Dilma no paraíso.

A presidenta eleita, Dilma Rousseff, foi descansar em uma das mansões mais famosas do Brasil. Dilma foi vista ontem na casa do empresário paulista João Paiva, na praia de Patizeiro, a cerca de 30 km do centro de Itacaré, na Bahia. Ela estaria hospedada no local desde ontem. A estada de Dilma na Bahia foi organizada pelo ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos. Segundo a FSP, projetada pelo arquiteto Claudio Bernardes (1949-2001), o imóvel é considerado um dos mais luxuosos de Itacaré, retiro de artistas e empresários.A construção já foi capa da "Casa Vogue", que a descreveu como a "materialização do paraíso tropical", em 2007. Segundo a revista, são 1.200 metros quadrados erguidos em "linhas contemporâneas equilibradas em pedra, madeira e vidro".Na quarta, a aeronave que decolou de Brasília com a presidente eleita pousou em Ilhéus (BA). Dilma anunciou que descansará até o domingo. Até domingo ela pode ainda ir ao Txai Resort, hotel de luxo em Itacaré. Segundo funcionários, "está tudo pronto para recebê-la": há reservas para ela e a filha, Paula, que mora em Porto Alegre. O local é conhecido por receber hóspedes famosos. Há poucas semanas, a senadora eleita Marta Suplicy (PT) foi fotografada no hotel. O presidente francês Nicolas Sarkozy e Carla Bruni também se hospedaram lá.

40 comentários

Essa é a verdadeira elite brasileira....Dilma,Marta,Lula e toda corja do PT....aprenderam rápido a gastar bem o que nos roubam...

Reply

Coronel, vamos colocar o apelilo de ANANAS(abacaxi) no anastasia.

Reply

ela que aproveite, pq qdo assumir vai ser um inferno........

Reply

sai lurian entra paula na lista dos aproveitadores de nosso dinheiro. que patifaria...e ainda na casa particular de um empresario. este engodo, esta esculhambacao generalizada, e o povo aplaudindo.
dilma jamais imaginou nos tempos da COMPANHEIRA DAS ARMAS, como disse jose dirceu, que um dia teria toda esta mordomia por conta dos otarios brasileiros.
o predio que paula mora em porto alegre e um classe media simples. nao dou meio ano para estar morando no moinho de ventos

Reply

Coronel,
A 12 anos atrás, encontrei a cúpula do PT da época(Dirceu, Vicentinho e mais úns dez sindicalistas da CUT no hotel que a CUT tem no final de Canasvieiras.
A diária, na época, era coisa de 60 dólares. QUE EVOLUÇÃO DESSA TURBA!!!
JulioK
Ps.: nossa futura primeira dama, Dna. Marcela T. Araújo, tem só 26 aninhos!! risos

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Maravilha!!!

O crime compensa.

Viu no que dá roubar residências, fazer ações terroristas, planejar assassinatos e no final ser dedo duro?

Ah ia esquecendo...e ainda ser acobertada pela justiça.

TOMA BRASIL!!!!

Reply

Essa gente debocha de seus eleitores; só querem saber do bom e do melhor. Conhecem o bom e oferecem ao povo que dizem representar uma vida de merda.

Reply

É preciso fazer o povo enxergar a incompatibilidade entre a falta de sobriedade com os gastos, sejam pessoais ou da máquina durante o exercício do mandato presidencial, e a incompetência em dar reajustes dignos aos trabalhadores, aposentados e dependentes do Estado.

A começar por mais transparência nos gastos dos Cartões Corporativos.

Reply

como eh bom o meu comunismo...

sera o que o MST não esta disposto a invadir esse latifúndio improdutivo ai, nao?

Reply

sem esquecer que a nova fazenda do lulinha (o ronaldinho dos negócios também fica em itacaré)

Reply

Agora estão acusando brasileiros de preconceito contra nordestinos. E quando Lula afirmou que a culpa pela crise que quebrou metade do planeta era culpa de “gente loura de olhos azuis”? O Vampiro de Curitiba escreveu hoje:

Separar o Nordeste?

http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

Reply

Finalmente a elite mostra a cara,.....

Reply

... e os brasileiros rachando a conta...

Reply

Assim tem sido o socialismo, não poderia ser diferente na versão banânia: da mesma maneira que Marx se vangloriava por nunca ter trabalhado, para que pudesse permanecer a vomitar as bobagens socialistas que excretou em papel, os petistas montam o inferno para a república das banânias, e procuram o Paraíso. Imaginem só, de quantos recursos e tesouros devem dispor, mesmo que não sejam de conhecimento público, para comprar as entradas que os conduzam ao Nirvana?
Apenas para encerrar, cadê os nossos republicanos?

