Missão impossível: encontrar um vídeo da Marina elogiando a Dilma.

Vídeo postado pelo Henrique Guzella, via twitter. Marina Silva e José Serra, juntos. Marina trata Serra como um amigo pessoal. Desde os tempos do Senado. Tarefa de gincana: encontrem um vídeo assim da Marina elogiando Dilma.
.............................................................................
Enquanto isso, na esgotosfera, Marina Silva é detonada pelos petistas. Vejam alguns exemplos:

♫ Bela merda a sobrevida do Zé Meleca durante menos de trinta dias; no dia 31 a gente acaba com ele. Agora, que o cavalo de Tróia desta eleição foi a Olívia Palito Verde lá isso foi! O que eu gostaria é que os bem-pensantes explicassem de onde vem a grana para essa cavalheira estar voando por aí em um jato de 50 milhões de dólares, o dobro dos jatos da Dilma e do Zé. E que eles saibam que ela tem o apoio do Al Gore – aquele que, depois de se furunfar nos Isteites, virou ecocapitalista e defende a internacionalização da Amazônia. Estão falando no “capital político” da Olívia; para mim, esse capital vai se evaporar tão rápido quanto o daquela cavalheira do pivô fugitivo. Seja lá como for, a Mundana dos Bosques conquistou meu desprezo eterno. Ela que volte para o mato, de onde nunca devia ter saído... 

O que motivou a marina silva foi a vingança. o Alvo era o Lula. Ela falou dezenas de vezes o seu bordão "Quebramos o plebiscito". Ela tem muito ciume da Dilma porque a dilma não é uma petista histórica e a marina considera que a dilma usurpou um lugar que era seu,o de candidata do Lula. Agora ela torce,mesquinhamente,pro tucanato voltar. Que ego tem essa senhora!! 

Marina? Ela foi o voto Tiririca nacional... 

Marina hipócritamente deixou os pastores e a I.C. mentir adoidado,sem sequer ter a decência de desmentir os boatos acerca de Dilma,que eu,simples e mero elemento do povo,o faria,pois odeio falsidade e boatarias 

Marina não é digna de minha confiança.Jamais,em qualquer eleição que ela venha a disputar,votarei nela.E mais,farei militância cerrada contra ela.Não esqueçam que quem a projetou foi justamente a mão que ela mordeu.Isso é mau caratismo.

Precisamos também desmistificar a Marina Silva, ainda mais se ela apoiar Serra (acho inacreditável isso, mas em política as pessoas parecem não ter vergonha mesmo).

Que gracinha. Parabéns, Marina. Oha só o que você conseguiu CONSCIENTEMENTE !!! Levou Serra para o segundo turno. Você jogou sua história na lata do lixo.   

84 comentários

Coronel, pela entrevista que o Coroner Lua da Sirva deu na TV antes de divulgado os resultados das eleições, vê-se claramente que ele já sabia que o resultado não seria aquele divulgado pelos "institutos de pesquisas" e já preparava seu eleitorado para a continuidade das eleições em segundo turno.

Reply

Coronel,

Com a sua permissão, sugiro aos amigos leitores que vejam a análise do Alarico Trombeta postada dia 01.10.2010, sob o título: BRASIL CAÍ ABISMO POR FALTA DE PATRIOTISMO.
Aqui:
http://alaricotrombeta.blogspot.com/

Reply

O Noblat e boa parte dos jornalistas está até agora tentando justificar o "erro".

Já os "Institutos de Pesquisa" até agora de boca fechada.

Reply

Realmente, o blefe do Coroner Lua através das falsas pesquisas desses "institutos" não colou, demonstrando que o povão já está mais politizado do que o apedeuta imaginava. Aliás, chamava os deputados de 300 picaretas e só na intimidade para se saber com que despautério trata o povão que vota com a barriga.

Reply

Serra, se esta é uma nova eleição, que tenha uma nova campanha (por que a sua, só rendeu 32% e convenceu pouca gente). É hora do ataque.

Reply

Muito gás!
Pé direito.
Vai bem, assim.
Agenda positiva e
#serraedobem

;)

Reply

então, Marina que largue de besteira e assuma logo o apoio a José Serra, o único que pode livrar o pais do inferno comunista...

Marina não vai ganhar nada em se tornar "isenta", basta ela ver o que aconteceu com praticamente todos os "isentos" nesse processo eleitoral, tanto os políticos isentos, como os jornalistas...

os políticos isentos perderam a eleição...

e os jornalistas isentos ficaram com cara de bunda!

Reply

Coronel,
Será que a petezada não vai invadir(disfarçados) essas tais de Plenárias que o PV vai fazer para para decidir o apoio?
O Aécio já se ofereceu para falar com ela!! MEU DEUS!!! só dá santo!!
Abraço
JulioK

Reply

Pergunta:

Tiririca, que ninguém sabe se lê e escreve, foi o mais votado, levando junto um punhado de candidatos para o Congresso.

Caso não tenha condições de assumir o mandato por ser analfabeto, o que equivale a dizer que também não poderia se candidatar, também não levaria o punhado de candidatos que levou.

Confirmado o analfabetismo, o que acontece com os outros candidatos?

Reply

Coronel, vc e a turma do blog merecem ler e rir dessa:
@Polvilhoreal O Netinho perdeu a eleição, mas continua em Brasilia. Parece que o PT contratou ele pra fazer um dia de princesa com a Dilma. #Bichamá

É a piada do dia no twitter, dica do blog Dois em Cena.

