O PT contratou os interneteiros do Obama e não aprendeu nada sobre a internet.

Vejam, abaixo, o que o presidente do PT, Zezé Dudu, como é chamado pela Dilma, declarou à Folha de São Paulo, em entrevista, publicada hoje:

O sr. atribui à campanha de Serra os boatos contra Dilma?
José Eduardo Dutra: Não há dúvida. Há elementos que mostram que há uma produção de um estado-maior, que está materializando isso. O número de panfletos, este material não está sendo produzido de forma artesanal, é de forma industrial, centralizada. Isso claramente vem da campanha.
................................................................................
O PT sonhou, um dia, que iria dominar a internet. Montou blogs sujos. Criou uma central de boatos. Patrocina blogueiros do esgoto com dinheiro do BNDES, Caixa Federal e Petrobras. Buscou os interneteiros do Obama e mandou o astuto e esperto Marcelo Branco sair pelo Brasil para ensinar a petezada a como plantar calúnias, espalhar mentiras e destruir reputações. Acontece que a internet que o PT imaginava é muito maior do que a estreiteza dos seus objetivos nojentos. É do tamanho da verdade. A verdade está acabando com a estratégia petista. O Brasil é um país sério, honesto, decente. E, reunidos em torno da verdade, centenas de milhares de pessoas do bem estão dizendo não à mentira. Em rede. Como o PT e o pelegão Dutra só conseguem raciocinar imaginando que o povo é massa de manobra, acusam o adversário de fazer o que eles não tiveram competência para realizar: um movimento organizado.  Por um motivo muito simples: não existe organização na web. Todos são livres para se manifestar e para expressar o seu pensamento. Por não enxergar o óbvio, já perderam a batalha da internet e vão perder as eleições. A onda da verdade recém começou. Vocês não viram nada, petralhas.

36 comentários

Não viram nada petralhas!

Reply

Alguém precisa mostrar quem são os integrantes da "Corrente do Mal" denominado pelo Lula: padres, bispos e pastores. A corrente do bem é formada por Collor, Zé Dirceu, Sarney, MST etc. Um vídeo com as palavras de Lula seria bem interessante.

Tio Sam

Reply
Bullmstiff - Fpolis mod

Coronel favor assistir ao vídeo bem como publicar em seu blog.

http://www.youtube.com/watch?v=uPub04eMJpc


direita volver!

Reply

podem chorar petralhas...fiz uma enquete em uma comunidade onde 90% dos membros são do RJ...

e tá dando 55% Serra,14% nulo e 30% Dilma...

em Brasilia Serra vai consguir 60% dos votos

em Minas,SP e sul... o Serra é lider

não adianta chorar petralhas...o povo já saber o que quer,o povo quer Serra45.


o Brasil pode mais!

Reply

O feitiço virou contra os feiticeiros... BRASIL ACORDADO...
GENTE DECENTE SE MOBILIZANDO... PETRALHAS - BANDIDOS SERÃO EXTERMINADOS.

Reply

Bom Dia,
Não Vejo eleitores do PSDB, chingando outras pessoas, só por terem opinião contrária a eles, tão pouco vejo eleitores do DEM, nem de qualquer outro partido político, no entanto, em cada blog, em cada esquina, em cada buteco em cada puteiro desse país, está lá um Lango-Lango do PT, chingando e atormentando quem, simplismente pensa diferente dele.
A internet veio dar vóz ao cidadão comum, que agora tem um canal para se defender, e quando nos manifestamos, vemos que somos melhores e em maior número que os Lango-Langos, verdadeira matilha, latindo em troca de um punhado de ração. (DESABAFEI)

Reply

Coronel, a palavra do Silas Malafaia, sobre as eleições, de hoje, está muito boa. Vale à pena.

Reply

Eles são obcecados com "media", pois o objetivo deles é controlar o pensamento das pessoas. Não foi a internet que derrubou a Dilma, nem foi nenhuma força oculta. Foi o simples fato de que, diante de alguém que vota no Serra, ninguém consegue sustentar o voto na Dilma! Se, numa roda de amigos, tiver um só que vote no Serra, ele arrasa com qualquer um que queira defender o voto da Dilma. Não tem como. Essa é a onda que eles não compreendem!!
E vamo que vamo, Serra desde criancinha, para colocar o país nos trilhos novamente e devolver o Brasil aos brasileiros.

