O quarto "porquinho" é convidado oficialmente por Dilma.

Conforme antecipado ontem por este Blog, Marco Aurélio Garcia, o quarto "porquinho" da Dilma, o "porquinho" que melhor transita nas pocilgas de Fidel, Chávez e Ahmadinejad, foi convidado a permanecer no governo. Leiam, abaixo, a notícia da Folha de São Paulo:

A presidente eleita, Dilma Rousseff, convidou o assessor internacional de Lula, Marco Aurélio Garcia, a permanecer no Planalto. Os dois conversaram na última semana e devem voltar a se falar na segunda-feira. O assessor era cotado por diplomatas sul-americanos para assumir a Secretaria-Geral da Unasul (União de Nações Sul-Americanas), mas desistiu a pedido de Dilma. Representantes de Uruguai, Venezuela e Argentina articulavam a permanência de Garcia no cargo em substituição ao ex-presidente argentino Nestor Kirchner, morto no mês passado. Os presidentes do bloco se reuniram ontem em Georgetown, na Guiana. Sondado para o cargo na Unasul, Garcia consultou Dilma, que pediu para que permanecesse no governo.

Clique sobre a imagem, amplie e leia também a matéria do Estadão: 


44 comentários

Nojo desse narcoterrorista doente, mas faz parte do petismo, drogas, mentiras e falcatruas.

Reply

A manutenção do Top Top Garcia significa a continuidade da política externa do PT, não a do Estado Brasileiro.
Isso não é contra a constituição?

Mago

Reply

enquanto isso ...

Até agora não havia entendido a tranquilidade de Silvio Santos, colocando todo o seu patrimônio adquirido ao longo de uma vida, num buraco chamado Panamericano.

Começa a se desenhar os motivos do sorriso do "patrão": a Presidente da Caixa e seus diretores acabam de assumir a direção do Banco Panamericano, embora só tenham 49% das ações com direito a voto. O resto virá com o tempo.

- Fala ai, Lombarde!!!

Reply

convidou nada...

eh simplesmente o terceiro mandato de Lula escancarado!

mudam um ali, outro acola mas a porquice geral esta sendo mantida...

e pior, esta mais emporcalhada ainda com a ressurreição de Palofi...

no petismo eh assim: quanto mais porquice voce faz, mais chances tem de chegar ou permanecer no primeiro escalão...

ai o Reinaldo sempre contesta dizendo que urnas nao absolvem ninguém...

ora bolas, isso na Suíça, na Suécia...

no Brasil eh carta de absolvição sim!

Reply

E assim a pelegada se garante pendurada nas tetas! Isso graças a Aécio, FHC, Serra ruim de camapanha, Tasso Jereissati, Agripino, Virgilio .... os BUNDÕES da oposição.

Reply

Garcia não é Porquinho, não cabe em metáfora de nenhuma fábula.

O que ele é, são termos que eu talvez usasse na arquibancada do estádio de futebol, quando meu time está perdendo a final do campeonato e o juiz favorece o adversário.

Deu pra entender, acho...

Reply

Então Coronel

A "guerrilheira" bem que podia deixar de "cena" e dizer a todos que podem ficar em suas cadeiras porque não vai mudar nada mesmo nessa merda.
DESGoverno que é um bom DESgoverno não pode deixar de lado uma sumidade do nível do MAG, o homem do sorriso Kolynos. A Colgate-Palmolive, agradece a propaganda do seu produto.
As FARCinoras ficarão orgulhosas e agradecidas ao Poste por manter o seu embaixador maior, que poderá continuar representando seus interesses no Brasil.
Com licença, vou vomitar...