Reply

Árhh, Coronel. Aí o senhor já está pedindo demais. Como eu já falei antes aqui, nesse mesmo blog, Marina prefere ver o diabo na frente, que ver a Dilma. Aliás, não é só ela não. Muita gente prefere ver o diabo na frente do que ver a Dilma. Agora ela está se mostrando boazinha, mas dizem, que era fácil, expulsar alguém de uma reunião, só por ter idéia diferente da dela.

Reply

AUGUSTO - REINALDO - CORONEL
A MENTIROBRAS é uma quadrilha que não foi desmantelada. Pelo contrário. Já está no ar para lançar seus tentáculos abjetos sobre a verdade que emergiu das urnas. Vamos ver algumas:
A candidata assaltante não perdeu bruscamente o que nunca ganhou; os indecisos que firmaram seus votos na fada da floresta.
Somados, segundo e terceiro fazem um contingente de mais da metade de um país que rejeita o projeto de poder dessa quadrilha. Não é pouco. Vamos à luta.
Não há motivos para a migração de votos no segundo turno: mentira deslavada. Quanto mais eleitores souberem A VERDADE sobre a candidata assaltante, menos votos ela terá.
Segundo turno não foi uma concessão desta quadrilha; foi uma árdua conquista dos indignados. Isto significa que não é qualquer apoio que será bem vindo no próximo pleito; cuidado redobrado com as alianças de última hora.
"Intervenção branca" na campanha do Serra. Mentira. É mais que natural que, encerrados os pleitos estaduais, a campanha presidencial recrute novos apoios entre os profissionais da área. Especialmente entre os vencedores. Qual é a dessa gente ?
Marina é consagrada como a grande vencedora dessas eleições. Péraí. Ela está em terceiro ou eu estou enganado ? Por muito menos, o Rubinho é execrado na Fórmula Um.
Os institutos erraram pouco. MENTIRA. Usaram suas "pequenas" margens DE MANOBRA ( e não de erro ) para vender a ilusão de uma eleição já ganha. O fiasco só não foi maior porque o filme do filho da luta é que foi o grande vencedor do oscar da vigarice. É método. Fomos ENGANADOS por essa bandalha. Desmontar essa mentira revestida de números é nosso maior
desafio.
A quadrilha precisa de hegemonia para se aboletar do poder. Precisa não ser criticada. Precisa comprar apoios em todas as áreas. Vai sair de novo fazendo o que mais sabe fazer; silenciar os covardes e venais. Não será fácil enfrentá-los este mês. Mas será fácil desmascará-los. Pois fiquemos todos atentos.
E férias é o caralh... Nada de férias. Nada de descanso com essa matilha. Já estão tentando pautar a imprensa. Serra PRECISA sair na frente neste quesito. E precisamos continuar a esfregar a vedade na cara dessa gente COM TODAS AS LETRAS. Eu quero meu país de volta. Quem aí não quer ?

Reply

Claro que o Lula já esperava outros resultados dos das pesquisas. Pois era ele mesmo que preenchia o cheque para comprar esses institutos. Quem pudera, se houvessem mais eleições para presidente, não é rapaziada? Mas é só de quatro em quatro anos. rs

Reply

Estamos morrendo de rir, Coronel.

Afinal, onde anda Lula ?

Elle não deu o ar da graça após a definição de 2º turno. Diante de tantas bravatas lulopsicodélicas, onde anda o homem ?

Reunido com o GSI ?

Reply

Em todos os fóruns de debates ou comentários por onde andei hoje, não vi um só petralha dando suas opiniões.
Acho que ainda estão aturdidos com o safanão do segundo turno. Quando acordarem de seu pesadelo estarão mais calmos e menos entusiasmados do que antes pois sabem que poderão levar, não um safanão, mas uma lapada violenta em suas fuças com a provável eleição do melhor candidato para a Presidência da República: José Serra.

Reply

A movimentação na twittosfera e na blogosfera deixa patente uma diferença cabal entre a militância de Serra e a do adversário.

NÃO TEM DINHEIRO.
NÃO TEM REMUNERAÇÃO.
NÃO TEM JABA, PROPINA, TAXA DE SUCESSO !

Esse povo todo DOA SEU TEMPO, SEU TALENTO e CRIATIVIDADE segundo suas convicções mais sinceras, entendendo o valor da liberdade e da democracia e pondo em prática, diáriamente, sua praxis de reafirmação que os fins não justificam os meios.

Deslizes, sempre há, mas, prontamente repelidos e consertados.

A agenda é positiva por que as propostas já estão publicadas.

José Serra não é uma caixinha de surpresas para o Brasil.

Cumpre-nos difundir e convencer.

"Braços dados, cabeça erguida e coração leve, nós vamos caminhar para a vitória por todo o Brasil" Serra

#serraedobem

Reply

Premonição: Deus tirou a vitória no primeiro e vai detoná-la no segundo turno.

Maldição.

A princesa se transformará em sapo.

E carregará o criador junto para o pântano.

Reply

Confirmado, Coronel:

Lula, PT e Dilma são cavalos
paraguaios :D

Reply

Marina é Marina. PV é PV.

Precisamos da Marina
Precisamos do Partido Verde

Pena, Presidente do PV está com Serra. Marina é uma incógnita, espero que seu posicionamento seja para com o Brasil.

Vamos abrir os braços e aguardar.

