Socorro, o piloto sumiu.

Os jornais informam que o Vant, o avião sem piloto, vai filmar a região em busca de vítimas e sobreviventes. Espetáculo midiático, pois este é um trabalho para ser feito por pessoas. Espetáculo emblemático, que mostra que o país está sem comando. O piloto sumiu. Está comendo churrasco às margens do Guaíba, fazendo bilú bilú no netinho, enquanto uma criança soterrada sobreviveu chupando a saliva do pai morto. Salva pelos próprios moradores, jogados à própria sorte.

61 comentários

VANT?????? Precisa é de helicóptero, engenharia, infantaria, intendência e médicos(acesso às áreas difíceis, para levar água potável, comida e remédio, e retirar os corpos, antes da cólera). Precisa é de calor humano, não de video-game.

Reply

É um escárnio essa atitude. Só temos que parabenizar os eleitores dessa senhora por nos proporcionarem mais, no mínimo, 4 anos de desgoverno e incompetência. Nosso povo merece "tudo isso que está aí" mesmo.

Reply
Imbecil e Ignorante mod

Coronel

Essa vai quebrar a espinha dorsal de qualquer petralha e dos Sergios Cabrais da vida, será que é por isso que eles odeiam São Paulo?

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2011/01/15/sp-cede-helicopteros-para-resgatar-vitimas-no-rio.jhtm

Reply

Uma coisa é certa, a dinastia Bush acabou mesmo pela incompetência do governo federal americano em socorrer as vítimas do Catrina. Aliás, por aqui, embora a presidentA só esteja há 15 dias no cargo, não era ela quem fazia tudo no governo anterior? Então porque não fez nada para que o País tivesse um gabinete de gestão de crise minimamente decente, com tropas a serem prontamente empregadas em função de defesa civil.

Reply

A que ponto chega o amadorismo. A que ponto chega a insensibilidade deste pessoal. Quando se pensa que viu tudo, eles se superam. Esta turma deve estar ajoelhada pedindo para São Marx ou São Gramsci para parar a chuva. Ou tendo inspiração destes para idéias tão mirabolantes. É o Brasil dos efeitos especiais dando ar de sua graça. E o mapeamento da área por radar? Será que a demora é pelo efeito tamiflu?

Reply

..

O governo federal e o carioca, ou os governos de Dilma e Sérgio, como diria o falecido boçal, estão ignorando olimpicamente essa que é a maior tragédia em termos de vidas humanas no Brasil. Essa gentalha trata o desastre como se fosse algo comum, corriqueiro, ou como se fosse culpa dos bocós que resolveram morar naquelas encontas perigosas.
Essa tragédia é o resultado de longos anos de corrupção, mentiras e incompetência dos governos Lula e Sérgio Cabral.
É inacreditável ver a governanta de uma nação visitar uma área de destruição e morte e, no momento seguinte "para aproveitar a viagem!", e sem trocar a roupa e a cara-de-pau, posar de promotora de futebolistas e de uma cooperativa de saúde em um estádio de futebol.
Somando-se as vitimas das estradas e dos hospitais do SUS com as vitimas das enchentes de todo ano, o Brasil é medalha de ouro em mortes por desastres no mundo.

..

Reply

...Enquanto isso na Banânia, nem 1 palavra da tal de OPOSIÇÂO...

Koukla

Reply

A eterna mania de usar o jeitinho ou usa-lo como desculpa para não seguir regras, este é o pior defeito do brasileiro.
O mesmo jeitinho que juízes, diplomatas e políticos em geral usam para estimular a impunidade.
Lembro de um episódio em que um amigo passou direto numa placa de STOP aqui nos EUA e um policial saído nem soube de onde disse após lhe aplicar uma multa pagável em uma semana: When you see stop, you stop.
Seguir as regras ou as leis pode não ser tudo mas ajudaria muito.

Mago

Reply

Cel


Até hoje estamos aguardando a PeTrobras encontrar o avião da Air France que caiu no Oceano Atlantico.

O povo tem memória curta!

