Brasil do PT vota a favor do "irmão" Kadafi na ONU.

O Brasil se absteve, o que significa votar a favor de mais um ditador sanguinário. A ONU aprovou uma zona de exclusão aérea na Líbia e uma resolução que permite, inclusive, intervenção para defender o povo da sanha do amigão do Kadafi, "amigo e irmão" do Lula. Leia aqui.

28 comentários

PT?! A VÃO CI. FU. DE.!(VIDE VIDEO NO BLOG)
SÓ FALTA AGORA O GOVERNO PTRALHA QUERER EMPRESTAR DINHEIRO PARA A LIBIA E TRAZER O KADAFI PARA MORAR AQUI NO BRASIL...
E OS PTRALHAS AINDA QUEREM UMA CADEIRA PERMANENTE NO CONSELHO DE SEGURANÇA DA ONU?
PRA QUE ELES QUEREM ISSO, SE OS PTRALHAS NÃO SABEM QUAIS SÃO OS NOSSOS VERDADEIROS ALIADOS?
CARAMBA CORONEL, NUNCA VI TANTA INCOMPETÊNCIA, NEM TANTA BURRICE EM UM GOVERNO BRASILEIRO COMO VEJO AGORA NESTE GOVERNO!
ESTE GOVERNO FEDERAL ATUAL É UMA IMENSA PIADA DE PÉSSIMO GOSTO!
SÓ FALTA AGORA ELES DIZEREM QUE O KADAFI É BONZINHO...

Reply

Cel

Os paises que votaram a favor precisam derrotar este maldito facínora e sanguinário.

O Brasil, covardemente, se absteve de novo. Preferiam poupar o "irmão, amigo, lider" do apedeuta.

Como este posicionamento o Brasil não merece nem participar das reuniões da ONU, quanto mais ter um lugar cativo. Vergonha !!!



Chrisw/SP

Reply

Coronel. Agora vamos ver qual país pode acabar com o Kadafi primeiro. Vai ser um show aéreo. França ou Estados Unidos? rs

Reply

Agora sim, vamos ver os jatos funcionarem direitinho.
Contra Kadafi, claro.

Reply

É só olhar o mapa das Americas,para ver quem são os aliados naturais.Os petralhas são muito burros e doentes esquerdopatas para perceber.É uma lástima.

Reply

Brasileiro é um povinho de merda mesmo...

Prá começar adotaram o nome herdado de portugueses metidos a espertos, que traficavam o pau brasil...

Quando tivemos a oportunidade de mudar nossos destinos, durante as invasões holandesas ou francesas, lutamos do lado errado...

Perdemos a revolução industrial, e com um golpe de estado, destronamos uma das maiores personalidades de nossa história, o Imperador D.Pedro II...

Proclamamos a república colocando no poder poucos anos depois um dos maiores carniceiros da história chamado Floriano Peixoto que perpetuou seu nome na Ilha do Desterro, a hoje conhecida Florianópolis...

Durante toda a nossa mal contada e reescrita história sempre nos posicionamos do lado errado...

Por oito anos deixamos no poder, nos representando um analfabeto ladrão e salafrário, cujos filhos testas de ferro roubaram como nunca essa terra desvalida.

Durante esse tempo apoiamos todas as ditaduras e tiranos do mundo de acordo com o medíocre chanceler "megalonanico" celso amorim e o aspone para assuntos internacionais e embaixador das FARC no Brasil marco aurelio TOP TOP garcia...

Agora elegemos para "presidanta" uma terrorista cuja chefe da "casa covil" estava envolvida junto com seu rebento em um tremendo esquema que corrupção e distrbuição de propinas...

... é duro constatar isso, mas brazuda é mesmo um povinho de merda.

Reply

Aposto, que se a família Kadafi sair viva dessa, vai morar na Venezuela. Bem pertinho do apedeuta. Kadafi e Chávez se entendem.