Abraço a todos!!

Reply

Coronel:

O principal resultado das eleições mostra que apenas 35% dos eleitores que podiam votar escolheram Dilma. Isso está bem abaixo da aprovação de até 80% que os institutos registravam para Lula. Esse dado é de consideração fundamental quando se projetam as chances dos candidatos no 2º turno.

São vários os motivos para discrepância entre as porcentagens de Lula e Dilma: (1) assim como erraram feio, de propósito, ou não, no 1º turno da eleição, os institutos devem estar igualmente errados em relação aos índices de popularidade de Lula; (2) algumas questões, tais como os escândalos e os assuntos religiosos, devem ter pesado muito na hora da votação; (3) o governo Lula, afora os programas sociais e a manutenção da base econômica de FHC, apresenta resultados pífios que são visíveis a olho nu; (4) Dilma é uma candidata ruim, sem passado político e pessoal e de péssimos atributos como pessoa e gerente.

Quando se projetam as chances para o segundo turno, e agora que já se foi quase uma semana depois do resultado do primeiro, há já várias constatações possíveis, todas elas muito ruins para Dilma: (1) aqui e ali, começam a surgir resultados de trackings nacionais e pesquisas regionais que indicam que a transferência de votos de Marina para Serra é muito forte; (2) Dilma está na defensiva na questão do aborto, não sairá de lá porque não há saída possível, e a pressão dos cristãos sobre ela só faz aumentar; (3) na comparação individual com Serra, ela perde feio em qualquer atributo curricular ou pessoal; (4) o trunfo que ela e o PT dizem ter, comparação com FHC, se bom mesmo fosse, já teria resolvido a parada no 1º turno; (5) o clima eleitoral, atualmente, é todo favorável a Serra, que está em franco crescimento e em alto astral.

Tudo somado, concluímos, sem medo de errar e de ser feliz, que muito provavelmente Serra vencerá a eleição – provavelmente com facilidade.

Grande abraço, Antonio

Reply
Homem Americano mod

MENSAGEM DIRETA AO COMANDO DO ESTADO MAIOR DO PATRIOTISMO BRASILEIRO

Minha humilde contribuição como um dos funcionários da indústria. Na realidade um eterno soldado deste Estado Maior apontado pelo Zezé Dudu. Informo ao vagabundo e aos outros também vagabundos Lula, Dilma, Zé "Caroço" vulgo Dirceu, Geraldo (vulgo Genoíno falsificado até no nome. Não seria Genuíno), Delúbio, Marcos Valério, Suplicy, Ideli, que como membro efetivo e perene do Estado Maior do Patriotismo Brasileiro, nunca deixarei de combatê-los como fiz lá no passado, quando eles ostentavam as armas que hoje guardam nos assentamentos do MST.

Para colaborar, contribuir, eis parte da minha cota de hoje :

Vale uma visitinha oa link:
http://www.youtube.com/watch?v=pJyF1VCVDfk&feature=player_embedded


Faça uma Post, General Coronel, da mesma forma que o senhor fez logo abaixo.


Da vossa generalíssimo comando do Estadommairo da honra, fidelíssimo e obrigadíssimo,



Homem Americano, soldado raso do Estado Maior do Patriotismo Brasileiro (EMPB), do 1º Pelotão, da 1ª Companhia de Crédulos em Deus e Seguidores do Cristo Salvador (CCSCS), sob o Comando Honrado e digno de Olavo de Carvalho.

Reply

Dica de leitura rápida para Tiririca passar no teste de “alfabetização” da Justiça Eleitoral: “Obras completas do presidente Lula”. O teste escrito é ainda mais simples. Um linha: “Eu posso ser o presidente do Brasil.” C. Humberto

Reply

Coronel,

A afirmação "não existe organização na web" é a síntese do que esta acontecendo! Elles acharam que contratando "us americânu" iriam dominar o mundo!!
A web somos nós, os que amamos a liberdade!!!
Serra presidente do Brasil!!!!
JulioK

