Sem comentários.

Alexandre, você é sempre bem-vindo ao Blog. Mesmo quando comete injustiças contra ele. Um abraço. Coronel.

18 comentários

Deu no "Flanela Paulistana". Resultados das últimas eleições nas cidades mais atingidas pela catástrofe:

Petrópolis: Serra 58,97%; Dilma 41,03%

Teresópolis: Serra 68,9%; Dilma 31,1%

Nova Friburgo: Serra 59,34; Dilma 40,66%

Isto é, o pessoal dessas cidades SABE que Cabral e o PT são incompetentes e QUERIA mudança.

Reply

Repetindo comentário do post do béria:


"Política, religião e furebol não se deve misturar.
A presidANTA não foi "festejar com o Fluminense".
Desceu no campo do Fluminense pela localização estratégica do mesmo: ao lado do Palácio do Governo do Rio.
Se algum diretorzinho energúmeno resolveu fazer proselitismo, oferecendo camisas do Clube àquelas "otoridades", não representa o sentimento do Clube, muito menos de seus torcedores, que tenho certeza, em sua maioria esmagadora votaram contra o partido da situação."

Incluam nosso time fora dessa!!!!!

Reply

E CORONEL

Esse “GOVERNADOR” e realmente um calhorda, mentiroso,um puxa-saco sem vergonha safado..

Governador do RJ nega que recursos para prevenção de tragédias não são usados

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/01/governador-do-rj-nega-que-recursos-para-prevencao-de-tragedias-nao-sao-usados.html

CABRAL, CADE O DINHEIRO?

Reply

Alexandre, The Great

Leio sempre seus comentários, e este foi tb apreciado. É isto mesmo !!!

Não culpe o Cel, pois já ocorreu de comentário meu não ser publicado. Acontecem equívocos.

Abraço
Chris/SP

Reply

Alexandre, você é mesmo The Great.
Gosto demais dos seus comentários.
O Coronel já explicou esses sumiços de comentários alguns dias atrás, lembra?

Reply

Coronel

Não é benvindo. Por favor, corrija para bem-vindo.

Abs.

Mario

Reply

Coturneiros,

o comentário nem estava sumido e eu já o havia lido, entendendo a tristeza e decepção do torcedor Alexandre, The Great com seu time...

Deixem o Coronel em paz meus caros!
Parem de pegar no pé dele, olhem quantos posts importantes ele está fazendo e os montes de comentários que está liberando!!

Foquemos no que é importante!

HAVEMOS DE CONSEGUIR!

Flor Lilás

VIVA O CORONE!
VIVA O EXÉRCITO DE COTURNEIROS!
PARA O ALTO E AVANTE!

Reply

Compreendo sua indignação Alexandre the great, o Campeão brasileiro não merecia ser diminuido com a visita da toecedora ( do time que ganhar), a petralha pisou em solo sagrado das larangeiras e regozijou-se na festa do Flamengo e o contrato com o tal Ronaldinho "dentes de rato", tem muito a ver com os políticos.
Desde o dia 1º não para de chover as lágrimas do barril de pinga, a chuva não para e a Dilma faz política como se fosse proibir que chova mais que a média.
Tenha minha solidariedade.

Reply

ALEXANDRE,

Perdi a conta de quantos comentários não foram publicados. Mas mesmo que cortados pelo Cel., tudo bem porque afinal, ele é o comandante com total responsabilidade sobre todas as opiniões aqui publicadas. Tá bem? Faço votos que sim.
"Garcinha Azul"

Reply

Torcedores, sem ciumeiras, seriam camisas para pessoas necessitadas, OK? Se ao menos, ela pedisse camisas, aos montes de todos os times para que fossem doados aos flagelados do Brasil todo, seria de bom tamanho. Toneladas de camisas do Flamengo, do Grêmio, do Avaí, do Fluminense, Santos, São Paulo, Cotinthians, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Barcelona, Real Madrid, de algum time búlgaro etc. É por isso que as oposições vão deixar ela atingir mais 100% de popularidade, logo depois dos 100 dias de governo.

Reply

Peço desculpas ao nobilíssimo Coronel e a todos os seletos leitores; mas minha indignação foi tão grande que não contive a emoção e reclamei.
Meu querido Fluminense JAMAIS deveria praticar tamanha injustiça e desfaçatez perante seus mais de 9 milhões de torcedores.

Reply

Idosos estão isolados e sem comida em prédio de Friburgo, abandonado por todos os moradores
Rio - Parentes e amigos de um idoso, de 90 anos, estão pedindo socorro as autoridades de Friburgo, para retirá-lo de sua residência, na Rua Padre Madureira, 34, na Praça do Suspiro. Ele se encontra junto com sua mulher, no prédio, abandonado por todos os moradores, que para sairem do local, fizerem um buraco nos fundos do edifício no andar térreo. Como os dois são idosos, eles não conseguiram descer as escadas e sair pelo buraco. Além de estarem sem comida e água, os dois idosos estão sem remédios obrigatórios. Parentes não conseguem chegar em Friburgo por causa das estradas interditadas.

Notícia publicada no plantão do O Globo às 15.54m

Reply

Pois é Coronel, O, já ofical, PIP, acho que é tara, gosta de ser chamada pelos petralhas de PIG, azar delles, os livres continuaremos livres.

Reply

Triste ver o sagrado manto do Fluminense, Campeão brasileiro,

nas mãos do sérgio cabral (vascaíno até no nome) e da presidente comunista da bulgária, dilma houssef

Reply

Já que não se fala de outra coisa (futebol, a paixão nacional), se quiserem mesmo ficar indignados e enojados, dêem uma olhadinha na foto da Flor do Gramado reindo desbragadamente , riso de indisfarçável alegria por estar portando diante de si a tal camisa, foto de outro ângulo, postada agora à tarde no ucho.info.
Riso muito mais sincero do que o da pose daqui do Coturno. Podrona!

Reply

Esta homenagem foi indecente. Oportunismo barato do Fluminense e falta de vergonha da Presidente que deveria ter fechado o tempo e dito: 'agora não é hora', ponto final.

Reply

O cel ,gostaria de pedir ao alexandre e toda a comunidade do flamengo que reclamen com a diretoria e façam um ato de desagravo ,senão é capaz de ela começar a assistir os jogos in loco.
Mário se vc ler meus comentário ,vai se matar de corrigir ,é que na pressa e na raiva erramos muito.

Reply

Péssimo momento para fazer qualquer tipo de homenagem! Que falta de respeito dos dirigentes tricolores, garanto que uma boa parte da torcida fluminense está indignada com esta postura em um momento como o que o Rio vive.

Reply