Jornalista entra no STF para mostrar esqueletos do armário da Dilma.

Do Blog do Políbio Braga:

Leia o que Políbio Braga postou no seu Twitter, ontem a noite, sexta-feira:

- Acabo de protocolar Mandado de Injunção no STF,com liminar determinando que o STM entregue em 24h autos da Dilma Roussef. MI 3439, site do STF.
- STM admite manobras jurídicas para postergar entrega dos autos dos processos protegidos de Dilma Roussef.Povo é privado de conhecer um dos candidatos.
- Autos dos processos por crimes contra segurança nacional (políticos) que estão na Unicamp, eu  tenho.Quero os autos dos casos militares no STM.
- Meu advogado nesse Mandado de Injunção que ajuizei por meio eletrônico, ontem a noite, no STF, é o dr. Leudo Costa.
- O STF tem 24 h para se manifestar sobre meu pedido de acesso aos autos dos processos por crimes militares praticados por Dilma na ditadura.
- Os autos sobre processos de Dilma que estão na Unicamp não são os mesmos que estão no STM. Estes são de crimes militares. O que Dilma esconde ?
- Caso o STF não me atenda e o STM continue sem julgar o MS da Folha, eleitores não poderão saber o que a Justiça Militar tem sobre Dilma.

Leia aqui.

47 comentários

Coronel, já postei isso antes. Desculpe a insistência. Se você ainda não viu o filme, veja. E, se possível, recomende.

===

Recomendo que todos vejam, o quanto antes, o filme italiano "Viva Zapatero".

Trata da forma como o governo Berlusconi, ele mesmo dono de um império de comunicação, controlou os meios de comunicação na Itália, impedindo críticas ou denúncias ao seu governo corrupto.

Qualquer semelhança com o Brasil de Lula não é mera coincidência. Há muitos pontos de contato entre as duas realidades. Apesar de Berlusconi ser um fascista de direita (uma contradição em si mesmo), e o Lula ser um fascista que se diz de esquerda.

Ajudo enviando os links para download:

FILME (Torrent): http://thepiratebay.org/torrent/3425840/Viva.Zapatero.2005.iTALiAN.STV.DVDRip.XviD

Legendas (SRT): http://www.opensubtitles.org/en/search/sublanguageid-all/idmovie-22011

Reply

Dependendo do Relator: poderá ou não obter a Medida Liminar. Apenas 3 Ministros não foram nomeados pelo molusco bebum.

Reply

Essa bandida precisa ser desmascarada em edição extraordinária do PLANTÃO DO JORNAL NACIONAL, antes do dia da eleição.

Reply

Coronel!! A dilma empatou com o Serra ou continua 51 a 49 pra nós???

Reply

Que o STF ponha o STM no seu devido lugar!

Reply

Coronel. Na newslleter do Políbio que eu recebo na minha caixa de hotmail, tem um artigo importantíssimo. O nome do artigo é "Quem fez mais pelo Brasil: FHC ou Lula?" Faz parte desse artigo, um mapa que indica as realizações dos dois governos. Veio na penúltima newslleter do Políbio. É um artigo que eu vou guardar entre os meus favoritos.

Reply

Corona

Oportunidade de ouro que o PT nos entregou:
TSE determina suspensão de expressão 'turma da Dilma' de propaganda tucana.

Serra/PSDB usem a expressão
"companheiros e companheiras de trabalho"
É a verdade.
e todos vão "entender" rindo.
hehe

Reply

Escolham o que vocês querem na hora de votar. Democracia, ou comunismo?

Reply

Escolham o que vocês querem na hora de vota: Democracia ou cubanização do Brasil?

Reply

Sem dúvida há muita sujeira debaixo deste tapete.

Reply

Pergunta ao senhor Ministro Ricardo Lewandowsk. Além de bolinhas de papel e rolinhos de fita adesiva, quais outras armas se poderá usar até o dia 31/10? Metralhadora giratória, pode ser usada? Granadas, podem ser usadas? Espero que o senhor ministro não responda à maneira à lá Brasil(10, 20, 30 anos) , pois as eleições são dia 31/10.

Reply

Cel,
O documento acima citado foi distribuido hoje pela manhã para o relator de plantão. Vamos rezar muito para que tal relator não seja o Dias Toffoli, petista de carteirinha.