Reply

os petralhas ja podem ver um futuro bem escuro para eles...

se com Lula montado em toda a sua fantasia de rei da Banania e imperador da popularidade eles ja nao conseguiram maioria, imaginem o PT sem Lula...

alias, o Brasil nem mais suporta Lula e sua língua comprida, basta ver que quando ele retomou a velha forma de sindicalista suado e tresloucado em cima de um palanque, o povoa deu um passo pra trás...

Lula e PT só terão vida se pelo resto dos tempos se disfarçarem de outra coisa...

eh os petistas e seus planos abortistas colocarem a cara na janela, o povo logo ja lhes jogara tomates podres bem no meio da cara...

ah, não podemos esquecer de relembrar as pessoas sobre o "boato" da Dilma ser a favor do aborto...

aquele vídeo da confissão tem que aparecer de maneira constante aqui no blog...

Reply

Boatos? Bem, rato não sabe ler, é verdade. Se soubesse, veria que a Aborteira disse com todas as letras defender o aborto em qualquer circunstância, em toda a rede de saúde pública.

Reply

ah, e já ia me esquecendo!

chupa, Chavez!!!!!!!!

só "ganha" eleição na Venezuela porque impôs regras draconianas e injustas ao processo eleitoral...

beiçola metido, vai dar pitaco na vida dos teus lacaios bolivarianos!

Reply
Delmar Fontoura mod

A Cepa de José Serra.

Tenho convicção firmada, que o antro de PTralhas aloprados larápios não pode ter por sua candidata, que é a de que o contexto da política atual é próprio: para a cepa de José Serra e excepcional para que ele se torne presidente.
Serra é a essência do “relativismo positivo” comprovado. Sabe-se do que ele é capaz. Sabemos, antecipadamente, que ele, além de eficiente, será eficaz, eis uma grande vantagem para quem quer votar conscientemente!
Tudo que já sabia sobre José Serra está, positivamente, se confirmando... Por isso ele é “o tudo” que o eleitor do bem quer em um candidato a Presidente.
O resto minha gente, bem, o resto comprovam-se, diariamente quem realmente são:
- Dilma a alienígena do PT, que representa o “relativismo negativo” da continuidade: ao aparelhamento do Estado; a corrupção incontrolável; ao saque dos Cofres do Estado; a desapropriação dos valores morais e éticos das Três Casas do Governo; a consagração e apologia a mentira.
- Lula o “Sequestrador de Almas” seu preceptor;
- Os aloprados larápios que lhes seguem ou os defende!
Está na hora de indagarmos serão, realmente, o que dizem ser?... ...Porque, então, não silenciam a voz (voto livre e consciente) do Povo mesmo com:
- A apropriação dos feitos dos Governos Itamar e FHC;
- O poder da “máquina do Governo Lula;
- Com a compra de votos (com dinheiro vivo) dos nortistas e nordestinos;
- Com a compra da “opinião” de alguns órgãos e agentes da Imprensa e Institutos de Pesquisas;
- com a “manipulação” e controle do Legislativo;
- Com a “manipulação” e controle de parte da Justiça...
Por que esses PTralhas aloprados larápios ainda vociferam impropérios e excretam essa “baba escatológica e ofídica”. Está na hora de calarmos essa gente... ...Se não o fizermos agora, hoje, nos arrependeremos amanhã!...

Reply

Coronel e pessoal do bem,
O nosso trabalho de formiguinha foi muito importante para a ida de Serra pro 2 turno e vai ser fundamental pra vitória. A primeira constatação é que já estão tentando pautar a campanha de Serra com essa história de amealhar votos de marina, etc. Entendo que se deve dissecar o eleitorado, suas razões e movimentos. Tarefa um tanto mais fácil depois da votação do 1º turno. Mais da metade de alguma forma não embarcou na onda. Precisa ir mais fundo na desconstrução do mito, das mentiras oficiais, os escândalos e as posições religiosas que batem de frente com a maioria dos brasileiros.

Reply

04/10/2010 11h03 - Atualizado em 04/10/2010 11h34

Governador Anastasia vai a velório do pai de Aécio Neves em BH
Anastasia lamentou a morte de Aécio Cunha.
O pai de Aécio Neves morreu de insuficiência hepática neste domingo.
Flávia Cristini e Pedro Triginelli
Do G1 MG


O governador reeleito de Minas Gerais, Antonio Anatasia, compareceu ao velório de Aécio Ferreira da Cunha, pai do senador eleito Aécio Neves, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (4).


Antonio Anastasia no velório de Aécio Cunha
(Foto: Flávia Cristini/G1 MG)“Gostaria mais uma vez de registrar a tristeza e o sentimento dos mineiros pela perda do deputado Aécio Ferreira da Cunha. Ele foi exemplo de homem público”, comentou Anastasia.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4) no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o governador Antonio Anastasia disse que seu objetivo neste primeiro mês como governador é ajudar o candidato a presidência José Serra a ser eleito.

“O segundo turno é uma nova eleição. Os debates vão ser mais diretos. Todos os elementos estão colocados para favorecer o nosso candidato. Teremos em Minas uma bela vitória do nosso candidato. Neste próximo mês vamos fazer um grande esforço para eleger o José Serra”, disse o governador.


Aécio Neves (centro) e Letícia Weber, à direita (Foto: Alexandre Guzanshe/Foto Arena/AE)Segundo a assessoria de imprensa do senador Aécio Neves, Aécio Ferreira da Cunha tinha 83 anos e morreu de insuficiência hepática, na tarde deste domingo (3).

Nascido na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, o pai de Aécio Cunha foi deputado estadual e federal por Minas Gerais.

O corpo será cremado no Parque Renascer, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (4), às 14h.