Se lembra quando o Pinóquio 51 da Silva disse na midia que se a Petrobras encontra petroleo a 8000 metros de profundidade ela era capaz de encontrar o avião desaparecido.

Mas como esta turma de PeTralha MENTE ou acha que nós não temos noção!

Átila

Reply

O pior eh que eles estao rezando para que uma tragedia aconteca em Sao Paulo. So assim o jornalismo petista tira o foco do Rio de Janeiro.

Isso eh o PT.

Reply

Essa "GovernAnta" não serve nem para "Sub-Gerenta" de lojinha de 1,99. E o canalha covarde e falastrão, responsável direto por essa pilha de cadáveres, calado, o que ótimo, faz de conta de que não tem nada a haver com isso. É o que tenho repetido, em alguns dias, o descaso vermelho, matou e torturou mais famílias do que todo o período dos Presidentes Generais. A primeira Verdade que a nação quer saber, é quem são os responsáveis por esta tragédia?

O Brasil Maraveilha e Olímpico de Lulla e Dillma da campanha eleitoral, esfarelou-se, frágil como uma estátua de sal.

Reply

Coronel,
o pior é essa imprensa comprada e cafajeste, não fazer a crítica certa sobre essa palhaçada. Pelo contrário, divulga como se fosse uma grande ideia e de grande importância. Lamentável vir toda essa hipocrisia e safadeza.

Reply

Deixaram a população atingida pela catástrofe à própria sorte!!

AInda bem que os brasileiros estão ajudando com donativos e trabalho voluntário.

A "pasteurização global" - continuam dourando a pílula...ninguém publica o inferno dantesco que essas pessoas viveram e continuam vivendo. Um caso de descalabro administrativo que, se estivéssemos num país sério, redundaria em prisão para os responsáveis.

...só faltou a Dilma fumar o charutão (igual à responsável pela Anac à época do desastre da Gol) e fazer aquele gesto obsceno do MGarcia (por ocasião do acidente da TAM em SP)...

É uma quadrilha mafiosa sem escrúpulo algum.

Coronel, perdoe o desabafo, mas hoje, estou mais revoltada ainda!!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!!!


Koukla

Reply

Com relação aos Salmos protetores, sugiro estes também

Salmo 67
"Levanta-se Deus e sejam dispersos os seus inimigos, e fujam de sua presença aqueles que o odeiam. Desvaneçam como se desvanece o fumo; como se derrete a cera ao calor do fogo;assim pereçam os pecadores à vista de Deus."

Salmo 34

"Julga, Senhor, os que me atacam,
combate os que me combatem.
Sejam confundidos e envergonhados
os que buscam a minha vida;
retrocedam e sejam cobertos de vergonha os
que maquinam males contra mim.
Sejam como a palheira, levada pelo vento,
quando o anjo do Senhor os acossar.
Seja o seu caminho tenebroso e escorregadio
quando o anjo do Senhor os perseguir.
Porquanto sem razão me estenderam a sua rede,
sem razão cobriram-me de ultrajes.
Venha sobre eles de improviso a ruína
apanhe-os a rede que me estenderam,
eles próprios caiam na armadilha que me
prepararam.
A minha alma, porém, regozijar-se-á no Senhor
e alegrar-se-a do meu socorro"

Amén!!

Koukla

Reply

CORONEL
A presidenta já elaborou um documente, onde ela mente que vai enviar ajuda aos necessitados, mente que vai valorizar o salário mínimo e mente sobre diversos outros assuntos.

Reply

Grande pequeno Lula, "você preferiu o legado da esperteza, a apologia à ignorância, desobediência às leis, saída pela mentira, incoerência deslavada, deboche e desrespeito a tudo que lhe entrava em desacordo. Dividiu o Brasil em “nós” e “eles”, elites e pobres, PT e não PT, o antes e o depois de você. Na prática, fez o diametralmente oposto: foi elite, rasgou o idealismo petista, governou com o legado do “antes” e, pior, aliou-se aos piores “eles”, como Sarney e Collor. Finalmente estou livre de suas frases infelizes, recorrentes, intempestivas e mal temperadas; do seu despreparo, da sua diplomacia mal ajambrada, das suas soluções toscas pra arrumar o mundo, de seu desejo de ser rei do planeta e de suas festinhas no Torto em chapéu de palha ou na praia com a sua caixa de isopor. Eu quero uma folga! Foi bom pra você? Então, tchau! Feliz Ano Novo pra mim, e que venha a búlgara. Se trouxer um mínimo de traquejo já estará muito bom".

