A Petrobras privatizada para o PT: a corrupção já passou do pré-sal.

É impressionante o nível de aparelhamento do estado por parte da bandidada pelega que está ocupando as estatais. Se o chefe de patrocínio manda email oficial para convocar para ato político, quanto é que ele não está captando em troca das gordas verbas da Petrobras? São por estas coisas que eles vão fazer de tudo para ficar no poder. Se perderem, vai ir tanta gente para a cadeia que o partido dos trambiqueiros poderá ser fechado por insuficiência de filiados. Clique duas vezes na matéria de O Globo para ampliar e ler.

6 comentários

Mensageiro do Apocalipse mod

Mais uma vez a corrupção PTralha se sobrepõe às necessidades da nação. Até quando?

Quando veremos o nosso judiciário venal tomar a atitude que todos os BRASILIANOS clamam:
- Mandar prender luis inácio e toda a sua quadrilha de mensaleiros corruptos.

O texto abaixo continua atual. Como nunca!

Ao ver Lula defendendo seu filho que recebeu R$ 15 milhões de reais da TELEMAR para tocar sua empresa, Élio Gáspari publicou essa história tirada do fundo do baú:

Em 1966 o presidente Castello Branco leu nos jornais que seu irmão, funcionário com cargo na Receita Federal, ganhara um carro Aero-Willys, agradecimento dos colegas funcionários pela ajuda que dera na lei que organizava a carreira.

O presidente telefonou mandando que ele devolvesse o carro.

O irmão argumentou que se devolvesse ficaria desmoralizado em seu cargo.

O presidente Castelo Branco interrompeu- o dizendo:

"Meu irmão, afastado do cargo você já está. Estou decidindo agora se você vai preso ou não

Reply
frederico menezes-PE mod

E o Chico Buarque, hein? Aqui, em conversa com amigos da Academia Cabense de Letras, eu disse que o Chico era um grande compositor mas era desonesto intelectualmente.`´E cego pela ideologia. A ideologia cega os principios. Sempre cantou a honestidade, a justiça, o mundo livre. Depois de todas as falcatruas comprovadas do governo petista não só ficou calado como agora apoia Dilma. E depois ainda foi cantar o poema do Pablo Milanez: "Viver no pais livre..."

Reply

Eu já disse isso em mensagem anterior. Após a posse do José Serra vai voar tanta merda dos lados do governo, que o mundo pode morrer sufocado com a praga corrupta do PT. No primeiro ano o governo federal vai ter gastar uma fortuna em presídios, para abrigar a petralhada gatuna. Tomara que consigam recuperar o que roubaram, para pagar este custo extra.

Reply

A vagabunda da anta gorda lançou uma carta aos religiosos que vale tanto quanto vale aquilo que o gato faz e esconde.

FHC em l995 mandou ao Congresso uma carta onde firma sua posição contrária a privatização da Petrobras. Esta sim, tem valor imenso, histórico, é esclarecedora, e mostra o posicionamento de um Grande Estadista.

A carta da anta só serve mesmo para limpar a bunda.

Reply

Isso é o PRÓ-LAMA do PT na Petrobrás.

Reply

Isso é o PRÓ-LAMA do PT na Petrobrás.

Reply