Quem é da aldeia conhece os caboclos. Fundador do PT ataca autoritarismo e diz que é hora parar o partido e Lula.

Da Folha Poder:

Na primeira parada durante a passeata de José Serra (PSDB) na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, o senador eleito por Minar Gerais, Aécio Neves, convidou a população para ouvir uma gravação do Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT. Na gravação Bicudo afirma que o presidente deixou o governo de lado para fazer campanha. "Não há depois de expediente para um chefe de Estado." Além de ter criticado o uso da máquina oficial em favor da candidatura de Dilma Rousseff (PT), Bicudo ainda estimula a ação de grupos contra a liberdade de imprensa.  "É uma máquina oficial de publicidade mobilizada para reescrever a história. É preciso brecar essa marcha para o autoritarismo. Não precisamos de soberanos com pretensões paternas".  Bicudo diz que o governo vive hoje um autoritarismo hipócrita com a certeza da impunidade. Na gravação ele declara que votará em Serra.

58 comentários

para ver o video do dr helio bicudo basta entrar neste site porque não votar em dilma
warrior

Reply

Mais uma vez a Dilma faz com as mãos o 45 de Serra: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/fotos/2010/10/veja-fotos-das-campanhas-presidenciais-neste-domingo.html
morg

Reply

Só espero que essa coisa não esteja no governo em 2014, com a fama de pé frio que tem nossa Copa já era, Serra neles!
Moro no Rio, tentei ir ver a passeata, não deu, cheguei até a Lagoa, dali, voltei, mas imagino como foi lindo, agora, Zona Oeste, é longe pra dedéu.

Reply

Muito oportuno Aécio convidar a população ouvir Hélio Bicudo. Ele sabe muito bem quem é o PT e o que ele quer para o Brasil. Espero que esse vídeo espalhe como um "vírus" para o Brasil se imunizar contra o PT e seu autoritarismo.

Avante, Brasil!
SERRA PRESIDENTE

OBRIGADO, HÉLIO BICUDO. O senhor é do BEM.

Reply

ATE NO HINO DE MINAS GERAIS, OS PETISTAS ESTAO MEXENDO



Presidente da Petrobras diz que Minas será Estado decisivo no segundo turno
JANAINA LAGE
DO RIO

O presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli afirmou hoje que Minas Gerais será o Estado mais importante da campanha no segundo turno.

Segundo Gabrielli Minas foi o Estado que registrou a maior mudança entre o resultado das urnas no primeiro turno e as pesquisas no segundo.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Gabrielli comentou o acúmulo de eventos políticos no Rio de Janeiro nesse final de semana dizendo que o eleitor carioca tende a ser mais rebelde, fora dos padrões, e que, portanto, a tendência é que o eleitor de Marina Silva (PV) vá aderir a campanha de Dilma Rousseff (PT)

Gabrielli era um dos presentes na tarde de hoje no Bloco da Dilma, que aconteceu em Copacabana. Ele ressaltou que estava participando como pessoa física e não como presidente da estatal.

"Sou maior de idade, militante há mais de 40 anos, no domingo posso exercer minha cidadania."

O diretor da área de inclusão social do BNDES, Élvio Gaspar, também estava presente. Ele destacou que tem procurado participar da campanha sempre que possível.

Na avaliação dele o Rio de Janeiro vai ser crucial no segundo turno, mas ele também defende que os votos de Marina devem passar para Dilma.

Durante a manhã, o candidato José Serra teceu uma série de críticas ao perfil atual de empresas e instituições estatais destacando que era preciso estatizar novamente as estatais.

Rebatendo as críticas, Gaspar destacou que o governo aumentou o número de concursos públicos e fortaleceu institucionalmente as empresas estatais

Questionado sobre as discussões em torno da agressividade nas campanhas eleitorais, Gaspar afirmou que a direita mundial sempre focou sua atenção em "medo, insegurança e violência" e não em questões objetivas. Ele ressalta que isso não seria um privilégio apensa do Brasil, mas também de outros países como os Estados Unidos.

O principal bordão do Bloco da Dilma foi "Dilma sim porque eu não penso só em mim". Os sambistas também chegaram a fazer uma versão do hino extra oficial de Minas Gerais modificando a letra para "Ó Minas Gerais vote na Dilma, no Serra jamais".

