A tragédia do Rio é impressionante. Onde está a presidente da República? Assistindo ao Jornal Nacional? Vai reconstruir o Haiti, mas não abre o bico para dizer que vai reconstruir a região serrana do Rio. Perdeu a língua? Claro que é muito mais fácil fazer marketing populista com a miséria dos outros.
22 comentários
Os publicitarios do PT leem seu blog, coronel.
ReplyUm deles mandou a presidanta sobrevoar de helicoptero o Rio, como o falecido fazia.
Eles acham que vão enganar para sempre…
Coronel não reclama essa mulher é uma benção ! Silencio total ! Rouba mas não fica fazendo xacota. Eu sou a favor de dar o forte para Lulu se ele prometer não sair mais de lá e continuar sem dar um pio.
Reply..
ReplyMas o que é que o governo do Rio e o governador Sérgio Cabral, fazem com os bilhões de reais que o estado recolhe em royalties de todos os brasileiros?
..
kkkk esperar o que dessa gente do PT?????
ReplyO momento é de comoção, mas também de ação ....
ReplyTemos que mitigar o risco dessas enchentes e deslizamentos que ocorrem todo verão, cada vez com maior intensidade ....
É um trabalho hercúleo, não creio que os governos estejam preparados para enfrentar esse desafio ....
E essas tragédias estão acontecendo no mundo todo ....
Sinceramente, não sei o que pode ser feito para conter a fúria do Clima ....
Deus tenha compaixão de todos nós !!!!
@BobWebBB
Com um bom retoque nos cabelos e uma roupitcha- fantasia para o evento, ela logo vai dar uma voltinha de helicóptero com o Serginho e depois fazer uma cara de indignação contra São Pedro ou a meteorologia mesmo, já que precisa encontrar um culpado fora das hostes administrativas do assecla...
ReplyAh, sim, e vai prometer rios de dinheiro para tentar aplacar a situação calamitosa. Só não sei se a grana chega antes ou depois daquela prometida a Santa Catarina, na penúltima calamidade...
Portanto a garantia mesmo é a voltinha de helicóptero, já que o resto da história só habitará a esperança dos atingidos pela desgraça , como costuma acontecer.
E o chupa-saco do Sérgio Cabral? Em Paris de novo? O povo carioca merece o governador que tem!
ReplyAlguém avisa a essa açeçoria de imprença que a palavra é PRESIDENTE, e não presidenta.
ReplyPRESIDENTA é coisa dessa genta doenta. Coisa mais dementa, que deve deixar essa genta contenta.
Cabral... viajando!
ReplyAs ratazanas rapinadoras, lá no Forte, de papo pro ar!
E a Dilma cagona... trocando o terceiro fraldão!
Brasil, Bordel do Mundo!!!!!
Imagine se com os alagamentos da grande SP o Alckmin estivesse passeando de férias na Europa? O que a imprensa comprada (petista), que morreu de medo do Lula e das ameaças do FM e agora morre de amores pela Dilma, não falaria? Mas com o tatarento do descobridor do Brasil (Cabral) o governador do Rio nem uma palavrinha contra aquele pinguço. Ele continua em férias tranquilamente com a família na Europa enquanto mais de 230 cidadãos do estado do Rio perderam a vida. Bando de político e imprensa despresíveis. Ratos que pensam que enganam o cidadão descente deste Brasil. Povo do Rio de Janeiro merecia amparo maior de seus governantes na esfera estadual e federal, embora tenha sido este mesmo povo que confirmou a vitória destes canalhas nas últimas eleições. Fazer o que? Algum dia a casa cai para estes políticos enganadores, mas quantas perdas de vidas mais serão necessárias para este povo sofrido do Rio acordar???
ReplyMais dois filhos de Lula receberam passaporte diplomático
ReplyO Globo
O Itamaraty confirmou nesta quarta-feira que quatro e não apenas dois filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva têm passaporte diplomático . Segundo a lista do Ministério de Relações Exteriores, têm passaporte especial Fábio Luis, Sandro Luis, Marcos Claudio e Luiz Claudio.
A emissão dos passaportes dois últimos já tinha sido divulgada. Fábio Luis tem 35 anos e Sandro Luis, 31 anos. O Itamaraty não informou quando os documentos foram emitidos. O ministério ainda avalia se vai divulgar a lista dos netos do ex-presidente Lula que também têm passaporte diplomático. A área jurídica do ministério estuda se, por serem menores de 18 anos, eles podem ter seus nomes divulgados.
Cad~e a Dilma? Cad~e o Cabral? De férias nesta época de novo, assim como ano passado?
