuntos de governo.

O PT não dispõe de ninguém para substituir Palocci nas funções que exercia. A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), certamente, não terá essa pretensão. Fernando Henrique e Lula (principalmente depois do mensalão) não precisavam de um primeiro-ministro. Dilma, sim. E agora?

Reply

Coronel

Em solidariedade ao Governo Italiano e as vítimas do terrorista que agora vive solto no Brasil.

Estamos contra a Copa e contra a Fifa, um pais que não respeita tratados internacionais, não respeita o turista e não respeita as leis não pode sediar um evento internacional.

Reply

Mantenha a calma, meu marechal, o queremos são e salvo para comandar novas peleias.

Reply

Coronel este é para lhe ajudar...

Siga de ônibus para Floripa, pois acabo de ser informado de que a nuvem vulcânica já está chegando em Curitiba, assim o teto ficará fechado por mais algumas horas.

Forte abraço,

Carcará

Reply

Ao dar guarida ao criminoso Battisti e recusar receber a Nobel da Paz Shirin Ebadi, o Brasil transformou a Itália em uma ditadura virulenta e sem Constituição e o Irã, aquele que não reconhece o Holocausto, enforca opositores e quer iniciar uma guerra nuclear, em democracia plena, um verdadeiro paraíso de liberdade.

Parabéns a Tasso, Lula e Dilma.

Reply

Força Aéres Brasileira

Nuvem vulcânica concentra-se agora apenas no Rio Grande do Sul

Camada de cinzas vulcânicas já começou a se dissipar, segundo informações do CGNA (12h40)
A nuvem de cinza vulcânica começou a se dissipar na região Sul do país, principalmente nas regiões de Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), concentrando-se agora apenas no Rio Grande do Sul, segundo o último boletim do Volcanic Ash Advisory Centres da Argentina. A situação é monitorada a partir da análise de imagens de satélites e de modelos matemáticos. Da madrugada até a manhã de hoje (10/6), a nuvem se deslocava a uma velocidade média de 80 km/h.

Reply

off topic
Saiu no O Globo:

Advogado explica por que suspeito de matar estudante da USP não revelou nome de comparsa:

Todo bandido tem ética. Todas as profissões têm ética

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/06/10/suspeito-de-matar-estudante-na-usp-solto-sao-paulo-registra-mais-um-roubo-seguido-de-morte-924657411.asp

É O LULLA FAZENDO ESCOLA.

Reply
nascido em 57, mod

Come é que é, ôhh...? O meu jornal diário chega ou não chega? rs

Reply

Off Tpic****

Coronel, eu sempre digo que depois de grandes sujeiras, patifarias e grande cagada a Petrossáuro anunciou ontem no "jornal" nacional da REDE BOBO duas novas áreas próximas do poço "CACHAÇA" a presença de muito petróleo e gás.
Do jeito que a coisa está, logo as "descobertas de petróleo" colocarão o Brasil como o detentor das maiores jazidas de petróleo da Terra, vamos fingir que não sabemos que muitas descobertas são anunciadas várias vezes, primeiro com o presidente da petrossáuro dizendo ter descoberto um promissor reservatório de hidrocarbonetos.
Quando tem cagada ou malufagem no governo um ministro anuncia a descoberta de petróleo.
Se o escândalo não for devidamente abafado a Folha e outros panfletos petralhas colocam a "descoberta" como uma nova fronteira de petróleo e um maná para pagar mil anos de bolsas família e etc...

Reply

Já pensou, Coronel, o sujeito sair de Brasília para ver um jogo em Porto Alegre e só conseguir chegar no dia seguinte? Podemos esperar, pois será assim em 2014. Continue firme, as nuvens já se dissiparam e breve breve, estarás em casa, bebendo um bom Cabernet.
Um abraço.

Reply

Anônimo das 13:38,
Tasso ou Tarso? Acho que quisesse dizer Tarso Genro. Abraço.

Reply

Coronel! Como o Sr. anunciou no início da semana se concretizou a troca ente Ideli e Luiz Sergio

Reply

Coronel, e viva a Copa no Brasil.
Se em São Paulo está assim, imago como está no restante do país.
"Brasil, um país de tolos".

Reply

Anônimo DAS 15:06: Tasso ou Tarso?

Diria minha filha (ela é disléxica): "É tudo a mesma coisa".

Digo eu: é tudo a mesma merda!

Reply

Coronel, me pergunto quanto CO2 só esse vulcão sozinho tá lançando na atmosfera. E os ecoxiitas, verdes por fora e vermelhos por dentro querem acabar com o "capitalismo que tá acabando com o planeta". Me parece que quem não assinou o tratado de Kyoto foi Deus.

Reply