Reply

Eles não estão derrotados ainda. Não pode-se acreditar que a vitória das oposições coisa já certa. O trabalho tem de continuar forte. Mas é claro que eles estão perdendo onde acreditavam ser imbatíveis: na política. E política é política. Não tem essa de política com "P" maiúsculo, ou com "p" minúsculo. Qual era o "p" que usaram para enganar até agora? Política é política. E oposição é oposição. Eles criaram várias armadilhas e caíram em todas elas. Eles mesmos caíram na esparrela que tentaram montar. Agora está claro que a Dilma é ruim de palanque, não tem coerência, não tem discurso para convencer as pessoas. Criaram e agora não sabem o que fazer. A candidata está por ela mesma e não consegue mostrar que está preparada para a presidência. Não convence nem os mais fiéis. É isso que todos estão percebendo.

Reply

E os canalhas nem perguram se queríamos pagar, com os nossos impostos, os ratos-de-esgoto Azenha/Amorim/Nassif e outros prostitutos do teclado de aluguel.

Reply

Anônimo das 09:57: Muito bem colocado, falou tudo.

Reply

coronel ajuda ai eu sempre leio o blog mais nunca postei mais agora acho que chegou a hora , eu acabei de receber um email petista que estao acusando o governador de sp de mudar o feriado do dia do funcionario publico de 28 de outubro para agora dia 11 de outubro pra evitar que vire feriadao no dia 31 e atrapalhe as eleiçoes em sp em favor do serra me ajuda ai vamos nos mobilizar contra isso pq mudar um feriado e nada comparado com mudança na lei na qual o pt mudou pra nao precisar de 2 documentos pra favorecer a bandilma abraços

Reply

Muito bom o vídeo, Poema para o Presidente, de João Batista do Lago.
www.midiasemmascara.org

Reply

O desespero ja bate no pt
...
"Atenção blogueiros, tuiteiros, orkuteiros, facebookeros e similares interessados em ajudar Dilma Rousseff a ser a próxima presidente da República.........."ou seja os que não tem nada oq ue fazer.
...
Vou la ver o que as cobras estão tramando.
http://bit.ly/dr0yxY

Reply

Não deixem de votar nas enquetes para Presidente da República.
www.blogdomagno.com.br
www.meuararipe.blogspot.com
www.inquiete.com.br

Reply

Que alegria sentir as Instituições veredadeiras do meu país se mobilizando contra uma candidata fabricada por marqueteiros milionários com o dinheiro do povo.

Enquanto isso, instituições como a OAB e UNE estão a me envergonhar. Lamentável.

Vamos de Serra zelar pela nossa Nação.

Reply

A onda azul está crescendo, coronel! OS PETRALHAS NÃO VIRAM NADA MESMO AINDA.

Reply

O que se nota é que a população se deu conta do avançado estágio de decomposição moral a que o país está submetido, e não é possível debitar isso ao FHC.A relação deste estado de coisas com o PT é cristalina,automática.
O que se observa é que a sociedade está num movimento de resgate da dignidade, dando um basta à desfaçatez, ao descaramento.
Os últimos escândalos e a atuação arrogante,desrespeitosa e debochada do cachaceiro foram a gota d,água.

Reply

Deus existe e eu sabia que Ele não se compraz com do Diabo, então Ele o derrota. Assim será. Serra 45.

Reply

Quem faz a Campanha de esclarescimeno na Internet são os Internautas esclarescidos aqueles mesmos do Maracana que vaiaram Lula e que até hoje Lula não vai a lugares publicos que não sejam preenchidos pelo PT e por sua Claque famigerada. nós internautas apenas enviamos e reenviamos, e-mails videos fotos artigos etc...E Estamos esclarecendo os brasileiros que Dilma é a favor do Aborto conforme declarações que ela fez na revista Marie Claire de Abril de 2009 n@ 217 que tentaram tirar da internet, e conforme plano de direitos humanos do PT-LULA-DILMA o PNDH 3 que segundo o PT quem for contra sera expulso.

Reply

E vejam como a pergunta foi feita:
"O sr. atribui à campanha de Serra os boatos contra Dilma?"

E são os mesmos que choram falsamente ter a Folha como adversária.

- - -
Vamos lá! Vamos buscar os votos!

Reply

Graças a Deus!