O mestre de sala José Francisco afirmou que o mundo do samba quer a continuidade do governo e que "depois das eleições a gente vê".

O evento contou com participantes da Portela e da Vila Isabel, além de sambistas como Monarco, Nelson Sargento e Tantinho da Mangueira. Jorge Bittar e Benedita da SIlva, deputados federais eleitos pelo PT, também estavam presentes.

http://m.folha.uol.com.br/poder/819491-presidente-da-petrobras-diz-que-minas-sera-estado-decisivo-no-segundo-turno.html

Reply

OFF TOPIC

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE JOINVILLE! ATENÇÃO! JORNAL VEICULA CALÚNIAS CONTRA JOSÉ SERRA. DENUNCIE À JUSTIÇA ELEITORAL

http://aluizioamorim.blogspot.com/

Reply

Perfeito!
Um grande alerta ao Povo Brasileiro!

Reply

é êrro?

...PT), Bicudo ainda estimula a ação de grupos contra a liberdade de imprensa....

Reply

Parar agora, nao Sr. Helio Bicudo, depois de 8 anos de roubos ao erario, de desmandos e escandalos interminaveis? Esse grupo deveria ter sido freado em 2006 com o mensalao mas parece que nosso congresso alem de participar do mesmo ainda contribui para a derrocada da nossa Democracia. Nao tem mais autoridade nenhuma. O Brasil esta sendo ludibriado, roubado, enganado por essa turba que destroi tudo o que ha de bom. Agora talvez seja tarde demais.

Reply

Parabéns ao Helio Bicudo. Tomara que outros petistas se espelhem no exemplo dele.
Abraço a todos deste blog.

Chris/SP/Capital

Reply

Acabei de vêr no globo.com,uma foto, da gang de cangaceiros,(com t
tôdo, respeito aos cangaceiros.

São ridiculos, patéticos, tudo êles tem que fazer igual, não tem uma ideia, tudo é cópia do SERRA, êles só fazem imitar, criticar e se defender, de tôda a sacanagem dêsse governo.

ACORDA BRASIL

Reply

"...Bicudo ainda estimula a ação de grupos contra a liberdade de imprensa..."

Creio que essa frase não foi redigida como o senhor queria, Coronel.

Abraço.

Reply

Gente , vcs viram as fotos do sergio cabral na "carreata" da dilma ? sei não mas este sujeito anda usando algo mais que apenas destilados...tava mais euforico que a propria dilma e lula..

Reply

Cel.
Ao se atribuir o tempo "após o expediente", o Lula colocou-se a sí próprio como um empregadinho qualquer. Não quero com isso ofender os milhares de pessoas que trabalham duramente no dia-a-dia. Estou dizendo apenas que Lula porta-se como um mero cumpridor de horário, um empregado que nada produz, para "depois do expediente", fazewr se de importamte. Tipicamente sindicalista. Nunca trabalhou, não trabalha e nada produziu e nada produzirá. Um perfeito parasita.

Reply

.
Trecho do texto "Os Caminhos Entre a Sociedade Natural e a Moderna" postado do Blog JPFontoura.
.
Quando essa “sociedade natural” evolui para sociedade organizada deixando prevalecer o estado como ente isolado onipotente, mantendo a idéia do paternalismo primitivo é que, naturalmente, nascem as comunas que evoluem para uma distorção a partir da qual os agentes dominadores avocam para si o falso dever – se falso é poder – do protecionismo.

Reply

Se o próprio Hélio Bicudo, petista "dos bons", se propõe a aparecer em publico com essas declarações, o que poderemos dizer?

Reply

Ouvi dizer que Helio Bicudo sabe tudo sobre a petezado no caso Celso Daniel, e principalmente sobre o EXILIO dos familiares de Celso em Paris, por incrível que pareça em pleno 2010 temos exilados políticos, e o pior, já são 12 os mortos assassinados que seriam testemunhas no caso, e o processo arquivado? Isso é o PT!

Reply

caro Coronel essa corja já passou dos limites depois de aparecer na mídia apoiando o candidato Serra a Viúva de Chico Mendes recebe ameaças de morte queria saber onde estão as leis nesse pais para botar essa corja de uma vez por todas na cadeia.


