Ainda não desceu do palanque.

Ontem, Dilma, em meio à entrevista coletiva sobre a catástrofe anunciada do Rio de Janeiro, logo depois de ter festejado alegremente com o Fluminense, deu esta declaração:

Então, eu queria dizer para vocês que é um momento muito forte aqui, no estado do Rio de Janeiro. O ministro da Integração, Fernando Bezerra, não está aqui agora, ele esteve aqui com a gente, foi lá, e nós vimos o esforço imenso feito pelo vice-governador Pezão, ali na área, na organização dessa atividade toda de resgate. Ele não está aqui porque ele está em São Paulo, onde também há um processo muito forte de risco, principalmente por causa das chuvas e, também, pelo fato de que houve um atingimento de um município de forma específica, pela abertura de comportas, no caso de Franco da Rocha.

Entenderam? Lá estava a bichinha palanqueira tentando botar o foco em São Paulo. Tentando culpar o PSDB. Tentando acusar os oponentes. Está na hora da "presidenta" ou "governanta" descer do palanque. Ao que se sabe, a cidade de Franco da Rocha foi avisada um dia antes, para alertar a população que o procedimento seria tomado. E ninguém morreu. O governador do estado estava governando, não estava em Paris.

73 comentários

Relutou em ir a Nova Friburgo para evitar ser filmada... na lama. Mas não teve jeito.

Reply

Vamos relembrar a Profecia da vidente Neila Alckmin:

“A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá
graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo
diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil,
ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um
governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da
tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos
soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe
corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará
e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será
forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar
contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do
lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de
Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de
agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os
conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi
amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu
funeral próximo ao carnaval.”

Reply

Coronel,

Que ela enrola tanto quanto o falecido é fato, mas pelo menos ela deu uma entrevista coletiva com 13 dias de governo, o falecido em oito anos não deu nenhuma.

Reply

A fala da Flor do Palanque dá a impressão de que ela pensa em búlgaro e depois traduz, daí essas frases construídas em dilmês castiço, esse estilo todo rebuscado-indireto para dar a impressão de que fala eruditês. Só rezo para que esse estilo não venha a ofuscar o gerundiês que já está quase extinto dos melhores círculos , inclusive daquele subdialeto telemarketinguês, por ser muito mais enjoativo devido a voz, que continua a mesma...
Não que eu prefira o gerundiês, claro.
O conteúdo, também persiste digno de psicanálise, como dizia o velho ébriosafadoquesó.

Reply

Exatamente.
Fizeram o mesmo que na Austrália.
Avisaram a população.
Usaram helicópteros.
A Defesa Civil foi acionada.
e................

NINGUÉM MORREU!!!!

Lilyane

Reply

Rio de Janeiro e São Paulo debaixo de água, muita gente morrendo, problemas também em outros estados, e nossa presidente festejando não se sabe o que, com a camisa do Fluminense, ao lado do vascaíno (?) Cabral.
Pelo menos uma foto dos dois andou por aí em vários sites e blogs.

Reply

Se a socioPaTa nutre esse ódio absoluto por São Saulo, então por quê quando ficou gravemente doente não oPTou por se tratar lá na Cuba que o pariu???!

Reply

Coronel, a desligada aqui só viu a citação do Salmo agora.
Amém Coronel.

Tenho uma Bíblia aberta nele na entrada de casa.

Lilyane

Reply

O salmo 91 está bem colocado. O medo é uma arma do mal.
É como dizia Padre Pio: "reze e não se preocupe". Toda essa sujeira vai ficar para traz.

Reply

Fico me perguntando o que esta bicha palanqueira comentaria, caso a tragédia do Rio fosse em São Paulo.

O bebaço sei que comemoraria muito com mais uma(s) pinga(s), a palanqueirinha inventada não sei.

Talvez também sobrevoasse de helicóptero patrocinado e depois descesse sorrindo na área do futuro estádio do Curingão, só para agradar o chefe. Pode ser.

Reply

Aqui jaz um deus caído...
Sua queda não foi pequena.
Nós construímos apenas seu pedestal,
Um pedestal alto e estreito.

Reply

Essa mulher é uma ANTA mesmo! Além de não sabe se expressar, demonstra total frieza diante de uma catástrofe.