Luiz C. A. Trindade
Natal - RN

Reply

Coronel,
a Globo, no seu programa de péssimo gosto Zorra Total, passou a ter um quadro com o Apedeuta e a Marisa. Pelo que vi, ficou claro a intenção de continuar com o canalha na mídia, para a população não esquece-lo. Inclusive fichando o quadro ele dizendo que vai voltar. Propaganda política antecipada e a imprensa à serviço dessa canalha. Tudo comprado. Lamentável e lastimável, para não dizer nojento.

Reply

O que esperar desta Govern-ANTA??

Koukla

Reply

bom. esse treco faz uma passada e transmite imagem de x pessoas pedindo ajuda.
na próxima passada, transmite imagem de x-20% pessoas pedindo ajuda.
em outra passada, transmite imagem de x-40% (para facilitar contas, relativo ao número inicial) pessoas pedindo ajuda.
resumindo, a conclusão dos petralhas é que a cada passada, menos pessoas precisam de ajuda. é porque as outras...

do abc que não é o berço de lulla nem do pt.

Reply

Como o povo da Região Serrana, o Brasil precisa de muita VELA!! para iluminar nossos caminhos que estão tenebrosos com esta GovernANTA!!

Koukla

Reply

O povo brasileiro foi irresponsável ao dar o cargo mais importante do país para tal pessoa. Na verdade, estamos sem governo desde janeiro de 2003. Só papo, comissões, projetos, PACs. Só se discutem os direitos, nunca os deveres do povo. E querem mexer em feridas já cicatrizada. Não tem nada mais a fazer?
Brasil do Carnaval, do BBB, do futebol, da Copa, das Olimpiadas...
Brasil, um país de tollos.

Reply

Coronel, como bem lembrou o anônimo das 10:21, pelao marketing da sociopata a Unimed bem que podia mandar ao menos um helicóptero para socorrer as vítimas. Ah, já ia me esquecendo, se alguém precisar da Unimed tem que pagar e muito.

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Parabéns, Coronel!
Infelizmente, coisas piores virão, veja esta notícia:
http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/01/16/revisao-do-codigo-florestal-pode-legalizar-area-de-risco-e-ampliar-chance-de-tragedia.jhtm
Também convido-o a ler o texto do
http://www.juareznogueira.blogspot.com

Reply

Eu pensava que este governo seria hilário e folclorico ,mas está sendo apenas trágico.

Reply

Coronel, buenas.
A Governanta e o "boy" Cabrita estão perdidaços no gerenciamento da catástrofe da qual são responsáveis diretos.
Exemplo desse estado de APATIA administrativa foi mostrado ontem por um dos canais de TV, quando levou ao ar as imagens de um caminhão-tanque chegando a uma das cidades destruídas na Serra do RJ transportando ÁGUA de...São Paulo, para saciar a sede dos vitimados pela incúria Dilmista, Cabralista e Lullista.
INACREDITÁVEL!!!

PILINCHO

Reply

Cadê o Frankenstein Martins?
Cadê o Chico Jabuti?
Cadê o Josê Zorba Genoino?
Cadê o Ratinho?
Cadê o Datena?
Cadê o Kennedy Alencar?
Cadê o Paulo Henrique Amoral?
Cadê o Ziraldo?
Cadê a Eliane Cantanhêde?
Cadê o Cony?
Cadê o Nassif?
Cadê o Clóvis Rossi?
Cadê a Mônica Bergamo?
Cadê o Silvio Santos?

Não irão doar sangue?
Não irão contribuir com dinheiro, roupas, remédios ou alimentos?
Ou todas essas viuvinhas desconsoladas do 110% de popularidade, ficarão escondidas em suas torres de marfim?!

