Aécio inicia a sua conquista de São Paulo.

Presença Depois do flerte com a Força durante a votação do salário mínimo, Aécio Neves (PSDB-MG) desembarca hoje em São Paulo para participar da festa de 20 anos da central. O convite ao senador foi feito pelo deputado Paulinho (PDT-SP).

A informação é do Painel da Folha de São Paulo.Paulinho da Força Sindical, como todos sabem, recentemente foi condenado por improbidade administrativa e é um feroz adversário do tucanato paulista. Espera-se, para os próximos dias, uma aproximação estratégica do mineiro com a Bebel da Apeoesp.

24 comentários

e essa condenação leva a que?

pelo jeito a nada...

o sujeito esta ai livremente armando palanques políticos para as próximas eleições...

Reply

Caro Coronel(general)

Ah, esse Aético Neves.....

Reply

Traste atrai traste. A aproximação desse senadorzinho com sindicalistas já diz tudo.
Com a ajuda dos outros dois anões sem voto do DEM-BA e DEM-RJ, conseguiram tirar o Kassab, prefeito da mais importante cidade do país, uma baita vitrine, e isso iria ofuscar os o balofo do RJ e o pigmeu da BA.
Porém, agora com a acertada adesão do Índio Gatíssimo da Costa, ao novo partido do kassab, este fica bem mais palatável, e torço para que Índio seja o novo prefeito do Rio!

O que esse nariz de plástico quer mesmo é minar a imensa força política dos paulistas, seja do DEM ou mesmo a de seu próprio partido, o PSDB. Para isso, ele já vendeu até a alma, mas se esqueceu de uma coisa: em SP ele perde, mas perde feio.


Maria, SP

Reply
Claudio somente mod

Nem o Lula com a sua popularidade consquistou São Paulo que dirá esse inexpressivo ex-governador de MG. O máximo que ele consegue é o Paulinho e sua turma de pelegos.
Imagino ele olhando pra um carente da periferia de São Paulo e dizendo: - Eu sou ex-governador de MG. E o carente olha pra ele e diz: - Ah, então de que vc me serve? Quero falar com o governador de São Paulo e não com vc.

Reply

Cel

Não entendi!

A Pátria de Aécio não é Minas?


"Minas é minha causa, minha casa, meu chão. Minas é minha pátria"
Aécio Neves (PSDB), governador de Minas Gerais, no final do discurso, inauguração da Cidade Administrativa de Minas Gerais
Fonte: Portal Terra
04/03/2010

“Mineiro só é solidário no câncer”
Nelson Rodrigues, escritor, jornalista, dramaturgo,
(1912-1980)

O que é que esta besta vai fazer em SP? Só se for no que ele é bom, cizânia entre os Brasileiros!

Podemos ver claramente isto no que esta acontecendo com a oposição!

Átila

Reply

É demais. Aécio vai se meter agora no ninho do Paulinho da Força Sindical? Falta muita vergonha na cara do traíra.

Aproximação estratégica com Bebel da Apoesp...
kkkkkkkkkkkkkkk,ahahahaha
Favor não queimarem livros em praça pública, nem escondido também.

Reply

o mineirinho safado, esta cavando a propria sepultura. aqui em sp nunca mais nunca mesmo um traira mau carater vai consequir alguma coisa.

Reply

Ah, Cel.

Deixa o mineiro vir a SPaulo, todo buliçoso e esperançoso!!!

O filho da mãe vai levar o troco dos paulistas, ou ele pensa que só os mineiros sabem dar o bote??

Ele vai se danar bem feio em São Paulo.



Chris/SP

Reply

O kassab e o Indio fez a melhor coisa , se separando desta corja. O) su mineirinho de araque voce não é bem quisto em Sampa!!!

Reply

aécio pode se aproximar do paulinho, do fernandinho beira mar e até do marcola,
mas da minha família não leva um voto sequer,
e dos amigos e vizinhos que eu puder convencer também não leva,
táachando que todo Paulista e Paulistano é safado ou Trouxa, até tem essa categoria em nosso meio, mas não é a maioria...

Reply

E aí paulistanos, vão deixar barato pró aécinho?! PROTESTEM! o NÃO à elle tem que começar já!

Reply

Coronel
Conquistar São Paulo pode ser sonho de Traécio.Com Paulinho não vai conquistar nada.Aqui ele é minoria.

Reply

Bom dia Coronel,

O importante é continuarmos com a nossa campanha firme e forte contra esse escroto do traécio .