Reply

Coronel, acredito que a imprensa começa a olhar a democracia, e nos povo vamos mostrar ao povo onde esta errado neste governo que divide preto e branco, rico e pobre, norte contra o sul,
Os petralhas divedem para governar.
CORONEL OS BLOGS PELA DEMOCRACIA PRECISAM FICAR ATENTOS E DENUNCIAR AS MAZELAS DESSE GOVERNO.
OS 44 MILHÕES DE VOTOS DERRUBOU O MITO DOS 80% DE APROVAÇÃO DO 51

Reply

Só se ouve falar da indicação de ministros petralhas na "mídia" (como eles gostam de dizer), perdida entre balões de ensaio, lobbies e bajulação sem freios da pocilga como um todo.

Dilmerenice (na verdade a máquina ParTidária) atua até aqui como se os corruPTos tivessem saído vitoriosos sozinhos das eleições.

Temer, com sua cara mal assombrada, e o PMDB, com anos de esgoto, só observam, tipo assim, eles não perdem por esperar.

Esse será um governo de promessas esvaziadas (vide segurança no Rio de Janeiro) e crises permanentes.

Mais do que nunca precisávamos de oposição, mas oposição não há.

Então, seja o que Deus quiser, porque o diabo a gente conhece.

Reply

É claro, pois do que é que vivem esses lobos senão de indicações sustentadas pelo "trabaiadô"?!!!

Reply

Uma pequena sugestão para a presidente DILMA:

Antonio Claudio Fernandes Farias para a Direção da Abin.

Reply

De todos os porquinhos, este é o mais asqueroso, um cachaço que chafurda na lama e se compraz com a desgraça alheia, como mostrou com seu top top obsceno.
Os ditadores sanguinários ele brinda com protestos de amizade e juras de amor.
Não existe nada mais anti-diplomático que essa figura podre, que foi flagrada (meninos, eu vi)assoando o nariz em uma das mãos e limpando o catarro com a outra, em plena solenidade do PT em S.Paulo, onde ele ocupava lugar de destaque na mesa principal. (Interessante a mídia, que os petistas dizem agredir tanto Lula e o PT não tenha mostrado novamete o episódio).

Reply

Vai continuar o de sempre. Para variar, muito trânsito no Sírio Libanes....

Reply

Teria sido menos indecente se luLLa tivesse passado por cima da constituição para concorrer a um terceiro mandato, do que nomear um marionete para concorrer no seu lugar.
O que estamos assistindo a cada dia é simplesmente uma dança das cadeiras, onde as moscas continuam as mesmas. Toda a "cumpanheirada" deLLe, agora está com eLLa. O palpite, o aval e a palavra final quem dá é eLLe. Então, se alguém imaginava ficar livre do falastrão, que tire seu cavalo da chuva. O governo de Dilma será psicografado por luLLa, o encosto.

Reply

Isto é ótimo para amudança que eles promovem, para píor.

Reply

Não me espanta mais nada.
Este verme ficou famoso quando fez o top top na queda do avião em São Paulo.
Estamos muito bem representados hoje no governo da dilmá.
top top Garcia.
Palocci, da quebra do sigilo bancário de seu caseiro, Bonzinho ...
Haddad , do Enem e do apontamento do dedo do meio para os estudantes que reclamaram,
Franklin Martins, que riu gargalhadas, pois que as ordens eram de matar o embaixador dos Estados Unidos, e que seriam cumpridas. Pois eram ordens.
A ex mulher do Celso Daniel e presumível cúmplice do seu assassinato , Mirian Belchior
O manguaceiro Lula como orientador espiritual da terrorista Dilma.
Governo perfeito.
Para os mais jovens, o que está acontecendo hoje no Rio de Janeiro, é mais ou menos o que a Dilma e sua turma de terroristas acima citados faziam no Brasil na época do regime militar. Terrorismo Puro.
O que motiva estes narco- terroristas é a certeza de que um dia receberão uma gorda indenização por serviços prestados á pátria Bolivariana.
Este será o novo nome de nosso pais.