Reply

Vai procurar o que fazer desocupado!Vc não sabe o que esta falando,vai procurar saber dos 17 processos a que responde o seu candidato LESA-PATRIA.

Reply

Boa noite,Coronel...do jeito que tá, duvido que elles nos deixem ter acesso aos arquivos da jumenta de brinco...O que tem lá dentro, deve feder mais do que ella tem na cabeça...Não estou sendo derrotista, é que sabemos bem que se alguém deixar que abram esses arquivos, esse alguém assina sua sentença de morte... Falando em morte, lá no site do gentedecente, eles colocaram uma entrevista feita com o Leão Lobo, onde o estagiário,um tal de Fróes, é o cara que tem um twitter intitulado " Morte ao Serra"...é ele que diz que quer dar um tiro no Serra... Coronel, sei que o senhor deve ter acesso ao pessoal do PSDB e se for possível, mostre isso à eles, se é que já não viram... Tem que chamar esse babaca na "chincha" e mandar que ele se explique,principalmente na frente do Serra...duvido que ele seja homem prá isso...no twitter,sem mostrar a cara é fácil,qquer um fica macho assim, só que agora o Manoel Santos, do gentedecente, já o desmascarou...boa noite!!!

Reply

O problema que mandado de injuncao nao e para isso, deveria ter sido um habeas data, o STF nao vai aceitar a acao.

Reply

Achei que o dia, seria tão produtivo hoje, tantas notícias, contra a corja da Dilma,(não pode mais chamar, de turma da dilma), tanta espêrança na revista veja e nada. Assisti tôdos os telejornais possiveis, e nem uma palavra.

O fim do meu dia foi muito triste,
o terra de covardes, que vergonha.

Reply

Frei só se for freiguês essa pessoinha não vale o título que carrega principal (mente) se arvorando de um título que lhe foi tirado, pelo qual elle se diz devoto.
Esse é mais (bem mais), um salafrário que fala para um povo sem cultura como o vosso cachaceiro; 45 neles.

Reply

Coronel, o Políbio tem a bússola calibrada e segue sempre o rumo do Norte Verdadeiro. É gente nossa, luta pela incineração dessa ideologia macabra, horrenda e de debilóides.
Bravo-Zulu, Políbio, o poste vai cair...
Pilincho

Reply

Acho que às vezes a gente dá mole também. Por que é que eu, cidadão brasileiro, também não entrei com uma ação exigindo acesso a esses documentos? Por que não fiz como aquele cidadão norte-americano que entrou na justiça para ter acesso aos documentos de Obama, criando uma situação interessantíssima?

Reply

PARABÉNS POLIBIO !!!!

Temos outro verdadeiro ADVOGADO DO BRASIL...

Reply

O desgoverno corrúpto lulista transformou o país num esgoto político.O que já era ruim ficou muito pior.

Reply

Não vai conseguir nada. Com mandado ou sem ele.
Será que todo mundo é cego?
O PT tem tentáculos em todas as esferas do poder, estamos numa ditadura bem disfarçada. Lulla é o cabo eleitoral e o deus.
Resumindo estamos como a turma petista sempre diz: SIFÚ!- DEMO.

Reply

Primeiro um MINEIRO, agora um Catarina (o jornalista também é advogado) !!

Soma até aqui dois ADVOGADOS DA PATRIA MÃE BRASILEIRA.

Os da OAB devem estar tomando cafezinho e estudando para ver se entenderam os dois processos.

Tem que detalhar para a OAB, ponto e virgula, emprestar uma luneta para ler.

Se precisarem de mais alguma coisa é só falar, senhores da OAB !!

Reply

Grande Políbio! O único que deve ter entendido a "letra" do Ministro do STF sobre o caso.

Agora sim!

Reply

Ele entrou no Supremo... ehehehehe... todos nós sabemos qual será a resposta né! INDEFERIDO!

Reply

Não dá para esperar muita coisa do STF, afinal a maioria ali foi indicação do priZidenti! Vamos dormir com mais essa! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Touché!!!

Reply

Como saber se os tais autos não foram forjados? Não confio no PT é uma bandalha de criminosos, podem ter alterado tudo sobre a Dilma, alterado para melhor, claro.
No Brasil tudo esta à venda, desde a dignidade até a mãe.

