Hoje é o Dia do Fim da Ditadura Ambientalista no Brasil.

O Código Florestal do Brasil é de 1965. Foi editado durante o regime militar, sem discussões abertas como hoje. A partir daí, vingou a Ditadura Ambientalista. O Código foi sofrendo modificações de gabinete, foi politizado, passou a atender aos interesses da esquerda festiva que sempre mamou nas fundações e ongs internacionais. Jamais o parlamento do Brasil foi chamado a contribuir com esta legislação. Por isso, hoje, a legislação ambiental brasileira é a mais antidemocrática e ditatorial do mundo. 

O exemplo mais gritante desta Ditadura Ambientalista foi o encontro de ontem, entre o ministro-chefe da Casa Civil e uma ex-ministra do Meio Ambiente, cercada por 14 ongs, ocorrido dentro do Palácio do Planalto, em nítida tentativa, novamente, de roubar do Parlamento o poder de legislar. Marina Silva deve ser transformada, a partir de ontem, na inimiga da mesa dos brasileiros, pois ela quer a falta de alimentos, ela quer multar o homem do campo que capina e ara um módulo de terra no Nordeste, ela está ao lado da indústria de cosméticos e do agronegócio orgânico e caríssimo, feito para as elites, financiado pelas ongs internacionais. O maior inimigo dos produtores rurais  brasileiros não é o João Pedro Stedile, do MST. É a Marina Silva da Natura, do Greenpeace, da Fundação Ford, do WWF e destes ambientalistas fundamentalistas que manipularam a opinião pública, durante os últimos anos, contra a agropecuária brasileira. 

É estarrecedor ver, nas redes sociais, o nível de utilização de jovens como massa de manobra, pregando o ódio, o rancor e a agressividade contra 4,3 milhões de pequenos agricultores que, sem o novo Código Florestal, entrarão na ilegalidade a partir de 11 de junho. Eles plantaram o ódio, plantaram a divisão, plantaram a mentira. A verdade prevaleceu.  Hoje é o Dia do Fim da Ditadura Ambientalista. Hoje o Brasil, finalmente, democraticamente, livremente, majoritariamente, vai aprovar o novo Código Florestal. Seja feita a vontade da maioria.

10 comentários

para seu conhecimento

Excelentíssimo Sr. Dr. João Gabriel Silva MD Reitor da UNIVERSIDADE DE COIMBRA

Através da presente mensagem, expressamos à Vossa Senhoria o profundo desgosto que a Universidade de Coimbra causou a ampla camada da população brasileira.
Quando foi feita a recente homenagem a Luis Inácio Lula da Silva, sendo-lhe concedido o título de Doutor, uma grave ofensa foi feita ao Brasil.
Uma Instituição de ensino deste renome, desta fama, de tanta expressão, com uma história secular, cometeu, hoje, grave equívoco.

Falamos na condição de patriotas brasileiros, que tanto respeitam a querida Nação portuguesa, que orgulhosamente reconhecemos como a grande protagonista da gênese histórica de nosso Brasil.
A Universidade de Coimbra é livre para homenagear quem o desejar; de Lula a Fidel Castro, ela pode render tributo de homenagem a quem quiser. Mas, há que se conhecer e respeitar a realidade da biografia dos homenageados.
Uma Instituição de ensino, qualquer que seja, e muito mais uma da fama da UC, deve, necessariamente, ater-se aos fatos históricos reais. Quando resolveu homenagear o Sr. Lula, deveriam, antes, levar em conta que o governo Lula promoveu, durante 8 anos, fatos inegáveis e comprovados tais como:

1) Alinhou, deliberadamente, nosso Brasil às piores ditaduras comunistas e opressoras do planeta, como Cuba, Venezuela, Bolívia, etc, apoiando explicitamente todas elas e seus governos ditatoriais; em Cuba há centenas e centenas de prisioneiros políticos, nos porões de Fidel, quando não calados em definitvo no infame "paredón"; então a UC está de acordo com tais governos, com tais tiranias?

Reply

Perdeu, Green peace! Vai cobrar consciência ambiental de celebridade de cabeça oca!

Reply

Se depender de MARINA e de ONGS que nada produzem, Vamos comer CREME ANTI RUGAS no almoço!

Reply

Ah, Coronel, afirmar que a Marina é pior que o Stédile... É difícil saber quem é pior. Talvez seja ela, pelo prejuízo que pode causar. Mas em termos de demência política acho que ele ganha.

Reply

Coronel, precisamos fazer uma campanha para devolver RORAIMA aos brasileiros, chegas de ONGS esquerdistas.
SO NA MÃO DE UM VENDIDO COMO O lula O BRASIL PERDEU UM TERRITORIO MAIOR QUE MUITOS PAISES EUROPEUS.
ACORDA BRASIL