Reply

Coronel, nao adianta. Os petralhas nao engolem nunca terem ganho o governo de SP, e sabem que jamais ganharão. A maior cidade do Brasil é um entrave na cabeça deles. Realmente Franco da Rocha foi avisada um dia antes e lá ninguem morreu Dilmentira.... E o governador de Sao Paulo, esta trabalhando desde o dia 2 de janeiro sem ferias em Paris.... Nao se afastou de suas responsabilidades ....

E ainda vai aumentar o salario minimo do estado de SP para 600,00 bem diferente do PT.


CADE A OPOSIÇÃO PRA DA RESPOSTA A ALTURA PROS PETRALHA (assim errado mesmo).

CORONEL A OPOSIÇÃO SUMIU,. MELHOR FAZERMOS UMA CHAMADA GERAL EM TODOS OS BLOGS DO BEM...

AFINAL TEM 44 % DA POPULAÇÃO ESPERANDO QUE TERMINEM AS SUAS FERIAS E VOLTEM CORRENDO AO TRABALHO.

ACORDA OPOSIÇÃO , NUNCA FOI TAO FACIL FAZER OPOSIÇÃO NESSIPAIZ...

E VAMU QUI VAMU...

Reply

PETRALHAS ENTENDAM DE UMA VEZ POR TODAS. EM SP NAO ENTRA PT PARA GOVERNADOR NEM QUE A VACA TUSSA PREGOS. ENTENDERAM OU PRECISO DESENHAR...

Reply

atingimento????

Reply

Leiam no estadão online a entrevista da consultora externa da ONU e diretora do Centro para a Pesquisa da Epidemiologia de Desastres, Debarati Guha-Sapir. Curta e grossa: O Brasil não é Bangladesh.

Mago

Reply

O estado de alerta dos que buscam a verdade, deve ser contínuo. Essas mensagens subliminares desabonando o Governo de São Paulo, se perpetuaram até 2014 e, nós os 44%, em espírito de alerta, dando sempre suporte ao governo paulista e nos mobilizando,para não só desmentir, mas expor seus reais interesses, quando comentários nocivos se nos vierem.

Reply

Fica longe do que infelizmente ocorreu em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis. Alckmin e Kassab reuniram-se e com seus secretários coordenaram todas as ações sem esperar presidente posar com camisa de time de futebol, tirar fotos, ser filmado etc.
É bom que os governadores de oposição preparem-se. Ontem já foi uma pequena amostra do que pode ocorrer em uma viagem da presidente a Estados governados por oposicionistas. De forma pouco sutil, sugeriu que haveriam sérios problemas "também" em São Paulo e citou Franco da Rocha. Houve a inundação e houve a prevenção em Franco da Rocha. Se a represa fosse derrubada pelas águas seria uma tragédia. Por isso ela foi sangrada, causou inundações, mas com controle de danos e sem nenhuma morte. A Sabesp enviou equipes com urgência e já iniciaram as limpeza assim que as áquas começaram a baixar. Optaram por não fazer oposição? Pois, saibam que não vão ter moleza da parte do governo federal.

Reply

Um professor de ética jurídica sempre me alertava: cuidado com os calados e os que vivem dando risadas. Eles estão unidos para destruir Alkimin, assim como fizeram com Yeda. Al vá em frente e confie em Deus. Ore!. Por que essa turma do planalto é tão malígna quanto o demente que se foi.

Reply

Mas, não adianta tentar mudar o foco da atenção, a tragédia no RJ extrapolou tudo. Mais de 500 mortos chama muito mais a atenção do que a enchente em SP, dona dilma e seu cabral! Petralhismo puro!

Reply

A criatura está por acaso sugerindo que o pé grande estaria em São Paulo para ajudar????????? Ora vá aprender a falar coisa com coisa primeiro!

Reply

Coronel, não é só a presidanta que quer a desgraça de sp, mas toda imprensa vendida está torcendo muito para acontecer um grande tragédia em são paulo, para desviarem o foco do pobre rj, para baixar o cacete no psdb. bando de urubus, esperem sentados imprensa vagabunda, aqui com a graça de DEUS (que comunista não acredita) não vai acontecer nada.

