A "porquinha" favorita da nossa enquete começou cotada para os direitos humanos. Já está cotada para o direito dos peixes.

Ideli Salvatti, a quase ex-senadora fragorosamente derrotada para  o governo de Santa Catarina pelos ex-extirpados do DEM, começou cotada para ser a Secretária dos Direitos Humanos no governo da "minha amiga Dilma", como ela tratava a presidenta na propaganda eleitoral. A cotação baixou e agora já estão falando da paulista Ideli no Ministério da Pesca, derrubando o colega de partido, o catarinense Altemir Gregolin. Do jeito que vai, a advogada dos mensaleiros no Senado vai acabar trabalhando no Instituto 51. Ou abrindo uma ONG, negócio que ela entende como ninguém.

17 comentários

Coronel.
Sugiro que ela seja contratada pela televisão do bispo, ou mesmo SBT, para comandar programa de auditório. Experiência ela tem, e demonstrou isso no aniversário do Lula...

Reply

É a ressurreição das múmias. Que podridão!

Reply

Que os catarinenses reajam. A postura dela no Senado sempre foi de que o Estado seria dela. Apareceu até tocando cuíca em escola de samba catarinense.

Reply

ou um cursinho para ensinar donos de concessionárias de veículos a ganhar um bom dinheiro vendendo kombis velhas...

Reply

A Marylin Monroe de Lula é ridícula e mais uma escolha de Lula para a primeira "mulher presidente brasileira". É a formação de ministério mais machista e dirigida da história destepaiz.
O terceiro mandato está ficando escacarado.

Mago

Reply

Ideli merece a pesca , pois de peixe podre ela entende , né gente ?

Reply

Qualquer função para uma pessoa com as caracteristicas dessa senhora seria mais uma vergonha e uma punição ao povo brasileiro.

Reply

Cornel,

Não tem nenhuma vaga na portaria?

Reply

Que tal ONG 51, no lugar de Instituto? E voto em IS para porteira.

Reply

É Coronel
Ela vai ter que arrumar uma boquinha fora do nosso Estado mesmo. Toda aquela empáfia virou pó na festa de acesso do Figueira a primeira divisão no sábado. Quando anunciaram sua presença no estádio lotado, a vaia foi estrondosa. Os impropérios e xingamentos, coisa de pegar a primeira barca e sumir do mapa.
Pá de cal na carreira política dessa protetora de mensaleiros e picaretas. Já vai tarde. RIP.
Artur VHH

Reply

oh anonimo 8:39

nos já reagimos, camarada...

não elegemos a dita cuja, muito menos elegemos a múmia búlgara...

não ha muito mais o que possamos fazer...

fizemos a nossa parte, e bem feita, pois ainda elegemos um DEMocrata para governar o Estado...

melhor do que fizemos:

-não eleger Ideli;
-não eleger Dilma;
-eleger governador do DEM

eh impossível...

nos, catarinenses, ainda não fazemos milagres...

Reply

Coronel, Ministério da Pesca para Ideli Salvatti??! É... arrumaram uma maneira da véia pegar na vara!

Reply

Taí.coronel, A pessoa certa no local certo. Vai dizer que ela não entende de piranha? Também é peixe, uai!!

Reply

primeiro, foi com imensa satisfação que soube que esse estrupício não foi eleita.

mas, paulista não é demérito. tanto é que ela foi eleita em santa catarina. como a martaxa foi infelizmente aqui em são paulo.

por favor, não vamos dar número ao desejo do presimente, atacar são paulo.

do abc que não é o berço do lula enm do pt.

Reply

IDELI SALVATTI será ministra da pesca de peixes de couro, ministra de peixe de escama, pesca em criações de peixe e outras possíveis subdivisões em novos ministérios ou secretarias do ministério da pesca ( secretária com status de ministro). Dilma pode se quiser ter mais de mil ministros, sendo os 35 a 50 com ministério pleno e cada ministério com 30 a 60 secretarias com status de ministros. O limite de ministros é físico pois a mesa de reunião tem limite para uns 40 lugares.
Se Dilma criar um Cyber- governo, gentalha da esgotosfera seria premiada com ministérios virtuais, como o de blogueiros, assessorias de imprensa da internet ( para maus jornalistas da esgotosfera ) e aí as reuniões dos 1000 ministros virtuais pode ser em um salão com um projetor NUm FACEBARRIL DE CANA.
O facebarril seria o FACEBOOK do molusco, da intranet governamental e gerida pela Telebrás ( fênix que mudou de função de forma inconstitucionalissimamente grave.

Reply

pesca? aposto que ela nunca pescou nem lambari! aliás, nem naquele saudoso brinquedo dos anos 80 ela deve ter pescado alguma coisa...

agora, convenhamos: uma pessoa irrelevante num ministério irrelevante até que faz sentido, não?

Reply

Pudiam colocar ela fazendo alguma coisa na Casa 171, digo Casa Cóvil... ah, whatever!

Reply