ReplyAh se fossem o Kassab, o Alckmin ou o Colombo...
Enquanto a tropa do exérctio está no Haiti (o povo de lá NÃO GOSTA DISSO), Dillma caga e anda para o RIO, onde o povo tem que se virar, como mostrou o JN de HOJE, mostrou meia duzia de povo socorrendo uma senhora. Dillma: MANDE A ONU ÁS FAVAS com o HAITI, quer fazer média faz direito, a começar rompendo com Ahmadinejad, Chavez, EVO, Kim "piece-of-shit" Jong Il e toda a turma de ditadores larápios do Globo.
ReplyMais indignação: O Sr. Josias de Souza noticiou o mais glorioso feito do bando de papagaios auto-denominado OPOSIÇÃO: http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2011-01-01_2011-01-31.html#2011_01-12_13_44_23-10045644-0
Em vez de falar baixinho, devem não só gritar como AGIR.
Deveria ter Fraco dos Andradas em Teresópolis, pois nada como um pouco de agua -mesmo que um pouquinho suja - para limpar a sujeira familiar que lá estaria. Comparado a este tipo de sujeira, a agua barrenta da enchente são aguas mais-que-limpas. A sujeira do Fallecido e de sua prolle ganham até da sujeira do Rio Ganges.
Vamos combinar o seguinte: pega bem a gente primeiramente dizer que lamenta , depois culpa as chuvas, promete ajuda à população atingida (genericamente), convoca a solidariedade do povo, promete dinheiro e, claro, acena com obras para prevenção desse e de outros tipos de calamidades.
ReplyEntão tá combinado.
Mas pelamordedeusgente, nada de o , muito bem lembrado, MAG deixar a cortina aberta, para evitar mais merda, principalmente na hora em que a recór der a notícia de São Paulo, metendo o pau no Kassab e no Serra. Avisa aí prá fechar as persianas senão vai dar a maior merda...e logo agora e denovo, não pega bem,vê bem que isso é muito importante, isso é fundamental, muito bem lembrado,brigado,liga já antes que ah ainda bem que ele já saiu , menos mal.....
Coronel, quando aconteceu o Apagão a madame Satã sumiu, lembra?!
ReplyEla, tal e qual ao cachaceiro maldito, só querem saber de ficar bem na fita.
Vê se essa atéia vai colocar os pés no barro e estender as mãos às famílias das vítimas??! NUNCA!!!
Só vai passear de helicóptero e depois dizer loas e boas sobre o maldito PAC.
E a "menininha do MEP", Serginho Cabrón sendo feliz em Paris!
Coronel: sabiamente o governador puxa-saco, baba-ovo e mentiroso Cabral também sumiu de sena. O jornal nacional disse que ele havia avisado sobre as ocupações irregulares.
ReplyO Kassab e o Alkmin estavam aquí mesmo e seguraram a bronca. Imagine o que diriam deles se tivessem dito o que Cabral disse ou esta fazendo?
É Folha de S.Paulo, é Globo todo mundo se bandeou para o lado da petralhada.
petista é assim mesmo.
ReplyCadê você,
ESCONDIDILMA ???
Lulita deve estar assistindo um vídeo do PatoFu!!!
ReplyCel.
ReplyLamento muito o que ocorreu no Haiti, mas neste momento a Dilmanta deveria virar seu olhar para as desgraças que estão ocorrendo no Brasil todo, em razão das enchentes e deslizamentos que já mataram centenas de pessoas.
Brasil precisa parar de querer ajudar os outros paises com o nosso dinheiro, quando aqui existem muiiitos problemas as serem resolvidos. Já chega os milhões que o finado apedeuta já deu perdoando dívidas de Bolivia, Africa, etc.
Chris/SP
Além de cometer um crime contra a língua pátria, exalta as vitimas do terremoto do Haiti!ignora os desabrigados que estão debaixo de seu nariz e mente quanto a liberação de verbas. É típico dos petralhas.
Reply"Momento de reflexão"? O momento é de ação que não foram realizadas há um ano. Refletir mais o quê? Os haitianos estão sem casa, sem alimentos, sem água e com epidemia de cólera e sai uma nota oficial falando em reflexão? Esse pessoal está de brincadeira.
ReplyOnde está ela? Deve estar da baixa da égua pra frente. Essa situação é revoltante, repugnante e vergonhosa. Quem não viu as fotos dela junto com Erenice Guerra na posse? Sorriem ternamente uma para a outra provocando asco em quem tem vergonha na cara. Não acredito que essa senhora dê conta de governar um país, o que acontecerá com a população?
Reply