Reply

Enviar o tal do VANT é uma PALHAÇADA SEM TAMANHO !!!

A região serrana do RJ precisa URGENTEMENTE de outro tipo de ajuda, já descrita por outros comentaristas.

A Dilmanta está pensando que a desgraça é o quê ??? Um play station???

Impeachment já deste desgoverno petralha !!

Reply

Gilberto Dimenstein, Mônica Bérgamo, Kennedy Alencar, Cristiana Lôbo, Clóvis Rossi, PHA, Luís Nassif, Élio Gaspari, etc, etc, ad nauseam. Podem ficar orgulhosso, estamos quase lá, no país que vcs sonham e ajudam a construir com unhas e dentes

Reply

No início da era petralha, tinha vergonha de ser brasileiro!
Hoje tenho nojo! Nojo dessa canalha; náuseas e engulhos por essa situação, onde nada é feito!
Uma situação onde vemos um Jair Bolsonaro, tal qual um João Batista moderno, alimentando-se de gafanhotos e pregando literalmente aos ventos, pois seus pares de congresso, a imprensa, a oposição, o judiciário, e nem o povo escutam-no! Simplesmente ignoram-no!
Chega, pessoal! É hora de nos organizarmos, antes que seja tarde!
O SUL É O MEU PAÍS, pode ser uma alternativa bastante viável!

Reply

Coronel, deve ter ido se aconsenhar com o Taco G.
Grande idiota?
Os idiotas somos nos que não tivemos força para remar contra.

Reply
Imbecil e Ignorante mod

Coronel

Achei, sabia que havia lido em algum lugar: Um gaúcho para se tirar o chápeu, Eugenio Hackbart, da Metsul meteorologia previu a catástrofe do Rio no final de novembro.


Eugenio Hackbart
Quando o Bope não resolve!
http://www.metsul.com/blog/

Reply

Coronel o senhor está certissimo. No Chile o presidente nao se afastou do acidente nem por minjutos. Tudo, mas tudo mesmo foi feito com perfeição tanto que todos se salvaram. Aqui como sao totalmente incompetentes e estao se lixando para o povo vemos toda essa calamidade. Eu estava esperando ver os paraquedistas chegarem a qualquer momento nos locais de dificil acesso e nada. Esperava ver os helicopteros jogando caixas de comida e agua para essas pobres pessoas e nada. A governanta e seus ministros de M estavam rindo a toa e tratando do aumento dos seus salarios.
O Nullo sumiu de vez lógico.

Essa Anta deveria ter montado perto do local da tragedia um escritorio para assistir de perto a população e tomar as medidas necessarias.

O Cabra lito entao só pensa em voltar para Paris ´para se desgrudar da imagem da tragédia.

A oposição tambem desapareceu.

Estamos jogados a propria sorte. E o numero de mortos e desaparecidos no Rio aumenta a cada instante.

Ah, essa deve ser a erradicação da pobreza da Anta. Quanto mais gente morre menos pobres para o governo cuidar. Assassinos de M...a.

Coronel tem que haver uma maneira de processar toda essa corja.

Amigos do blog, advogados que nos leem, ajude a descobrir como processar esse desgoverno e o Nullo tb.

Chega de tanta impunidade. Sao mais de mil pessoas entre mortos e desaparecidos por total irresponsabilidade dos governantes.

É muito revoltante assistir a tudo e nao querer justiça...

Reply

A Dilmaria Louca prefere ver nossos irmãos morrerem à míngua, do que aceitar ajuda da ONU. Já imagiram, meu Deus, o que o mundo iria pensar de nós, não é mesmo?! Aquele país poderoso e riquíssimo que o cachaceiro criou em apenas oito anos, não pode passar por uma humilhação dessas. Somos orgulhosos e soberbos, que o povo morra de fome, mas a nossa imagem mentirosa e insustentável de que o Brasil é uma das maiores economias do mundo deve permanecer perante todos.

Dilma, Para o Brasil Continuar Afundando!