Reply

É isso aí Coronel! Nós nao daremos tréguas a essa gente que finge que governa, finge que faz. Chega de faz-de-conta.
A propósito, estamos cansados da oposiçao faz-de-conta. Sugiro ao Governador Alckmin, que faça sua parte, vindo a público desmentir a presidente. Que a oposiçao nao cometa de novo o erro nefasto de calar-se a cada mentira, a cada hipocrisia, insinuaçao e cinismo.
Acorda Oposiçao, respeitem os 44 milhoes que lhe deram votos.
Observadora/Sp

Reply

Coronel está pagou meu final de semana no G1;

Cão chamado 'Huguito' em novela da Colômbia irrita governo da Venezuela
Personagem 'insulta' orgulho venezuelano, disse órgão regulador.
'Brincadeira' ocorre em momento tenso da relação entre os vizinhos.
Da Reuters

imprimir O governo do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, exortou uma emissora de TV privada a deixar de exibir uma telenovela colombiana na qual há um cão chamado "Huguito" e que, segundo o governo, insultaria o orgulho nacional venezuelano.

A novela "'Chepe Fortuna" - o título é o nome do personagem principal - também tem uma personagem que é uma secretária fofoqueira chamada "Venezuela".

Em um episódio, Venezuela perde seu cãozinho Huguito e uma amiga a consola: "Você vai se libertar, Venezuela!"


PiToquio

Reply

Cel.

É melhor ela descer do palanque porque, pelo amor de Deus, esta mulher fala mal demais, assassina o Português!

Ao invés de tratar o assunto RJ, gravíssimo, ela quis mudar o foco para SP, tentando acusar o Geraldo Alckmin. Coitada !

Aproveitando, RA (14.01.11/14h03)escreveu uma ótima matéria sobre o assunto de São Paulo, e colocou os pontos nos "i's":
Post: Por pouco a Sabesp não vira a vilã da enchente de Franco da Rocha.

http://veja.abril.com.br/blog/ reinaldo

Reply

Coronel o que esperar de alguém indicada pelo espertalhão.

Reply

Eu costumo participar de vários espaços com comentários críticos porque sabemos que tem muita coisa errada e não podemos ser complacentes com o erro.

Entretanto, podemos aproveitar este espaço para traçar estratégias, mesmo que não venhamos a apoiar o mesmo candidato em eleições futuras.

É muito gratificante a convivência civilizada, mesmo nas divergencias, mas podemos identificar os pontos em comum para qualificar o debate e dar consistência às ideias sobre o Brasil que queremos.

Eu parto do princípio que fomos lerdos em permitir que a oposição fizesse corpo mole e aceitasse que o governo que vai para o nono ano no poder tenha usurpado todos os programas do governo FHC (Plano Real, programas sociais, Luz no Campo, PROER, etc.), com um agravante, combateram e votaram contra quando estavam na oposição.

Nas últimas campanhas debocharam do choque de gestão e da criação de metas com cobrança dos resultados, ações de governos tucanos, agora anunciam essas propostas como se fossem suas para anularem completamente qualquer bandeira dos futuros candidatos da oposição.

Ficaremos quietos?

Deixaremos os tucanos se omitirem novamente?

Reply

Coronel

Com Salmo 91 não sobra um petralha na área.
Continue firme na Verdade que quem é de Deus não segue a mentira igual a esses comunistas assassinos petralhas

Reply

Re cebi hoje e estou compartilhando com o Coronel.

Com a palavra os professores de língua portuguesa: Antonio Oirmes Ferrari, Maria Helena e Rita Pascale

Queridos Amigos,
Tenho notado, assim como aqueles mais atentos também devem tê-lo feito, que a candidata Dilma Roussef e seus sequazes, pretendem que ela seja a primeira presidenta do Brasil, tal como atesta toda propaganda política veiculada pelo PT na mídia.
Presidenta???
Mas, afinal, que palavra é essa totalmente inexistente em nossa língua?
Bem, vejamos:
No português existem os particípios ativos como derivativos verbais. Por exemplo: o particípio ativo do verbo atacar é atacante, de pedir
é pedinte, o de cantar é cantante, o de existir é existente, o de mendicar é mendicante...
Qual é o particípio ativo do verbo ser? O particípio ativo do verbo ser
é ente. Aquele que é: o ente. Aquele que tem entidade.
Assim, quando queremos designar alguém com capacidade para exercer a
ação que expressa um verbo, há que se adicionar à raiz verbal os sufixos ante, ente ou inte.
Portanto, à pessoa que preside é PRESIDENTE, e não "presidenta",
independentemente do sexo que tenha. Se diz capela ardente,e não capela "ardenta"; se diz estudante, e não "estudanta"; se diz
adolescente, e não "adolescenta"; se diz paciente, e não "pacienta".
Um bom exemplo seria:
"A candidata a presidenta se comporta como uma adolescenta pouco
pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada
representanta.
Esperamos vê-la algum dia sorridenta numa capela ardenta, pois
esta dirigenta política, dentre tantas outras suas atitudes barbarizentas, não tem o direito de violentar o pobre português, só para ficar contenta."