Reply

Coronel
Se a campanha do serra não fizer outra coisa se não colocar aquele video do "SERRA É DO BEM"
e a musiquinha ficar bem gravada nas cabecinhas indecisas, SERRA VENCE.
A MUSIQUINHA É BOA.
Seria mais ou menos um efeito tiririca.

Reply

Ô Coronel!
Só assim que o petralhal consegue uma "vitrine" aqui no teu blog, hein?
Isso foi uma raridade.

Reply

tô na área
Alô Coturno
Mais importante que buscar o apoio(bom mas não acho fundamental)de Marina é o trabalho a ser feito nos locais onde PODE-SE reverter votos devido ao tal voto ÚTIL manipulado pelas pesquisas.Trabalho leve na região NORTE/NORDESTE e trabalho PESADO para trazer votos das regiões centro-oeste/sul/sudeste,que apesar das vitórias DEIXARAM muitos votos na MALIGNA.É hora de chamar para o debate ÉTICA,HONESTIDADE,FICHA LIMPA que o povo mais quer ver e não este lero-lero de educação,saúde,aposentadorias que há anos TODOS OS CANDIDATOS levam como bandeira e não serve como parâmetro para se decidir por um ou outro candidato já que TODOS são favoráveis durante suas campanhas.
É hora da faca nos dentes,atestado de boa conduta e ficha policial limpa assim como o passado claro e encarar o adversário(INIMIGO!!!!!)de frente e olhar na cara dos cidadaõs sem mêdo de dizer o que JÁ DIZIA MARIO COVAS quando chamou para si a responsabilidade de ter MELHOR CARÁTER e EXPERIÊNCIA além DOS PREDICADOS usuais para todos.
Está na hora de mostrar MAIS DIFERENÇAS e não igualdades no embate político.
fui...

Reply

Coronel, será bem interessante observarmos a movimentação do Aécio Judas Neves neste segundo turno.
Marcação cerrada em cima dele!

Reply

Tão é apavorados!!! Sabem que a mamata vai acabar e quando mudar o governo as podridões ptralhas vão aparecer!!! Hahahahha!!

Reply

Parabéns a Marina , pela excelente campanha. E pelo resultado obtido nas urnas. Espero que a Marina, possa apoiar o melhor candidato nesse segundo turno. Como espero que o candidato José Serra - Encampe as propostas de politíca ambiental feitas pela Marina e sua equipe!.Deixando claro e de forma pública que aceitará as propostas no projeto ambiental daquela candidata!.Sem contar que é uma maneira de conquistar os votos do eleitorado partido verde.

Reply

GALERA!

O que os institutops de pesquisa se esqueceram, foi de consultar os INTERNAUTAS!
Nós que botamos pra quebrar nessa eleição e garatnimos o segundo turno!
Enquanto as emissoras ficavvam com aquela novelinha mexicana de debates, em função da boenca inflável não topas o cara a cara, tiverram que fazer programinhas meia boca. Enquanto isso estavamos aqui descendo p cacete nessa cachorrada.
E VAMOS CONTINUAR!!!!!
A GUERA NÃO TA GANHA!

CEL!!!! TEM NOVIDADES NO FRONT?????
ALGUÉM!!! CAPTOU CONVERSAS DA ESGOTOSFERA???

VAMO BOTÁ PILHA QUE ELA PEIDA!

Reply

ESGOTO¹³ da internet:
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/10/02/quem-paga-o-jatinho-de-us-50-milhoes-da-marina/

Reply

o mais mimoso de todos eh o que diz que "odeia falsidade e mentiras"...

odeia tanto mentiras que diz que o vídeo aonde se mostra a Coisa Ruim declarando ser favorável ao aborto, eh um "boato"...

boato eh a tua cloaca, seu petralha sem vergonha!

Reply

na cabeça do petralha encardido, Marina não tem direito a "vingança"...

só Lula pode se vingar...

Reply

IDELI SALVATI ?

Se ela não salva a ele mesma vai salvar a Ti?

Seguinte: Essa FDP acaba de dizer ao TERRA que o IBOPE foi o cupado pela sua derrota e que o PT foi GRAFADO em SANTA CATARINA!

É MUITO SAFADA MESMO!

Reply

os petralhas estao doidinhos com a Marina...aahaha...

quando ela foi despejada do governo, essa gente disse que nao daria em nada, que seria uma nanica...

foi chutada pra fora pelo chefe da turma sem a menor cerimonia...

anos e anos de partido?

de militância?

puf, nada disso contou...

e tem um petralha vagabundo ali que diz que Marina "morde a mão que a projetou"...

Marina não eh Dilma, ela mesmo eh quem se projetou, não precisa de muletas nem de padrinhos, seu pertalha ordinário!

Reply
Delmar Fontoura mod

Aos PTralhas aloprados larápios!

Mas se toda essa “baba ofídica que, vocês PTralhas aloprados larápios, vociferam” é uma verdade como apregoam é hora de indagarmos: porque então não silenciam a voz (voto livre e consciente) do Povo mesmo com:
- A apropriação dos feitos dos Governos Itamar e FHC;
- O poder da “máquina do Governo Lula;
- Com a compra de votos (com dinheiro vivo) dos nortistas e nordestinos;
- Com a compra de votos com as “Bolsas”: Família, Institutos de Pensão, BNDS, Petrobras, Mensalão, Cartão Corporativo, “et cetera”;
- Com a compra da “opinião” de alguns órgãos e agentes da Imprensa e Institutos de Pesquisas;
- com a “manipulação” e controle do Legislativo;
- Com a “manipulação” e controle de parte da Justiça...
Respondam por quê?
Por que esses PTralhas aloprados larápios ainda vociferam impropérios e excretam essa “baba escatológica e ofídica”. Por qu não se calam?... ...Se não o fizerem agora, hoje, se arrependerão amanhã!...
Respondam! Por que Dilma não venceu no primeiro turno? Por quê?