Reply

CEL,imagine uma pomba voando tendo no bico uma cadeira escrita ONU,foi isso que essa brilhante idiota fez,além de ajudar matar os civis da libia ,tenho nojo dessa dilmanta e desprezo por aquela smulher que representa o brasil na ONU,com aquela roupinha preta e aquêle colarzinho de pérola ,quero mais é que ela se enforque.

Odeio o pt

Reply

o Brasil não serve nem para liderar o mercosul quanto mais se meter em assuntos de outros paises.
ridícula a politica externa desse governo.

Reply

Curiosidade: os únicos notos de abstenção foram dos Bric's

Reply

Ave, santos militares de 1964

Em 31 de março próximo, todos aqueles que foram terroristas , bandidos, guerrilheiros, cruéis comunistas, mercenários apátridas a soldo das ditaduras de Cuba, China e Albânia que estão hoje vivos, bem espertos e se locupletando no poder, na presidência, no congresso, nos mensalões, nas indenizações indecentes, na orgia dos ministérios, nos imorais cartões corporativos, ONGs fantasmas, fundos de pensão, etc, em Brasília e alhures , por dever de justiça e reconhecimento moral aos misericordiosos, ímpios e santos militares da revolução de 1964, deveriam se reunir e em grande romaria irem se ajoelhar, em ato de contrição, em frente ao Quartel General do Exército, no SMU, para penitencialmente saudarem e agradecerem de coração aos santos militares, daquela época, que os deixaram vivos para que, hoje, se bamburrem e enriqueçam nas esbulhadas tetas deste desgoverno.

Ave, santos militares de 1964 II

Devem agradecer também pelos méritos da divina compaixão daqueles nobres militares que os anistiaram de seus hediondos crimes imprescritíveis de terrorismo, sequestros, assaltos, justiçamentos, assassinatos políticos, etc . Durante o ato de contrição hão de se lembrar de que se estivessem em Cuba ou China comunista, agindo criminosamente como agiram no Brasil contra o governo em exercício, certamente todos teriam sido presos e fuzilados sumariamente em vermelhos paredons. Ave, santos militares de 1964! Aqueles que hoje se locupletam impunemente no erário público vos saúdam!.

17/03/2011 | 13:47
Ivo - Fortaleza - CE
Fonte: http://www.claudiohumberto.com.br/bronca_geral/

Reply

Coronel

E o povo achou que eles estavam mudando...

Doce ilusão.

E por falar nisto, a quantas anda o caso Batistti???

Sumiu do noticiário?

Está na hora de trazê-lo de volta.

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

"TRAZER O KADAFI PARA MORAR AQUI"...
Não...é perigoso o velhaco pedir para a coisa mandar tropas para ajudar o "MANO".

Reply

Sinceramente?
Eu acho noooormaaaallll. É o Brasil do PT mostrando a cara podre que tem.

Reply

O lugar cativo é aquele no canto da sala de joelho e com um chapéu com duas orelhas de burro das maiores possíveis.

Reply

Nao me causa espanto essa atitude do PT em relação a Libia. Afinal são farinha do mesmo saco. Assassinos, que o diga a familia do Celso Daniel. Apoiam Cuba , e todos os governos de ditadores.

E ainda sonham com uma cadeira na ONU... Mas essa eles vao esperar sentados...

Reply

Assim como o Congresso, este Itamaraty também deveria ser fechado!
Passamos 8 anos assistindo uma vergonhosa e fracassada atuação da diplomacia brasileira, sempre se posicionando a favor de ditadores sanguinários, assassino querendo asilo político, etc, enfim, do que de pior existe no cenário internacional.
E agora, no desgoverno Dilma, as catástrofes diplomáticas continuam: ao invés de dar uma prova de coragem e de apoio aos clamores de liberdade democrática na região, ao sacrifício de tantas vidas inocentes, o Brasil do PT covardemente optou por poupar o “amiguinho” e “irmão” do molusco.
Com mais esta postura vergonhosa e covarde, o sonho dos esquerdopatas de ter direito a uma cadeira cativa no Conselho de Segurança da ONU, merecidamente ficará adiado para o dia de “são nunca”.