Reply

Desgraçados, ainda falam da elite!
E o que eles são?

Lucia

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Taí meus queridos amigos, por que a CPMF tem de ser reeditada.

Prá saúde é que não é.

O luis inácio não vive dizendo que a saúde no Brasil está às mil maravilhas???

Entretanto para tratar o câncer da dillma ela não recorreu a nenhuma UPA do sergio caral... tão pouco a um hospitalzinho do SUS...por que será?

Reply

Viva o nordeste que passa sede, fome e morre em fila de hospital. a Dilma quer mesmo é ser milionária. Não quer saber de resolver nenhum problema. Só dar bolsinha familia em troca de voto.
Pior que dá certo né???Dorme com isso....

Reply

Caro Coronel: Ô vidão...

Reply

Parafraseando um pouco o Joãozinho Trinta:

Quem gosta de pobreza é intelectual, SOCIALISTA gosta mesmo é de LUXO e GLAMOUR... e "amigos" milionários!!!

Ô vida boa, né???

Pena que a gente morre!!!!

rsrsrs

Reply

vai ter paparazzi pra fazer foto dela de biquini?

Reply

Pessoal, a ogra está fazendo nada mais que que prestigiar a Bahia, que lheu deu uma enxurrada de votos.
-----------------------------------
Mas, estou achando-a um tanto mal agradecida com os nordestinos, sabem porque?

Ella tinha mais é que subir num caminhão, percorrer e agradecer o Nordeste inteiro, tipo assim, com um sol de meio dia e bebendo água salobra, afinal foi o NE quem lhe garantiu a eleição!
Ella estaria bem mais perto do povo que a elegeru. Coisa muito meiga. Porque ella não faz isso?

Mas não, olha só onde ella está hospedada! Que criatura ingrata, meu Deus do céu! Que desaforo para com seus eleitores de cabresto!

Reply

Cel.

O Lulla ficava falando mal das das "elite", e agora mostram isto??? Dilminha curtindo o paraiso!

Este negócio de socialismo é a maior bravata - prá eles tudo de bom e vida de milionários, e para o povo só esmolas!

Não é possível, o zé povinho gosta mesmo é de ser enganado.

Reply

Ora, Dilma foi descansar na
Minha Casa Minha Vida

Reply

Não foi a dilmanta que falou cobras e lagartos sobre os paulistas.

Reply

O Brasil ainda NÃO é um país sério, já estou careca de saber disso.Qual o exemplo aos nossos filhos e netos?
Como acredito em D-us, sei que esses erros vão ser punidos(lei da causa e efeito), mas que é difícil aturar essa gente, isso o é.

Reply

E a tigradinha que elegeu a coisa, foi convidada pra ir também, ou ficará remoendo a lorota cumpanhêra? Afinal, o dono daquilo ali só pode estar entre os ricos que o pt finge demonizar pra ganhar voto da tigrada.

Reply

Não vai adiantar nada, porque junto com ela, para ficar ao seu lado o tempo todo, para dormir na sua cama, para olhá-la nos olhos quando acordar, para vigiar cada coisa que ela disser, irá uma pessoa que ela mal suporta: Dilma Rousseff.

Reply

Coronel,vou postaraqui também esse comentário que já fiz em outros sites, pois a luta continua....
"A real é o seguinte,gostaria até que escrevessem analisando a respeito:
Foi eleita uma presidente Dilma, sua origem histórica de experiência e cultura de vida pública é simplesmente:
É uma burocrata executiva de gabinete, a Dilma atual foi formada como burocrata e tem forte tendência à estatização, Estado Forte interferindo em tudo, regulamentando, cadastrando, fiscalizando, atestando,etc – o governo Dilma possivelmente aumentará a BUROCRATIZAÇÃO, a geração de formulários e documentação, o burocrata tende a querer resolver tudo como uma questão de procedimentos administrativos e papelada oficial, protocolos, etc.
Uma das mais significativas provas de que o Brasil será BUROCRATIZADO por Dilma, é ir verificar como funciona o PAC – que apesar do nome e do volume de investimentos, é um programa super burocrático dificultoso, demorado, penoso para conseguir liberar os fundos – e é por isso que não “vinga”, desistem de entrar no PAC so pelo tempo de espera e burocracias.
Como é que um burocrata administra? Sua linguagem e estratégia de ação eexpressão é a burocracia do Estado Forte imperando sobre todos.
Por favor,pensamentos e análises à respeito.
A burocracia me fazterpesadelosque um dia acordei e haviam me transformado numa barata ou numa larva de mosquito da dengue, o que realmente sei que não sou…"

Reply

De guerrilheira em luta armada pela implantação de uma ditadura comunista a presidenta de um país democrático se esbanjando com tudo que há de melhor do capitalismo, mas com o dinheiro dos outros claro.
Isso que é ideologia hein!!!!!

