Marina chama presidente do PT de mentiroso. Claro, com classe.

Marina Silva acaba de emitir nota em que esclarece que recebeu uma ligação do presidente do PT, José Eduardo Dutra mas, ao contrário do que o palhaço alegou à Imprensa, não aceitou conversar sobre o seu apoio à candidatura Dilma Rousseff. Em outras palavras, chamou Dutra de mentiroso. Leia aqui.

51 comentários

SE ELA NÃO ACEITOU FALAR DE APOIO PRA DILMA É POR QUE ESTA ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO, SE ELA TEM ALGUMA PRETENÇÃO FUTURA DEVE APOIAR SERRA QUE É VERDADEIRO E COMPROMETIDO COM SUA HONRA, PODENDO A MOÇA ATÉ VIR A RECEBER SEU APOIO ADIANTE

Reply

É Coronel, a Marina pode até não apoiar o Serra,mas só de dar um "chega prá lá" nesses babacas, já tá bom...Eles sozinhos tratam de se ferrar...são incompetentes até prá sacanear os outros...

Reply

A mentira em petista,é doença.Que cambada.Defenestraram a Marina em 2008,e a propria Dilma deu a notícia.Chamaram a Marina na campanha de "Olivia Palito",e agora estão se borrando de mêdo ,de Marina apoiar Serra.Se ela esqueceu,perderá meu respeito.Agora Marina é hora de dar o trôco em Lula.

Reply

A máscara vai cair e Marina mostrará a sua verdadeira face.

Reply

Marina é temente a Deus! Em tempos difíceis alguns de nós säo chamados a tomar decisöes e escolher lados.
Caso Marina não opte por Serra, ela estará colaborando com o fim da democracia do Brasil e eventual cubanização do país. Que ela escolha o lado correto, pois ela sabe que será JULGADA ainda...

Reply

Dilma é a favor do aborto e vai modificar o cartaz da Semana Nacional da Vida!

Veja o cartaz que ela mandou fazer!!>

Reply

Nas pesquisas feitas na rua, a Dilma levava a eleição no primeiro turno, pois quando foram feitas , os eleitores do Serra e da Marina estavam trabalhando ...

Reply

A nota significa mais pelo gesto do que pelo conteudo em si, a iniciativa tem conotação de mal entendido, de aresta criada pelo PT em tornar público uma situação ainda indefinida, cuja desfecho tende mais a ser pró-Serra, que já contou com o PV em seus governos paulistano e paulista.

Reply

Corona viu a irmã da primeira dama dando apoio ao Serra. Tá no Claudio Humberto.

Reply

Tenho pena de Marina Silva caso ela não queira apoiar a Baiacu de Lula.

Será tão estigmatizada que terminará
estressada.

Esses piolhos serão o seu calo durante todo o segundo turno.

Ela tem que resistir e se posicionar ao lado de José Serra que é o mais sensato a fazer.

Reply

Os aloprados não aprendem mesmo...perdeu uma grande oportunidade de ficar calado...

Reply

deu um chega pra lá já ta bom

Reply

o Plínio é ridículo como é ridículo a esquerdalha que ele representa. Ninguém pergunta a esse velho onde estão os melhores salários dos trabalhadores: se no mundo comunista como Cuba,ou nos poscomunistas como Rússia e Ucrânia, ou se nos países de maduro pacto socioeconômico tipo liberal capitalista, como EUA, Canadá, Alemanha, Áustria.

Se não fosse o marxismoleninismostalinismo,a Rússia deveria ser mais rica do que os EUA hoje, visto sua geopolítica muito mais favorável e a abundância de recursos naturais , esses que foram o motor primeiro da riqueza norteamericana. Lembremos que a origem do pensamento econômico acadêmico dos EUA no começo do século XX era de europeus imigrantes; em verdade nossa Política Econômica é uma herança européia. Pois é. A Rússia antes de 1917 estava mais perto das qualidades básicas ao florescimento do capitalismo.

