Garoto esperto.

A foto acima é de abril de 2010, quando o PT festejava o apoio do PR de Garotinho,  dado para a candidata petista, Dilma Rousseff. Ao fundo, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, não achava nada medieval o estranho apoio. Achava moderníssimo e era só sorrisos.

O PNDH III foi assinado por Dilma Rousseff em 21 de dezembro de 2009, muito antes dos abraços e sorrisos de Garotinho. Naquela época, os católicos e evangélicos ainda não tinham tomado conhecimento do conteúdo macabro e sinistro do Decreto 7.037, que bem poderia ser o Decreto 666. Pressionado até pela família, Garotinho pede a revogação do PNDH III ou vai revogar o apoio à candidata Dilma.

Do Estadão:

Deputado federal eleito com a maior votação no Rio, o ex-governador Anthony Garotinho (PR) condicionou seu apoio à candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, à revogação imediata, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do decreto que instituiu o PNDH 3 (Plano Nacional de Direitos Humanos). Evangélico, da denominação pentecostal Assembleia de Deus, Garotinho diz que a questão do aborto, que surgiu fortemente na campanha eleitoral, não é o único problema do Plano. "O PNDH 3 ainda propõe a legalização da prostituição e obriga os hospitais conveniados ao SUS a fazer operação de mudança de sexo, sob pena de perder o convênio. Os hospitais não têm remédio e nem médico. É um absurdo esse tipo de exigência", disse Garotinho. O ex-governador estima ter recebido 500 mil dos seus 695 mil votos de eleitores evangélicos e diz que nem em casa consegue pedir votos para a petista. "Princípio não se negocia. Fui seguramente o deputado mais votado entre os evangélicos, mas tenho dificuldades até dentro de casa. Meus filhos, por exemplo, votaram na Marina (Silva, do PV)", disse o líder do PR, partido que, graças em grande parte à sua votação, elegeu oito deputados federais no Estado do Rio. Leia aqui.

22 comentários

Antonio Miranda A que ponto chegamos: João Gilberto, gênio da música e orgulho do Brasil, acaba de ser ofendido e ameaçado de morte - às 22:33h do dia 10.10.2010 - por um fake petista, codinome Cláudio Meira - cujo perfil já desapareceu do FB - porque "ousou" criticar a agressividade da Dilma no debate. Serra acaba de ganhar um ilustre apoio. Nós, a certeza de que o lulofascismo só tende a ficar mais extremista. Pobre de nós!

Reply

Antonio Miranda A que ponto chegamos: João Gilberto, gênio da música e orgulho do Brasil, acaba de ser ofendido e ameaçado de morte - às 22:33h do dia 10.10.2010 - por um fake petista, codinome Cláudio Meira - cujo perfil já desapareceu do FB - porque "ousou" criticar a agressividade da Dilma no debate. Serra acaba de ganhar um ilustre apoio. Nós, a certeza de que o lulofascismo só tende a ficar mais extremista. Pobre de nós!

Reply
A Dilmentira do debate mod

O economista e ex-diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP) David Zylbersztajn divulgou nesta terça-feira uma nota de "esclarecimento público" sobre as afirmações da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, na noite de domingo, no primeiro debate do segundo turno da campanha eleitoral promovido pela TV Bandeirantes.


Dilma levantou a suspeita de que o candidato adversário, o tucano José Serra, queria "privatizar o pré-sal". Ela citou declarações de Zylbersztajn feitas durante seminário da revista Exame, no Rio, em setembro passado. A seguir, a nota do economista:

ESCLARECIMENTO PÚBLICO

"Durante o debate da Rede Bandeirantes, ocorrido no último domingo, dia 10, a candidata do Partido dos Trabalhadores, sra. Dilma Rousseff referiu-se a mim de forma inverídica e tendenciosa, induzindo, deliberadamente, o eleitor ao erro.

A mesma afirmação tem sido repetida nos programas eleitorais.

Em primeiro lugar refere-se a mim como assessor do candidato do PSDB, José Serra. Devo esclarecer que não sou, nem nunca fui assessor do candidato.

