PT proíbe protestos contra Santo Obama.

O comando do PT fluminense proibiu hoje militantes do partido de participar dos atos contra a visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao Brasil. Um dos organizadores das manifestações é o secretário de Movimentos Populares do PT no Rio, Indalécio Wanderley. Em nota oficial, o presidente do PT fluminense, Jorge Florêncio, negou a existência de "qualquer tipo de deliberação" oficial petista "no que concerne a organização, participação e apoio a qualquer tipo de manifestação hostil" ao mandatário norte-americano. O texto "desautoriza a qualquer membro a manifestar opinião, em nome do partido, que não reflita o posicionamento oficial". "Teve uma pessoa, de uma secretaria (do partido), que fez uma comunicação dos movimentos populares", afirmou Florêncio, sem se referir nominalmente a Wanderley e procurando desvincular o PT dos protestos. "Nenhuma instância da legenda aprovou a participação de seus integrantes nos atos anti-Obama". Leia mais aqui.

36 comentários

KKKKKKKKKKKKKKKKK
VER A PETRALHADA SER "OBRIGADA" A NÃO SE MANIFESTAR CONTRA O REPRESENTANTE DOS "CAPITALISTAS", NÃO TEM PREÇO !!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Coronel, quer dizer então que ele estará livre das "bolinhas de papel" do SBT, né?!

Reply

Obama vem tomar um banho de mar nas águas da baía de Guanabara (tomar que pegue uma bela infecção) e só.
É mais um esquerdopata incompetente metido a amigo dos petralhas.

Reply

Coronel, os nazis fizeram até uma trilha sonora pro "ómi"...

Eu sou Obama
A voz do morro sou eu mesmo sim senhor
Quero mostrar ao mundo que tenho valor
Eu sou o rei do terreiro
Eu sou Obama
Sou natural daqui do Rio de Janeiro
Sou eu quem levo a alegria
Para milhões de corações brasileiros
Salve Obama, queremos Obama
Quem está pedindo é a voz do povo de um país
Salve Obama, queremos Obama
Ele contagia e faz o Brasil feliz

Reply

O mandatário dusamricanu capitalistas, deve se proteger da dengue no Rio de Janeiro e das balas perdidas.

iço num tem presso

Reply

A claque adestrada do pt pode ser obrigada a calar a boca, mas, e os outros dementes anti-americanos do psol, pstu e congêneres, vão levar gás de pimenta nas fuças?

Reply

Estou pensando em assistir essa patacoada pessoalmente. Vai ser divertido ver os petralhas apanhando das otoridades ao vaiarem o Obama.

Reply

Obama, Obama, ainda dá tempo de desistir desta palhaçada.

Reply

Coronel, fico só imaginando a hora em que Serginho Mãos de Veludo Cabral fazer aqueles ovos mexidos pro Obama, algo que ele manufatura de uma maneira especialíssima. Se o Obama não der um basta, ficará com aquilo roxo!

Reply

Petralha é tão do fdp que vivem atirando um no outro tara ficar com a frente livre ou seja que não haja outro fdp igual a ele.

Reply

Ver petralha ajoelhando na frente dusamericano é pra f.....er, achei que esse dia iria demorar muito mais tempo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Mas comunista tupiniquim é assim mesmo, fala merda o ano todo e vai passar férias em Nova Iorqui, Maiame e Disleilândia e o resto do ano volta a lengalenga.

Reply

Realmente, ver a UNE e os " militantes" do pt não poder gritar ' FORA YANKIE! não tem preço...ou melhor , tem sim , custou milhoes de reais do nosso dindin suado...

Como diziam os Maias , nãos os do dem, os dos alpes andinos , o fim do mundo está proximo..ver petralhas do pt e da une não poder vaiar nem xingar o "Yankie imperialista" é sinal de que um dos selos do apocalipse foi aberto..é o final dos tempos...

Reply

A grande verdade é que Obama virá aqui para visitar e pedir conselhos ao seu irmão mais velho, Dadá Maravilha. O plano B é ficar aqui e enviar Dadá à Casa Branca se a coisa pesar no Oriente Médio.