Fonte:www.jornalatribuna.com.br/MostrarNoticia.do?id=10247&ano=2010&mes=10&dia=23

Reply

Casa da viúva de Chico é invadida.

Fonte:www.jornalatribuna.com.br/MostrarNoticia.do?id=10189&ano=2010&mes=10&dia=23

Reply

É verdade que a gravação da denúncia dos dossiês está em um cofre da VEJA? Por que a revista não divulgou ainda? Temos tão pouco tempo...

Reply

No final 56 para o Serra e o resto pra rata gorda ; Serra presidente podem ter certeza

Reply

Dossiês - Silêncio como resposta

Lula e Dilma desfilaram em carreata, hoje, pela zona oeste do Rio de Janeiro.

Sempre tão falantes, principalmente Lula, desta vez fugiram das perguntas dos jornalistas.

Vai que um deles perguntava sobre a gravação onde o atual Secretário Nacional da Justiça admite estar cansado de tanto receber encomendas de dossiês feitas por Dilma e de Gilberto Carvalho, chefe de gabinete de Lula.

http://bit.ly/bUQPdj

Acredito estarem apenas esperando que o marketing encontre uma justificativa

a) é apenas um factóide

b) Se existiu a Polícia Federal vai investigar profundamente

c) O importante é manter as instituições

Y la nave va hasta domingo próximo !

Reply

Eu já assinei meu manifesto no site.
Qro meu direito à democracia!

Reply

Bicudo reviu a tempo a bobagem que fez, ao fundar aquilo que seria palco para toda a canalhice dos socialistas de plantão: o pt.
Resta saber se já não é tarde demais.
SERRA, PRESIDENTE DOS BRASILEIROS!

Reply

Em uma area nobre como a Orla de Copacabana, O Lula levaria vaias, mesmo sabendo que os tucanos e tucanas sao educados mais se uns comecassem ai seria geral,pois sabemos que as ruas do PT sao sidicatos,aparelhados do Estado, sem terras.. E a rua do PSDB , E a sociedade civil ,demogratica e coerente

Reply

COISAS ESTRANHAS....


As informações divulgadas pelo delegado Tuma Jr., segundo o Ministério da Justiça, são uma vingança do ex-secretário nacional de Justiça, demitido do cargo em junho passado, sob suspeita de envolvimento com o chinês Li Kwok Kwen, o Paulo Li.

Um mês antes, Li foi preso por chefiar um esquema de fraudes em importação de produtos eletrônicos, conforme série de reportagens publicadas pelo Estado em maio. Na ocasião, Tuma Jr. saiu atirando contra seus superiores. "A verdade virá à tona. Vão surgir fatos de que vocês vão se arrepiar, aguardem", disse ele logo depois de exonerado pelo ministro Luiz Paulo Barreto.



....ESSE CHINÊS VIAJOU À CHINA NUMA COMITIVA OFICIAL, PAGA PELO GOVERNO. ACUSARAM O TUMA JR. DE ENVOLVIMENTO COM ELE, DEMITIRAM O TUMA JR. E ELE FOI INOCENTADO.

AGORA O TUMA JR. DIZ QUE A VERDADE VAI APARECER...EU ACHO QUE O TUMA JR. FOI A ERENICE DESSE CASO. ELE FOI USADO PRA ESCONDER ALGUMA COISA MUITO MAIOR, QUE EU NÃO SEI SE CONHECEREMOS, MAS QUE SERIA MUITO BOM SE APARECESSE ANTES DAS ELEIÇÕES.

QUEM REALMENTE TEM ALGUMA RELAÇÃO COM O CHINÊS DA MÁFIA???? O PT TEM ALGUMA COISA COM ISSO??

ALGUM JORNAL TEM QUE INVESTIGAR ISSO, PORQUE O TUMA TÁ QUERENDO FALAR.


SE O PT NÃO AJUDAR A ERENICE, APOIAR ELA DE ALGUM JEITO, UM DIA ELA VAI ABRIR A BOCA TBM.