Mais grave, afirma que declarei ser a favor da privatização do pré-sal ! A candidata (ou quem a assessora) delira, talvez motivada por assombrações que lhe assomam, vendo uma privatização a cada esquina.

As declarações recentes sobre o assunto (e que encontram-se devidamente registradas em áudio e vídeo) foram dadas em seminário realizado pela Revista EXAME, no Rio de Janeiro, há cerca de uma semana.

Na qualidade de expositor, defendi a manutenção do atual sistema de concessões também para as futuras licitações, sejam elas no pré-sal, ou fora dele.

As áreas do pré-sal, contém, como seria de se esperar, petróleo e gás, os mesmos existentes nas áreas fora do pré-sal.

O modelo de partilha proposto, na minha opinião, é danoso aos interesses do país, por motivos diversos, que não cabem explicar em detalhes neste momento.

O pior deles refere-se à criação de uma estatal para comprar e vender petróleo. Além do mais, a proposta é danosa à Petrobras, que, queira ou não, será obrigada a participar de todos os campos do pré-sal, seja isto de seu interesse, ou não.

Por fim, nunca é demais lembrar que o exitoso modelo de concessões foi implantado a partir da Lei do Petróleo, a partir de 1999. Durante o governo FHC foram realizados 4 leilões sob este regime (num dos quais foram licitadas as áreas do pré-sal). No governo do PT foram 6. Ou seja, se este é um modelo privatizante, foi aplicado de forma bem sucedida e permanente pelo governo do qual fazia parte a candidata Dilma, inclusive na qualidade de Ministra de Minas e Energia.

Por fim, este episódio faz-me lembrar de um trecho da introdução do "Crime do Padre Amaro", de Eça de Queirós, onde para uma situação semelhante, o autor afirmava tratar-se de "má fé cínica ou obtusidade córnea". Neste caso, suponho tratar-se de ambas.

Esta é a verdade.

David Zylbersztajn

Reply

(...) era mais fácil ter cassado o registro do PT em consequência do depoimento de Duda Mendonça na 'CPMI do Mensalão'.

Revogação total do sonho de dezenas de petixtax ixtóricox... é Ruimself, heim ?!

Mas, não duvido. ;)))

Reply

Outra vez com sentimento
12 de outubro de 2010 | 0h 00
ARNALDO JABOR - O Estado de S.Paulo
"Muito bonito, hein, madame? A senhora me apronta uma dessas, justamente depois de tudo que eu fiz? Pusemos uma equipe de técnicos em make-over, em embelezamento, a bicha te fez um penteado de galo imperial, gastamos um granão em botox, em treinamentos de sorrisos, em ritmo de falas e a senhora me apronta uma dessas, sem ao menos me avisar de que havia o perigo na área daquela caricatura de burocrata que a senhora me empurrou na Casa Civil? A senhora não sabia que aquela família estava aparelhada lá dentro, filhinhos, genrinhos, etc.? Aí, vem aquela lambisgoia do Acre, com sua carinha de índia aculturada, e me ganha a parada, logo depois de eu ter berrado na televisão contra os ratos da imprensa, essa cambada de mentirosos que teimam em mostrar verdades num mundo como o de hoje, dominado pelas versões? E vem aquela candanga seringueira f*&der tudo, dando chance a uma nova eleição? É justo isso comigo? Eu que sou uma vitória do proletariado, eu que tenho devotos, eu que sou quase um círio de Nazaré? E os meus 80 % de Ibope, é merda, isso? Não vale nada? E a senhora levanta para ela cortar com aquele papo na TV dizendo há uns meses que é a favor do aborto? Você está pensando que fala com quem? Com aqueles babacas intelectuais que te acham uma "revolucionária"? Não. A senhora tem de falar como eu, para idiotas, para gente que acha que dossiê é um doce, para gente que me obedece, e você abre para os padres te esculacharem porque você é a favor do aborto? Tá tudo no YouTube, não adianta desmentir não, que é pior. Lembra quando aquela minha ex-mulher disse que eu tinha tentado obrigar ela a abortar? Perdi tudo, e aí tu me dá uma dessas? Eu só te escolhi porque a senhora é mulher e era obediente, "tarefeira", tipo: "Vai pichar parede!..." Você ia. "Vai panfletar!" Obedecia... Eu devia estar no Irã beijando o aiatolá, se não a senhora não falava aquilo!