Reply

É DIFICIL SEGURAR O VÔMITO SÓ DE VER CIRO "dog"GOMES E ZÉ DUTRA SEREM ESCALADOS PELA CÚPULA DA CAMPANHA DA DILMA PARA "BATER" NO SERRA


CORONEL que adjetivos podem ser usados para qualificar esses caras de pau petistas?.Sair dizendo que há uma onda de boatos contra a Dilma sobre essa questão do aborto é até repugnante de ouvir,ante a abundância de provas produzidas por ela mesmo e pelo PT quanto ao posicionamento deles sobre esse assunto.
Da mesma forma, chamar de "jogo sujo" do PSDB a divulgação corroboradas de provas abundantes, as ineficiência e desvios de recursos públicos nos contratos administrativos federais atestados pelo TCU,nas obras do PAC, na Petrobras, nos Correios, Casa Civil e , sabe-se lá mais aonde, chega a dar náuseas só de ouvir.

Reply

O Joelmir Betting, num pronunciamento sobre as eleições na noite de ontem na BandnewsTV, disse que o PT tem um eleitorado cativo de 30% de todos os votos válidos. Assim, ele acha que a popularidade do Lula de 80% era tudo balela, tendo em vista que ele conseguiu transferir para sua CRIATURA apenas mais 17%, o que somou 47%.



Joelmir disse ainda, que a campanha, na realidade foi feita pelo Lula aproveitando-se de todos os palanques. Dilma foi apenas coadjuvante , embora seja a candidata.



Pelo acima exposto, conclui-se que o PT não está com essa bola toda. Dessa forma, vamos arregaçar as mangas e ajudar a afundar de vez essa terrorista falsa como um gambá, que na maior cara de pau declarou que tem principios cristãos...... imaginem se não tivesse.



Vamos lá gente, ajudem a espalhar esse e-mail para milhares, milhões de pessoas para tirar o PT do poder e, por tabela, baixar a bola do falastrão.

Reply

Samba do crioulo Doido:
Opinião de Ciro Gomes
"É que, hoje, quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo: nem ético, nem republicano, nem compromisso público, nada! É um ajuntamento de assaltantes na minha opinião. Eu acho que o Michel Temer hoje é o chefe dessa turma".Ciro Gomes Coordenador de campanha da aliança PT-PMDB???????

Reply

Índole Petista:
"Nas eleições gerais de 2010, vamos ter clareza, a aliança do PT com o PMDB é para traficar minutos de televisão; é para asfixiar o debate, não é para governar. Porque, para governar, a gente faz aliança depois".

Reply

DEPOIS DO DUTRA LINGUA PRESA,O PT TROUXE O CIRO LINGUA SOLTA!!!CIRO É SERRA45!!!!!!!!!!

Reply

Eu acho que já postei em outro lugar. Llulla deve ter mandado matar quem inventou o "computador para todos". Tem mais gente com acesso a internet... tem mais gente que pode ter acesso aos dois lados da história e decidir o que é melhor, mais justo... e tá dando no que tá dando. Talvez, não fosse pela internet, Dillma tivesse levado mesmo a eleição no primeiro turno, mas nós, sociedade organizada que somos, conseguimos reverter o quadro. Eles estão se mordendo.

Reply
José Evilásio mod

Uhuuull!
Abaixo os blogs do esgoto!
Viva o Coronel!

Reply

Na verdade, nossos meninos deram um banho nos gringos e no cabeludo.Eles foram extraordinários.Além do mais, parece que os 4% dominaram na net e eles, com muito dinheiro, não conseguem nada. O motivo é simples: esses 4% são, na maioria, voluntários.E é difícil vencer um voluntariado.

Reply

É por isso que eles querem fazer o Ministério da "Verdade " ,que nem na China . O problema é que não existia internet quando o Karl Marx inventou o socialismo, com essa eles não contavam!
Até agora, a múmia ambulante do Fidel não conseguiu bolar uma coisa para driblar isso. Não vão conseguir. O mundo já é globalizado e os gringos inventaram a internet. As mentiras são desmascaradas no mesmo minuto.

Reply

Cada vez que eu envio uma mensagem que fala a verdade sobre a dillma para todos os meus contactos, eu penso: como é boa a liberdade de expressão! E então eu resolvo enviar mais e mais. Porque eu amo a liberdade e odeio a censura. Eu não quero que o Brasil vire uma Venezuelona!

Reply