Reply

Fantasma de Celso Daniel assombra Dilma


http://www.youtube.com/watch?v=QIoejLeKwGs&feature=youtu.be

Reply

"Bicudo ainda estimula a ação de grupos contra a liberdade de imprensa"

Houve algum engano. Talvez se quisesse dizer "Bicudo ainda DENUNCIA a ação de grupos etc."

Reply

Ditadura: PT quer processar pessoas que divulgam notícias contra Dilma Rousseff

De Hucho.Info

Jornalista de pena destacada, Marli Gonçalves, que semanalmente honra os leitores do ucho.info com seus preciosos artigos, recebeu há dias uma mensagem eletrônica que, não fosse o acirramento da corrida presidencial, poderia ser considerada como mais uma maldade cibernética. A mensagem, enviada por pessoa até agora desconhecida, informa que o Partido dos Trabalhadores contratou um conhecido escritório de advocacia para cuidar judicialmente das mensagens contra a candidata Dilma Rousseff que circularam na rede mundial de computadores.

(continua)

Reply

Preocupada, Marli resolveu checar a veracidade do teor da mensagem e fez contato com o escritório Bottini & Tamasaukas Advogados Associados, com sede em São Paulo e Brasília. Em conversa telefônica com Pierpaolo Bottini, sócio da mencionada banca advocatícia, Marli conseguiu confirmar a intenção do PT: identificar as pessoas que “divulgam e repassam e-mails contra a campanha, sua candidata, contra o que considerarem ofensivo e tom difamatório” e contra as mesmas representar no Ministério Público Eleitoral por crime eleitoral.

Ex-secretário Nacional de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça da gestão do ministro Márcio Thomaz Bastos, Bottini explica que “os crimes contra a honra, eleitorais, geram ações públicas. Não é direito privado”.

Confira abaixo a íntegra da entrevista que o advogado concedeu por telefone à jornalista Marli Gonçalves

(continua)

Reply

O Dr. Pierpaolo Bottini confirmou, no entanto, que o escritório foi contratado, sim, pela campanha do PT para avaliar os crimes contra a honra e de tom difamatório. Os crimes podem ser tipificados em difamação, calúnia, injúria, fatos inverídicos, correspondendo cada um deles a um tipo de condenação, explicou.

- Nós provocamos a investigação. Mas é o Ministério Público que analisa e faz a denúncia. E a polícia que faz as investigações. Nem teríamos condições de fazer isso. Fazemos as representações e elas progridem. Pode ser instaurado também um inquérito policial.

O sócio do escritório fala com certo orgulho que foram eles os responsáveis pela entrada de ações que estão correndo contra José Serra, candidato da oposição à presidência da República, e seu vice, Índio da Costa, por conta das acusações e falas públicas (e publicadas nos jornais) contra Dilma Rousseff, Lula e campanha petista.

Ao ser questionado sobre quantas dessas representações já foram apresentadas, o advogado calculou que já foram cerca de 30 representações. “Mas não me lembro de ter qualquer uma sobre e-emails”, desconversou, ao ser posto diante do cenário, absolutamente possível, por exemplo, de uma senhora mais idosa, em casa, indignada com o PT, e repassando e-mails, por exemplo, piadas ou constatações da vida pregressa (e ainda em parte, desconhecida) de Dilma Rousseff. Todos nós já recebemos ou repassamos algumas delas. O que, inclusive, pode ser o caso da nossa personagem, que nos fez chegar a denúncia.

- O senhor tem idéia da gravidade disso? – perguntei.

- Sim, mas não acredito que isso ocorra, respondeu Bottini, sempre atencioso. Procuramos sempre nos basear em artigos de jornais. Mas há casos de envio indevido que podem estar sendo investigados.

Em momento algum ele afirmou que isso, o fato relatado no e-mail, não poderia ter ocorrido, o que torna extremamente grave o assunto, principalmente para quem só será notificado depois das eleições, quando o assunto cairá no esquecimento e as pessoas terão de se defender solitariamente.