Se ele quer pagar pra ver, deixa ele vir fazer campanha aqui.

abçs,
Inez - SP/SP

Reply

A julgar pela movimentação, não vai dar nada certo. Isso ficou claro durante a votação do novo SM. Está queimado e visita outro queimado. Furo n'água.

Reply
Claudio somente mod

Aécio não ganharia nem do Netinho em SP.

Reply

Será o fim do nosso estado um governo "estrangeiro" de Aécio em São Paulo.
Cada político que se candidate em seu estado de militância, exemplo- Ciro e Cid Gomes são políticos cearenses apesar de paulistas natos.
O correto seria que apenas pessoas com naturalidade no estado possam ser candidatos a governador. Aqueles que já são políticos há mais de dez anos no estado ( antes de mudança constitucional que defendo para defender os estados ).
Se apenas brasileiros nascidos no país podem ser presidentes, o mesmo deveria ocorer com estados, só um paulista nato ser prefeito da capital ou governador do estado.
Nos outros estados o mesmo esquema.

Reply

Coronnell,
poderia avisar o Aécio que êle é um fruto (fruto já podre) dos paulistas (via bandeirantes) e não o inverso? Diga-lhe (descencente mal agradecido) para ficar no lugar que os herois conquistaram para êle.

Reply

Definitivamente não entendo nada de política. Se Aécio pensa que sindicalistas em geral tem força política em São Paulo está muito enganado, pelo contrário, esse desqualificado Paulinho não tem força nenhuma aqui. Deixe me explicar ele está presidindo um sindicato que se chama Força Sindical. É só isso. Acho que o Lulécio se impressionou pelo nome, erro que seu ídolo maior, o cachaça,não cometeria.

Reply

Coronel

O mineiro (Traécio não é brasileiro, é mineiro) vem a São Paulo trocar afagos, abraços e beijinhos sem ter fim com o notório gangster Paulinho, o da Força. Na sua ingênua esperteza, acredita que o escroque vai largar as gordas tetas que o governo lhe oferece, em troca de miríficas alianças e futuras e hipoteticas vantagens se um dia ele, Traecio, chegar ao poder. Mas o gangester não é besta e o mineiro "ixperto" vai se ferrar. Esperteza quando é demais acaba crescendo e engole o dono.
Em todo caso, eles se merecem.

Reply

Só há um modo de parar os Sr.Sniff, é o quanto basta. Se do 'outro lado' não tem gente com capacidade nem pra conseguir a prova, então é porque são mesmo incompetentes e serão tratorados por ele.

Simples assim. Mas tem gente que não vê o óbvio e fica com 'pruridos' falso moralistas e de superioridade. Em política não existe isso. Ou tem as armas iguais ou leva na tampa.

Ao trabalho! Sempre há um descontente próximo, rejeitado, disposto a abri o bico...

¬¬

Reply

O traécio, está achando que está podendo não é???Conseguiu afundar, o dem, juntamente com aqueles anães de jardins.

E agora girou sua metralhadora para S.Paulo, mais aqui ele não vai conseguir nada, porque paulista tem vergonha na cara, e não esquece que ele colocou Minas Gerais, contra o SERRA,traira, sacana, aqui EM SÃO PAULO NÃO VIOLÃO!!!


FORA DE S.PAULO TRAÉCIO


Izabel/SP

Reply
espirito de porco mod

Anonimo das 24 de março de 2011 12:15, quando voce disse "fruto" voce quiz dizer mesmo fruto, ou queria dizer FRUTA. Sabe como que é, tudo deve ser bem explicadinho, nos seus minimos detalhes. Tem gente que diz que é fruta.

Reply

Coronnell,
por favor repasse ao "espirito de porco" que o garoto(?) mineiro, Traécio Silvério Neves dos Reis (um fruto fruta descendente mal agradecido dos herois bandeirantes) é personna non grata aqui na Terra das Bandeiras. Aqui êle sentirá o facão bandeirante...

Reply

Coronel, se a tua recomendação fosse seguida por todos, deletar os comentários traecistas, este post seria deletado pelo próprio blogueiro que abriu excessão.
Amigo coronel, traécio e petismo são variações do mesmo vírus de vaidades e muito narcisismo e luta intestina pelo poder maior, onde a ética pode ser jogada no lixo por um tribunal constituído, contra o povo e o artigo primeiro da constituição foi rasgado pelo STF quando " sujou " a lei da ficha limpa e deixou-a às calendas .

Reply