Reply

Coronel,

Desculpe, fora do post não mas resisti; está hilário.

Já viu o novo "brog" da Bethânia ?

Quem me Blogou? Maria Bethânia Blog Oficial

http://www.youtube.com/watch?v=XM5zf3hDCbo

Como diz tio Rei :

O “çerumano” precisa de poesia !

Reply

Cel

O Brasil dos PeTralhas só anda fazendo besteira na política externa e ainda tem a pretensão de ser assento permanente no conselho de segurança da ONU.

Leia o relatório americano sobre o Brasil e as drogas.

Átila

Reply

cel,

Parece tambem pagamento de divida de campanha, será? Soh pode ser, pois um ser humano em sã conciencia não faria uma coisa dessa. Quanto será que os bolivianos, os venezuelanos, os cubanos, os iranianos, os libaneses, enviar para a campanha passada? Pois soh quem deve, se sujeita a ter relação com esse tipo de governante.

Fora porquinhos, acorda Brasil.

Reply
A mão que embala o berço mod

Quem nasceu para terrorista pode perder a mão ou a cabeça, nuca vontade de vingança.

Reply

Não vejo a hora desse kadafi, ser varrido da terra.

Mais teria que ser com muito, sofrimento, o mesmo que ele impos, ao seu povo durante muito tempo.

Vai queimar no Fogo do INFERNO,e vai ficar esperando o VELHACO, que seu dia também vai chegar, e aí chegará, o dia da prestação de
contas com o diabo.


Izabel/SP

Reply

E o Brasil ainda tem a pretensão de ter um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU!

A idéia de que a política externa no governo Dillma, é diferente da que foi adotada pelo Lulla não é verdadeira (só maquiagem). Na hora do "vamos ver" elles mostram a verdadeira face.

Reply

O fiho do Kadafi chamou o Sarcozi de idiota e disse que vai provar que ajudou a financiar a eleiçãó dele para Presidente da França. Sera que durante o Goerno Lula houve algo parecido para o Brasil se desgastar tanto diante di mundo civilizadi (int).

Reply

Clap..Clap...Clap...
Palmas para o comentarista Anônimo
17 de março de 2011 22:05
Falou tudo.
Faltou dizer que o Assessor do Ministro da Defesa do Brasil é um ex-terrorista, ex-guerrilheiro, o qual se acontecer algum problema com o atual Ministro assumirá o posto.
É inacreditável o que vejo acontecer dia após dia neste país.

Reply

http://barenakedislam.wordpress.com/2011/03/18/israeli-apartheid-week/
aqui fotos de importantes cidadaos israelenses de origem arabe, inseridos na comunidade judaica. Isto demonstra que as coisas EM ISRAEL nao sao como usualmente a imprensa diz. Existem ate juizes, embaixadores de origem arabes que sao cidadaos israelenses plenos.

Reply

Coronel,

e a Dilmaia disse que não apoiaria qualquer governo absolutista que fosse contra seu povo!
Conversa para enganar trouxa que somos nós!
Cada vez mais nos envergonham!!

E COMO ANDA O CASO BATTISTI??ESQUECERAM??
EU NÃO!
Hoje já é dia 18 de março...

Flor Lilás/PR

EXTRADIÇÃO DE CESARE BATTISTI JÁ
ABAIXO A DITADURA - AQUI OU NA LÍBIA!

Reply

O Brasil só tem uma solução, desde o império postergada. São mundos diferentes, antagônicos, e agora, infelizmente, rivais, decorrente da aplicação da satânica máxima de dividir para conquistar, tão bem orquestrada pelo lullismo. É pegar o mapa das últimas eleições e dividir o país em dois. Um Brasil terá comunista aos borbotões, e se aliará a escória do mundo, mas, sem a facilidade de impostos extraídos de outras regiões, terá que trabalhar, e isso será ótimo para aquele Brasil. O outro Brasil se livrará da corja comunista, poderá seguir sua vocação liberal, aliado aos países progressistas da américa e do mundo. It´s all.

Reply