O jornalista que quebrou o sigilo dos tucanos não estava a serviço do jornal. Estava a serviço da Dilma.

Da Folha Poder:

O jornalista Amaury Ribeiro Jr. não estava a serviço do diário "Estado de Minas" quando encomendou e, segundo a polícia, pagou pela violação do sigilo fiscal de parentes e pessoas próximas ao candidato José Serra (PSDB), segundo cruzamento de informações obtidas pela Folha com dados da investigação da PF.Amaury fez parte do "grupo de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT). Conforme a Folha revelou em junho, os dados fiscais sigilosos dos tucanos foram parar num dossiê que circulou entre pessoas do comitê dilmista. Em depoimento à PF, o despachante paulista Dirceu Garcia admitiu que recebeu R$ 12 mil em dinheiro vivo das mãos de Amaury para comprar as declarações de renda das pessoas próximas a Serra. De acordo com registros trabalhistas, Amaury foi contratado pelo "Estado de Minas" em setembro de 2006. No dia 25 de setembro de 2009 saiu em férias por um período que iria até 14 de outubro. No dia 15 do mesmo mês, quando teria de voltar ao trabalho, pediu demissão e deixou o jornal, sem aviso prévio.

6 comentários

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2010/10/21/interna_politica,187304/aecio-acusa-lula-de-usar-maquina-federal-a-favor-do-pt.shtml


Aécio acusa Lula de usar máquina federal a favor do PT

Agência Estado

Publicação: 21/10/2010 16:22 Atualização:

O senador eleito Aécio Neves (PSDB-MG) criticou, nesta quinta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo uso da máquina administrativa federal em favor de um partido, o PT, e da candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República. "O Brasil tem de seguir construindo o seu destino", disse o tucano, em discurso em Goiânia. "Não pode se acovardar, não pode se curvar à força daqueles que se acham donos definitivos do poder e que colocam o País a serviço de um partido político."


Saiba mais...
Aécio faz campanha para Serra e diz que vitória tucana fortalece projeto político de Minas Aécio inaugurou o comitê conjunto do PSDB para as campanhas de Marconi Perillo para governador e José Serra para presidente. O senador eleito por Minas Gerais chegou um dia após o presidente Lula atacar os tucanos, durante comício na periferia da capital do Estado. O discurso foi considerado "desrespeitoso, agressivo e desleal" em nota oficial do PSDB de Goiás

Reply

Eu sabia! Nunca duvidei do Aécio! Isso prova que o PT realmente não tem limites quando se trata de mentir e difamar os outros.

Reply

O mais curioso é:

1. O Amaury Jr. trabalhava na pré-campanha da Dilma, candidata do PT
2. O flat do Amaury Jr. foi pago pelo PT
3. O funcionário da Receita Federal era filiado ao PT
4. Fazer dossiês é uma prática comprovadamente comum ao PT
5. Desmoralizar o Serra só interessava ao PT
6. O dossiê contra o Serra chegou à Folha de São Paulo enviado pelo PT
7. O deputado Ruy Falcão tinha cópia de todos os dados ilegais. Ele é do PT.

No entanto, os petistas querem culpar o PSDB e tem gente que acredita nisso! Para ser petisa, ou se é imbecil, ou se é muito safado.

Caceta, como o Serra não consegue desmoralizar a Dilma com isso? E ela ainda aponta o dedo na cara dele no debate e chama ele de réu! É muito desaforo!

Reply

Grande Coronel,

Espero que o Tracking de hoje traga boas notícias... a militância ficou bastante apreensiva com as últimas pesquisas (que todos sabem que são furadas, mas mesmo assim desanimam) e com a queda no Tracking.

Espero que o Tracking de hoje nos traga boas notícias.
Abraços,

Ass. Dirceu Borboleta.

Reply

O anonimo das 21 de outubro de 2010 17:38 matou a cobra e mostrou o pau.

Em sete ítens ele mostrou:

a cara do rato
o nariz do rato
os olhos do rato
os pelos do rato
as patas do rato
o rabo do rato
o fedor do rato

Concluo que o dito cujo é realmente um petista fedido.

Reply

Isso todos nós sabemos! Essa petralhada é uma vergonha mesmo! Nunca 71 dias demoraram tanto!

Reply