Erenice numa "nice": comissão prorroga a investigação, mais uma vez.

Da Folha Poder, informando que o prazo para investigar Erenice e sua cambada foi prorrogado para o dia 5 de dezembro, um domingo!

A Casa Civil da Presidência da República prorrogou por mais 20 dias a sindicância instaurada em setembro para investigar suposta prática de influência na Casa Civil, com envolvimento da ex-ministra Erenice Guerra. Ex-braço direito da presidente eleita Dilma Rousseff, Erenice a sucedeu na chefia da Casa Civil em março deste ano. A comissão, formada por três servidores de carreira, foi instaurada em 17 de setembro após a revista "Veja" revelar que o filho da ministra, Israel Guerra, integrava um esquema de lobby com o objetivo de intermediar contratos e benefícios com o governo federal. O prazo inicial da sindicância era de 30 dias. Acabou sendo prorrogada pelo mesmo período, impedindo que o resultado e o teor das investigações internas fosse conhecido antes da realização do segundo turno das eleições presidenciais. Hoje, a sindicância foi novamente prorrogada. O decreto estabelece, a partir de hoje, o prazo de 20 dias para a conclusão dos trabalhos da comissão.

13 comentários

Mais uma enrolação para não pegar a amigona de Dilma.

Reply

"sindicância instaurada em setembro para investigar SUPOSTA prática de influência na Casa Civil".

Como assim "suposta"? Pelo que eu percebi já tem até réu confesso nessa história. Jornalismo kgão de um figa!
É por isso que esses caras não têm medo de adiar uma vez após a outra essa tal sindicância.

E é interessante ver que a Casa Civil está "investigando" as falcatruas feitas pela Casa Civil... alguém tem dúvida que vai dar "inocente" ou "sem provas suficientes", e que no Governo da dona Dilma vai ter emprego garantido para a turma toda de novo?

Difícil até acreditar que chegamos a esse ponto do ridículo! Típica república das bananas mesmo!

Reply

Coronel. SOCORRO!

Paulistana pede socorro: o pt na pessoa de Oded Grajew (ex-assessor de lula) travestido de Forum Social de São Paulo, um braço disfarçado do pt, já começa a atacar de "Mudanças".
Dr Geraldo Alckminn e sr Kassab, fiquem atentos!
Coronel, denuncie esta manobra podre.

Cumprimentos.

Reply

Temos que trabalhar, ralar muuuiiiiitoooo, para pagar as contas da sobrevivência e o dinheiro desaparecendo e o amanhã se esvaindo.

Reply

e mais uma pizza servida por nossa conta....òdio dessa gente!

Reply

Estou simplesmente ENOJADO!!! com esse país, esse povo. Me causa asco.

Reply

Minha ex-namorada fazia "sindicância interna" no Ibama.
Sem mais delongas: era uma farsa,rsssssssss.
Ninguém era punido.

Reply

Há muito tempo que nem ao menos disfarçam.
Devem é estar rindo de nós,já que quem deveria fiscalizar e punir também é da mesma laia.
Só nos resta mesmo é uma nova geração de gente séria e patriota,que até que fique pronta vai levar pelo menos uns 20 anos.

Reply

Na minha opinião, êles deveriam adiar pro ano que vem.Para que arriscar, as festas de fim de ano, dela?
Já que, com as nossas festas de fim de ano,
êles acabaram faz tempo.
Dêsse ano, e os que virão.

Izabel

Reply

Esse aí é o pessoal que Dilma disse que "investiga e pune"? O que mais que há a investigar aqui? O lobby está para lá de caracterizado! Só desonestos não vêem!

Reply

A pilantra, em campanha presidencial, dizia que tudo iria ser apurado e os culpados punidos. Trouxa foi aquele que acreditou.

Para seguir o modelo das administrações petistas,descobriu-se um desvio de R$500.000,00 na Prefeitura de Novo Hamburgo, RS. Administrada pelo PT, claro.

Reply

E vai continuar prorrogando até o caso ser esquecido. E se brincar Ere ainda volta no governo da Noiva de Chuck.

Reply

Petralhas quando investigam deslizes da oposição querem pena máxima imediata,impeachment, quando no poder são um "PMDB marxista" aliando antigo DNA de raposas do PMDB com práticas soviéticas, aqui não temos sibéria e os campos de concentração petralhas podem ficar bem na fronteira entre o Brasil e Venezuela, dificultando as investigações internacionais e nestes presídios petralha-chavistas querem colocar todos os direitistas e qualquer um que se diz direitista é processado por APOLOGIA AO NAZI-FASCISMO e racismo, usam as leis que baniram os partidos criminosos da extrema-direita para reprimir os movimentos LEGAIS de direita, aqui ninguém é racista nem quer matar os judeus, todos são bem-vindos ao Coturno, desde que não falem abobrinhas petralhas ou enalteçãm a eleita DILMA mada e o REI-RATO pois ninguém precisa se identificar. O Corona deleta os comentários com opinião petralha, Acho que o nosso FIREWALL precisa barrar os que apóiam o PSDB, partido louco para pegar alguma teta do governo, tenta engolir o Democratas mas nada vão conseguir, quem é DEM é direitista e os PTSDB são NAZI-MARXISTAS COMO OS PETRALHAS, LENINISTAS, saudosos da " cortina de ferro da URSS " e querem uma CORTINA DE BANANAS unindo Brasil, Paraguai, Bolívia e Venezuela. e os enclaves Equador , Nicarágua e Cuba, países miseráveis onde a igualdade leninista foi conseguida igualando todos a zero.
Os comunas encerram as conversas se você falar de DEUS, pois é dogma de comunistas o " estado ateu ", agora em Cuba se permite a prática de uma religião, o morto-vivo Fidel Castro
tenta com algumas leis permitindo o emprendedorismo, de forma limitada e uma pitadinha de capitalismo, reformas recentes do irmão menos velho Raúl, a nova geração no PC cubano quer uma reforma à chinesa que vai avacalhar com o comunismo, como na china que virou um país capitalista sem liberdade política, semelhante às ditaduras militares da américa do sul, sorte que estão progredindo, isto aumenta o risco de uma CONTRA-REFORMA ou uma nova revolução cultural que desmorone a estrutura capitalista e o estado com 80% do PIB voltaria ao estágio soviético, mas com muito dinheiro em reserva e ao invés de estatizar na marra, por lei o estado chinês vai comprar as empresas privadas aos poucos e no fim do capitalismo.

Reply