Assista onde ele está curtindo férias às nossas custas. Vai trabalhar, vagabundo!


Vejam o comentário postado no youtube, junto com o vídeo acima:

"A beleza das instalações militares aonde o ex presidente e toda sua famiglia se hospedam . Um lugar paradisíaco. " Nunca na história desse País" um ex - presidente serviu-se de instalações militares para fins particulares. Quem vai pagar a conta?"

51 comentários

Brasil do Lula, quem autoriza e laranja bandilma!

Reply

É. Também não sei não. Os militares ficarem com essas maravilhas só prá eles.
DEviam ao menos, deixar entrar um certo número de pessoas para curtirem esse lugar tão bonito.

Reply

Na realidade o Forte não serve para nada, a não ser para políticos convidados pelos melâncias e os altos oficiais que também adoram uma mordomiazinha. Só espero um dia não entrar em guerra porque quem vai levar bala não é o inimigo, com certeza.

Reply

Quem vai pagar a conta? nós os otários pagadores de impostos para sustentar um cara de pau como o Lulla.
O cara não satisfeito com muita grana que recebe como ex-presidente ainda usa o dinheiro do povo para gozar com a nossa cara.
E que é pior, ninguém toma uma providencia. Será que este País tem jeito?

Reply

-Quem manda nessa bosta de Brasil, é a Dilma, Marisa. Áh, se os militares vão se opor... vamos com toda a família prá lá. E outra coisa, Marisa, vamos ficar quanto tempo quisermos. Cadê o meu isopôr? E a 51?

Reply

Quem vai pagar ? Ora, Coronel, pra quew serve o cartão corporativo? Não me consta que ele tenha devolvido! Sedria bom averiguar essa questão!

Reply

Coronel, saber que essa raça maldita e sanguessuga dos "Lula da Silva" está hospedada confortavelmente nesse forte, ao custo do suor do roubado e humilhado contribuinte brasileiro, me deixa profundamente irado. Esses belos e valorosos versos da "Canção do Soldado", devem ser entendidos por todo soldado que ama de verdade nossa tão bela e ultrajada PÁTRIA:

A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.

Reply

Xi, pessoal, nós ainda vamos ter muitos motivos para nos irritar. O ex terá tudo o que quiser e mais um pouco. Por uma simples razão: ele é ex só de mentirinha. E vamos pagar tudo, quietinhos.

Reply

Coronel, com tanto canhão no forte, o falecido ainda me leva a dona Marisa, pra quê???!

Reply

A indignidade desse sindicalista com suas atidudes fuleras mostra o quanto estamos certos. Essa droga nunca poderia ter sido presidente do Brasil. Nossa vergonha começou em 2003, quando isso aí começou a repesentar o Brasil perante o mundo. Uma pessoa sem ética, sem educação, sem cultura, sem respeito à Lei e à Consituição que está sendo modelo para milhões de brasileiros (bolsistas)que aceitam ser explorados por esse zé mané, vendendo seu voto por trocados do bolsa familia, quando deveriam exigir receber de um presidente escola, educação, cultura, emprego, bom salário mínimo e viver com a dignidade do próprio trabalho e do suor do próprio rosto e não viver como parazitas explorados por um analfabeto sem escrúpulos. Pelo jeito esse carrapato nojento vai tentar continuar vivendo na malandragem, sugando o trabalhador pagante de impostos e sendo endeusado pelos parazitas que vivem, da mesma forma, sugando o contribuinte com o bolsa familia. Se merecem, vadios iguais, sanguessugas iguais.

Reply

Coronel, por favor, volto a lhe perguntar: qual o total de "Ratazanas da Silva" que estão hospedadas no Quartel??!
Se for acima de três... passa a ser formação de quadrilha!

Reply

Coronel.

Tem gente dizendo que o lugar permite a hospedagem de civis e que existe uma diaria a ser paga pelo hospede, assim os custos nao recaem sobre o estado.

http://dap.dgp.eb.mil.br/ajuda_sas.html , a partir do 33.

Poderia esclarecer isto?

Grato.