Reply

Antes de falar de SP, lave a sua bocarra com sabão, mocréia!!!!!!!
.
Já que tudo de ruim que acontece é culpa dos governantes de SP, então, vamos deixar o Brasil livre de SP, isso mesmo, vamos nos separar desse resto de Brasil.
Que o resto do Brasil fique com elles, e nós, paulistas, com SP e com o nosso dinheiro só para nós, dona!
.
Ah, antes que me esqueça, tanto a chuva que caiu na Austrália, os terremotos, e as tsunamis, é tudo culpa do PSDB, ou melhor do FHC, viu gente, só para não esquecer!
.
Ainda bem que a petralhada raivosa ainda não descobriu o "Planeta X", senão iriram dizer que é por causa delle essas tragédias na Terra!

Maria-SP

Reply

"Atingimento"... isso existe?
Ah, tá ella é da mesma turma do cara que inventou o "imexível"... olha, coitado do português!

Reply

Atençao para chamada do Jornal National> O governo aumenta o salário mínimo. E a escola da desinformation.

Reply

Que fique registrado meu PROTESTO contra a infeliz idéia (de um infeliz) de associar o Fluminense com o que há de pior na sociedade brasileira.

O Fluminense PERTENCE A NÓS, seus torcedores, e não a um pseudo diretor QUE JAMAIS teria direito de alienar sua imagem com essa gente.

PS: Tricolores, ao site do Flusão para cobrar por esta atitude infeliz!

Reply

Que mulherzinha ruim de se expressar!

Reply

Eu não entendo o que ela fala.
Não tem lógica, sequência de idéias, nada. É o vazio disfarçado pela arrogância.

Reply

Coronel,
Por favor, NÃO USE MAIS "presidenta"! Vamos acabar com mais este crime - o assassinato da língua portuguesa.
Ella não sabe o que fala - ..."pelo fato de que houve um atingimento de um município de forma específica"...????!!!! Que que é isso? É por esta e muitas outras é que o mercadante virou dotô. Pobre Brasil!

Reply

DILMA E SEU BABA OVO A TIRA COLO, ESQUECERAM-SE DE PODERIAM TER ENVIADO PELO MENOS HELICÓPTEROS DAS FORÇAS ARMADAS PARA COLABORAREM NO RESGATE E EVITAR VÁRIAS MORTES.

Reply

Coronel, também costumo deixar a bíblia aberta com o Salmo 91.

Elles não vão dar trégua nos ataques ao governo de São Paulo, e contam com o apoio da grande mídia chapa branca.
É prioridade para o PT ganhar as eleições em São Paulo.
Temos que ficar atentos.

RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA!

Reply

Coronel,
A Rede TV também esta com a "anta"! Só deu a desgraça de São Paulo em Franco da Rocha! Do Rio, só uma pequena menção!! Tudo ontem a tarde!!

Reply

Quando você se sentir:

. Triste... leia João 14
. Nervoso... salmo 51
. Preocupado... Mateus 6:19,34
. Perigo... salmo 91
. Medo e solidão... salmo 23
. Triste e sozinho... Romanos 8:31,39

> Quando falarem mal de você... salmo 27 (esso é para o Alckmim)
> Quando Deus parecer distante... salmo 63
> Quando precisar ativar sua fé... Hebreus 11
> Quando você for áspero e crítico... 1 Coríntios 13
> O segredo da felicidade... Colossences 3:12-17
> Quando quiser paz e sossego... Mateus 11:25-30 e...
> Quando o mundo parecer maior que Deus... salmo 90.


Maria, SP

Reply

Dilma sociopata disse:

"Ele não está aqui porque ele está em São Paulo, onde também há um processo muito forte de risco, principalmente por causa das chuvas e, também, pelo fato de que houve um atingimento de um município de forma específica, pela abertura de comportas, no caso de Franco da Rocha."