Reply

Tiririca agora é internacional!!! Ô mininu lindu...

www.msnbc.msn.com/id/39495001/ns/world_news-americas/?GT1=43001

Reply

Deu na Veja:

"Em sua cobertura do primeiro turno das eleições, a TV Brasil transmitiu na íntegra o pronunciamento feito por Dilma Rousseff após o anúncio da Justiça Eleitoral de que a disputa presidencial terá segundo turno. Horas depois, no entanto, a rede pública de tevê não interrompeu a transmissão do filme cubano La Noche de los Inocentes para passar o discurso de José Serra. Os dirigentes da TV Brasil detestam o apelido corrente da emissora – TV do Lula -, mas é difícil fugir dele…"

Cade o TSE?! E os advogados tucanos, vai ficar quietos? Pessoal, isso é uma guerra de guerrilha: deixar o inimigo avançar pelos esgotos pode ser fatal. Racumin neles!!

Reply

Offtopic: rola na esgotosfera uns lamentos sobre boatos dando conta de ser Michel Temer um Satanista. Fiz uma busca no Google por "Michel Temer Satanista" e achei isso aqui:

http://www.lideranca.org/cgi-bin/index.cgi?action=forum&board=treinamento&op=display&num=4125

Será verdade???? Meu Deus!!!!

Reply

Marina detonou o projetinho do Molusco I...

eu queria ser uma mosca pra estar naquela sala só pra ver o ataque de fúria do sapo barbudo...

deve ter quebrado por inteiro o gabinete recém-reformado...eheehe

Reply

Não devemos deixar cair no esquecimento

As Igrejas Evangélicas tiveram peso importante.

milhões de pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI


A PETRALHADA ABORTEIRA ESTÁ AMEAÇANDO O PASTOR.

Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui: http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma

Reply

Coronel,

Vamos divulgar este vídeo contendo as falcatruas que os PETISTAS da ESGOTOSFERA estão armando para pegar os eleitores da DILMA.

http://www.youtube.com/watch?v=wyyuDL-z6EE

Reply

Vejam só que festa de arromba,
que eu outro dia fui parar;
na porta estava o cachaceiro;
esperando a anta chegar.

Coordenadores das campanhas de Dilma e Agnelo prepararam uma festa de arromba para uma eventual vitória.

O grupo teve a preocupação de isolar uma área, ao lado do Ginásio Nilson Nelson, com a expectativa de receber 50 mil pessoas, segundo a PM.

O palco foi montado em cima de um trio elétrico, ao lado de dois telões, com caixas de som espalhadas pelo espaçoso terreno. A coordenação chegou a montar um palco exclusivo para jornalistas.

Foram destacados 50 seguranças para reforçar o trabalho da PM. Mas todo o esforço resultou em vão. Por volta das 21h, militantes enrolados nas bandeiras se dispersavam rapidamente.

— Toda vez tem concentração. Essa, pela estrutura montada, era para concentração e festa. Mas, infelizmente, para o PT nada é fácil. Não foi fácil com Lula e não está sendo fácil agora — resignou-se o servidor Paulo Henrique Cruz, pouco antes do final da festa que não houve.


(Obs. tudo pago com cartão corporativo)

Reply

Aviso aos ratos habitantes do esgoto nacional


A Onda Verde, Amarela, Azul e Branca
vai conduzi-los definitivamente ao INFERNO.


http://www.youtube.com/watch?v=7ip3rPMp2js&feature=player_embedded

Reply

Cel

Vamos ao que interessa!

Para que o Serra ganhe precisamos nos movimentar para conseguir votos dos eleitores da Marina e dos outros candidatos e tentar mudar a cabeça dos que votaram na Dilma.

A equipe do Serra tem de nos dar a direção e negociar com todos os candidatos que perderam.

Átila

Reply

DOEU PRA CARALHO.

Não tem analgésico que dê conta. E, pior, lexotan só faz viajar... e quando a viagem acaba, a dor persiste.

A solução para os petistas é o suicídio.

Reply

04/10/2010 11h58 - Atualizado em 04/10/2010 11h58

Anastasia diz que seu objetivo é ajudar José Serra
Governador disse ainda que Aécio foi o grande vitorioso dessas eleições.
Anastasia concedeu entrevista nesta segunda, no Palácio da Liberdade.
Pedro Triginelli
Do G1 MG

imprimir

Antonio Anastasia no velório de Aécio Cunha
(Foto: Flávia Cristini/G1 MG)Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o governador reeleito Antonio Anastasia (PSDB) disse que seu objetivo neste primeiro mês como governador é ajudar o candidato a presidência da República José Serra a ser eleito.

“O segundo turno é uma nova eleição. Os debates vão ser mais diretos. Todos os elementos estão colocados para favorecer o nosso candidato. Teremos em Minas uma bela vitória do nosso candidato. Neste próximo mês vamos fazer um grande esforço para eleger o José Serra”, disse o governador.

Antonio Anastasia disse ainda que seu secretariado vai ser decidido depois do segundo turno das eleições para presidente. Sobre novos projetos para Minas, o governador disse que “vamos continuar criando novos programas, um deles será direcionado aos produtores de café e leite, como eu havia prometido”.