Ideal marxista hoje é uma traição à classe trabalhadora da nação brasileira.

Esse velho,"burguês socialista", conversou como um bêbado se achando sucesso em boteco- do jeito do Lula nos palanques metendo o pau na oposição- e não levou nenhuma pancada no jeito.

Se explicarmos para um gari na rua que o ocidente capitalista paga um salário melhor aos operários do que o modelo comunista ou pós comunista - que pagou sempre os menores -, ele entende na hora. Já cansei de observar essa reação em minhas conversas com o pessoal de baixo. Penso que a defesa de valores do capitalismo ocidental é um nobre dever de partidos políticos com clara visão sociológica na História; se não algum desses partidos, deveremos criá-lo urgente, e fazermos de tipos como Plínio e outros, como os que atacam as privatizações,por exemplo, de anátemas da sociologia de resultado à qualidade de vida (habitação, saúde, educação, vestuário, transportes, direitos individuais, etc.).

Creio que 40 milhões de eleitores são capazes de abraçar facilmente essa idéia no Brasil.

Outra coisa é a privatização. Quando explicamos que quem toma conta de estatais tipo Petrobras, Celg ou outras, são nomeados de políticos, o povão fica horrorizado. Quando dizemos que a educação e saúde de melhor qualidade estão privatizadas, o cara arregala os olhos e já começa a ficar indignado.

Mas o Serra não consegue falar nisso hora nenhuma. Nem ele nem um outro qualquer político brasileiro.

O POVO ERRA PORQUE NÃO TEM QUEM ENSINA! Eclesiastes.

Reply

Continuo acreditando que mais de 70% dos votos de Marina, são votos de indecisos e descontentes. Considero descontentes aqueles que não gostaram da campanha do Serra então votaram na Marina. Indecisos, aqueles que votaram na Marina como uma opção momentanea.

Os votos dos verdadeiros evangélicos, acredito que praticamente na totalidade serão do Serra, alguns serão anulados.

A decisão favoravel da Marina pesara muito, ela tem prestigio, é honesta, tem principios, tem história, e ama o Brasil.

Reply

PPS quer punição de Lula por encontro político no Alvorada:

http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/veja-acompanha-eleicoes-2010/pps-quer-punicao-de-lula-por-encontro-politico-em-palacio/

Reply

M.L.

Assistam antes que tirem

disc- 8.04-2010 - dilma - ladra - wmv

Reply

A Marina como Presidente iria demorar tanto apra tomar decisões???????

Reply

Soquinho & Zelaya a nova dupla sertaneja do planalto.
Sucessos:
Minha ONG deve, mas não pago
Meu gueto é em alphaville
Deixa eu entrar senão eu bato
Minha mala compra um dossiê
Enquanto a justiça não vem....
E O MAIOR SUCESSO DE 2010
REprovação automática

Reply

E o Ciro, hein? Estava ele lá de papagaio de pirata da Dilma hoje no JN. Já foi vendido e rendido para o PT. Que eu possa viver mais 200 anos para tentar conseguir entender esse mar de lama tóxica que é a política.

Reply

O noblat vai ter que desmentir la no tweet dele!!!

Reply

Coronel,

Taí. Gostei do Itamar Franco, agora. Veja isto:

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/serra+precisa+partir+para+o+confronto+com+dilma+diz+itamar+franco/n1237792281392.html

Dá-lhe, Itamar!! Fora, González!!!

Reply

Coronel. desculpe colocar este comentário.
ESTE GONZALEZ ESTA VENDIDO AO PT.
A CAMPANHA DO 1 TURNO FOI UM FIASCO. SERRA DEIXE DE SER TEIMOSO.