O espeialista em sociopatia, dr. Renato M. E. Sabbatini nos diz:

"predadores intra-espécies que usam charme, manipulação, intimidação e violência para controlar os outros e para satisfazer suas próprias necessidades. Em sua falta de consciência e de sentimento pelos outros, eles tomam friamente aquilo que querem, violando as normas sociais sem o menor senso de culpa ou arrependimento."

Nada a acrescentar.

Reply

Mãe Dilmá , em primeira reunião, distribui cartilha de comportamento ético, uso de cartões e outras "cousas" aos Ministros.

Faltou a AGU fazer uma cartilha pra "Presidenta".

Reply

Jesus, até agora são 541 mortos no Rio de Janeiro!!!
Misericórdia! E continua chovendo!
.
Agora no JN vi uma senhora que passa a noite acordade rezando para que o morro em frente a sua casa não desmorone. Ela abrigou 4 famílias em sua casa, que por milagre ainda está de pé!
.
E pensar que o EX TORROU 100 MILHÕES DE REAIS na reforma de seu "Palácio"!
.
Como contribuinte, exijo que o meu dinheiro seja repassado para essas famílias refazerem suas vidas. Não quero que seja usado para pagar dePUTAdo, Senador, ministros, aspones e muito menos para pagar as taxas de sucesso da ex ministra defenestrada (mas que estava na posse da ogra)!!!

Da mesma forma que o blog deu um pito no Itamarati e agora vão rever os critérios para emissão de passaportes diplomáticos, o blog também deve fazer esse tipo de campanha.
Será que as "Excelências", digo, "Excrecências" aceitariam ficar sem um mês de salário para ajudarem os flagelados do Rio das Maravilhas de Janeiro do Cabral chorão???

Excrec~encias, doem seus salários e o valor das benesses para quem realmente precisa - os flagelados do RJ!

Maria, SP

Reply

A profecia diz que o governo se iniciará "sob o signo da
tragédia das pedras."
Em outro blog li um comentário (antes da atual tragédia), em que o/a comentarista diz que ficou curiosa com o termo "signo da tragédia das pedras".
Ao pesquisar constatou que o terremoto do Haiti, em que várias pessoas ficaram soterradas sob pedras, ocorreu em 12/01/2010 (signo de capricórnio).
A tragédia das pedras aí está (janeiro-capricórnio).
Jo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.

Reply

onde está o IMBECIL do mentor hein? hein? hein?

Reply

PETISTAS INDECENTES ! CANALHAS NOJENTOS ! SEM PUDOR, SEM MORAL ! DONA PRESIDENTA, TENHA MAIS RESPEITO POR SAO PAULO ! SUA ATITUDE SO' REVELA O SEU CARATER DE GENTE CANALHA QUE SEMPRE TERA'. EU COMO BRASILEIRO ESTOU DE LUTO. A BANDEIRA QUE ESTENDO NA JANELA E' A DE HONDURAS, GENTE QUE SOUBE BOTAR PRA CORRER GENTE CANALHA COMO A SENHORA. PARA DE CUSPIR EM NOSSA CARA, SENHORA PRESIDENTA.

Reply

Coronel, nenhuma novidade sobre a fala dessa mulher, afinal, aprendeu bem a lição com o seu mestre, o extirpador, o resto é o continuismo do governo da era da mediocridade.

Reply

Neste país ninguém tem culhões para se opor à sociopata, o Aécio idiota neves é seu amante platônico e de oposição construtiva, (tanto quanto o próprio PT se opõe ao SM de 540) saiu a MP da sociopata fixando em 545, o que deixou o SM com o exato valor do ano anterior, aumento zero real.
Espero que o ratão velho 51,lembre-se que o seu refúgio no forte no Guarujá é no pé de montanhas e pode deslizar igual a Nova Friburgo, aí o colo do capeta será seu destino.
A psicopata fingirá ir chorar sua morte regozijando-se do poder total e apenas se Deus mandar à terra, no Brasil o prometido Messias, o fim do atual sistema corrupto político será substituído pela MERITOCRACIA, um sistema político e econômico que substituirá a ditadura e o capitalismo (azul americano e o vermelho chinês ), Será o realizar das palavras do mestre Jesus que disse " A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS" e uma outra sobre os deveres "NINGUÉM CARREGARÁ UMA CRUZ QUE SEJA IMPOSSÍVEL DE CARREGAR" , estas frases carregadas de saber do profeta Jesus de Nazaré.
***são frases do Novo testamento.