Reply

E eu, tolo, ainda tinha esperança de que a Dilma fosse fazer alguma mudança. Disseram que ela não atura o Amorim e parece que ele vai mesmo sair. Tive esperanças de não ver mais o Brasil alinhado à escória do sub-desenvolvimento. Agora teremos que aturar esse criatura asquerosa por mais 4 anos. Está ficando difícil acompanhar o noticiário. O estômago está embrulhando. Lula forçou Mantega, e está forçando a besta do Haddad apenas para provar que ele é quem mandará. E ainda tem feminista comemorando a vitória da Dilma. Dilma, a submissa. Dilma, a boneca do Lula. Putz... lembrei agora da turma de Santo André: Gilberto Carvalho e Miriam Belchior no centro do poder. Dilma, a fraca, deve ter medo de que façam com ela, o que fizeram com o outro.

Reply

Coronel,
nossa pocilga é a maior e mais fedorenta que as dos outros. Cada dia fede mais.

Reply

O porquito garcia não poderia faltar no plantel da dilma, afinal, o sujeito reúne as qualidades necessárias para participar do convescote petralha. Repulsivo, covarde, ridículo, jurássico, símbolo maior do atraso da atual política externa.

Reply

Minha gente, estamos vendo/tendo a terceira via/continuação do mullismo, na sua mais nojenta versão. Eles agora se acham os donos do Brasil e da verdade,vejam só o tom da Idel(ixo), falando em "reintegração" de ministérios para o ratos, mas se esquecem que apesar de não existir nenhum partido forte na oposição, quase a metade do povo brasileiro não lhes apoiam. No momento que surgir alguém para aglutinar essa massa, o bicho pega.
Não há noite que não tenha fim.

Reply

Agora acabaram de jogar ´a pá de cal, em cima dos brasileiros.

Eu nem vou dizer que é uma vergonha, prá não me tornar repetitiva, estamos sendo governados pela pior corja que eu já conheci.

Não vai sobrar nada pro PMDB, e êles vão aceitar isso???

E nós, eleitores, cidadãos brasileiros, também vamos nos calar mais uma vêz???

Reply

Cara nojento! E o que se espera das indicações de Dilma, tudo continua a mesma coisa, só inicação da cumpanherada.Nada novo.

Reply

Oh Carcará, o que adianta ficarmos alertas? Desarmados desorganizados e indiferentes? Continuo "de pé e à Ordem" e, algumas vezes,"em pé e a ordem".Este desGOVERNO corruPTo e perdulário tem uma tarefa importante orquestrada pelo Foro de SP.Mesmo entre "meandros" o cronograma delles está se complementando.Sinto dizer,mas,este estado de coisas,só será freado(frenado),,,,;na "BALA"!!!.fonseca.Qto a MAG et caterva,dispensa exercício mental.

Reply

Pelops oh Carcará,então voce deve ter conhecido o Zé de OBAN-dulin!!!.f.Poh oh Corona, tá escrevendo pacas einh o meu.Minha partner está reclamando que perco no mínimo 1/2 dia para ler os post e coments."Mor Preasure".O Corona, alguém disse que tu és hosted abroad.Is tha sure?!!!f.

Reply

Começo a acreditar que foi Dilma a convidada para ser presidente desta quadrilha de ministeriáveis.

Reply
comunismo: a ideologia saida do inferno mod

Anônimo das 12:53, com todo o respeito: você se sente tolo porque tinha esperança que ela fosse fazer alguma mudança?!!!
Não, amigo. Você não é tolo, você só está depositando esperança no lugar errado. Esperança a gente coloca em todas as coisas da vida onde se vislumbra, pela menor possibilidade que seja, de algo positivo acontecer. No caso do comunismo e os demônios que o cercam, isso não acontece nunca. Porquê? Por acaso existe qualquer possibilidade que algo de bom saia do inferno? A resposta é auto-suficiente - não tem por onde... Eles "trabalharam" esses anos todos corrompendo, mentindo, traindo e como (para eles) está dando certo, eles vão cercando - por que iriam mudar agora, não é mesmo?...