Reply

Coronel,
"Nuncantesneçepaiz" um ex-presidente teve tamanha cara de pau. Que diferença hein! Conforme o Coronel postou ontem aqui, Fernando Henrique Cardoso na semana seguinte ao deixar o governo, estava brilhando em Paris, mostrando sua capacidade e gastando seu próprio dinheiro. Já o zé da pinga, está refem da sua ignorância, explorando o contribuinte, e programando cervejadas, assistir partidas de futebol, e outras vadiagens. Prova que não tem competência para nada.

Reply

Onde está todo mundo? desistiram? Faz uma hora que a notícia foi aqui postada e temos um único mísero comentário? cadê o PSDB, o DEM e o PPS? Devem estar nas praias ao lado...Estamos bem arrumados se dependermos dessa oposição de meia-tigela. Vamos lá pessoal, não deem folga para o ex-Nosso Guia (sic)!!!!!

Reply

Engraçado MPF que nessa situação é cego, mudo e surdo, mas para perseguição a qualquer idiota que expresse seu desejo de que a dilmanta morra (pode ser o cancersinho básico) tem tempo.
Já o uso indevido dos bens públicos pelo analfa não é crime de responsabilidade não? Essa ação cabe ao MPF investigar e acionar o Poder Judiciário. Chega de mordomias para os vagabas.

Reply

O exército de hoje DÁ NOJO.

Reply

ASSINO EM BAIXO:
"VAI TRABALHAR VAGABUNDO" !
MAS COM UMA CAPACHO, SUA EMPREGADA NA PRIZIDENÇA, O VAGABUNDO DEITA E ROLA ILEGALMENTE ÀS NOSSAS CUSTAS

Reply

@lulinhafutebol

@Fabio_LLSilva

como é Coronel, aquele negócio da panela de siri... rs

Reply

Com total certeza de que a conclusão tem o apoio absoluto de 44 milhões de eleitores.

TENHAM VERGONHA , CALHORDAS!


http://diadaira.blogspot.com/2011/01/os-bundoes-do-psdb-chantageados.html


Os bundões do PSDB chantageados
Eu acredito que o PT - tendo dominado a Receita Federal e todo tipo de espaço no governo - tem dossiês contra todos os políticos da oposição e sistematicamente os utiliza para cobrar tibieza deles.
"Fique mansinho, ou iremos te emporcalhar"

Só isto explica a inércia da oposição.

Reply

Acaba de cair a teoria de que Battisti coreria risco de vida caso fosse deportado: o ex terrorista Cavalina, fundador da PAC, desmonta a teoria conspiratória elabora pela AGU e por aquele que já se foi.

Reply

... quando LULA e SEU B A N D O,
nas doces palavras que o proprio se referiu a Generais, lembram ? , fizerem check-out do Hotel de Transito, os "serviçais do EB", devem conferir se algo foi subtraido, inclusive, Frigobar, Toalhas, Telefones, ou seja, tudo que puder ser surrupiado, por larápios....

Hotel de Transito, virou hotel tematico militar, será concorrente do Ibis, Formula 1,
Accor.

General agora irá fazer serviço de quarto!


QUEM VAI PAGAR A CONTA !!!
qual funcionario publico deverá ser punido ?
QUEM FOI QUE AUTORIZOU !!!
qual funcionario publico deverá ser punido ?

Rogério Morais (SP)

Reply

O isento não publicou nada do parasita no Forte dos Andradas.

Mago

Reply

Sai fora lulla, voce é uma enganação para o mundo todo. O povo está cansado de ouvir as coisas erradas que faz. Voce não é exemplo para ninguém.

Reply

Mas os milicos já fazem uso dessa área há anos. E quem paga a conta deles?

Reply

Coronel, um novo blog na rede, de leitura fundamental: www.marcovilla.com.br, do prof. Marco Antonio Villa, duro crítico do PT e de Lula.

Reply

Lula é um parasita.

Reply

Se o nosso Luis Bonaparte quiser dar um golpe, terá apoio de alguma faccão militar?

Reply

Coronel.

Fala sério eita sotaque insuportável e péssima dicção dessa narradora! Fala com uma bata na boca!
Atér quis ver o vídeo todo, mas não suportei a voz da mulherzinha. Desliguei o som e só vi as mordomias, que a moçoila chamou de "instalações simples".
Eu também queria passar 15 dias de férias com toda minha família nesse "local simples", com uma ressalva: pagaria toda a estada, sem meter a mão no bolso do contribuinte, como está fazendo o Pudim de Pinga!