Gino/SP

Reply

Será que ela levou a primeira dama?

Reply

SOCIALISTA NEOBURGUESA ou BURGUESA SOCIALISTA ?

Tem gente querendo me enrrolar...

Reply

Coronel,

Tenho a mais pura certeza que depois deste descanso...
ELLA NÃO VAI DAR CONTA!!

Abraços à todos,

Tio Zezé

Reply

O Socialismo desta gente é só p/o povão, qdo se trata deles é só caviar iraniano, chateau margaux, veuve cliquot e todos os prazeres mundanos q o capitalismo oferece.
É o famoso socialismo caviar.

Reply

É disso que o torneiro mecânico vai sentir muita saudade.
Esse é o socialismo deles. Para aqueles do bolsa miséria, casinhas do PAC e e tratamento do SUS. Para eles, Zé Alencar e Dilam, tratamento no Albert Eistein em São Paulo, com o meu, o seu, o nosso dinheirinho. Samba, carnaval, futebol, Olimpídas, Copa do Mundo, cerveja, prestações da Casas Bahia em 70 meses(agora do talvez ministro Abílio Diniz, o empresário predador), endividamento fácil, etc., para os incautos. Enquanto isso, eles se refestelam com salários milionários nos conselhos de administração das estatais, nas diretorias, nas embaixadas, nos cabides de emprego até no exterior, embaixada em Tuvalu... E nós vamos ter que pagar a CPMF novamente para sustentar tudo isso. E ainda temos que aguentar os comentários do senhor Assis Corsi. Ainda bem que estou na minha terceira dose de Old Parr. Como dizia o grande Vinicius de Morais, só apelando para o melhora amigo do homem, o cachorro engarrafado, para não surtar no Bananão.

Reply

Ela levou a filhuca a tiracolo. E a noiva, ficou bordando o enxoval?

Reply

Deve ter cansado de tanto abraçar,beijar, e estender a mão prá pobre na campanha.
Acabou nhe Dilma, agora só mordomia,altas esferas,paraíso tropical...Agradar pobre, e fazer campanha na frente das fábricas do ABC e ter que abraçar os xexelentos,só em 2014 hein Dilma?

meire

Reply

Esse era o regime comunista que ella queria implantar no Brasil.

Reply

E viva as "ELITE" Brasileiras!!!

Reply

E o povinho todo "lascado". Ô povinho idiota que se contenta com migalha...deve achar "lindu"...

Por isso que elles não fazem nada para melhorar!

Os Nordestinos trabalhadores, honestos e inteligentes migram para ao Sul/Sudeste pois viram que há mais de 100 anos que nenhum governo se dispõe realmente resolver o problema .Triste do povo nordestino que vive nesses bolsões de miséria absoluta, à mercê desses verdadeiros bandidos, do coronelismo.

O maior problema é a falta de educação, pois somente pela educação poderemos erradicar a miséria e a situação vergonhosa de pessoas sem perspectivas, sem horizonte na vida, isoladas do mundo, conformadas com a sua sorte ingrata e vivendo à sombra de aproveitadores desde as Capitanias Hereditárias. Acreditando em promessas vazias.

O exemplo disto é o Maranhão (pior IDH do Brasil e deve estar entre os 10 piores do mundo).

Mas isso não interessa para nenhum desses políticos populistas inescrupulosos pois eles não pensam em melhorar a vida destes nossos desafortunados irmãos brasileiros, pois para estes políticos o "curral do voto com cabresto" não pode mudar.

Uns com tanto e outros sem nada!

Acorda Brasil! Acorda Oposição se vocês querem realmente governar um dia!!


Koukla

Reply

A presiDANTA burguesa aproveita bem a amizade com a zelite dó zôio azul... e a mamata prossegue.. o professor de corrupção já lhe deu régua e compasso.. aproveita dilma e vai fazer teu repouso de guerrilheira na casa desse interesseiro aí... depois ele te manda a conta que como sempre será paga pelo povo.. povo é pra isso mesmo.. pra pagar a conta dos comunistas de araque que olhes povoam os sonhos de também um dia poderem fazer isso...

Reply