Matar ou morrer, eis a questão.

"O presidente poderia ter se livrado de mim em momentos críticos pelos quais passei. Jamais vou esquecer quando voltei do segundo depoimento na CPI e ele tinha atrasado uma viagem me esperando sentado na minha sala para dizer 'Gilbertinho, vamos tomar uma cachacinha para você esquecer essas coisas'. Isso eu jamais vou esquecer e por esse homem eu poderia morrer", afirmou Gilberto Carvalho, mais conhecido como o Coveiro de Santo André, ao assumir a Secretaria Geral da Presidência, neste domingo. Matar ou morrer, eis a questão. Na história do PT, mata-se mais do que morre-se. Ele sabe disso melhor do que ninguém. Tanto é que ninguém se livrou dele.
 


Então o rei ordenou que trouxessem a Daniel, e lançaram-no na cova dos leões. E, falando o rei, disse a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará. 

(Daniel, 6,1-24)

22 comentários

Agora,falta ele,"gilbertinho coveiro", morrer...

Reply

Não é partido político é uma quadrilha.

Reply

Gilbertinho = ARQUIVO VIVO!

Reply

Seita, fanáticos perigosos.

Reply

E saber que esse maldito professa a mesma religião deste cidadão. Tô ferrado, em materia de religião.

Reply

Gilberto Carvalho ganhou o troféu "Madame Satã" 2010, por uma frase em relação ao EXcremento:

"Um cara desses você morre por ele. Sou um privilegiado."

Reply

Gigi sabe do que está falando, sem dúvida. Segundo a velha teoria de Madame de Stael, a vida de qualquer partido que tenha cometido um crime político fica para sempre ligado a esse crime, quer para o justificar, quer para o fazer esquecer à força do poder.

Reply

Estava procurando o beiçudo da Venezuela e dei de cara com uma gravação na VTV tecendo loas ao ex a a atual.
Os elogios duraram mais de dez minutos.

Alguém sabe porque o beiçudo saiu correndo de Brasília?

Reply

Meus parabéns por seu blog, em nosso Estado precisamos de pessoas com opiniões firmes como as suas, para que possamos nos libertar desses grilhões que nos algema por décadas e décadas a fio...
Estou listando seu blog no meu como indicação à leitura.
Um forte abraço e esperança em 2011.

Reply

A indecência instalou-se no Brasil definitivamente.

Como comentar isso?



O general José Elito, escolhido para chefiar o Gabinete de Segurança Institucional de Dilma Rousseff, foi durante anos chefe da segurança pessoal de Fernando Henrique Cardoso em seu primeiro mandato.

Por Lauro Jardim

Reply

No pedágio, meu Cel? Boa Idéia.

Reply

Coronel

Meus parabéns, em apenas dois dias essa quantidade de posts, num momento tão importante e histórico.

O RA perdeu o bonde da história sumiu do mapa exatamente no momento crucial dos últimos 8 anos.

Reply

Coronel,
a degradação humana não tem limite.

Reply

O general José Elito, mais um a se denominar "el Cagon"

Reply

Não é partido, é um câncer que tem que ser extirpado!

Ezio/SP

Reply

Me parece que Gilberto estudou para ser padre mas não concluiu.A Igreja se livrou de tal sacerdote.Mas a política não se livrou do "coveiro".

Reply

caracoles! esse cara do vídeo é ruim de morrer... ou de matar?

Reply

Ridículo e sem compostura. Passou dos limites, é um indecente.
Deveria é explicar as conversas comprometedoras (gravações de telefonemas) sobre a morte do Celso Daniel.

Reply

E a Inquisição continuará viva, inspirada no trabalho de oito séculos dos dominicanos, apenas por acaso berço da formação humanista do coveiro....

Reply

Convenhamos né! São bandiso no poder! E tenho dito!

Reply

Caro anônimo de 3 de janeiro de 2011 00:23

" caracoles! esse cara do vídeo é ruim de morrer... ou de matar?"

não entendi se você só está brincando e ironizando, ou se realmente não sabe quem é "esse cara" difícil de morrer e de matar. Ambas hipóteses corretas!

Pegue um final de semana inteiro e alugue os 3 DVDs do O PODEROSO CHEFÃO.
Lá você entenderá a cena.
Super clássico do cinema e uma grande aula sobre a máfia italiana.

Bom filme!

Flor Lilás

QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
VIVA O BRASIL!

Reply

Flor lilás, nada a adicionar, minha opinião é 100% igual à tua.

TOME ATITUDES SÓLIDAS E PACÍFICAS

Reply