Maria, SP

Reply

O Fraco dos Andradas está merecendo
esses hóspedes, comonuncaantix ....

Reply

Nunca também, antes nêsse pais, tivemos um presidente tão aproveitador e safado.

Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza tôdo, e êle não têm intenção de parar de se lambuzar, a não ser que alguém, lhe diga BASTA.

QUEM SE HABILITA???

Izabel

Reply

Talvez eu pareça desumana, mais o alencar, também não é mais vice.

Será que continuamos pagando a conta do hospital???

Com tôda certeza.

Enquanto isso os pobres, na fila do sus...

Reply

Cel.

O finado está de férias com a famiglia neste lugar paradisíaco porque deixou "a laranja" no seu lugar, tomando conta de tudo.

Enquanto isso, os trouxas aqui continuaremos a pagar mais esta conta.


Chris/SP

Reply

Cel.

Segundo o macaco Simão, o finado quando voltar a SBC será sindico do prédio onde ele mora, e lançará um novo PAC - Programa de Ajuste de Condomínio!!!! kkkkkk


Chris/SP

Reply

-Marisa, táva pensando, já que não tem nada prá fazer mesmo, em dar um pulinho lá em Cuba. Será que o Fidel não está com saudades?

Reply

Eles controlam a Abin, a Receita Federal e muitas outras coisitas mais. Aquela história dos dossiês que a veja publicou deve ser verdadeiro. Isso pode ser parte da explicação para a apatia da oposição. E, mesmo a imprensa, pelas caras dos jornalistas na televisão, a gente percebe que alguns ficam constrangidos por ter que falar certas coisas... Nesse segundo caso, deve existir muita pressão econômica sobre as mídias.

Reply

PRA QUEM NÃO GOSTA DE MILITARES O HOMEM CACHAÇA ATÉ QUE ESTÁ BEM A VONTADE PASSANDO FÉRIAS NO QUARTEL!
JÁ QUE ELE SE ACHA O PRESIDENTE MAIS POPULAR DE TODOS OS TEMPOS, QUE TAL CONVIDAR O PESSOAL DOS BAIRROS MORRINHOS 1 E 2 DO GUARUJÁ PARA PASSAREM UMA SEMANA DE FÉRIAS COM ELE NO FORTE DOS ANDRADAS?
AI O BARBUDO NÃO QUER NÉ? VIROU ELITE O SAFADÃO!

Reply

CARCARÁ,

o Nullo-CarraPaTo agora gosta de "privacidade" e não pode se misturar com os militares e seus familiares.

Elle não é dazeliti...
Elle é um intocável da realeza, do-reino-dos-ratos é óbvio!

Flor Lilás

COMUNIQUE SUA INDIGNAÇÃO ÀS FORÇAS ARMADAS:
siscomsex@exercito.gov.br

QUEBRE o PT pela MÍDIA
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS
VIVA O BRASIL!

Reply

Que palhaçada! Um ex-presidente que nunca usufruindo do local junto com sua família. Ele levou a feira, ou o Exército está bancando tudo? E como ele foi para lá, de carro particular o de helicóptero da FAB? Senhores generais, tenham decência! É o cúmulo!

Reply

Deve ser uma cena deplorável essa família de gordos horrorosos carregando isopores na cabeça à beira mar!

O horror, o horror....

Reply

Jacques Chirac explicou em 2006”“O presidente Lula pensa da seguinte forma: o que é meu é meu e o que é dos demais é negociável."
Ficaria surpresa se lula procurasse um hospital militar para fazer seu Check up. Aliás, por que o Presidente da República, Comandante-em-chefe das FFAA, não usa o Hospital da força onde tem privacidade e segurança, mas procura um Albert Einstein ou um Sírio- Libanês?

Reply

Quem paga é aquêle amigo dele dono de uma churrascaria rodízio em são bernado ,eu não aguento mais a canaiada !!!!!!!!!!!!

Reply

siscomsex@exercito.gov.br ,esta página está indisponivel ,eu tentei,tiraram do ar ,é f....