Reply

(final)

Ao ser questionado sobre quantas dessas representações já foram apresentadas, o advogado calculou que já foram cerca de 30 representações. “Mas não me lembro de ter qualquer uma sobre e-emails”, desconversou, ao ser posto diante do cenário, absolutamente possível, por exemplo, de uma senhora mais idosa, em casa, indignada com o PT, e repassando e-mails, por exemplo, piadas ou constatações da vida pregressa (e ainda em parte, desconhecida) de Dilma Rousseff. Todos nós já recebemos ou repassamos algumas delas. O que, inclusive, pode ser o caso da nossa personagem, que nos fez chegar a denúncia.

- O senhor tem idéia da gravidade disso? – perguntei.

- Sim, mas não acredito que isso ocorra, respondeu Bottini, sempre atencioso. Procuramos sempre nos basear em artigos de jornais. Mas há casos de envio indevido que podem estar sendo investigados.

Em momento algum ele afirmou que isso, o fato relatado no e-mail, não poderia ter ocorrido, o que torna extremamente grave o assunto, principalmente para quem só será notificado depois das eleições, quando o assunto cairá no esquecimento e as pessoas terão de se defender solitariamente.

Reply

Coronel, comentando direto do Olímpico! Mobilização forte pró-Serra na rótula, na Érico (provavelmente puxada pelo Paulo Odone - muitas bandeiras e camisas do PPS)!!! Hoje, estamos em lados opostos, mas no domingo que vem, estaremos comemorando juntos a vitória do Serra!!! Grande abraço, e dá-lhe Grêmio e SERRA!!! (hehehe)

Reply

CORONEL EU COPIEI ESTE O COMENTÁRIO DO MIDIA SEM MASCARA
GOSTARIA DE SABER ESTE CASO DA DILMA
http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11542-lula-dilma-e-pt-em-desespero.html#comments



Navegação
• AbortoCiência
• Religião
• Terrorismo
Tags
Al-Qaeda | América Latina | Bolívia | Brasil | Castro | Che Guevara | China | Chávez | Colômbia | Cuba | | holocausto | ideologia | islamismo | liberalismo | marxismo | media watch | movimento gay | movimento revolucionário | nazismo | oriente médio | politicamente correto | positivismo | religião | revolução | socialismo | terrorismo | tortura | totalitarismo | 2012
Lula, Dilma e o PT em desespero
Nivaldo Cordeiro | 23 Outubro 2010
Artigos - Eleições 2010
O PT se desespera e apela para a a violência, fazendo jus às velhas práticas revolucionárias. Não confia nas pesquisas. E o fantasma de Celso Daniel, assassinado em circunstâncias comprometedoras para o partido da terrorista Dilma Rousseff, volta a assombrar sua campanha. Nivaldo Cordeiro comenta em artigo e em vídeo.

Como explicar a elevação do tom nessa reta final de campanha, com o PT colocando sua tropa de choque nas ruas para fazer o combate físico aos seguidores do candidato José Serra? Como explicar a violência verbal de Lula, conclamando suas hostes à "ação direta", nos termos consagrados pelo fascismo histórico? A dar crédito às falsificadas pesquisas de opinião nem Lula e nem Dilma (e o PT) deveriam perder a compostura, posto que a vitóriaestaria previamente assegurada. Mas o fato essencial é que nem eles mesmos, que compraram o resultados das ditas pesquisas, acreditam nisso. O perigo do PT ser apeado do poder pelo voto é uma realidade cada vez mais palpável


#8 ricardoso 23-10-2010 18:47
Fato que pouca gente sabe,é que a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff, em uma disputa familiar por um bem imóvel há alguns anos atrás, acabou dado um TIRO de arma de fogo no próprio irmão, o qual tornou-se paraplégico e hoje anda de cadeira de rodas. Se com o próprio irmão ela fez isso, imagine o que será de nós caso ela se eleja?


#9 mariajoana 23-10-2010 18:51
Parabéns comentaristas!

Eu prometi que esse PROFESSOR OLIVER ia ser desmascarado!

O cara não tem NADA de lógica!

Para quem não esta entendendo o comentário " sem propósito", leia os comentários finais do artigo " Os Mineiros..." de heitor de Paola...
Cabra safado esse professor1


#10 mariajoana 23-10-2010 18:53
E cabra mentiroso!

Fica posando de corredor, de ...e de...
Procura a tua turma!