Reply

Qual é o limite da nossa tolerância?

Até quando teremos que sustentar uma democracia falida, os representantes constituídos pelo voto popular de analfabetos, alienados e imbecis, e que deveriam ser exemplos, em todos os sentidos, são os primeiros a transgredir, a burlar, a mentir, a falsear e matar?

Precisamos de uma nova revolução, de atos.
Precisamos de uma OPOSIÇÃO VERDADEIRA E NÃO CONIVENTE COM A QUADRILHA QUE SE APOSSOU DO BRASIL,revolução, que está no espirito de cada um de nós. O povão tem que acordar e mostrar o sua indignação e inconformismo. Se O POVO BRASILEIRO,continuar alienado, estará condenando as gerações futuras à miséria a escravidão e a morte.

Reply

Quando disseram ao Lula que iam importar o VANT, ele entendeu VAT69 e autorizou urgente.

Mago

Reply

Essa psicopata só pode estar de brincadeira né. Um aviao sem piloto....

Cade os paraquedistas madame. O seu disco voador nao vai resolver nada.

Tenho certeza que a senhora nao tem ligado a tv para nao ver a cagada que o Nullo e a senhora e Cabral fizeram. Melhor fugir para RS né.

Coronel se é responsabilidade do desgoverno tudo isso vamos pressionar para que reconstruam as casas dos que restaram...

CADE A OPOSIÇÃO... SERÁ QUE NA OPOSIÇÃO NAO TEM NINGUEM COM AQUILO ROXO PARA ENFRENTAR ESSES ASSASSINOS...

vOCES PENSAM QUE FORAM ELEITOS SOMENTE PARA AUMENTAR OS SEUS SALARIOS SEUS SAFADOS.

Nessas horas nao existe situação e oposição. Existe ajuda, humanidade... Mas pelo visto os politicos brasileiros desconhecem isso. Covardes.

Reply

Existe aqui no sul, um movimento criado pelo que me consta, por um gaúcho meio maluco, embora a associação esteja registrada em Curitiba, chamado, O SUL É O MEU PAÍS - Movimento Pela Autodeterminação do Povo Sul Brasileiro. (Tá no Google).
Trata-se de uma associação legalmente constituída, que age à luz da legislação, que prega o inconformismo com os desmandos da nossa políticalha!
Uma utopia? Pode ser, mas alguém consegue imaginar uma região livre de toda a canalha que tomou conta do nosso país nos últimos quinhentos e onze anos? - Uma região bem administrada, economicamente viável, onde as pessoas de boa fé do Brasil inteiro seriam bem vindas, e os bandidos e proxonetas políticos simplesmente exterminados?
Dá-lhe sonhos, mas que Floripa tem uma carinha de capital federal, lá isso tem!

Reply

Em qualquer pais o Presidente fica junto as vitimas de uma tragedia dessa proporcao.
Aqui a Presidanta se esconde ....
Os Ministros se escondem ...
E o Governador passa mal ...

Reply

Cel.

Colocar o VANT em ação é uma VERGONHA DESCARADA !!!

Mandem a turma da Comissão da Verdade, todos FDP desocupados, ajudar a desenterrar o cadáveres de inocentes desta tragédia do RJ.

Impeachment já desta turma petralha aboletada no poder, bando de inúteis.

Chris/SP

Reply

Coronel,

Não é uma simples comoção apelativa este texto escrito no blog, e que não foi divulgado pelos Meios de Comunicação de Massa do hitlerismo dilmo-lulista, o fato de uma criança sobreviver com a saliva do pai morto.

Se a imprensa covarde divulgasse esta imagens ou ao menos o texto, os índices de popularidade falaciosos do sistema hitlerista cairiam.

E muito mais a imprensa que gosta de detalhes sensacionalistas e mentirosos, cativando as mentes despreparadas para o que bem pretendem, explorariam algo assim.

Coronel, notoriamente estamos vivenciando o teatro do absurdo com a tragédia alheia (que não é tão alheia assim, pois são brasileiros).