Reply

Quando a candidatura do Ciro foi abortada pelo cachaceiro, Marina deu declaração condenando a atitude autoritária dos petralhas, dizendo que ela empobrecia a democracia .Que o PT estava interessado era carater plebiscitário da disputa."Destroem os desafetos num primeiro momento e, no passo seguinte assimilam entre os seus, subjugados."
Vejam o que está acontecendo agora com o Cirodog.
Seria bom resgatar essas declarações dela.

Reply

NO BLOG DO NOBLAT

CONTRADIÇOES DE CIRO GOMES

Recordar é viver - O que Ciro disse um dia desses

Resumo de entrevista concedida por Ciro Gomes ao portal IG, aqui publicada em 23.4.2010

* “Lula está navegando na maionese. Ele está se sentindo o Todo-Poderoso e acha que vai batizar Dilma presidente da República. Pior: ninguém chega para ele e diz ‘Presidente, tenha calma". (Sobre a tentativa de Lula eleger Dilma)

* “Ele não é Deus". (Sobre a popularidade de Lula)

* "Tiraram de mim o direito de ser candidato. Mas quer saber? Relaxei. Eles não querem que eu seja candidato? Querem apoiar a Dilma? Que apoiem a Dilma. Estou como a Tereza Batista cansada de guerra. Acompanho o partido. Não vou confrontar o Lula. Não vou confrontar a Dilma". (Ao assumir pela 1ª vez que está fora da disputa presidencial)

* “Não me importava de ser um candidato com 2%, 5%, 10% das intenções de voto. Acho que minha presença nos debates e nos programas de televisão poderia provocar uma discussão no país, uma discussão sobre o futuro do Brasil.” (Sobre ser candidato)

* “Minha sensação agora é que o Serra vai ganhar esta eleição. Dilma é melhor do que o Serra como pessoa. Mas o Serra é mais preparado, mais legítimo, mais capaz. Mais capaz inclusive de trair o conservadorismo e enfrentar a crise que conheceremos em um ou dois anos.” (Sobre José Serra, candidato do PSDB à presidência)

* “Não me peçam para ir à televisão declarar o meu voto, que eu não vou. Sei lá. Vai ver viajo, vou virar intelectual. Vou fazer outra coisa". (Sobre o apoio a Dilma Rousseff, candidata do PT à presidência)

* "Em 2011 ou 2012, o Brasil vai enfrentar uma crise fiscal, uma crise cambial. Como estamos numa fase econômica e aparentemente boa, a discussão fica escondida. Mas precisa ser feita. Como o PT, apoiado pelo PMDB, vai conseguir enfrentar esta crise? Dilma não aguenta. Serra tem mais chances de conseguir. (Sobre economia)

* "Sabe os aloprados do PT que tentaram comprar um dossiê contra os tucanos em 2006? Veremos algo assim de novo. Vai ser uma m…” (Sobre a campanha presidencial)

* “Sempre fui acusado de ter trocado muito de partido. Minha vida partidária é uma tragédia mesmo”. (Sobre sua vida política)

Reply

coronel, peço sua ajuda para promover um movimento jovem proserra. na minha cidade (Ibicaraí-Ba)ja iniciei, convoquei alguns amigos e logo aceitaram... concerteza irá virar moda, ate pq aqui na bahia, as pessoas estao mudando o voto q foi d dilma e agora sera para serra.
desde ja agradeco,
atenciosamente,
Klauss Farias.

Reply

Cel

PeTralha sempre mente!

E como mente!

Mente de mais da conta, Sô!

Átila

Reply

“Minha sensação agora é que o Serra vai ganhar esta eleição. Dilma é melhor do que o Serra como pessoa. Mas o Serra é mais preparado, mais legítimo, mais capaz. Mais capaz inclusive de trair o conservadorismo e enfrentar a crise que conheceremos em um ou dois anos.” Ciro Gomes, sobre José Serra, quando foi descartado pelo PSB a pedido do Lula.