Tudo o que acontece pode mostrar que está chegando o dia do juízo, segundo as religiões judaica, cristã e islâmica ( muçulmanas ) segundo o AlCorão

**Segundo o Alcorão muçulmanos são todos os que creem em Deus, nos profetas ( Abraão e Moisés, principalmente ).
Crer no juízo final e que haverá o julgamento final no dia de Deus ).

Reply

Mas que é enrolada a fala dela é.

Ela muda de frase no meio da frase.

Que figura de linguagem é essa?

Reply

Ah, já sei, é embolada.

Essa é a forma de se comunicar da Dilma.

Ela embola tudo numa frase só.

Reply

Putz grill!

E' de uma articulacao verbal! "pelo fato de que houve um atingimento de um municipio de forma especifica..."

Isto deve ser hungaro traduzido para o portugues pelo google translate, coisa de loco!!!

Reply

No Rio de Janeiro, que horas atrás recebeu de volta ao País um esbaforido e sempre trapalhão Sérgio Cabral Filho, o discurso não fugiu do costumeiro cipoal de mentiras. O governador fluminense, que se empenhou para dividir com Dilma Rousseff a metralhadora da opinião pública, disse que o populismo é o responsável maior pela catástrofe que despencou sobre a Região Serrana do Estado. Com esse palavrório insano, Cabral Filho deixou clara a sua intenção de atirar no colo dos antecessores a culpa pela tragédia que ceifou 508 vidas e deixou milhares de pessoas desabrigadas e desalojadas.

No melhor estilo moça inocente e discípula de alguém que jamais soube de falcatruas, a presidente Dilma Rousseff abusou das evasivas ao tentar excluir o governo federal da artilharia das críticas. Disse que a catástrofe que destruiu as cidades serranas do Rio decorre da falta de políticas de saneamento e habitacional. Mas a própria Dilma, durante a corrida presidencial, destacou os avanços na área de saneamento na era Lula e exaltou a eficácia mambembe do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

O fato de Dilma Rousseff não ter transferido a culpa pela tragédia à natureza não dá o direito de o cidadão acreditar que a presidente deixou de usar esse tipo de subterfúgio. Para que a memória dos leitores seja reaquecida, a culpa pelo apagão de energia elétrica, que em novembro de 2009 deixou dezoito estados brasileiros na escuridão, foi creditada a um raio que caiu sem avisar no lugar errado. E quem ousou contestar a agora presidente Dilma Rousseff foi tratado à época com a truculência comportamental que emoldura o currículo da discípula do nosso Messias tupiniquim.

Em outras palavras, a incompetência oficial elegeu São Pedro, gerente do açude celestial, como o culpado supremo por todas as coisas luciferianas que acontecem nesse mundo de meu Deus.

Reply

Cel,tenho duvidas se ela realmente cursou nivel superior,ela fala muito mal,está td um horror,não dá para assistir um jornal sequer sem que haja um comentário maldoso sobre são paulo,isso precisa parar ,eu enviei um email ao psdb ,peço que vcs encham a caixa do psdb,pedi uma resposta ao Serra ,ao sergio guerra,ao arthur virgílio,jereissaty,álguem venha falar alguma coisa boa,sonho cel ,com o dia que tiver uma boa revanche e sair aqui no blog,alguma coisa que nos devolva a esperança.
É Êle que me livrará do laço do caçador e da peste do passarinheiro.
amem

Reply

Nunca vi tanta m. escrita em tão poucas linhas. É uma boçalidade sem fim.
Peço encarecidamente a todos do Coturno, não provoquem a mulher, não instiguem-na a falar. Creio que todos nós ainda estamos sofrendo o trauma que aquele cleoptomaníaco causou em nossos ouvidos. Por favor, não estimulem essa anta a bostejar!

Reply

Cel ,deu o maior pé-de vento no guarujá coou cadeira, mesa,coqueiro ,será que êles voram!!?????

Reply

Moral da historia: A culpa da tragedia e do povo.
Pelo menos o povo esta solidario. Os politicos nao tem a menor solidariedade com o povo.
Alias, dos pobres que vivem nas encostas eles querem os votos. Da classe media os tributos.
Chega ... esse pais nao tem governo. Agora temos uma gerente ... fria como gelo!
Antes tinhamos um grilo falante.

Reply
Imbecil e Ignorante mod

"Atingimento"...AAAAIIIIIIIIIIIIIIIII

Essa me atingimentou bem no meio do estômago.