Sobre a nova composição da política nacional, o governador disse que o senador Aécio Neves sai como o grande vitorioso dessas eleições. “O ex-governador Aécio Neves sai dessas eleições como uma grande força política no cenário nacional”.

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), foi reeleito neste domingo (3), no primeiro turno das eleições. Durante a manhã, o governador esteve no velório de Aécio Ferreira da Cunha, pai de Aécio Neves, em Belo Horizonte.

Segundo a Justiça eleitoral, Anastasia registrou 6.275.520 votos, ou 62,71% dos votos válidos. Hélio Costa (PMDB), segundo colocado, alcançou 3.419.622, ou 34,17% dos votos

Reply

Hélio Costa vai processar Tom Cavalcante por ter perdido as eleições.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/feira-livre/

_________________

Eu sou eco e acho que é possível sim combinar desenvolvimento com progresso. Não votei na Marina porque ela não apresentou propostas claras sobre o que pretendia fazer enquanto presidente, mas suas propostas deveriam ser encampadas, como sugerido acima.

De todo jeito espero que ela apoie Serra, afinla se não estou enganada o PV já garantiu apoio. Espero que ela, que já esteve na barriga do peixe e é conhecedora das mazelas que há por lá, deixe sua fidelidade atrasada em nome de um novo iníciio para o Brasil.

Reply

Acabo de ler algo hilário da esquerda: precisamos arrebanhar igrejeiros e aprender a rezar.
É verdadeira esta besteira.

Cumprimentos coronel!

Reply

Abri uma exceção e botei o meu "escafandro" e mergulhei no blog esgoto do Botinhas, hahaha!, a petralhada está em polvorosa, mais perdidos do que ratos de fossa durante as enchentes.

Uma coisa que notei é que o mote "Dilma Abortista" tem que ser impiedosamente repetido no segundo turno. Os votos evangélicos e católicos conseguidos em virtude dos esclarecimentos feitos principalmente na rede jamais voltarão para a dilma. E ainda há bastante espaço dentro dessas comunidades. Esses são votos certos.

Se ele vier a desmentir que seja abortista, cabe a nós acionar a cavalaria ligeira e em carga pesada mostrar o material disponível na internet, ainda vai passar por mentirosa e perder votos nos círculos não religiosos. Hoje mostrei o vídeo do debate na Folha em 2007 para meu sobrinho evangélico da Igreja Bola de Neve e ele ficou horrorizado. Ele vai levar para o pastor dele e acho que "garimpei" mais alguns votos. Este tem que ser tema recorrente na campanha, é hora de evocar a memória da Dra. Zilda Arns com seu prestígio dentro das Pastorais da Criança da Igreja Católica.

SERRA PODE MAIS E É DO BEM!

Reply

Nobre coronel,
Este é um têxto digno de sua origem:petralha.É de onde saem "pérolas" deste tipo que até mesmo os porcos a rejeitarão se lhes atirarem.É o ranço petralha,a espuma odienta hidrófoba dos lobos das estepes do planalto petralha.Para estes,não eleger Dilma no primeiro turno é como um orgasmo interrompido,é não alcançar o ponto"G",que o "hômi" ensinou do alto de sua sapiência.
CHORA PETRALHA!!!
MIJARAM NO TEU CHOP?

Reply

Olá coronel,

hora de resgatar o que a Dilma pensa sobre o meio ambiente, em Copenhague, lembra?
http://www.youtube.com/watch?v=cEMxWG_yWGw&feature=related
E o que Serra falou e foi aplaudido

http://www.youtube.com/watch?v=jwX0kDFveVA&feature=related

Reply

Coronel e Blogueiros

nem sei se meu comentário será publicado, mas venho a público dizer que sob o anonimato, ou sob a sigla RS nunca detonei nem Marina e tampouco Aécio Neves.

Não sou política, mas, em função da minha atividade profissional, comecei a entender um pouco de pessoas.

Política, a meu ver, é a arte da conciliação.

Todos se sentem traídos por Aécio, por ele não ter feito nada ou quase nada por Serra, nesta eleição. Observamos porém que Serra ficou abaixo apenas 16% em MG, sem Aécio ter feito muita coisa. Pra quê detonar um ALIADO?????

Marina Silva, sem dúvida, alguma foi extremamente importante para que houvesse um segundo turno, correto?

Portanto, agora, mais do que nunca, Marina e Aécio Neves, além de toda a militância do anonimato (diga-se de passagem, teve um papel surpreendente nesta eleição) são fundamentais, absolutamente fundamentais nestes próximos 30 dias.

Agora é a hora de nos concentrarmos neste foco: ganhar as eleições, senão, morreremos na praia, tal como em 2006.

Vamos nos unir, não adianta, agora, ficar falando de um ou de outro com dedo em riste. Isto só nos levará à derota.

abs democráticos

Reply

Ah! Esqueci: FHC é mais do que fundamental no segundo turno.

Reply

General Corona, ontem eu e minha mulher fechamos a noite gargalhando do estrebuchamento coletivo da esgotosfera...É de morrer de rir! Elles estão enlouquecidos, desesperados, desnorteados. E ainda não viram nada!

Reply

Esse indivíduo incorporou o espírito do cachorro doido. Focinheira nele.

Reply

Ideli esperneia nesse momento!

Culpa sua derrota aos intitutos de pesquisa que, segundo ela, "garfaram" votos ...

Apenas confirma o que todo mundo já sabia!!!