Reply

Vamos começar a nós organizar ,pq não começamos uma reunião com os frequentadores do blog mas só os do blog ,pelo ip da para saber ,se o coronel colocou identificador,vamos agitar e pedir espaço físico para o psdb,teremos que nos unir mais do que nunca,e tem outra coisa deixa ela fazer agora pq pelo visto é por pouco tempo ,janeiro começa o ano e acredito que ai sim começaremos nãao podemos nos dispersar

Reply

EU TENHO NOOOOJJJOOOOOOOOO DESTE SER ,PARECE QUE NÃO TOMA BANHO!!!

Reply

Ministério das Relações Exteriores:
Marta Suplicy, "relações exteriores" é com ela mesmo. Afinal, a sexóloga tem uma longa experiência não só teórica, mas principalmente prática no assunto.
Ministério das Finanças:
Lulinha, o filho do "nosso guia", é considerado pelo pai o "Ronaldo das Finanças". Ex-funcionário do Zoológico, ele é fera no assunto. Sabe muito bem como "lidar" com o Leão do imposto de renda. É o mais forte candidato ao Nobel de Economia 2011.
Ministério da Pesca:
Marisa Letícia Lula da Silva. Após oito anos de "sombra e água fresca", tá na hora da abnegada e incansável senhora mudar de ares.
Ministério do Turismo:
Luiz Inácio Brasileiro Lula da Silva:
Ele merece!!! Ele merece!!!
Após oito anos, dando 800 voltas ao mundo, ninguém entende de turismo mais do que ele. No "Guiness 2011" já estará incluso com o homem que mais viajou pelo planeta Terra.

Reply

Tem gente que ainda acha que não estamos no terceiro mandato do Coroner Lula e pensam que o embaixador das FARC ficaria de fora nos próximos quatro anos.

Reply

E tem alguns imbecís que ainda votaram no PT. PT é tudo fora da lei. Os mais altos na escala hierárquica, estão importando cocaína para as favelas do Rio de Janeiro. Estão todos, em conluio com as FARC. E alguém ainda duvida disso?

Reply

Esse porco sujo e mal cheiroso quer implantar o socialismo no Brasil... Vem, porco, vem.

Reply

Marco Aurélio Garcia é perigoso, Coronel. Quando o avião da TAM caiu em São Paulo, ele ainda fez aquele gesto(TOP TOP TOP)para o piloto do avião, quando assistia às imagens pela televisão, dizendo com isso, que ele nem sabia pilotar. E olhe, que naquele acidente, morreram mais de cem pessoas, hein?

Reply

Iiiiissso, Coronel. Embaixador das FARC. Por que não? O lugar ia cair direitinho para o sapo.

Reply

O próximo a ser anunciado como mais que que permanecerá e no mesmo posto é o Analfabeto Imoral de Garanhuns Made In Caetés.

Espéro que os FDPs que se omitiram de votar preferindo ficar nas prais ou nas pocilgas onde residem estejam satisfeitos. Vai doer em mim, ah, isto vai, mas, vai doer muito mais neles, afinal, profissional liberal, até a CPMF vou repassar.

Hoje uma dessas vagabundas de extorsão via telemarket - com o linguajar típico lotado de gerundismos como "estar esperando", "estar querendo", "estar fazendo" - dessas ONGs fajutas me telefonou pedindo ajuda e dei o recado: ligue para Dilma, ela é a mãe de todos esses FDPs aí e garanto-lhe que não sou o pai de nenhum deles, pois se estivéssemos eu ela e um camelo no deserto de SAARA, mesmo sendo avesso à zoofilia, eu correria atrás do camelo até pegar e posso assegurar-lhe que nunca tive nenhuma paixão ou envolvimento por camelos.

O que houve com o tártaro na dentadura dele? Pintaram com látex Suvinil branco neve 001?

Reply

Coronel
Impressionante a cara de pau da eleita em manter o MAG. Isto porque ela falou que iria montar uma equipe de técnicos, por qualidades técnicas. Imagine se não tivese falado.

Agora, o MAG continuar é nos brindar e crismar, porque batizados já fomos, com o nariz vermelho de palhaços.

