Enfim, juntos.

Helena Chagas, a jornalista que mandou o recado para Antônio Palocci que o caseiro Francenildo tinha recebido uma bolada de dinheiro, precipitando a quebra do seu sigilo bancário por ordem do ex-ministro da Fazenda, foi convidada para ser a nova ministra da Secretaria de Comunicação Social. Um dia ,Helena Chagas entregou uma informação privilegiada para Palocci, para livrá-lo da acusação de que frequentava a mansão de Mary Jeane Corner. Hoje está recebendo o devido reconhecimento e, nas reuniões ministeriais do governo Dilma, vai sentar lado a lado com Palocci. Darão boas risadas sobre o tema que, à època, precipitou a saída da jornalista de O Globo e custou a queda e desgraça do ministro. Estão todos reabilitados. Menos o Francenildo que ainda luta para ter uma indenização à altura do crime cometido contra ele.
.................................................................................
Se há uma coisa que deixa este blogueiro orgulhoso é isso aqui. O Reinaldo Azevedo publicou um post e quase ao mesmo tempo publiquei este. Diferença de minutos.Temos memória e isto é que irrita a esgotosfera.

35 comentários

Coronel, essa dedo-duro vai a quebra-galho da Dilmão.

Reply

Helena Chagas na Comunicação Social. Será que Cristiana Lobo vai para o lugar dela?
Afinal não fez outra coisa senão endeusar Lula e Dilma, tarefa cumprida, agora pode ter um cargo na Lula News ou melhor, Dilma News.
Esse gente não vale o que come.

Reply

Com o pt é assim, uma mão lava a outra e ambas sujam o Brasil.

Reply

palocci na casa civil , hum..
kkkkkkkkkkkkkk.. as profecias estão se cumprindo , ne ? . e o circo se formando

Jaynna Oliveira -18 anos . Piaui

Reply

Êta dupra arretada, sô!!!

Oxalá tivéssemos mais blogueiros/jornalistas/articulistas e etc.. iguais a vocês.

Abraços a ambos.

Reply

Somos aqueles que essa gente não engana!

Reply

Rui Barbosa.......".....o homem terá vergonha de ser honesto....", Graças a Deus não me incluo entre estes.Sai pra la bandidos!!!!!
Depois dizem que é no morro do alemão que esta infestado de bandidos acho que não é só lá não!

Reply

Coronel, Francenildo não foi indenizado com 500.000 pela justiça??? Ou os advogados recorreram da decisão?

Pobre Francenildo que ainda tem que conviver com essa titica de justiça!!!

O meu consolo é que o mal pode demorar acabar, mas não dura para sempre.

Reply

Para ler e guardar

http://www.conteudo.com.br/dilma-sera-a-grande-e-verdadeira-mae-dos-pobres-e-pai-dos-ricos

Por Hugo Studart

Conheci Dilma o suficiente para arriscar algumas previsões sobre seu governo. Se o câncer não a pegar, vai trair Lula em menos de dois anos. Logo-logo os ministros com espinha-dorsal vão cair fora por não aguentarem humilhações e maus-tratos; e seu governo será integrado exclusivamente por invertebrados com interesses pessoais não-republicanos

Reply

Triste FIM de um Brasil Brasileiro.Aguentou 8 anos de incomPeTência e destruição."Será que nóis GUENTA mais"???.fonseca..........,PÔRRA!!!.

Reply

Coronel sinceramente este País não merece todos estes descasos, ainda bem que poucos e pessoas de bem ainda lembram das falcalturas destes 8 anos de desgoverno Lula. Fico pensando até a PF pactua com a malandragem e abre os famosos inquéritos e nunca finalizam nem dão resposta a sociedade. ex. o caso do dossiê dos aloprados e o ultimo da Familia do Serra e nem tocam no assunto... Até quando ? Deviam aproveitar esta fase que esta ocorrendo no Rio e fazer uma limpa geral...utopia !

Reply

Helena Chagas é nada mais nada menos do que a filha de Carlos Chagas, colunista no Cláudio Humberto e no Tribuna da Imprensa, do Hélio Fernandes.
Que eu saiba o pai desce o malho no PT e exige que a futura presidente dê um murro na mesa e arreganhe os dentes, mostrando a que veio - será?

Reply

Coronel,
nada melhor que a definição dos "porquinhos". A pocilga da Dilma já já ultrapassa a do ex-presidente.

Reply

E a Monica Bergamo? Não vai ser premiada, não?

