Quem tem, tem medo.

Do Painel da Folha:

Efeito Erenice Um conhecido de longa data anotou: figuras próximas de Dilma atingidas por algum "tiro" noticioso na campanha ou na transição foram mantidas, ao menos por ora, a prudente distância do primeiro escalão. Aconteceu com Valter Cardeal, diretor de Engenharia e Planejamento da Eletrobrás, e com Maria das Graças Foster, diretora de Gás e Energia da Petrobras. 

7 comentários

Nenhum problema ficar na prateleira alguns dias, pois o estoque de ratazanas ávidas para aparecer primeiro na foto tem filas quilométricas. Depois sai uma , entra outra.
Ratazana é o que não tem faltado e o número de cargos também sempre pode aumentar, ainda há margem de manobra para acomodar muitos e , como se sabe, a espera de um cargo às vezes proporciona mais do que exercê-lo propriamente...(vide as estripulias dos lobistas, dos parentes, dos amigos, etc, etc)

Reply

Cabe à imprensa ficar de olho nesses cupinchas, pra noticiar em que maracutaia estao engajados e informar o povo....

Reply

E o escandaloso crime de lesa pátria,com a sociedade GEMINI-PETROBRAS,o que a Sra,Foster tem a dizer?

Reply

Jogo de cena,eles sabem que podem tudo e agradeçam aos que impediram o IMPEACHMENT.Sabem bem o nome do único responsável e não digo as iniciais pra não melindrar os cegos e bananas que se recusam a ver quem é o anjo da guarda do Lula e do PT,pois nasceram na mesma USP.Simples assim.Eleição não os tira mais de onde estão,ainda que 'tirasse' alguns de cargos eletivos os aparelhos já tomaram conta.
Quem fica rezando à espera de um milagre sabe bem como termina o filme.É como ver nascer um braço num amputado.
O cavalo encilhado só passa uma vez.Passou enão pegaram,agora é chorar na cama ou nos blogues,que são lugares quentes e protegidos,por ora...

¬¬

Reply

Esse Cardeal não pode mais aparecer em nada.
Ele seria ficha 1 do governo, é tão próximo dela há tantos anos, que seria nomeado certamente.
Mas está tão complicado, está tão cheio de processos , está enredado em práticas pouco ortodoxas, desde o processo do banco alemão, com avais da CGTE, a lobby da empresa do irmão dele, que agora não dá para botar o "amigo" Cardeal em lugar nenhum.

Reply

É meu Coronel,

"Em nome da governabilidade" nos mandaram prá ...

"Garcinha Azul"

Reply

E em se falando de gás, Dilma tem muito o que explicar aos brasileiros,a respeito do caso gêmini, a questão é quem vai preguntar?,....

Reply