Reply

A pergunta é a seguinte: A Marina consegue transferir votos para o Serra? Se for é mínimo. Marina tem menos de 10% dos votos. O resto foi voto de protesto. Eleitor do Serra que ficou decepcionado com a propaganda eleitoral e com o candidato fugindo. Essa campanha tem que mudar. Tem que MOTIVAR o eleitor.

Reply

Então, a primeira tentativa de derrubá-la do muro não deu certo, mas é evidente que farão outras investidas dessa ordem.

Reply

Para mim, Marina pode fazer o que quiser desde que não seja apoiar Dillma. Ela foi enxotada no governo Llulla, mas saiu com honradez de lá. Voltar agora é simplesmente um golpe. Que ela não apoie ninguém, se for o caso. Tudo menos Dillma.

Reply

Quanta perversidade e mentiras que essa gente rasteira e soberba faz a todo momentps e se sentem os donos da nação,se mostram acima do povo e mesmo entre seus pares uns se acham mais que os outros,principalmente depois da declaração (A opinião publica sou eu!oops..somos nós! (sic)),e diante disso vão se desabrochando mentiras deslavadas,inversão de valores (ser contra o aborto é ser fascista!!)e por ai vai. Eliminar o mal que esse povo no governo fez com o pais vai levar anos,vai custar caro a algumas gerações futuras,tudo em nome de um poder totalitário,travestido de popular! Quem viver verá!
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply
Le Prevost, o catarinense azul mod

Para mim, Coronel, pior até do que a mentira jogada na Imprensa pelo ParasiTa-mor José Eduardo Dutra, foi observar a incontinência dos orgamos provocados pelas suas palavras nos blogueiros Ricardo Noblat e Josias de Souza. Vibraram, gozaram, contorceram-se e, com certeza, gritaram vivas e louvores à beata da floresta, em gratidão a que ela havia aceitado falar de segundo turno com o ParasiTa-mor. Ah, meu caro Coronel, se asco matasse, eu hoje não seria mais um vivente neste Planeta de meu Deus...

Reply

Coluna do
Augusto Nunes
Livre05/10/2010
às 22:10 \ Direto ao Ponto
Serra tem tudo para derrotar a adversária. Mas antes precisa vencer a teimosia
Até os bebês de colo, os índios isolados e os napoleões-de-hospício sabem que José Serra chegou ao segundo turno não pela campanha que fez, mas apesar dela. O marqueteiro Luiz Gonzales discorda. Acha que o chefe vai enfrentar Dilma Rousseff graças aos mutirões da saúde, às escolas com dois professores e ao salário mínimo de R$ 600. E pretende repetir na segunda etapa da eleição presidencial todos os erros da primeira. Como Serra ainda hesita sobre o caminho a seguir, só na sexta-feira, com a volta do horário eleitoral na TV, o Brasil que presta saberá se vai votar por sentir-se representado ou por exclusão.

Chancelados por 999 a cada mil eleitores oposicionistas, Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, Geraldo Alckmin, os governadores eleitos pelo PSDB ou pelo DEM, os candidatos eleitos e os derrotados ─ quase por unanimidade, os aliados que contam defendem o duelo sem medos, acanhamentos, cautelas, mesuras e afagos. Todos acreditam que é possível ser afirmativo sem escorregar na deselegância. Todos sabem que a altivez não tem parentesco com a arrogância.

A candidatura de Dilma Rousseff foi sangrada pelo espanto provocado por escândalos na sala ao lado, roubalheiras impunes, declarações desastradas, contradições patéticas, discurseiras cínicas e outras incontáveis derrapagens. Alarmados, milhões de brasileiros resolveram examinar melhor a qualidade do produto oferecido por Lula. As causas do desgaste de Dilma não podem ser creditadas aos responsáveis pela campanha de Serra. Ganharam uma farta munição de presente e não souberam usá-la. O candidato tucano subiu alguns pontos, mas a principal beneficiária foi Marina Silva.