Outra coisa: como vocês, comunistas, são incompetentes!... Oito anos e o PAC está essa bosta, com apenas 15 % feito? Sou obrigado a inaugurar placas e aeroportos duas vezes?

Olhe-se no espelho... a senhora pensa que algum jovem vai achar que a senhora é leve e solta, descolada, legal? Tem que sorrir, juvenilmente, como eu... Vamos lá, sorria! Não é assim, não. Olha aqui; eu sou um grande ator e alquimista, ah, ah, pois eu transformo merda em ouro... A senhora não tem minhas covinhas, meu riso franco e puro... Tem de melhorar muito; a senhora tem de ficar mais "riponga", mais moderna... Muda essas roupas caretas; por que não compra aquelas batas que a Mercedes Sosa usava? Batas indianas, de batik... E quando falar para os jovens, use umas palavras mais "da hora", pode fazer uns trejeitos meio punks e falar moderninho assim: "Aí, galera jovem, vamos fazer um governo "irado", na boa, f*&..dão!" Se a senhora pudesse emagrecer... Mas, não dá mais tempo...E não ponha mais botox! Veja o que aconteceu com minha mulher...

Chama aquele babaca do seu marqueteiro pra te treinar direito... e não diz que adora música brega não - só no sertão, no Nordeste... Diga aos jovens - como é o nome? - ah... diga: "Nos anos 90, eu adorava o Clash!" Isso.

Reply

Outra coisa: não faça carinhas de cristã, entre evangélicos e católicos. Não dá uma de Madre Tereza de Calcutá que nego saca que é chinfra... Todo mundo sabe que você acha a religião "o ópio do povo", não é isso que o teu mestre falou?... E mais: se o adversário diz que vai aumentar o mínimo para R$ 600, diz que joga para mil, porra! Pode dizer que depois se vê...

Aprenda o meu truque, sua canastrona; a senhora tem de fazer uma carinha de "vítima", como eu faço, não importa por quê. O povão adora que a gente reclame "daszelites", como o Jânio fazia - "vítima" de algo... Até o Hitler fingia que era vítima do mundo todo...

Por sua causa e desses marqueteiros de araque, eu vou ter de ficar de molho uns dias, feito um tatu no Alvorada, até esquecerem o que eu disse... Aprende comigo, porra! Povão gosta de sinceridade, mesmo falsa. Mas tem de fazer direito, se não, percebem... Eles pensam que eu é que fiz o Plano Real, que eu mandei a economia mundial vir para cá, eles pensam que você é minha mulher. Deixa pensar... pode dizer que é minha mulher mesmo - (a outra até ficou com ciúme...)

E agora? Como é que a senhora ainda me deixa aparecer outra "erenicezinha", como? Quem é essa moça que você chama de "tupamara" que era sua amiga, que você contratou e que logo, logo entregou R$ 14 milhões para uma firma sem licitação? Já está aí nas revistas desses canalhas da imprensa que teimam em mostrar roubalheiras... Será que vou ter de sumir de novo, para não me confundirem com vocês? Será possível que vocês "aloprados" não podem ficar quietos nunca? Porra!

- Mas, presidente, o senhor também pisou na bola berrando demais contra a imprensa...

- Cale-se! Não fala assim comigo! Eu não erro... Eu estava me esgoelando na TV para tapar as cag**das que vocês fizeram!

Ai, que saudades da rainha Elizabeth... Beijei a mão dela, lembro do cheiro da mão... Eu até segredei para minha mulher: "Viu só, mãezinha? Êta nós aqui, hein?" Os europeus todos me puxando o saco, mas até isso acabou, porque fui obedecer vocês comunas burros e acabei beijando aquela bicha do Irã... Agora, não sou mais o cara do Obama, que nem quer ver a minha cara... Pode?

