Assim como no plano nacional, onde o PMDB briga contra o PMDB, não aceitando os nomes do próprio partido, as coisas também se espalham pelo plano regional. Em Santa Catarina, o PMDB saiu do governo e entrou o DEM,em primeiro turno, mas os peemedebistas não querem largar os cargos e querem manter a mesma cota no secretariado. Há um impasse nas negociações e um teste de fogo para o governador eleito Raimundo Colombo(DEM). Governador novo não "herda" secretário e não aceita faca no peito. Em Santa Catarina, por exemplo, o PMDB quer manter justamente uma secretaria que acobertou um "esquema" antigo, que todos sabem como funciona. Por trás dele, imagem, compra da opinião pública e gordas verbas estatais. Dinheiro, muito dinheiro.Tem um custo implodir este tipo de coisa, mas é aí que está a verdadeira governabilidade. Santa Catarina elegeu um governador do DEM. É hora de mostrar força. O DEM tem apenas duas vitrinas estaduais e não pode sucumbir ao fisiologismo, nem que tenha que sacrificar a maioria na Assembléia. Que governe com o povo que o elegeu e não com um partido fisiológico como o PMDB.
O peemedebismo fisiológico se espalha pelo Brasil. Sai dessa, DEM!
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 às 06:52:00
11 comentários
O país está sendo retalhado...
ReplyO butim das eleições repartido entre vencedores e calando a boca de vencidos.
O povo que sustenta essa pouca vergonha com o dinheiro de seu trabalho... inerte...
... mais preocupado com o carnaval que, com a prisão dos traficantes no Rio, perderá parte do seu financiamento...
...Político corrupto só prolifera em país de povo COVARDE.
Colombo tem que chutar essas ratazanas para fora e colocar a boca no trombone...
Replyse ficar quieto, posando de politico civilizado, os pmdebistas irão fazer a caveira do governador perante a população...
e eles não hesitarão em se misturar aos ratos petralhas para prejudicar o governo do Colombo...
isso se já não estão de rala-e-rola com os patéticos petralhas catarinenses...
Não vai dar , Coronel, os rabos estão imbricados demais. Taí no que deu fazer aliança com a turma do LHS.
ReplySó uma pergunta. Para garantir a eleição o Senador Colombo do DEM não aceitou se compor com o governador Luis Henrique? Se isto aconteceu, agora tem que pagar o preço combinado. Se não o fizer é canalhice. Obviamente que discordo dos métodos, mas se se aproveitou deles, agora é a hora de cumprir.
ReplyDesce o porrete Colombo. Quando falha o bom senso, umas pauladas ajudam. Persistência e firmeza equivalem a várias cacetadas.
ReplyO país está sendo retalhado, como já disse o Mensageiro do Apocalipse.
ReplyEstá falando da pressão do PMDB pra emplacar dois fracassos de urnas como Paulo Afonso e Andrino?
Reply¬¬
O problema não é só sair das urnas sem votos porque sempre alguém vai sair,a menos que concorra sozinho;o problema é andarem soltos pelas ruas,sem algemas e sem tornozelerias com gps.
Êsse pmdb, é o cancer brasileiro.
ReplyIzabel
tornozeleiras* com gps
Reply¬¬
Perfeito! Vamos ver como se sai o governador de SC. Ella nos sabemos que tem o rabo preso, amarrado, amordaçado... mas e ele?
ReplyDEM, DEM, o povo esta cansado de vaselina. Te assume!
Reply