Reply

Ih, Corona, acho que o Mulla esqueceu de mandar ela descer e a bichinha não consegue raciocinar por si....

Masssss, onde foi que ela aprendei a falar esse português, hein?

"ATINGIMENTO" affeeee!!!!!!!!!!!!

Reply

É sempre assim, São Pedro faz as cagadas e São Paulo é quem toma no(*).
Strix.

Reply

atingimento? existe essa palavra???
Sra. Presidente, faz favor, vai...

Reply

Agora, quanto ao caso de se usar "presidente" ou "presidentA", Hermes e Afrodite explicaríam como um simples caso de hermafroditismo, que, pelo que se nota, é o exemplo.
Strix.

Reply

Cel

O palanque dessa guerrilheira não vai durar muito é só o legislativo voltar a trabalhar ai o bicho vai pegar... o PMDB está muito caladinho, mas pelo andar da carruagem estão guardando a munição para os pp meses.
O reinado da COISA e seus ladrões não terá muito espaço, pelo menos é o que espero... e a volta urgente da OPOSIÇÃO composta de HOMENS com "H" MAIUSCULO.

Reply

As profecias Maia tambem falam de muitas aguas, terremotos, maremotos, etc... Esta chegando realmente o final de um ciclo, de uma Era no nosso ´planeta. Espiritualistas do mundo todo falam deste final de ciclo ha mais de 50 anos. Milhoes de pessoas segundo os Maias morrerão entre 2011 e 2014 pelo mundo afora.

Mas aqueles que creem no senhor e seguem seus preceitos serão poupados.

Alias essa tb é a terceira mensagem da Virgem em Fatima para as 3 crianças. Lembram-se que quando o Papa leu ele desmaiou e nunca publicou a terceira mensagem...

Nessa terceira mensagem de Fatima está dito que o mundo irá escurecer. Tudo será escuridão e aconselham a ter velas e fosforos em casa alem de agua benta. Que nao devemos sair de casa para nada, tampouco abrir a porta, nem olhar pelas janelas. Apenas devemos ficar em oração. Muitos dias passarão . Nao vai ter luz, telefone, gaz, computador, nada vai funcionar. Quando o caos passar os sobreviventes terão uma vida mais simples, como muito antigamente. todos os maus terão morrido, e começará uma nova etapa na Terra. É o que disse Nossa Senhora as crianças na sua terceira apariçao. Somente ha pouco tempo atraz algumas pessoas tiveram acesso a essa terceira mensagem. Mas a data para tudo acontecer é a mesmo no alcorão, para os judeus e por ai vai....

E pelo andar da carruagem nao duvido que todas essas profecias estejam certas coronel.

Vamos rezar todos os dias e pedir a Deus que abrande a Sua Furia e nos proteja de todos os males.

Amem.

Reply

Coronel e amigos do blog, pensando bem desde que o Nullo afanou o Cristo do Palacio e a Anta retirou a Biblia de circulação voces repararam que só tem acontecido desgraças por aqui... Antes tambem aconteciam mas agora em proporçoes bem maiores.

Dilma pelo amor aos brasileiros, devolva a Biblia...

Nulo devolva o Cristo... juntamente com os 8 passaportes diplomaticos e os cartoes corporativos de toda a familia,

Reply

Quem parece continuar a "governar" esse país são os publicitários que no passado recebiam imensas quantias no exterior, dinheiro de origem nebulosa,todos se lembram.

Reply

Por essa fala de Dillma e me destituindo de qualquer ranso ou qualquer ideologia, acho que 56 milhões de imbecis colocaram uma imbecil na presidência do pais. Ela é sofrível. O Brasil jogou pedra na cruz, só pode. Oito anos com um analfabeto e mais 4 com uma descerebrada, a bichinha não consegue "encaixar" um pensamento lógico. Foi pedra na cruz....

Reply

Como elles são canalhas, oportunistas e infnatis! Como crianças, querem desviar a atenção.
Acontece, dona dilma, que o povo paulista tem cérebro e não acredita em voces vermelhos sanguinarios.


D.dilma coloque a Biblia no lugar em que ela estava.
Lula devolve o Cristo.
Senão, o nosso Pais será devstado pela ira de Deus.

Reply

Tive um profwssor de português que dizia: quanto mais burra e incompetente é a pessoa, mais ela escreve ou fala mal, para que ninguém consiga desvendar a falta de conteúdo do discurso...
Concordo em gênro,número e grau com ele.
Quem tem o que dizer, não enrola...