Reply

Sugiro aos serviços de inteligência de SP e dos estados que não aceitaram o corruPTos no turno 1, estejam vigilantes. Os "ditos" movimentos sociais são a vangarda deles,para, tentando desconstruir os governos que teoricamente apoiam Serra, sejam desqualificados,e, com isto, atingir a campanha serrista.Em Sampa os sem teto já invadiram 4 predios no centro da capital. Nota-se claramente o uso de "massa de manobra" dos menos favorecidos(tem cabra safado no meio) para instigar os governos pró Serra a demonstrarem "truculência".Identificar e prender os instigadores baderneiros é tarefa necessária.Estes caras e caras são pagos a prêço de ouro,e ou, promessas ideológicas.fonseca!!!.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkk o rapaz q entrega água disse q votou na dilma pra ella ganhar no primeiro turno, como não ganhou agora ele é SERRA... e ella não ganha de jeito nenhum... e q SERRA é melhor do q ella e tem experiência... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel (uma correção)

Vamos divulgar este vídeo contendo as falcatruas que os PETISTAS da ESGOTOSFERA estão armando para pegar os eleitores da MARINA.

http://www.youtube.com/watch?v=wyyuDL-z6EE

Reply

ACRE:
José Serra 52,1%
Marina 23,7%
Dilma 13,6%

Se eu não me engano, Coronel, foi no Acre(território da Marina!) que o Serra teve o seu melhor desempenho relativo.

Se na terra da Marina o povo NÃO quer nem saber da Dilma, só faz sentido a Marina apoiar o Serra!

Reply

Adoro essa militância burra, mas por favor não publica isso não, deixe que eles se enforquem sozinhos. Alias não consigo lhe passar e-mail, sempre volta. Se puder envie algo para luisfilipe@guerreirodepapel.com.br

Estamos Juntos

Lipe

Reply

Corona! Servico de utilidade publica!! Foi lberad para download na internet o "Livro Proibido", contando a historia do escandalo Mensalao, do autor Ivo Patarra. O livro esa' dsponivel no seguinte webste:
www.escandalodomensalao.com.br

Coisa de locoo!!

Reply

6:32 \ Eleições 2010
TV Brasil mostra Dilma e esconde Serra

Em sua cobertura do primeiro turno das eleições, a TV Brasil transmitiu na íntegra o pronunciamento feito por Dilma Rousseff após o anúncio da Justiça Eleitoral de que a disputa presidencial terá segundo turno. Horas depois, no entanto, a rede pública de tevê não interrompeu a transmissão do filme cubano La Noche de los Inocentes para passar o discurso de José Serra. Os dirigentes da TV Brasil detestam o apelido corrente da emissora – TV do Lula -, mas é difícil fugir dele…

Por Lauro Jardim

Reply

Lá no site do safado The Economist tem aquela foto que foi publicada aqui da noiva do chuck fazendo 45.

http://www.independent.co.uk/news/world/americas/

Reply

dilmentira: nem jesus qeuerendo tira minha vitória.
lulla: senhor pelamordedeus manda essa muié cala a boca.
jesus: essa muié é tua e eu mandei parar, não percebeu? vai querer que eu faça de novo?
lulla: nããããoooo, vai quebrá minha garrafa.

Reply

mudaram a foto do Serra que estampa agora o portal da Folha...

antes havia uma foto capturada em um momento de gesticulação do candidato e parecia que estava fazendo um careta...

tipico de alguém la da Folha, que escolheu a dedo essa foto ruim para colocar la...

o chefe dessa petralhada devia estar de ferias e telefonou para a sua ratoeira mandando mudar a foto...

deve haver milhares de fotos de ontem do Serra, mas algum rato nojento por la escolheu logo uma que ficou ruim para postar no portal...

Reply

uma pergunta que não quer calar:
será que já passou o porre delle?

Reply

Coronel é por aí. O PV e a Marina são importantes para a vitoria da oposição. Portanto, eles vão ter que se decidir (PV), não podem se iludir com a expressividade que tiveram nas eleições, pois muitos dos seus votos se deram em razão de pessoas honestas e desiludidas pelo "jeito PT de governar". Portanto, a única forma do Partido Verde se consolidar perante o seu eleitorado é fazer parte de um governo de coalisão. Por isso entendo que o Serra tem a obrigação de convidar a Marina para fazer parte do seu governo. O PV pode exercer um papel importantíssimo, dando inclusive projeção internacional as suas propostas. Lembremos que teremos olimpíadas e copa do mundo e o Brasil será uma vitrine para o mundo. O que poderia ser melhor do que mostrar para o mundo todo que o Brasil está efetivamente engajado na preservação do nosso planeta. Marina é uma mulher inteligente e ninguém melhor do que ela para recolocar o Brasil no seu papel de protagonista perante a comunidade internacional. O Brasil precisa crescer (maturidade), chega de fazer birrinha na política como faz o atual governo. Precisamos assumir em nível internacional um papel condizente com a grandeza do nosso país (que não é somente territorialmente/economicamente), a muito tempo deixado de lado por questão da cegueira ideológica que aí se instalou. Marina Silva tem vocação e o apoio do povo brasileiro para tal empreitada.

Reply

Antecipar os movimentos do adversário, premissa básica de qualquer jornada vitoriosa.

Boa parte dos primeiros programas eleitorais do segundo turno deve ser dedicada à desconstrução do terrorismo eleitoral criado pelo PT em cima da obra do PSDB. Aqueles papos de "neoliberalismo", "venda de estatais", "quebradeira econômica", "submissão ao FMI" etc.