Eu estava curtindo tanto o poder. Chegava a dormir abraçado comigo mesmo, sonhando e beijando-me a mim mesmo: "Eu me amo, eu me amo..."

Agora, só tenho pesadelos - sonho que estou de volta ao ABC, num torno mecânico... Vocês cortaram minha onda!...

- Mas, e eu, presidente, eu, quem sou eu?

- Você?

- Sim, por favor; diga: quem sou eu?

- Você de antes ou de agora?

- Agora, presidente!

- Bem, você era uma soviética como esses aí... Agora, tem de começar sendo atriz...

Vamos lá... De novo: sorria mais descoladamente... Não. De novo... Mais uma vez, com sentimento, diz: "Nunca antes no Brasil..." Repete."




Reply

isto é historinha!!!!!
o garotinho quer mesmo é se livrar da penca de crimes que cometeu para nao perder o mandato!!

Reply

Dilma acha medieval discutir sobre aborto... ela deve achar tb que matar criancinhas indefesas é moderninho... tsc, tsc... essa terrorista aborteira tá cada vez mais aloprada e descontrolada.

Reply

É uma pena que ele não tenha levado a cabo aquela "greve de fome" que fez em 2006.

Reply

os ratos tão correndo!!!
HAHAHAHA

Reply

E se isso for um truque combinado com o PT para ter o apoio dos cristãos? Será q Garotinho teria a cara de pau de dissimular a revogação da norma do PNDH 3 para iludir os cristãos?? Olha, não duvido nada. ORai e vigiai.

Como diz o ditado:
“O diabo não sabe porque é sábio. O diabo sabe porque é velho”.
E Lulla e PT são velhacos.

Reply

Me desculpem os cariocas,mas o estilo de vida e de pensar tão liberal que eles tem,levam os mesmos a elegerem essas merdas de políticos....

Reply

Com a maioria que está no congresso , trocam o plano mil vezes , e aprovam todos , em cascata , em camadas com o molho que quiserem .

Reply

Com a maioria que está no congresso , trocam o plano mil vezes , e aprovam todos , em cascata , em camadas com o molho que quiserem .

Reply

Coronel,

Observe a aparencia da Dilma. O boneco assassino anda com uma aparencia bem cansada, mal humorada, se arrastando pelas tabelas. Uma imbecil peidorrenta dessas não consegue governar um país. Já o Serra está me suspreendendo, tal é o seu vigor. O que lhe parece?

Reply

..ao anonimo das 19 e 27
concordo plenamente com vc que o Rio elege os piores políticos atuantes em solo brasileiro; mas entenda que nao é a minoria culta e moderna que os elege e sim a maioria analfabeta, vinda de onde todos sabem, que habitam favelas e que viraram massa de manobra dos políticos safados!!
..o Rio continua a ser o celeiro de grandes cerebros, mas na democracia isto é desprezível!!

Reply

A base aliada deve ter sartado fora dessa briga , de repente Serra ganha e eles se ferram .

Agora é PT x PSDB,PPS , PTB , DEM .

Reply

De criança a GAROTINHO mal educada.

Reply

Caro Coronel: Cuidado, este garotinho é treloso...

Reply

O hipócrita do Garotinho já se deu conta que o dragão raivoso já está atrás nas pesquisas e agora ele quer mudar de lado e não sabe como. Está se apegando ao PNDH3 como desculpa. O que eu não perdôo é que esse imbecil foi levar essa maldita na minha igreja e ela foi recebida, como toda autoridade, mas não recebeu apoio do meu pastor, não. O Pr. José Wellington (líder das Ass. de Deus no Brasil) declarou seu voto e apoio no Serra, Aloísio, Alckmin e deputados da Assembléia de Deus. Agora esse idiota do Garotinho quer desembarcar da canoa furada em que se meteu e está usando até a própria família. Êta crente fajuta! Terá que dar conta disso.

Reply

Saia justa hein!!! Ehehehheehehe!!! Quem disse que o povo brasileiro não é ouvido!

Reply

Legal esse vídeo!

Lula e Dilma - A máscara caindo !


http://www.youtube.com/watch?v=HSdvn-6yhNI&feature=player_embedded

Reply