Reply

ACABO DE VER NA GLOBO NEWS, QUE APESAR DA PRESIDENTE DILMA TER FICADO PUTA DA VIDA COM O ANÚNCIO DA TAL MANIFESTAÇÃO E TÊ-LA PROIBIDO, A CÚPULA DO PARTIDO DOS PTRALHAS DISSE QUE NÃO PODE PROIBIR NINGUÉM DAS ALAS MAIS RADICAIS DO PT DE SE MANIFESTAR COMO QUISER, MAS QUE OS MESMOS SÓ FALAM POR ELES E NÃO PELO PARTIDO E NEM PELO GOVERNO...
OU SEJA, ESTE PT E ESTE GOVERNO FEDERAL, É O MAIOR SACO DE RATOS, UM VERDADEIRO BALAIO DE BICHOS ESTRANHOS QUE A CADA HORA SURGEM COM UMA LOUCURA NOVA.
MAS ME PARECE QUE ESSE JEITO DE AGIR PTRALHA, JÁ CONTAMINOU O RESTO DA POLÍTICA BRASILEIRA.
E ME DIGA UMA COISA CORONEL: VÃO PROTESTAR CONTRA O OBAMA, POR QUE E PRA QUE?
COM CERTEZA, O SONHO DE TODOS ESTES BABACAS É IR PASSEAR NA DISNEY COM A FAMÍLIA E FAZER COMPRAS EM MIAMI E N.Y. E TUDO ISTO COM A NOSSA GRANA DE IMPOSTOS.
AMIGO, ESTOU QUASE GRITANDO SOCORRO É PARA OS HOMENS DA BLACK WATER...

Reply

OS PETISTAS QUE QUEREM FAZER MANIFESTAÇÃO CONTRA OBAMA ESTÃO A SERVIÇO DE LULA!

Como todos sabem, OBAMA e os PETISTAS são farinha do mesmo saco, mas Lula está mexendo os pauzinhos para tumultuar, incomodado (e com dor-de-cotovelo) por estar sendo completamente ignorado.

SÓ AGORA ELE TOMA CONSCIÊNCIA DE SUA TOTAL IRRELEVÂNCIA!

PS: KASSAB

Embora respeite as opiniões, por ventura, em contrário, manifesto a minha. Penso que Kassab vai sair deste episódio menor (se é que é possível!) do que entrou.

Se ficar, foi por não ter tido sucesso na cooptação em que tentou levar para a base do governo políticos da oposição.

Se sair, vai com o carimbo de traidor.

NADA JUSTIFICA O ALINHAMENTO COM LULA.

Reply

Esse povinho militante pt,
é igual a gado,
o que mandam fazer, fazem,
depois é só dar uma bolsa qq coisa p eles tá bom demais,
que povinho infeliz...

Reply

pdavida,
não só dengue, ou balas perdidas,
vc esqueceu que também a polícia lá confisca objetos do cidadão,
e pode confiscar o dele tb, kkkkkkkk...

Reply

Cel.

Será que a TV transmitirá direto o discurso do Obama???

Queria só ver o comportamento dos petralhas.

O falecido deve estar se roendo de dor de cotovelo.



Chris/AP

Reply

Obama vem fazer no Brasil o que Lula fazia na África. Ninguém mais nos EUA acredita neste barão da ralé, que até agora só fez m*.

Reply

CORONEL,
A postagem está fora do tema, mas apreciei o artigo abaixo.

CHEGOU A CONTA - Não deixe de ler ...

DIÁRIO DO NORDESTE
20/2/2011
Chegou a conta...(e agora MANÉs?)
O corte de 50 bilhões de reais no orçamento da União é apenas uma pequena parcela da imensa conta deixada pelos oito anos de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Tem muito mais coisa debaixo do tapete para o brasileiro pagar nos próximos anos. E não vai ser fácil. Nunca na história deste País um governo foi tão imprudente e praticou a gastança desenfreada dos dinheiros públicos como o dos companheiros do PT. E o resultado, maquiado por uma intensa propaganda enganosa, pela distribuição nada responsável do dinheiro público com a invenção do emprego sem trabalho, e também pela corrupção incentivada pela impunidade que tomou conta do Brasil, começa a aparecer.
O esbanjamento no "país de todos" - ou de alguns dos todos - legou a Dilma Rousseff uma herança maldita, que ela não poderá esconder. O País está quebrado. Não há dinheiro para investimentos. Por todo o território nacional as estradas estão em frangalhos. O sistema público de saúde é um dos piores do mundo, com as pessoas buscando mandados judiciais para conseguir internação ou um remédio, e morrendo nas filas dos hospitais. O ensino público chegou ao fundo do poço e estamos importando não apenas profissionais de nível superior, mas bombeiros, encanadores, carpinteiros e pedreiros do exterior. Dona Dilma, por enquanto, tenta não abrir o jogo, fazendo de conta que o seu governo é a continuação do anterior. Graças a Deus parece que não é. No sufoco, ela mandou cortar gastos.