Se o povo ouvisse esta notícia pela televisão, amanhã estaria nas ruas, dada a comoção que sentimos ao ler o post. Eu mesmo não suportei imaginar a cena, que é impactante.

Mais impactante é a Dilma sem sensibilidade alguma, se aproveitando da tragédia humana para fazer marketing do avião, tentando justificar-se diante das mazelas do seu próprio desgoverno.

Reply

Coronel,

Não é uma simples comoção apelativa este texto escrito no blog, e que não foi divulgado pelos Meios de Comunicação de Massa do hitlerismo dilmo-lulista, o fato de uma criança sobreviver com a saliva do pai morto.

Se a imprensa covarde divulgasse esta imagens ou ao menos o texto, os índices de popularidade falaciosos do sistema hitlerista cairiam.

E muito mais a imprensa que gosta de detalhes sensacionalistas e mentirosos, cativando as mentes despreparadas para o que bem pretendem, explorariam algo assim.

Coronel, notoriamente estamos vivenciando o teatro do absurdo com a tragédia alheia (que não é tão alheia assim, pois são brasileiros).

Se o povo ouvisse esta notícia pela televisão, amanhã estaria nas ruas, dada a comoção que sentimos ao ler o post. Eu mesmo não suportei imaginar a cena, que é impactante.

Mais impactante é a Dilma sem sensibilidade alguma, se aproveitando da tragédia humana para fazer marketing do avião, tentando justificar-se diante das mazelas do seu próprio desgoverno.

Reply

Que fique lá o mês inteiro. É uma inútil mesmo!

Reply

Acho que essa mulher não tem sangue na veia. A foto dela, com o ministério reunido, e rindo, é o retrato do bando de insensíveis e irresponsaveis que esta aí para completar o desastre que foi a administração do Lulla.

Reply

A imprensa corrupta e vendida é co-responsável pela quantidade de mortos na tragédia. Eles que foram lenientes e coniventes com o DESgoverno do Lulla, ajudaram a eleger essa insensível.

Reply

INCONCEBÍVEL a foto da reunião da presidente com o ministério. Todos confraternizando alegremente. RIAM DE QUÊ???? De terem conseguido vender aos eleitores a imagem de um país maravilhoso e com todos os problemas resolvidos.

Reply

Nada de ONU e nada de FFAA porque a boneca não quer. Prefere fazer pirraça, o que é criminosissimo ante a tragédia. Birra de rancor.
O povo e seu sofrimento não cabem na agenda presidencial, ora !!!

Reply

Coronel, minha sugestão é que vc coloque, novamente,as imagens dela: descendo do helicóptero SORRINDO, com a camiseta do fluminense e da ALEGRE reunião do ministério.

Reply

DEduzo que as odens superiores para as FFAA , seus helicópteros e paraquedistas venham prestar sua valiosa ajuda deveriam ter emanado do ministro da DEfesa.
E a ordem não vem, assim os militares não podem prestar esse socorro ao povo atingido pelo ataque governamental de ter se omitido na prevenção dos acidentes e de estar preparado para enfrentar a catástrofe.
Nota-se que de rápido solucionador da idinha da familia real para a praia, passou a devagar e quase parando para enfrentar a tragédia serrana. Definitivamente dois pesos duas medidas. Que nojo de mais esse.... arrrgghhhhhhhh

Reply

O Hitler era mais autentico, não sorria!!!

Reply

Essa é a mãe do povo!!!!!!!

Reply

Na tragedia do soterramento dos 33 mineiros no Chile, foi emocionante ver que o Presidente Pinera passou (se bem me lembro) pelo menos uma noite no local. A estadia dele no lugar talvez, no sentido pratico, não tenha ajudado. Mas no sentido emocional foi fundamental. Os 33 mineiros e o povo chileno (e nós também) encheu-se de confiança que tudo daria certo. Esotericamente foi a egrégora positiva que fez tudo sair certinho.
Aqui, o Pais inteiro se sente afundando na lama com o povo da região serrana do Rio.
Nós, de outros estados e outras cidades, estamos nos sentindo fracos, desamparados pelo poder publico.
Sibila, triste,de Campinas/SP