#11 da Silva 23-10-2010 18:55
PSDB [quase] = PT

Quer-se uma prova mais que contundente de que não há nenhuma diferença significativa entre PT e PSDB? Mais ainda: que um é, em verdade, continuação do outro, sendo suas diferenças apenas diferenças (pequenas) de grau?

Reply

coronel entrei no blog do lobato e achei que precisaria usar a minha M249 (virtual é claro)Mas não precisei o cara jaz estava peneirado pelos defensores do bem.

warrior

Reply

As mulheres sabem identificar uma jararaca quando estão diante de uma.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/819304-voto-das-mulheres-ainda-e-calcanhar-de-aquiles-para-dilma.shtml

Reply

Lula, Dilma e o PT em desespero
Nivaldo Cordeiro | 23 Outubro 2010
Artigos - Eleições 2010
O PT se desespera e apela para a a violência, fazendo jus às velhas práticas revolucionárias. Não confia nas pesquisas. E o fantasma de Celso Daniel, assassinado em circunstâncias comprometedoras para o partido da terrorista Dilma Rousseff, volta a assombrar sua campanha. Nivaldo Cordeiro comenta em artigo e em vídeo.

Como explicar a elevação do tom nessa reta final de campanha, com o PT colocando sua tropa de choque nas ruas para fazer o combate físico aos seguidores do candidato José Serra? Como explicar a violência verbal de Lula, conclamando suas hostes à "ação direta", nos termos consagrados pelo fascismo histórico? A dar crédito às falsificadas pesquisas de opinião nem Lula e nem Dilma (e o PT) deveriam perder a compostura, posto que a vitóriaestaria previamente assegurada. Mas o fato essencial é que nem eles mesmos, que compraram o resultados das ditas pesquisas, acreditam nisso. O perigo do PT ser apeado do poder pelo voto é uma realidade cada vez mais palpável


#8 ricardoso 23-10-2010 18:47
Fato que pouca gente sabe,é que a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff, em uma disputa familiar por um bem imóvel há alguns anos atrás, acabou dado um TIRO de arma de fogo no próprio irmão, o qual tornou-se paraplégico e hoje anda de cadeira de rodas. Se com o próprio irmão ela fez isso, imagine o que será de nós caso ela se eleja?


#9 mariajoana 23-10-2010 18:51
Parabéns comentaristas!

Eu prometi que esse PROFESSOR OLIVER ia ser desmascarado!

O cara não tem NADA de lógica!

Para quem não esta entendendo o comentário " sem propósito", leia os comentários finais do artigo " Os Mineiros..." de heitor de Paola...
Cabra safado esse professor1


#10 mariajoana 23-10-2010 18:53
E cabra mentiroso!

Fica posando de corredor, de ...e de...
Procura a tua turma!


#11 da Silva 23-10-2010 18:55
PSDB [quase] = PT

Quer-se uma prova mais que contundente de que não há nenhuma diferença significativa entre PT e PSDB? Mais ainda: que um é, em verdade, continuação do outro, sendo suas diferenças apenas diferenças (pequenas) de grau?

MIDIA SEM MASCARA

Reply

Petista bandido prega abertamente o assassinato de @joseserra_ no twitter, uma barbaridade! http://bit.ly/ccnp6Z

Reply

O marqueteiro importado dançou:

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/10/guru-virtual-de-dilma-gaucho-marcelo.html

Reply

MInha esposa respondeu hoje, 24/10, 16:00 hs, pesquisa IBOPE, Ribeirão Preto, SP. Muitas perguntas iniciais sobre Lula, economia, felicidade, baboseiras e loas ao atual presidente. Por último, a pergunta espontânea e a pergunta com o disco.Quem para presidente? Pelo menos o pequisador marcou certo, Serra na cabeça, porque minha esposa exigiu conferir a resposta no questionário. Acredito na voz surda das urnas, a pesquisa claramente induz a votar na Dilma, devido ao efeito Lula nos questionários.

Reply

Pelo silêncio do blog o blogueiro deve ser um dos milhares de torcedores no Olímpico. A vitória de hoje até poderá ser vermelha, mas a do próximo domingo terá de ser azul.
Felicidades e paz.

