Os tempos são outros e o pior não foram as vaias ouvidas por João Pedro Stedile, o comandante em chefe da guerrilha rural do MST, ao ser homenageado com medalha na Câmara dos Deputados. O pior foi ter sido indicado pelo deputado não reeleito Brizola Neto (PDT), neto do genro do Jango, um dos maiores fazendeiros improdutivos do Rio Grande do Sul. E pior ainda foi ser aplaudido ardorosamente pelo deputado Inocêncio Oliveira(PR), à direita na foto, grande proprietário de terras, das quais, em 2002, foram libertados 52 trabalhadores escravos, após uma denúncia de quem? Do MST.
26 comentários
eh um crime conceder qualquer medalha de honra de Estado para esse sujeito que criou esse movimento que aterroriza o campo e os trabalhadores...
Replynenhum colono trabalhador que planta para toda essa putada ter comida barata na mesa recebe tal honraria...
o mundo esta enlouquecido!
ninguem mais consegue enxergar as coisas com clareza...
ate Celso Amorim virou pensador do ano!!
eh, pensador! aquele que pensa!!!
meodeos!!!!!!!!!!!
Corja de vagabundos...
ReplyNão tivéssemos um judiciário tão venal, stedili deveria estar preso há muito tempo em um presídio de segurança máxima, INCOMUNICÁVEL.
Esse neto do brizola é um playboy bebado, safado e drogado que vive achacando a polícia do Rio quando é pego com drogas ou dirigindo bebado...
...sua frase favorita quando pego com a boca suja na butija é:
- Você sabe quem eu sou??? ... eu sou o brizola...
Já "culponcio de oliveira", o RÉCO-RÉCO, famos por se utilizar das máquinas do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) para furar poços artezianos em suas terras e VENDER ÁGUA, a preço de centavos, a miseráveis retirantes nordestinos.
Quanto a camara de deputados, - conhecido covil dos chefes do crime organizado - que continua fazendo e aprovando leis para blindar criminosos, não há nada a comentar.
Vcs ainda verão muito mais, teremos brevemente o MST marchando com suas bandeirolas vermelhas e fuzis com os traficantes do RJ fazendo a guarda de honra na posse da dona Dilma . Pobre Brasil !!!!!!!!!!!!Socorrroooooooooooo!
ReplyEstou aqui pensando, alguma vez o mst invadiu alguma fazenda da famiglia Sarney?
ReplyE a homenagem ocorre no mesmo local que foi invadido e depredado por "dissidentes radicais" do mesma entidade homenageada?
ReplyDeputados frouxos e covardes...
Coronel,
Replyé insuportável. Revoltante.
Esse cretino deveria estar é na cadeia.
No Brasil, recebe medalha.
Flor Lilás
Coronel,já passou pela cabeça de algum senador, deputado, ou mesmo vereador do governo ou da oposição, que ha a necessidade de o MST ser legalizado com CNPJ, INSC.ESTADUAIS?,....vc saberia me dizer? não? tem que se legalizar o mst ou exterminar esse bando,...
ReplyCoronel...
ReplyNão podemos esquecer que o Brizola, avô do imbecil que propos a homenagem, pai do socialismo moreno, tão preocupado com questões sociais como a reforma agrária, tinha suas fazendas no Uruguai e por conseguinte seu netinho e herdeiro também. Agora, especificamente com relação ao marginal stédile, onde está o MP, PGU que ainda não processaram o chefe da quadrilha MST? Roubo, sequestro, formação de quadrilha, invasão de propriedade, porte de arma,agressão,assasinato, lesões corporais, deixaram de ser crimes e passaram a ser motivo de premiação? Só se foi a partir do primeiro mandato de lula.
Acredito que uma medalha concedida pelos deputados ( com o histórico que tem) para uma pessoa decente, seria demérito e não um prêmio.
Vendo eles todos juntinhos dá ânsia de vômito imaginar o cheiro de esgoto no local.
Nada mais do mesmo. O deputado blogueiro era só subserviência ao governo e perdeu a reeleição. O outro, é isso sempre. Então, está tudo nos conformes.
ReplyEstá rolando um acordo de não agressão mútua nessa história? Como aquela entre Hitler e Stalin?
ReplySó resta saber quem será o Hitler da história para trair o acordo primeiro.
Em quem serão os aliados que Stalin irá buscar para salvar sua pele.
Reclamar para quem? Eles armaram tudo nas barbas de todos e os oposicionistas nem se mexeram! Vamos usar a linguagem do Chico Buarque, amigo deles, que eles entendem: Joguem B...na Geny...maldita Geny!!!
ReplyA onde vamos parar com este Brasil de gente safada dirigindo a nação?
ReplyPor aqui, não existe mais moral, nem oposição e nem situação, existe sim um amontoado de políticos sem vergonha roubando a nação e o seu ingênuo e sofrido povo.
Quero o meu País de volta!
Socorro General Heleno!
cadê as FORÇAS ARMADAS?
ReplyAlgemas seriam mais própicias e justas!.Para estes quem não presta são os pesquisadores,trabalhadore e trabalhadôras deste páis.
ReplyCoronel, o que dizer deste post? QUANTA PODRIDAO TEMOS QUE ENGOLIR!
ReplyQuanta hipocrisia, quantos interesses escusos....quanta tristeza.
É o fim... e o desGoverno Dilmá nem começou.
ReplyAlgo precisa ser feito...
ReplyEste pais e uma piada,que vergonha.
ReplyJoão Pedro Mutley...
Reply"MEDALHA, MEDALHA, MEDALHA"
esta foto retrata fielmente a baderna que sera o governo da dilma, um ajuntado de gente da pior qualidade.
Replyeste brizola neto tem um blog sujo TIJOLAÇO.COM.BR, as vezes leio, pois e divertido ler o ponto de vista deles.
sao uns malucos
Cel.
ReplyAqui no Brasil é assim, dão medalhas para terroristas que deveriam estar atrás das grades. É O FIM DO MUNDO !!!
Chris/SP
Pai, seja breve!
ReplyMe entriteste ver esta inversão de valores.......
ReplyPara Inocêncio é a lei da preservação.
ReplyAplaude o invasor para que ele tenha
reservas para a fazenda do ovacionador.
Carcará, estamos sem líderes.
ReplyHein... João Pedro Stedile, desocupado profissional e invasor de terras por hobby, foi homenageado com medalha e tudo na Camara dos Deputados? Eitá patifaria!
Reply