Reply

Não vai conseguir, coronel.
Não sei por que, mas os milicos se acovardaram.
Outro dia perguntei prá um amigo general, de Brasília " e aí, pronto prá bater continência prá Dilma? " e ele respondeu: "estou, fazer o quê, né?".
Putz!!
Já tivemos tempos melhores.

Reply

Esse é mais um teste para a nossa democracia, que caminha a passos largos para a mais completa falência. Se o STF liberar a folha corrida da candidata inventada pelo Lula, para que todos tenhamos ciência das malfeitorias de que participou na luta pela implantação do comunismo no país, a democracia ganhará um pequeno alento. Mas, se ocorrer o contrário, o STF estará, na minha opinião, confirmando aquilo que muitos vêm denunciando, ou seja, que o próprio Poder Judiciário já se rendeu ao País dos Petralhas.

Mudando de assunto, mas falando do mesmo, vá ao blog do Reinaldo Azevedo, Coronel, onde encontrará Lula de braços dados com os principaiss protagonistas da tropa de assalto facistóide que agrediu José Serra. Esse novos aloprados também parecem ser da cozinha do "presidente" (?).

Democracia brasileira: já se foram os dedos; restam apenas os anéis...

Reply

Se a justiça militar não quer mostrar é porque ela deve ter sido uma das melhores informantes do regime naqueles tempos. Quantos "companheiros" não devem ter sido capturados graças a Dilma. Quantos aparelhos não foram estourados seguindo as informações dela. Não tem outra coisa! Receita de torta de limão é que não é.

Reply

Muito bem.

O povo precisa saber que Dilma não é uma pessoa correta, sua conduta é errada, está cercada do que tem de pior, sua vida é uma farsa.

Teremos uma Presidente suspeita de atos criminosos se isso não aparecer às claras.

Reply
Barão de Itauna mod

Até que enfim, um homem de coragem. O Brasil e o mundo precisam conhecer a terrorista Dilma Vana Rouseff.

Reply

Meu alento é que nossos 4% estão crescendo numa velocidade estonteante, e haveremos de ultrapasar os 50% mais um, dos válidos. Caso contrário, a última liberdade de imprensa vai ser a divulgação da apuração eleitoral...

Reply

Conforme o ministro, sai a liminar.
Andei lendo algo sobre justiça lotérica , mas era sobre posicionamento jurídico, convicção.
Nada a ver com composição da Corte, pois nesse quesito qualquer coisa que se fale pode trazer infortúnios intermináveis para o cidadão que ousar dizer ... Quando a justiça chega a esse ponto, sai de baixo .

Reply

Coronel, ninguém ainda teve a coragem de dizer que o Presidente do Tribunal está agindo politicamente.Estamos em uma eleição e todas as informações sobre a vida de um candidato devem ser públicas.O presidente do STM, diz, claramente, que trancou a informação, para não ser usada politicamente. Ele deve ter visto coisas terríveis e sabe que isso pode prejudicar a candidata. Então, para beneficiá-la, ele tranca trudo. Elementar...

Reply

Será que vão esperar passar a eleição para abrir a ficha dela. Ai será muito pior. Um presidente eleito sendo mostrado como terrorista. O Brasil será desmoralizado perante o mundo. Se abrirem agora ainda dá tempo de contornar e evitar o mal maior.

Reply

COnversando ontem com uma amiga, juíza aposentada, de família de jurista famosos, me disse: não acredito que ela perca, está tudo devidamente preparado...os 3 poderes confirmam a decisão de avermelhar a bandeira.Dora

Reply

E por falar em Políbio Braga, veja o arquivo Governo Brasil Wiki, faz uma comparação entre os governo Lula e FHC. Não percam, é muito inteligente e importante. O endereço é esse:
http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wiki/Governo_Brasil_Wiki

Reply

Coronel, faço parte da Justiça e também estou indignado com as manobras dos nossos Tribunais Superiores para defender o PT e essa coisa candidata a presidenta (arf). Caso o STF não dê bolas para o Mandado de Injunção do Políbio Braga, ele tem que ir aos organismos internacionais e denunciar a nossa (in)Justiça, seria genial um organismo da ONU aplicando uma multa bilionária ao Brasil por se comportar como banânia e esse Supremo que está nos enojando tomar uma atitutde de Tribunal Constitucional e não de Tribunal da Cumpanheirada. Tenho dito.