Reply

Coronel,
Corre a boca pequena,que os funcionários do judiário votaram em peso na Dilma, pois entrariam em greve e lhes foi prometido um aumento poupudo caso Dilma for eleita. Todos eles votam Dilma e sofrem pressão de colegas para votarem...veja se estas informações procedem. Foram passadas por pessoas do judiciário.

Reply

UMA Pêssoa integra, honesta, que só
vai acrescentar na campanha do SERRA.

SÓ PELO FATO DÊLE, TER SAIDO DO PT.JÁ MERECE TÔDO MEU RESPEITO.

Reply

A notícia das 18:13h não procede, ao menos na seção judiciária em que trabalho. Lá, a maioria é Serra e nunca houve pressão alguma nesse sentido.

Reply

CORONEL EU COPIEI ESTE O COMENTÁRIO DO MIDIA SEM MASCARA
GOSTARIA DE SABER ESTE CASO DA DILMA
http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11542-lula-dilma-e-pt-em-desespero.html#comments



Navegação
• AbortoCiência
• Religião
• Terrorismo
Tags
Al-Qaeda | América Latina | Bolívia | Brasil | Castro | Che Guevara | China | Chávez | Colômbia | Cuba | | holocausto | ideologia | islamismo | liberalismo | marxismo | media watch | movimento gay | movimento revolucionário | nazismo | oriente médio | politicamente correto | positivismo | religião | revolução | socialismo | terrorismo | tortura | totalitarismo | 2012
Lula, Dilma e o PT em desespero
Nivaldo Cordeiro | 23 Outubro 2010
Artigos - Eleições 2010
O PT se desespera e apela para a a violência, fazendo jus às velhas práticas revolucionárias. Não confia nas pesquisas. E o fantasma de Celso Daniel, assassinado em circunstâncias comprometedoras para o partido da terrorista Dilma Rousseff, volta a assombrar sua campanha. Nivaldo Cordeiro comenta em artigo e em vídeo.

Como explicar a elevação do tom nessa reta final de campanha, com o PT colocando sua tropa de choque nas ruas para fazer o combate físico aos seguidores do candidato José Serra? Como explicar a violência verbal de Lula, conclamando suas hostes à "ação direta", nos termos consagrados pelo fascismo histórico? A dar crédito às falsificadas pesquisas de opinião nem Lula e nem Dilma (e o PT) deveriam perder a compostura, posto que a vitóriaestaria previamente assegurada. Mas o fato essencial é que nem eles mesmos, que compraram o resultados das ditas pesquisas, acreditam nisso. O perigo do PT ser apeado do poder pelo voto é uma realidade cada vez mais palpável


#8 ricardoso 23-10-2010 18:47
Fato que pouca gente sabe,é que a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff, em uma disputa familiar por um bem imóvel há alguns anos atrás, acabou dado um TIRO de arma de fogo no próprio irmão, o qual tornou-se paraplégico e hoje anda de cadeira de rodas. Se com o próprio irmão ela fez isso, imagine o que será de nós caso ela se eleja?


#9 mariajoana 23-10-2010 18:51
Parabéns comentaristas!

Eu prometi que esse PROFESSOR OLIVER ia ser desmascarado!

O cara não tem NADA de lógica!

Para quem não esta entendendo o comentário " sem propósito", leia os comentários finais do artigo " Os Mineiros..." de heitor de Paola...
Cabra safado esse professor1


#10 mariajoana 23-10-2010 18:53
E cabra mentiroso!

Fica posando de corredor, de ...e de...
Procura a tua turma!


#11 da Silva 23-10-2010 18:55
PSDB [quase] = PT

Quer-se uma prova mais que contundente de que não há nenhuma diferença significativa entre PT e PSDB? Mais ainda: que um é, em verdade, continuação do outro, sendo suas diferenças apenas diferenças (pequenas) de grau?

BACARIA

Reply

Coronel,

bem que os blogueiros do bem poderiam fazer um movimento forte.

Emplacarem, todos, a ligação de Dilma - Zé Dirdeu.

Ininterruptamente, entre postagens, diariamente, reforçar as ligações da turma da dilma. Aé o dia da eleição.

Tipo: é isto que você quer para o Brasil??? Material não falta e está à mão.

O marqueteiro voi gostar...