Se depender de Gonzales, nada mudará. Ainda no domingo, o PSDB de Minas colocou à disposição da campanha presidencial tanto os aliados vitoriosos quanto a equipe que cuidou do horário eleitoral. O marqueteiro-chefe respondeu no dia seguinte. Por e-mail, avisou que vai estudar a oferta e, assim que puder, comunicar o que será feito. Serra não deu um pio.

Aécio Neves e Itamar Franco já disseram com todas as letras que, se a campanha não abandonar o artificialismo, subordinar-se ao institinto político do candidato, esquecer o teleprompter e procurar afinar-se com a voz das ruas, a derrota terá sido apenas adiada. Até sexta, outros líderes oposicionistas endossarão a advertência. Ou Serra ouve a voz da sensatez ou se curva aos conselhos dos marqueteiros.

Ele tem tudo para derrotar Dilma Rousseff. Mas antes precisará vencer a teimosia.

Reply

Serra contra Aborto. Eleições 2010



http://www.youtube.com/watch?v=ZyFZMcPQ5u4&feature=player_embedded#!

Reply

Coronel,
Esta aversão geral que está ocorrendo em relação à Dilma, não é somente por ela própria.
Existe uma quantidade considerável de pessoas que já não aguentavam o Lula e não tinham como se expressar.
Agora, abriram-se as comportas, e as insatisfações represadas não vão para de rolar.

Reply

Procure o depoimento de Luis Bassuma ex PT candidato pelo PV ao governo da Bahia, hoje na TV Bahia, apoiando Serra e dizendo que é do cohecimento de todos no PT que Dilma è favoravel ao Aborto e como ele foi expulso do PT por ser contra ao aborto, não poderia apoiar Dilma

Reply

Olha o Zé Dirceu achando que a campanha estava no papo.

http://cbn.globoradio.globo.com/Player/player.htm?audio=2010/colunas/lucia_100915&OAS_sitepage=cbn/comentarios/luciahippolito

Reply

ENTRE OS DETENTOS, DILMA E MERCADANTE JÁ ESTARIAM ELEITOS!

Por Gustavo Uribe, da Agência Estado:
"A candidata a presidente Dilma Rousseff (PT) seria eleita em primeiro turno, com 63,50% dos votos válidos, se as eleições fossem realizadas apenas entre os presos em regime provisório que votaram no domingo no Estado de São Paulo. Um levantamento realizado pela Agência Estado, com dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), mostra que Dilma recebeu 830 votos nas 31 seções eleitorais instaladas em 28 unidades prisionais do Estado.

Na sequência, figuraram os nomes da senadora Marina Silva (PV), com 20,65% dos votos válidos, tendo 270 eleitores votado nela, e do candidato José Serra (PSDB), com 14,38%, com 188 eleitores votando diretamente nele. Nas unidades prisionais, o candidato derrotado Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) passou a marca do 1%, alcançando 1,07% dos votos válidos, com 14 votos.

Neste ano, o TRE-SP tornou possível pela primeira vez que 1.865 detentos aptos a votar que cumprem ordem de prisão temporária ou têm direito a recurso na Justiça fossem às urnas nas unidades em que estão reclusos. Além dos presos provisórios, depositaram os votos nessas seções eleitorais os cidadãos que trabalharam como mesários, cerca de 120 no total. Os eleitores maiores de 16 anos internados em unidades do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Fundação Casa), os quais também receberam o benefício da Justiça Eleitoral, não foram contabilizados nesse levantamento.

No Brasil, 26 unidades da federação tornaram viável o voto dos presos provisórios, em 424 presídios e unidades educativas. A estimativa é de que, ao todo, estavam aptos a votar 20.099 desses eleitores.

São Paulo
Na disputa ao governo de São Paulo, se fossem levados em conta apenas os votos dos presos em regime provisório, o governador eleito, Geraldo Alckmin (PSDB), não teria ganhado, muito menos num segundo turno. O candidato derrotado Aloizio Mercadante (PT-SP) seria o próximo governador de São Paulo, com 65,71% dos votos válidos, tendo recebido 828 votos. O tucano obteve entre os detidos 21,74% dos votos válidos, com um total de 274 eleitores votando diretamente em Alckmin."