Reply

AFINAL: SOMOS INDEPENDENTES OU NÃO?
ONDE FOI PARAR A NOSSA SOBERANIA?
CHAVEZ? EVO MORALES? FIDEL CASTRO? ALMADINEJADH?
VAMOS LEMBRAR QUEM SOMOS:

HINO DA INDEPENDÊNCIA

Já podeis da Pátria filhos
Ver contente a Mãe gentil;
Já raiou a Liberdade
No Horizonte do Brasil
Já raiou a Liberdade
Já raiou a Liberdade
No Horizonte do Brasil

Brava Gente Brasileira
Longe vá, temor servil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Os grilhões que nos forjava
Da perfídia astuto ardil,
Houve mão mais poderosa,
Zombou deles o Brasil.
Houve Mão mais poderosa
Houve Mão mais poderosa
Zombou deles o Brasil.

Brava Gente Brasileira
Longe vá, temor servil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil:
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil.
Vossos peitos, vossos braços
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil.

Brava Gente Brasileira
Longe vá, temor servil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Parabéns, oh Brasileiros,
Já com garbo varonil
Do Universo entre as Nações
Resplandece a do Brasil.
Do Universo entre as Nações
Do Universo entre as Nações
Resplandece a do Brasil.

Brava Gente Brasileira
Longe vá, temor servil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Reply

CORONEL,OUTROS JÁ ESCREVERAM A RESPEITO DESTE "NOVO GOVERNO" QUE A ELE NÃO SE APLICA AQUELE VELHO E CHULO DITADO EM SITUAÇÕES QUE TAIS, OU SEJA, A M... CONTINUA A MESMA E AS MOSCAS.... TAMBÉM.
NADA PODERIA MUDAR, NÃO É MESMO, AFINAL É O TERCEIRO MANDATO DO LULLA.

Reply

Engraçado é ver o silência do José Serra sobre essa questão. Ele que achou um absurdo ter o seu sigilo violado, agora vai se calar quando um ex-violador comprovado assume um dos Ministérios mais importantes do Governo.

Reply

Profecia
“Dilma será a grande e verdadeira mãe dos pobres – e pai dos ricos. Conheci Dilma o suficiente para arriscar algumas previsões. Vai trair Lula em menos de dois anos e logo, logo, os ministros com espinha-dorsal vão cair fora por não agüentarem humilhações e maus tratos. E seu governo será integrado exclusivamente por invertebrados com interesses pessoais não-republicanos. Seu lado bom é que a economia vai tentar crescer mais do que Lula ousou. Contudo, Dilma vai aprofundar uma economia baseada nos oligopólios setoriais, nos quais cerca de 30 mega-operações vão receber todo apóio do Estado para criar um sub-imperialismo sul-americano”. É parte de estudo do professor, jornalista e historiador Hugo Studart, ex-diretor de revista em Brasília, pesquisador de Direitos Fundamentais no século 21, militante ecológico e social e autor de A Lei da Selva (sobre a guerrilha do Araguaia). deu no Giba Um - @fitzca

Reply

Alguém já fez a numerologia do nome da Presidenta e da data de nascimento? Do nome dá 66! Falta a do nascimento... Alguém aí percebeu que só falta um 6 para a Presidenta ter o número da BESTA de que fala o APOCALIPSE? Se a soma da data de nascimento não der 6, a data da posse - 01012011 (1+1+2+1+1=6), dá 6. Ou não dá? Sinal dos tempos? Vamos ler o apocalipse, de João Evangelista!

Reply

Olho vivo
Agora é que a onça vai beber água, a se usar antiga expressão popular: o Tribunal de Contas da União vai realizar uma auditoria na compra de 49% das ações do Banco Panamericano pela Caixa Econômica Federal por R$ 739,2 milhões, quando a instituição já estava totalmente bichada. Mais: até meados da semana passada, a dinheirama não tinha entrado nos cofres da Caixa. Estava na conta da holding do grupo Silvio Santos

Reply

A diferença entre o mundo ideal e o mundo real é grande, mais ainda que o mundo que queremos e o que existe. Muitos quês, mas não depreciem o pronome e ligação. Vivemos o surreal, não há partidos, mas facções interessadas em nacos do estado, não há jornalistas, apenas arautos, estamos órfãos de pai e mãe.Eu, burro, que sempre fui, me pergunto, o que aconteceu com tudo que acreditávamos, somos em parte responsável? Sim, somos. Entendemos a conquista de modo diferente, olhamos o horizonte achamos belo e seguimos em frente, nos perfumamos para a namorada da vez, estava tudo bem. Hoje vamos mal, o precipício é logo ali. Mas temos esta trinca com um novo Deus, e isso não vai parar, pelo contrário vai se intensificar. Mas hoje se não há partidos há pessoas incluídas neste mundo real e que ainda se guia pelo bom senso. Não vai acontecer o que os petistas querem. O século não permite, acho melhor fazerem como Gorbachev, se preocuparem com a água.