Reply

ATENÇÃO - ATENÇÃO

RATO NO PEDAÇO

24 de outubro de 2010 16:08

RATICIDA NELE

Reply

16:54, O melhor comentário que já li sobre Lula em toda minha vida.

Reply

O diretor da área de inclusão social do BNDES, Élvio Gaspar, destacou que o governo aumentou o número de concursos públicos e fortaleceu institucionalmente as empresas estatais.

Falar mentiras é praxe de petista, é preciso esse petralha Gaspar provar o que diz e mostrar quais e quando foram feito esses concursos no desgoverno Lula, a que ele se refere. Mais um mwntiroso de carteirinha vermelha.

Será que esses parazitas petistas viram o vídeo do Dr. Hélio Bicudo? Seria bom dalmo dallari ver, pois é idoso como Dr. Helio Bicudo, e devia tomar como exemplo, para não voltar à CBN dizer as besteiras que disse cínicamente. Que o povo está melhor de vida e ele vai voter em Dilma porque ela vai continuar o que Lula fez, como se ele não soubesse que se o povo melhorou é em função do real, do plano econômico, controle da inflação do governo FHC. Ou ele vota em Dilma porque sua filha (no MEC) e um outro seu filho estão bem instalado em Instituições públicas apadrinhados por Lula?

Reply

Dentre os fundadores do PT. Destaco o culto experiente e experimentado - Hélio Bicudo.Coironel, poderia postar o video manifesto a favor da democrácia. Feito pelo mesmo?. Grato.

Reply

A ombudsman da Folha falando mal da Monica Serra. Ela deveria assistir o vídeo do Dr. Helio Bicudo.
Também, o que esperar da filha do Paul Singer, petista de carteirinha mas sem a dignidade do Dr.Helio?


Mago

Reply

Ex-gay e ex-petista não existe, me desculpe Helio Bicudo

Reply

Finalmente essa oposição morna dá sinais de reação. Já não era sem tempo. Se Serra não tivesse dado ouvidos a seus marqueteiros que estavam a ponto de fazer o povo dormir, não se estaria passando por tanta aflição, pelo medo de ver o país assaltado por esses esquerdopatas. Espero sinceramente que dê tempo desapeá-los do poder.

Reply

Coronel, aos planos!

Perceba que é por aí que há de ser a investida do argumento, todos os argumentos:

"O imperialismo petista"

"Bicudo diz que o governo vive hoje um autoritarismo hipócrita com a certeza da impunidade."

É a ameaça de um estado KAFKIANO, onde o cidadão pode ser transformado numa barata e esmagado pelos processos, difamações, falsos dossiês, acusações de suspeitas:
O Estado quer até o direito de escolher quem deverá nascer ou ser abortado; o que se poderá escrever ou nem será publicado, mas "aconselhado a censurar"; qualquer um será grampeado e poderá ser "editado" como "inimigo do Estado" - vejam bem onde os bundilmistas estão querendo nos meter.
Ataque investindo por aí, Coronel, força total, agora é soltar O COMBOIO!
abrçs!
Eomundogira!

Reply

Os dizeres do Bicudo tem que ser divulgados.

Reply

Mas agora ! Seu Bicudo ! Somente sendo octogenário tomou conciência do que vem a ser COMUNISMO !!!

Na juventude tudo bem, mas ter que ficar velho pra ver a cagada que fez !!! E agora, temos que te aguentar novamente ????!!!

Se nós brasileiros de bem não precisassemos de ti agora, lhe mandaria, com todo o respeito, vai tomar no teu "fio o fó" , velho !

VÁ DAR EXPLICAÇÕES AGORA PRO TEUS FILHOS E NETOS !!!

Reply

Coronel,

Divulga essa:

http://berrabrasil.blogspot.com/2010/10/bomba.html

8 anos de governo Lula, corrupção, sexo e mentiras....

Reply

Basta ver aquela fala do Lula na qual ele se apresenta como cabo eleitoral de Dilma,né não?

Não é o que ele pede?"façam como eu,se tornem um cabo eleitoral da Dilma"?

Um presidente dizer isso e continuar impune?Um réu donfesso!

Isso não é democracia:é oclocarcia.

¬¬

Reply