Reply

A governANTA é o fundo do poço a que chegamos com a quadrilha petista. Depois dela, e sem trocadilho de mau-gosto, virá o dilúvio, o fim da era da mediocridade, da corrupção e da enganação.Sua incompetência em governar o país será evidenciada em novos acontecimentos trágicos como esse, até o ponto em que o povo não mais suportar tanto sofrimento e reagir. Aí, a coisa vai ser brava. A imagem que me vem à mente é a de Clara Pettaci pendurada de cabeça para baixo em praça pública ao lado do seu marido Mussolini.Ambos também foram idolatrados pelo povão .,

Reply

O Vant vai achar tantos corpos e sobreviventes quanto acha traficantes e cocaína passando nas fronteiras.
Ou seja: Nada!

Reply

Bem amigo Coronel,

Em quanto o mundo evolui rapidamente em todos os sentidos, mesmo com a atual forte crise financeira mundial, o Brasil parece retroceder...
Eu já estou PUTO DA VIDA de assistir ao descaso do governo federal dos PTralhas nesses últimos anos, mentindo para o povão e lhes calando a boca com as migalhas do Bolsa Família ou melhor Bolsa Descalabro, mas agora passou dos limites!!!
No Chile no ano passado assistimos aos longos dias de resgate dos mineiros soterrados e por lá o Presidente permaneceu o maior tempo possível no centro das operações, atitude eleitoreira ou não, não me cabe julgar pois não sou chileno, mas pelo menos ele estava lá!
Mas a nossa Presidente Madrasta ao ver a terrível catástrofe que se abateu sobre o nosso povo nas serras do Rio de Janeiro, resolveu passear pra ver o netinho...
Ah... Vai se ferrar Dilma Rousseff!
Coloque seus coturnos de guerrilheira que dizia querer mudar o Brasil pra melhor com sua famigerada participação na luta armada (oh mentira!) e vá ficar a postos no comando das operações de resgate! A senhora é uma TOSCA mesmo, sem valor e sem amor pátrio nenhum!
VÁ COMER CHURRASCO NA CASA DO CAPETA!
IMPEACHMENT JÁ ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!
E SE ISTO FOR OFENSIVO CORONEL, ELA QUE SE DANE, POIS MAIOR OFENSA ESTÁ FAZENDO ELA AO POVO DO RJ E DO BRASIL!
FORA PT E ALIADOS!

Reply

Ela que vá catar minhocas.

Reply

Espero que depois dêsse choke de realidade, os eleitores brasileiros acordem.

Agora, vista a olho nú, porque ela já ganhou mesmo, ela demostra claramente, seu desprêzo pelo povo.

Povo êsse que na maioria, a elegeu.

Agora tristemente, estão percebendo que estão sozinhos.


Izabel

Reply

Ela não aceitou ajuda da Onu, A ARROGANTE, gostaria de saber se você sua e filha, e seu neto, como ela reagiria.

INCOPÊTENTE E ORGULHOSA


Izabel

Reply

Certíssimo na essência, Coronel, mas é preciso fazer uma correção: o pai-herói que sustentou o filho com a própria saliva foi, felizmente, resgatado com vida, junto com o menino.

Reply

Lugar de sociopatas, psicopatas e malucos é no HOSPÍCIO, MANICÔMIO OU NO PINEL OU HOSPITAL PSIQUIÁTRICO.
Tem doente mental (90%) tratáveis em casa, os restantes precisam ficar nas casas ou hospitais específicos, para psicopatas não tem remédios e nem os hospícios os aceitam pois não são loucos e sim transtorno sociopata, pode ser que existam medicamentos no futuro que atenuem os sintomas de soberba e de impunidade pelos seus crimes.(real)
LUGAR PARA DILMA É EM SUA CASA SE TRATANDO DA SUA CABEÇA, DEIXE O BRASIL PARA OS BRASILEIROS JÁ.

Reply

Cel
O senhor deu uma escorregadinha.
Bilu não tem acento. Com todo o respeito.

Reply

Se o Vant conseguir voar né???

Reply