Reply

Coronel,
já ouviu falar do Projeto Jari?Ele está encravado lá no estado do Pará,na divisa com o Amapá.Data do tempo dos militares,que permitiram a venda de uma área de floresta fechada(!),lá pelos fins dos anos 60,início dos anos 70.Era da propriedade do sr. Daniel Ludvig,então um próspero homem de negócios(avesso a celebridade e chamado do então homem mais rico(eram tempos do também rico Onassis...)Ele tinha outros treze projetos pelo mundo.Sua idéia era de fornecer ao mundo,arroz e papel.Trouxe para o meio da floresta, o que se pode imaginar para se conseguir o feito,inclusive a famosa fábrica para papel, que veio navegando do Japão. Na época em que andei e trabalhei por lá,existiam treze mil pessoas!Ele acabou vendendo aquilo tudo,(com desgosto,e provável não grande lucro,(ao governo brasileiro?),e como já tinha mais de 70 anos,resolveu sair de solo brasileiro"a burocracia e corrupção são de matar"teriam sido suas palavras.)O Jari hoje é uma companhia que funciona e reverte lucros e empregos.
Moral da história:Nós,OS BRASILEIROS,representados por políticos e pessoas de negócios,somos NOSSOS PRÓPRIOS EXECUTORES E INIMIGOS!Ou,pode-se vender pedaços de floresta?ou qualquer área?Lá no Pará,coronel,o negócio de terras é feio,bárbaro.Mata-se;não se tem escrituras de posse,mas tem gente que usa espingardas e revolveres e com uns dois mil ou menos resolvem o problema.
Meus bisavós foram donos de terra.Café.Em fazenda aquí de São Paulo.Muita luta,perderam depois tudo,mas pergunto:no século 19,início do 20,e depois em 1970,tínhamos o entendimento que hoje temos sobre o que é desmatamento e o que ocorre?Toda a mudança climática e seus desastres...Olha,Coronel,adoro seu blog,mas estou em posiçaõ diferente da sua,E NEM SEI COMO FAZER PARA SE RESOLVER A EQUAÇÃO complexa da produçaõ de alimentos/meio ambiente/????
Aldo Rebelo:ainda NÃO ENTENDÍ sua participação nisto tudo?!?! O que ele mais entende é de sací....(talvez não mais solto nas florestas...)
Kátia,bom,a nobre senadora irá desapontar muitos,infelizmente.Infelizmente,mas agora,está defendendo o seu:é ruralista,não?(está certo,ela está defendendo seus interesses e de muitos!)
Outra coisita:quando aquí desmatamos e colocamos gado nos pastos,e depois as empresas foram crescendo (sociedade aberta e anonima),a coisa ficou realmente grande.SÓ que:pode-se SEMPRE esperar boicotes contra os produtores,e aí...NÃO VAI VENDER A CARNE E O COURO para países que abominam o desmatamento...mas,sobram outros países,inclusive o Iran,né não?
Coronel,com os meus respeitos,tudo isto é complicado,e com certeza não é neste desgoverno é que as melhores coisas serão feitas.
Uma equação de difícil resolução.Mas respeito seu e de muitos,ardor.
!)

Reply

Cel.

"Marina Silva deve ser transformada, a partir de ontem, na inimiga da mesa dos brasileiros, pois ela quer a falta de alimentos,..."

A rainha das florestas deveria ter vergonha na cara!!!


Chris/SP

Reply

E por falar em governo militar...que saudades dele!!!!

Reply

Que maravilhoso seria se aparecesse alguém com vontade neste país de corruptos.
Sonhar não custa nada.

ASSEPSIA !

VOCÊ SABE O QUE É ISSO?

Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país.

Em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50.

Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados.

Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado (Existiam milhares de provas contra eles).

Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rapido do país.

Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para a Malásia, para não terem que trabalhar ou seriam fuzilados.

Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo.

Exemplo: se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação.

Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente.

Venceu as eleições com 100% dos votos.

Hoje, Cingapura é um dos paises mais seguros de se morar. E um dos mais desenvolvidos; mais seguro que os arrogantes Estados Unidos, Inglaterra ou Israel.

Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga !

Com zero virgula quase nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados.

Um surfista brasileiro tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho. Não adiantou nada ! Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei.

Sabem? O BRASIL tem solução!!!!

Nos hoteis, os "Guias da Cidade" têm uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam sozinhas eram estupradas e ou mortas)

O chiclete é proibido em Cingapura pelo simples fato de que, se jogados ao chão, sujam as calçadas da cidade.
Distribuir panfletos, sem chance! Só em lojas e não devem ser entregues as pessoas que, se os quiserem pegam-nos numa gôndola ou suporte. Jogar no chão então... dá multa cara !

Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho. Quando chegou ao trabalho, ligou a seta do carro para entrar no prédio. Então a polícia deu-lhe sinal para que parasse. Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito, multando os infratores e dando bônus a quem dirige corretamente. E a Sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração. Parabéns ! Aqui está um cheque de 100 dólares cingapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e pediria que a sra. assinasse o recibo, por favor.

Reply

Se quiserem o novo código florestal o Brasil deve pedir aos governos da Alemanha, França e Bélgica para que compensem o Brasil em lucros cessantes nas exportações e consumo de alimentos, O Brasil aceita com prazer cem por cento de preservação de áreas rurais, desde que os europeus doem alimentos 100 milhões de toneladas para consumo do Brasil em espécie, açucar, feijão, etc...
O país não precisará mais produzir uma vagem de feijão, o "seguro" dos europeus teria que dar 50 bilhões de dólares em dinheiro para o superávit de balança comercial que deixaria de existir e danos morais.
Com estes 50 Bi o país compraria os minérios de ferro, alumínio em barra, ( do paraguai ).
Carne e outros alimentos seriam importados gratuitamente da Europa.

SERÁ QUE A FRANCESADA FRESCA VAI TOPAR ESTA PROPOSTA???

Reply