A linha tem que misturar ataques à postura destrutiva do PT em oposição aos grandes projetos do PSDB e uma postura de vítima que agrada a certo eleitorado. O mote: "por que o PT mente tanto e tem tanto PRECONCEITO contra Serra"?

Alô, Gonzalez, estamos de olho!! Nada de exagerar no 'obrismo' e no 'pobrismo'. O filho de feirante deve ficar em terceiro plano. O foco é no realizador democrata, defensor das liberdades e de carreira limpa. Rumo à vitória!

Reply

hora de resgatar o que a Dilma pensa sobre o meio ambiente, em Copenhague, lembra?
http://www.youtube.com/watch?v=cEMxWG_yWGw&feature=related
E o que Serra falou e foi aplaudido

http://www.youtube.com/watch?v=jwX0kDFveVA&feature=related

Reply

A Marta não conseguiu segurar e nem salvar nem o próprio casamento, depois de dar palpites nos casamentos e na vida sexual dos outros, por muitos anos na "TV Mulher". Imagine se achar assim tão importante a ponto de eleger ou botar para perder quem quer que seja na campanha para presidente.... Vai lavar panela, minha filha.

Reply

Na enrolação de ontem da abortista não havia nenhuma camisa vermelha, nem boné do MST. O observador (ou seria torcedor) internacional da Venezuela deve ter ficado desapontado. Mas isso faz parte da estratégia do PT: o Foro de São Paulo foi escondido por Lula por 15 anos. A cor vermelha será mostrada quando o voto dos indecisos for abocanhado.

Hereticus

Reply

Apoiando Serra,
Marina Participara de seu governo e volta forte para 2014.
Apoiando Dilma,nao tem chance em 2014 porque o Lulla volta.

Reply

O Serra mais o Índio
Ainda hão de ter a glória
De vencer esses petralhas
E ganhar-lhes a vitória.

O Serra gritou na frente,
O Índio na retaguarda:
- Esta corja de cativos
Para os livres não são nada!

O seu Serra não se esconde,
Nem tampouco roubos faz;
Há de mostrar à canalha
O poder dos liberais.

Hereticus

Reply

Precisamos fazer campanha para colocar Gabeira de vice do Serra.Simpatizo com os dois,mas o verde no momento seria uma sacada de mestre.

Reply
alice no país da segunda feira mod

Marina, Marina, prove-me que tu não és melancia!!
Ainda que na natureza, sejas uma arara azulzinha!!Não precisas ser tucano, arara basta...

Reply

Dilma foi campea de votos no miseravel maranhao e outros rincoes locais. Agora, ante o resultado, o nordeste, ou muda de lado, ou ficara sozinho no cenario nacional, contra o resto do pais. Como a politica nordestina e absolutamente adesista, tenho absoluta certeza que dentro de 1 semana comecarao as adesoes de dilmistas nordestinos ao serra.
Sergipe e o estado de melhor indice de educacao na regiao nordeste, e dilma teve sua unica derrota nordestina justamente em sergipe, o que comprova que quanto mais educado, menos petista e o povo.

Reply

Coronel
Aqui estão alguns dos adjetivos encontrados nas linhas e entrelinhas dos comentários petistas contra Marina:

Olívia Palito Verde
Hipócrita
Indigna de confiança
Vingativa
Ciumenta
Mesquinha
Egocêntrica
Falsa
Mau Caráter
Mundana dos Bosques (este é o que traduz melhor a índole desta gente)

Tudo isso porque ela atreveu-se a fazer oposição à Dilma.
Mas uma coisa eles aprenderam:
"Não é assim tão fácil!"

Reply

O que o texto do petralha não quer reconhecer é que não houve vitória da onda verde e sim derrota evidente das gloriosas pretensões de um hipotético (ficou na saudade...) terceiro mandato lulesco via Dilma no 1º turno.

A festa da gorada vitória também ficou na saudade.

E se não só os anjos e santos, os querubins e serafins, mas antes se todos nós quisermos, essa pantomima vermelha equivocada - sutilezas são sempre bem vindas - irá para a lixeira da história. E por cima bastará uma pá de cal e o esquecimento.

Reply

Primeira coisa que Serra tem de fazer:

1-Desconstruir as falsas pesquisas.
Como?
Chamando Lula de impostor e mentiroso.
Cade seus 80% de aprovaçao/
Se assim fosse Lula,... Dilma teria levado no primeiro turno.
2-Mostrar que o Brasil nao acredita mais no PT, nao quer mais o PT.
Quer mais seriedade, mais transparencia com o dinheiro arrecadado, pois é com trabalho, geracao de empregos, pagamento de impostos meu e teu que sustenta o BRASIL.
Coisa que o PT de Lula até agora nao mostrou para o Brasil.
Retrocedemos, nada foi criado até agora, só falacias..
3-.....

Reply

do Claudio Humberto em 18/08/2010 | 00:00
Lula imita Marina Silva e arranca gargalhadas
Na reunião com ministros e assessores sobre o “PAC de Energia”, Lula mostrou como as pesquisas o deixam bem-humorado. Ao reclamar do atraso da hidrelétrica de Paiquerê, no Sul, ele arrancou gargalhadas ao tirar o paletó para vesti-lo ao contrário, simulando a manta muito usada por Marina Silva, e imitar a voz da sua ex-ministra do Meio Ambiente batendo boca com Dilma Rousseff, na época chefe da Casa Civil.
http://www.claudiohumberto.com.br/colunas_anteriores/?dataCalendario=2010-08-18

Reply