Como resultado, milhares de jovens aprovados em concursos públicos não serão nomeados, muitos dos quais largaram empregos para assumir novo cargo. Centenas de milhares de outros que estudaram dia e noite, ficarão sem a chance de tentar um emprego público. O reaparelhamento das Forças Armadas entra em banho-maria. Já tivemos o primeiro apagão no sistema elétrico, que o ministro Lobão gaiatamente chamou de apenas uma "falta de energia". E a inflação volta a ameaçar, pondo em risco o sucesso do plano real. Sem dinheiro para investir em obras essenciais, a presidente tem que cortar gastos e mais gastos.

Para começar deve meter logo a tesoura na farra de mais de 100 mil ONGs que vivem do dinheiro público, grande parte formando um imenso mar de corrupção, nas verbas que sustentam a malandragem dos companheiros do MST e outros "movimentos" que usam o dinheiro público para invadir terras e levar intranquilidade ao campo. Esses 50 bilhões são quase nada diante do que ainda teremos que ver pela frente, lembrando que a dívida interna herdada pela companheira chega R$1.800 trilhões de reais, mais de três vezes do que Lula começou, coisa nunca vista na história deste País e que jamais poderá ser paga. Só de juros, o país vai pagar R$190 bilhões, o que corresponde a 03 vezes o orçamento para a saúde E não dá para botar a culpa na ditadura militar nem no FHC.

Abel Travassos
Diário do Nordeste

Reply

Os militares são como caes famintos: Ladram, enquanto a carruagem do PT passa. Mais: Não somos obedientes: Somos subservientes e frouxos!!!

Reply

"Posicionamento oficial"?
"POSICIONAMENTO OFICIAL"????
Dentro do partido todo mundo tem que pensar e agir igual???
Se entre eles existe esse totalitarismo (como é de se esperar), imagina o que aguarda o Brasil.

Reply

Acabo de assistir na TV o pedido desesperado de brasileiros que querem fugir do Japão por medo e voltarem para o Brasil. Mas como as passagens aéreas estão em falta, esses brasileiros e brasileiras querem que a Presidente Dilma envie para resgatá-los os aviões cargueiros da FAB, mas o governo brasileiro disse que não tem condições de fazer isso.

PORRAAAAAAAA! SE FOSSEM OS MILITARES NO PODER OU ALGUÉM DA DIREITA, ESTES AVIÕES E OUTROS CERTAMENTE JÁ ESTARIAM NO AR EM BUSCA DOS NOSSOS CIDADÃOS! ESTOU COM RAIVA AINDA MAIOR DESSA PRESIDENTE! A MERDA DOS AVIÕES DA FAB E DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, ASSIM COMO OS DA POLICIA FEDERAL E DE QUALQUER OUTRO ÓRGÃO PÚBLICO BRASILEIRO SÃO NOSSOS, SÃO DO POVO BRASILEIRO, SEU BANDO DE FDP! FORAM ADQUIRIDOS COM NOSSOS IMPOSTOS SUADOS! A FAB É NOSSA! ELA EXISTE PARA NOS PROTEGER E PROTEGER A NAÇÃO, ASSIM COMO TODO O RESTANTE DAS FORÇAS ARMADAS! ELES SÃO OS HERÓIS DA PÁTRIA.
ISTO É UMA VERGONHA!
MAS O QUE PODÍAMOS ESPERAR DE ALGUÉM SEM AMOR PÁTRIO VERDADEIRO E QUE FOI GUERRILHEIRA COMUNISTA?
OUTRA COISA: O BRASIL ESTÁ CHEIO DE CIDADES INUNDADAS PELAS CHUVAS. E O QUE ESTA FANFARRONA PRESIDENTE TEM FEITO PRA AJUDAR? ELA NEM FALOU NADA A RESPEITO DESSE PROBLEMA NAS MÍDIAS, NEM PRA FAZER IGUAL AQUELA APARIÇÃO VERGONHOSA DELA, QUANDO DAS INUNDAÇÕES NAS SERRAS DO RIO DE JANEIRO...