Reply

Se fosse adversário, o caminho seria um só: MASSACRE !!!
Como se trata dela , a que sempre mandou em tudo, a começar pela presidência ...
Eu sempre disse que ela de poste não tem nada , que sempre mandou oficialmente em tudo, que não foi invenção do lula , mas daquele que nunca deixou de ser o presidente de fato, o seu companheiro de armas, o verdadeiro manda-chuva de quem ela substituiu apenas a
assinatura oficial, afinal formalmente sempre necessária.

Reply

Já havia lido isto por aqui, e há toda razão ao anônimo das 11:07. Se o Supremo negar fogo, e não mandar o tribunal militar abrir o processo de dillma, é caso de se ir à Corte Interamericana de Direitos HUmanos, da OEA, e Corte Internacional de Direitos Humanos, da ONU. Mais do que isso, será hora (e isso podemos fazer nós, humildes cidadãos) de entupir os e-mail-s dos jornais e revista internacionais, (the economist, waal streat journal, the washington post, the new york times, etc,), denunciando este ato de ditadura judiciário-petista. Mary O´Grady (Wall Streat Journal, que acabou com lulla no artigo: "lula faz do brasil caozinho do 3º mundo", em 14.06.10) e Larry Rohter, que dispensa apresentações, adorarão saber disto. Aqui está o e-mail de O´Grady ( O'Grady@wsj.com ). O e´mail de Larry Rohter, que quase foi expuldo do país porque falou o óbvio, pode ser acessado na página abaixo: http://topics.nytimes.com/topics/reference/timestopics/people/r/larry_rohter/index.html

Reply

CEL,

Desculpe, sei que vc. não é um deles, mas esses militares de hoje, parecem mariq......, NÃO HONRAM A FARDA QUE VESTEM, nem o juramento que fizeram. São uns COVARDES!
A Constituição lhes dá plenos direitos de intervir nas desordens públicas, como a pedrada em Serra.
E elles, fingem-se de "mortos", cegos, surdos e mudos!
Ah, um Macho Alfa no comando!

Reply

CEL,

Desculpe, sei que vc. não é um deles, mas esses militares de hoje, parecem mariq......, NÃO HONRAM A FARDA QUE VESTEM, nem o juramento que fizeram. São uns COVARDES!
A Constituição lhes dá plenos direitos de intervir nas desordens públicas, como a pedrada em Serra.
E elles, fingem-se de "mortos", cegos, surdos e mudos!
Ah, um Macho Alfa no comando!

Reply

CEL,

Desculpe, sei que vc. não é um deles, mas esses militares de hoje, parecem mariq......, NÃO HONRAM A FARDA QUE VESTEM, nem o juramento que fizeram. São uns COVARDES!
A Constituição lhes dá plenos direitos de intervir nas desordens públicas, como a pedrada em Serra.
E elles, fingem-se de "mortos", cegos, surdos e mudos!
Ah, um Macho Alfa no comando!

Reply

Hoje à noite haverá um debate. Então, por que não perguntar à poste porque esses autos são inacessíveis ao eleitor/a? Caso não contenham barbaridades, não há porque não mostrá-los.

Reply

FALARAM TANTAS ASNEIRAS, OS TRIBUNAIS SUPERIORES NÃO DERAM A DEVIDA ATENÇÃO, ATÉ PQ TINHA INTEGRANTES DELES CONCORRENDO A UMA VAGA(TETINHA CHEIA DE LEITE),E NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A POPULAÇÃO QUE REALMEMTE É QUEM PAGA OS SEUS GORDOS E SUNTUOSOS SALÁRIOS. TUDO ISSO SÓ TERÁ UM FIM QUANDO O PAI TODO PODEROSO, DEUS JUSTO E FIEL, NOS MANDAR UMA CHUVA DE PÓLVORA E QUATRO CURISCOS, CERTAMENTE NÃO SE SOBRARÁ VIVA ALMA E FINALMENE A JUSTIÇA DIVINA SE CONCRETIZARÁ.

Reply