Reply

Não adianta mesmo, é o mesmo caso do TOP TOP.

Reply

> Imbecil e ignorante: muito boa... esse "atingimento" também "atingimentou" todos nós... affffffff!
.
> Anônimo das 00h55: seu texto vai de encontro à teoria da aproximação do Planeta X.
Os sumérios e todos os povos da antiguidade já falavam dele. Nostradamus menciona esse fato e vai de encontro aos Segredos de Fátima..."(...)a Terra será sacudida durante 4 dias e 4 noites por terremotos fortíssimos(...)"
Segundo eles, a óbita desse planeta é eliptica e em 2012 vai passar, astronomicamente falando, bem perto da terra (alguns milhões de km), porém, em se tratando de Cosmos, é muito perto!
Ao passar próximo à órbita da Terra, nosso Planeta Azul soferá terrivelmente com maremotos, furacões, terremotos. Dizem as prefecias que 2/3 da humanidade será destruída. Então, de 6,5 bilhões de seres humanos só sobrarão uns 2 bilhões para contar o resto da história...
.
A NASA diz que é factóide, pois disseram que um Planeta desse tamanho já teria sido observado há muito tempo. Os que acreditam nessa hipótese, dizem que o X ( de incógnita, igual na Matemática) ainda não foi visto porque passa a maior parte do tempo, longe do nosso Sol, bem longe, no Cículo de Orion... vai saber!
Mas, pensando bem, acho que o Planeta X já chegou aqui faz uns 8 anos... só tivemos tragédias, mortes, aberrações e desmandos. Juntando os mortos dos dois piores acidentes aéreos do Brasil mais os do RJ (desses e de outros carnavais), dá para imaginar o estrago que elles já fizeram ao Brasil!


Bom dia.

Tenha fé.

Maria, SP

Reply

A física ( cosmologia ) vê como sendo impossível a existência do universo com a quantidade de matéria e energia observáveis, existe mais de cem vezes mais matéria que não interage com a matéria comum que só pode ser detectada por alteração na órbita ou na gravidade, Eu não estou fanando dos buracos negros, que são matéria comum invisível rodeada por gases que entram e aumentam sua força e massa.
A matéria escura pode compor átomos e outras coisas que não conhecemos.
Uma estrela pequena que gire ao redor do sol ou planeta com até 10% da massa solar, formado por matéria negra só seria detectado na aproximação final com mudanças nas órbitas. Provavelmente se chocar com a Terra, não haja interação, seja como um fantasma passando por uma parede. A Gravidade, causada pela deformação do espaço-tempo provocada pela presença de matéria, faz por exemplo a TERRA SEGUIR SUA LINHA RETA INERCIAL, um trajeto deformado em uma órbita, a nossa ao redor do sol, por isto a Terra não vai nunca cair no sol nem perder a velocidade, não há interação do sol com a Terra, é o peso do sol que faz uma reta ser curva de 150 mi de Km de raio. O Planeta X ou Hercobolus ou a estrela Nêmisis pode existir sim ( de matéria escura ) e isto me assusta, não interage com a luz, é invisível.

Reply

Pois é! Mas não adianta tentar trocar o foco! A verdade é como você, eu e o resto dos brasileiros inteligentes desse Brasil sabemos. Enquanto nossos hospitais, estradas e escolas sofrem por falta de dinheiro, o povo não vai a rua fazer reinvindicação... o imposto não é aplicado. Agora quando foi para ir à rua comemorar a copa e as olim-piadas bem como o será daqui a pouco no carnaval todo mundo foi achando tudo lindo. E nós ainda fomos taxados de ter algum tipo de sindrome por acharmos que dinheiro deveria ser aplicado nessas coisas essenciais. E está aí o resultado.

Reply

Coronel

A inveja de SP é impressionante!! Dona Dilma...aqui em Sampa funciona! Trabalhamos muito!! A nossa Defesa Civil é a melhor do Brasil!!

QUando caiu o avião da TAM em 1996 em 15 minutos estavam todos no local do acidente (bombeiros, defesa civil tirando os moradores das casas... Isto chama-se eficiência, administração de crises e que no seu e em nenhum desgoverno petista existem!!!

Falta vergonha na cara! Falta competência! Vá estudar o português e menos "atingimento"!

Koukla

Reply