SOCORRO GENERAL HELENO! FORA PT!
PTRALHAS APRENDAM QUE NÓS DA DIREITA, NUNCA DEIXAMOS NENHUM DOS NOSSOS PARA TRÁS. ENTÃO... VÃO LOGO BUSCAR OS BRASILEIROS QUE QUEREM VOLTAR DO JAPÃO!

Reply

Kassab merece o que está por vir, por ter errado feio o passo.
Rumo aos braços do apedeuta.
Há coisas que não têm preço ...

Reply

Negão, negão. Bota essa cambada de vagabundos das FARC tudo prá rua desse país.

Reply

Como assim "proíbe"?
E o antiamericanismo empedernido nas entranhas, como fica? Vira câncer?
Yankee, go home???? KKKKKKKKKK.....

Reply

Esse, além de ser muçulmano, ainda é comunista. PQP.

Reply

Será uma delícia, ver os petralhas com faixas "Obama go home".Ah,ah,ah,ah,ah.

Reply

Como é bom pedir para um Petralha o que ele acha disso tudo. As respostas devem demorar para sair, pois o sapo impede. hsuahsuahsuahsuahsuahsuahs
CHUPA FIDEL CASTRO.

Reply

Coronel

Duas coisas:

1) O EX deve estar tomando todas hoje, em razão das notícias da vinda do Obama, que disse que ele era o "cara", mas não quiz vir antes. Sábia decisão.

Até vejo o palavreado dele após a visita que não houve: Ele veio pedir opinião do que fazer no Oriente Médio. Se eu poderia ajudar no caso da Líbia.

Até parece...

2) Realmente não tem preço ver a PeTralha tendo que ficar de bico fechado com a presença do Obama no Brasil.

Vivendo e aprendendo PeTralahada.
Ajoelhem-se para ele. heheheh

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

Carcará - 12:10

Concordo com a sua indignação.

Tem mais: Li, ontem ou anteontem, na Folha.Com que o Itamaraty quando providenciou os dois ônibus, um caminhão e uma van para retirar 25 brasileiros da área de risco e levá-los a uma outra cidade, acrescentou que: os brasileiros que quisessem voltar para o Brasil poderiam fazê-los as suas próprias custas.

Para o falecido apedeuta ir ao Catar falar merda na TV Al Jazeera, e ainda acompanhado pela segurança presidencial da Dilma, tinha avião à disposição.

É uma falta de vergonha total !!!


Chris/SP

Reply

Coronel,
Obama still has a little less than two more years left in his term, but he is well on the way to become the worst president in the history of the country, even worst than Jimmy Carter. Hopefully he wont destroy the country. He is a indecisive, a very weak leader, insensitive to the problems facing the country and the world, incompetent, and we hope he does not get reelected. He never gives a speech without a teleprompter. If you look at the world civil unrest all of it can be traced back to inflation or financial problems caused by the US economic crisis. It would not have been a problem to the extent that it has been if Obama had take action to stimulate the economy instead of trying to kill it. All he wants to do is play golf, go to parties, and take vacation.
Abraços from Texas.
Alan & Helena

Reply

Os "cumpanhero" vão ter que bater palmas para o Presidente dos EUA?
E nem vão ganhar sanduíche de mortadela com tubaína?
heheheheheheheheheheheh...........

Reply

Ouvi dizer que Dilma irá vestida de Carmen Miranda cantando "...disseram que eu fiquei americanizada.."

Skindô

Reply

ahahahahaah...

divertidíssimo!!!

e os Psolentos?

não vão la bater panela ao comando da Luciana Genro?

e a Ideli, que quando era da plebe gostava muito de bater panela em dia de greve de professores na frente do Palácio do Governo, ali no centro de Floripa...

tambem nao vai la segurar um cartazinho?

Reply

Coronel:

Everybody Knows Obama Is a Joke.

Hereticus/SP

Reply