Reply

O munda já está convicto de quem é realmente esse ex-pretenso-coisa nenhuma. Um sem classe espaçoso, cara de pau que fez um governo pífio, contou bastante mentira, pagou muitos micos pelo mundo, e assim como fez durante 8 anos, ao sair do governo deixa sua marca registrada:incompetência, falta de ética, um salário mínimo de míseros 540, uma dívida astrônomica para o governo que começa pagar, um Brasil sucateado sem saneamento, sem aeroportos, sem estradas, sem portos, sem segurança, sem educação, com 13 milhões de famintos bolsistas sem emprego, sem futuro usados apenas como voto útil para manter o PT no poder. Para confirmar seu desastre de governo dá asilo a um assassino terrorista italiano amigo seu.

Reply

Anônimo de 5 de janeiro de 2011 20:57

este endereço não é de pg da web.
É de e-mail.

Flor Lilás


COMUNIQUE SUA INDIGNAÇÃO ÀS FORÇAS ARMADAS:
siscomsex@exercito.gov.br

QUEBRE o PT pela MÍDIA
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS
VIVA O BRASIL!

Reply

Escatopholes disse...
Mas os milicos já fazem uso dessa área há anos. E quem paga a conta deles?

5 de janeiro de 2011 16:10

com certeza a dinastia Lulla que não paga/va.

Tá dizendo exatamente o quê?que toda a estrutura era usada por milicos e famílias como mero clube de campo/praia?
Tipo se todos pagamos milicos não são donos? se eles podem todos podem,ainda mais ex qquer coisa?

Reply

PARA O CHEFÃO petralha e petista, não existe A PRIVACIDADE E O PRIVADO mas só a esgotosfera e a Privada. pum !

SIGAM OS CONSELHOS DA COTURNEIRA que delicada conquista os corações e mentes de todo o nosso grupo.
Ela escreve o que temos muito medo de postar, do Corona deletar pois nosso líder pode não entender o recado.
Flor Lilás e Isabel, contem com meu apoio, tudo o que vocês teclam é o que eu queria ter teclado, eu só fico no erudito da linguagem de imprensa e leitores generalistas.

Não sou como Flor Lilás, me falta muito em coragem e determinação.
Opiniões parecidas, mas sou covarde quase como se eu fosse um petralha.

Reply

Estadia da família Lula no Forte dos Andradas será paga pelo
EXERCITO.

GUARUJÁ (SP) - O convite que o ministro da Defesa, Nelson Jobim, fez ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para que ele e sua família passem alguns dias no Forte dos Andradas, no Guarujá (litoral de São Paulo), se estende por mais 12 dias. As despesas de estadia de Lula, sua mulher, dona Marisa, filhos, noras e netos, até o próximo dia 18, conforme o Ministério da Defesa, fazem parte do convite - portanto devem ser paga pelo Exército.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/01/06/estadia-da-familia-lula-no-forte-dos-andradas-sera-paga-pelo-exercito-923440192.asp

Reply

Tempo bom aquele que os Milicos faziam a Diferença Generais de Saco Roxo,
Imparciais,
Prontos para Defender a Pátria,
a Nação,
Loge das maldades dos malfeitores e Picaretas,
Infelizmente tá tudo Dominado,
será que estas vistas grossas é de graça?
só por amizade????????


Sei!!!!!!!!!!

Reply

Uma dúvida me persegue,
será que a milicada estão no bolsa família também e se renderam aos encantos dos Bandidos Comunas???

Reply

Coronel eu acho que o grande problema de todos elles, desde Collor , Jobim, Dilma e Lulla é que sao militares frustrados. Adoram colocar farda, Adoram viver no meio deles tanto que o Nullo preferiu o Forte dos Andradas, nas férias, a ir a Cuba visitar seu amigo embalsamado. Ou ir a Venezuela do seu grande amigo e doido varrido, cumpanhero Chavez.Ou ir ao Uruguai .
Fora lulla e fora pt. chega da roubarem o dinheiro publico.

Reply

Presidente,
O povo lhe convida para uma hospedagem gratuita ao lado do Piscinão de Ramos, onde o Sr. poderá abraçar o povão que tanto ama...

Reply