Sem comentários. Abraço a todos!!

Reply

Tweet do cesarmaia:

Pesquisa telefônica hoje (05), mostra que a distância entre Dilma e Serra diminuiu bastante.

Reply

Coronel,
Só pelo fato de presidir este que é o partido mais escroque e imundo do Ocidente, esse clone do Mulambo, com direito a língua presa, barbichinha e oriundo do sindicalismo abominável, já é suspeito de ajudar na quebra de sigilo e na montagem dos dossiês.
Em um país sério, já estaria contando suas mentiras na cadeia, ou, quem sabe, até já casado com um valentão do xilindró.
Sds

Reply

Coronel, se fosse pelo Gonzales não tinha segundo turno.
Em todos os blogs, comentários, é sempre a mesma reclamação: tem que mudar.
E a teimosia continua. Assim não dá.
Socorro Coronel, socorro dona Mônica Serra.

Reply

Coronel, replique isso aqui.


http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/05/pt-ja-puniu-deputado-contrario-ao-aborto-922716046.asp

abs

Reply

Ciro Gomes:

Mais um troglodita para a campanha da Dilma? Family também vai participar?
Aviãozinho, aviãozinho.kkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=DKzkrkphTg0

Reply

Cunhada de lula desanca Dilma

Veja a foto junto a José Serra



http://www.claudiohumberto.com.br/principal/


está ficando divertido...

Reply

Coronel,

Desculpe o off-topic mas tenho uma sugestão para incrementar seu blog...Antei lendo comentários de alguns blogs do mal e pesquei algumas verdadeiras pérolas dos petralhas...veja esta:

"Nós. os internautas, vivíamos pedindo munição para desfazer essa rede de mentiras e ninguém nos acudia. Faltando dois dias para a eleição, vem alguém dizendo o que dizer. Paciência! Já era tarde. "

Os ratos batendo cabeça sem saber como agir sem "orientação" da direção partidária....ah ah ah....

Reply

HAHAHAHA! ENTENDI!

O LULA MAOS DE PANTANO VAI AFUNDAR A DILMA!!! É CLARO!!!

HAHAHA! TUDO FAZ SENTIDO!!!!!!!!!

GANHAMOS!!!!!

Reply

Tenho cá as minhas dúvidas. A convocação de uma plenária nacional pode ser um artifício para apoiar a Dilma sem queimar a imagem da marina.

É a velha história: "Não fui eu (Marina) quem escolheu apoiar o PT, foram os núcleos vivos da sociedade e as instâncias do partido que decidiram..."

Reply

Mais um vídeo notável da Frente Ecumênica a Favor da Vida, Coronel. Merece ser visto:

http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc

Reply

Coronel,

Onde estão os militares brasileiros??? Por que essa postura do STM????

http://bdadolfo.blogspot.com/2010/10/os-militares-brasileiros-ainda-vestem.html

Adolfo
www.bdadolfo.blogspot.com

Reply

Ela sabe direitinho com quem está lidando. Pertenceu ao grupo.
É filhote da mesma ninhada.
Sabe que tentarão fazer dela mais um Ciro, conhece a tática, como também sabe que passou a contar mais que o próprio partido, só não sabendo, talvez qual é a altura do salto que sua panturrilha aguenta.
E isso só ela sabe, em razão das crises pelas quais passou, certamente.
Boa escolha, Marina, mas acelera aí, que é melhor para todos.
Além de evitar especulações pouco confortáveis advindas daquele ninho. De víboras , as mais peçonhentas e beligerantes.

Reply

mas ja estão querendo roubar o apoio da Marina???

oh turma, não sossega em serviço!

escondam suas carteiras!

Reply