No fundo é a mensagem que estão mandando para os 44 milhões de brasileiros que não concordam com esta palhaçada: vocês é que são idiotas. O governo é nosso, e aqui quem manda sou eu, desculpe é elle.

E agora José???

Marcelo de Curitiba

Reply

CORONEL, O COMENTÁRIO DE APF HOSTIL ACERTOU NA MÔSCA.A FORMAÇÃO DO NOVO(VELHO)GOVERNO NÃO PODERIA TER OUTRA CARA, AFINAL, ELA FOI "ESCOLHIDA/CONVIDADA" PARA SER O OUTRO LADO DA MESMA MOEDA.

Reply

Nenhuma surpresa. Exceto se fosse escolhido outro ou se o cargo fosse extinto. A política externa brasileira é fortemente presidencial. Diferente, por exemplo, guardadas as proporções, dos EUA. Lá, o Congresso tem forte influência na política externa e no comércio exterior. Assim, os erros e acertos por aqui serão sempre do presidente. Ou de ninguém. Exceto do capitalismo, dos EUA e do governo anterior. A coisa começará a ficar interessante quando começarem a colocar a China como responsável por alguma coisa.

Reply

Quem sabe agora ele manda dar um jeito naqueles dentes nojetos, credo uma cara no poder como ele e com os dentes podres é de matar o Brasil de vergonha!Amem! RM

Reply

APÓS A INDICAÇÃO DE JOSÉ CARDOZO PARA O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, ESSE "CONVITE AO TOP-TOP GARCIA É MAIS UMA DAS MUITAS E INCONTESTÁVEIS PROVAS DAS ESTREITAS LIGAÇÕES DO GOVERNO PETRALHA, HOJE SOB COMANDO APARENTE DA DILMA, COM OS GOVERNOS,"ONGS SOCIAIS" E AS FARCs, PARTICIPANTES DO FORO DE SÃO PAULO.
AGUARDEM, O EX-FREI LEONARDO BOFF SERÁ O "CONVIDADO" PARA SER O MINISTRO SEM PASTA DO MINISTÉRIO B DA DILMA PARA ASSUNTOS INCONFESSÁVEIS JUNTO A CUBA,VENEZUELA,EQUADOR, ARGENTINA,ETC.

Reply

Contra este imenso ratão que parece uma CAPIVARA, o cérebro é de uma nem gato resolve nem o racumim, precisa de usar um predador, o jacaré-açu que pode jantar capivaras, no mato vamos usar a onça pintada ou a suçuarana.
RATOEIRA PARA CAPIVARA SE ALGUÉM ARMAR, COLOCAR COMIDA E ELA DESARMAR NA SAÍDA DO ARMADOR, o coitado é cortado ao meio. É perigoso demais tentar.
Contra ratos deste tamanho a única arma é nosso cérebro e doutrinando outras pessoas para o bem, toupeira detesta ficar falando sòzinha e os palhaços precisam de platéia e se ninguém mais cair no "papo doce" de petralhas e comunas, o mato é o caminho de fuga para esta fauna asquerosa e analfabeta.

Reply

Será que ela agora vai convidar o Lula pra ser vice ??

Reply

Dilma deve ter um estomago de avestruz para aguentar esse Marco Aurelo Garcia ou sera que sua gratidão a Lula é tão grande? Mas ela se esque que deve agradecer ao povo e não ao Lula.

Reply

E teremos que aguentar isso, Coronel? E se esses 44 milhões começarem a exigir, fazer petições, manifestos, gritarias exigindo uma reciclagem no Planalto? Que sejam afastados aqueles que provocaram escândalos e praticaram atos reprováveis? E se dermos um Fora Lula a partir do dia 31/dezembro? Não posso me conformar. Se até no Irã as pessoas estão se mobilizando pela net, por que não podemos fazer isso aqui, onde a ditadura não se instalou ainda? Vamos reagir! Vamos dizer NÃO ao desmandos de Lula. Tolerância ZERO.

Reply