Reply

e a monica bergamo, vai ficar chupando o dedo?

Reply

Tudo se encaixa num padrão. E como o padrão se torna aborrecido! Não é, meu Cel?

Reply

BUENAS CORONEL !

E AINDA TENTAMOS ENSINAR A NOSSOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA ...

Reply

Começo a achar que, conforme diz o comentário das 30.09, torna-se obrigatório no Brasil , parar de mentir aos jovens.
A política impôs outra realidade completamente diferente da preconizada pelas leis e a moral.
A justiça que o diga....

Reply

Cel.

Palocci e a H. Chagas são amiguinhos. Ela foi recompensada pelo seu patriotismo, não é??? Mas, a farra há de continuar...

Em compensação, como a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, o pobre Francenildo é que se ferrou.

Definitivamente, não há justiça neste país !


Chris/SP



Chris/SP

Reply

Juntou a fome com a vontade de comer!!!

Izabel

Reply

Bem que o SERRA, falou quem votar na dima,tá votando, no ze, no paloci no carvalho os piores carater, do Pt.

Imaginem estava esquecendo o principal O ESCROTO.

Mais o povo não escutou, ou não ligou...

Izabel

Reply

A rataiada já está unida e a cafetinagem ainda é crime, a má jornalista Chagas, que tirou o rabo da cafetina J.Corner da reta e livrou Palocci de tudo, ficou ficha limpa, agora só falta acusar o caseiro Francenildo de FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME, DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA, etc..
ESTA IMENSA RATAIADA ( TÃO GRANDES QUE CAÇAM ATÉ OS GATOS ). Só podem ser combatidos com a limpeza, pois ratazanas adoram lixo e sujeira, e mesmo sem gatos, lugares limpos não têm abrigo para roedores ( político petralha e malufista inclusive). Militares que sejam nossas onças pintadas e nossa marinha os Jacarés que farão sumir tamanha rataiada, o número de ratos será como qualquer outro país democrático do mundo, detectou, racumim e gato neles.

Reply

cel ,a mulher dele que se cuide eu quero mais que ele se estrepe.

Reply

E esta malandra é o produto do tal
Jornalismo Diplomado.
No meu tempo de moleque os policiais chamavam de chorrinho.

Reply

Com o pt é assim: uma mão lava a outra e ambas emporcalham o País.

Reply

Isso e verdade Coronel, nesse pais de bananas cada vez mais sentimos que o povo esta mudando os seus conceitos de moral e de integridade. Ser honesto passou a ser vergonhoso pois nao condiz com os principios deturpados daqueles que estao no poder. Estes so aceitam nos seus quadros mais importantes aqueles elementos que nao tem nenhum compromisso com a honestidade, com a probidade, com o respeito e com a dignidade. Essa senhorita que fez um ato indigno, sera a futura Ministra de comunicacoes e nem esconde o seu sorriso debochado diante da nossa estupefacao. Dessa maneira ainda nao entendo por que ainda nao foram convidados os bandidos mais importantes, tais como Fernandinho BeiraMar e o Maniaco do Parque. Sera que eles nao podem ser ministros porque estao presos? Mas os vermelhos nao tem poder para tira-los da cadeia? E um caso a se pensar, nao?

Reply

Eles fazem o que lá no fundão do interior, diziam, "fazer de fininho", ou "chegar de fininho". Mas, no real mesmo, o que está acontecendo é uma esculhambação geral. Esculacho dos grandes. Falou bem o Editor do Blog: memória é tudo. Por isso, comentaristas, armazenem informações, discursos, afirmativas e negativas, bons e ruins, dados numéricos, com datas e horas, fontes, e-mails, sites, protagonistas de tudo etc. Tudo isso formará um grande banco de memória para que todos possam trocar em espaços como este que o Editor propicia. História, memória e verdade. Isso, nunca conseguirão destruir. Isso é prática da Educação que ficaram devendo.

Reply

isso so prova q a tal DEMOCRACIA q tanto se fala no Brasil, nao passa de uma grande vitrine para o mundo q tudo funciona perfeitamente aqui, ou seja, o pilantra, o ladrao, o falsario vivem impune, pq possuem IMUDIDADE PARLAMENTAR. VIVA A DEMOCRACIA, opa, perdoa-me VIVA A PALHAÇADA

Reply