Um programa do bem.

O programa de Serra foi excelente e "matou a pau" ao lembrar que hoje é o Dia da Alimentação. Grande gancho. Apenas um reparo: deveriam ter mostrado a Dilma com o boné do MST e a chocante destruição da lavoura da Cutrale. Teria ficado perfeito. E, finalmente, retomaram a agenda e largaram de mão as privatizações. Quem sabe o que é a Vale? Quem sabe quem é a Telebras? Por fim, mostrar dois religiosos  - um deles o Pastor Malafaia - e a viúva de Chico Mendes, nota 10. Ótimos depoimentos. Um programa do bem.

45 comentários

Coronel, acho que o PSDB tem que processar a Dilma.
Hoje passou num dos comerciais de 30s uma chamada Petista acusando o PSDB de caixa 2.

Oras, não foi Dilma que disse que só acusa com provas?

PAU NELES!!!

Reply

VIDEO DO HELIO BICUDO DIZENDO QUE VOTA NO SERRA


http://www.youtube.com/watch?v=B6zLuPMd_LU

Reply

Também gostei muito, mas sinto falta daquela atriz que cutuva a Dilma ou no início ou no fim do Programa com voz mansa e educadamente.

Reply

programa de hoje foi perfeito


só faltou mostrar o video das duas caras de Dilma :)

Reply

Foi ótimo. Variação de temas, variação sonora, bom enquadramento, alto astral. Doce e azedo. Morde e assopra. Ficou muito bom, bem diferente da temática monótona do 1 turno.

Reply

Este foi, de longe, o melhor programa até hoje. Se continuar neste ritmo, vai ser de lavada dia 31.

Mas cuidado com os programas do PT, principalmente os de rádio. O PSDB tem que pedir direito de resposta em todos. Mentiras e mais mentiras sendo transmitidas sem parar.

Reply

Pela primeira vez vibrei com o programa do José Serra.
Esse estava nota 1000!

Por quê não fizeram algo parecido antes? Porca miséria!

Reply

Boa noite, coronel.

Também senti falta do trator destruindo os pés de laranja. Mas, sem dúvida, os depoimentos dos dois religiosos foi algo primoroso. Agora, posso apostar que amanhã uns dos "cristãos não-tão-cristãos" vão estar no programa da dona Dilmente falando que ela é praticamente a escolhida. A campanha deles clona tudo.

Reply

Coronel, acesse o site para ver se tem mais artigos sobre Dilma e PT



http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2010/09/ajamos-rapido-antes-que-desgraca-se.html

Reply

O ponto alto do programa de hoje realmente foi o depoimento de apoio a Serra feito pela viúva de Chico Mendes. Até eu me surpreendi positivamente.

Outro ponto importante que merece ser destacado foram os discurso de Aécio, Anastasia e Itamar dando apoio a Serra em MG. Mas ainda acho que Aécio pode mais. Seria perfeito, numa propaganda mais voltada para Minas, que Aécio chegasse na TV e dissesse algo como "vocês viram o que fiz em MG nesses 8 anos de governo. Esse é o jeito do PSDB de governar, tudo às claras, transparente. É desse jeito que Serra vai governar o país." Um discurso destes quebra a boataria do PT de privataria. O ativo eleitoral de Aécio dá cacife para proferir um discurso desse naipe.

Reply

Coronel, tenho dúvidas sobre a nacionalidade de Dilma. Uns dizem que ela nasceu na Bulgária, outros dizem que nasceu em BH.

Esclarece essa dúvida!

SE ELA FOR ESTRANGEIRA, A CANDIDATURA DELA ESTÁ IMPUGNADA!

Li um comentário que o que pode estar no cofre do STM é sua verdadeira biografia.

Reply

Programa Escelente.

Gosto de depoimentos.

Acjo que precisava ter mais depoimentos.

Tem grandes brasileiros com Serra: Brossard, Ives Gandra Martins, Carlos Vereza, etc,,,

Reply

Corrija meu caro: Pastor, não Pastos.

marco loss

Reply

Excelente programa, com as ressalvas que você apontou. A viúva de Chico Mendes, o pastor Silas Malafaia e o Pastor José wellinton Bezerra, Presidente das Assembléias de Deus Belém, a maior igreja evangélica do país, foi um daqueles momentos marcantes e inesperados. O povo evangélico sentiu-se verdadeiramente representado. Tem que reprisar algumas vezes para que atinja o segmento de forma impactante.

Reply

Excelente programa, com as ressalvas que você apontou. A viúva de Chico Mendes, o pastor Silas Malafaia e o Pastor José wellinton Bezerra, Presidente das Assembléias de Deus Belém, a maior igreja evangélica do país, foi um daqueles momentos marcantes e inesperados. O povo evangélico sentiu-se verdadeiramente representado. Tem que reprisar algumas vezes para que atinja o segmento de forma impactante.

Tio Sam

Reply

Coronel, segundo uma nota do estadão Marina vai declarar-se neutra no 2o turno. Neutralidade que na minha opinião tem muito lado. Bem, ao menos a esposa do Chico Mendes tem coragem.

Reply

Coronél, vc sabe se procede a informação que roda a net de que o SERRA virou em MINAS e desponta com larga vantagem na dianteira???

Reply

Coronel,mande essa sugestão para o próximo programa do Serra;acrescento mostrar a destruição pelo MST, do laboratório de pesquisas e destruição das casas dos operários da fazenda. Ah! Aqui em BH, ajudei,hoje, a apupar o mentiroso-mor e tapei o nariz quando ella passou olhando e sorrindo forçado pra mim.Gostei pq. Dilma percebeu meu gesto.

Reply

Muito bom! Gostei dos depoimentos e do discurso do pessoal de MG.

Acho que seria uma boa colocar o video do Hélio Bicudo anunciando voto em José Serra...Como o cara é fundador do PT, isso causa um forte impacto nos eleitores.

Reply

Coronel, os vermes estão em polvorosa...depois ainda tem coragem de dizer que quem tá fazendo uma política do esgoto, é a oposição...que piada...eles é que são seres sórdidos, aliás, nem de seres deveriam ser chamados...Amei ter visto o pastor Malafaia dar a cara prá bater e se dispor à dar o depoimento que deu...Muito legal...Devemos todos entulhar o e-mail dessa babaca da Bérgamo sim,mas poderíamos tbém mandar e-mails pro pastor Malafaia, prá agradecê-lo,não só por apoiar o Serra , mas tbém, por estar ao lado do bem...Ele entendeu que agora, não é só questão de política e sim da sobrevivência do nosso país...se trata, acima de tudo, de não entregar definitivamente, o país, aos bandidos...Acredito que a viúva do Chico Mendes não curta internet,mas o Serra deveria agradecê-la pela manifestação...Se houver um e-mail onde possamos agradecê-la, por favor, divulgue...Fico mais tranquila em vê-lo mais motivado,Coronel...há dois dias atrás, estava meio desgostoso...Mas vamos lá,temos que "extirpar", como diz o pinguço, esses vermes aqui do Brasil..Abraço,Coronel...

Reply

O programa foi muito bom, mas faltou mostrar os sócios do PT: MST, FARC e, especialmente, Chves e outros amigos bolivarianos do presidente. Trator da Cutrale neles!

Reply
Mário Figueirôa mod

Boa noite Coronel,

Não sei se por aí nesse momento está acontecendo o mesmo, mas aqui em Santos (SP) a RedeTV! está SEM SINAL com uma mensagem fixa há mais de 30 minutos:
"A transmissão do sinal foi interrompida por problemas técnicos na geradora deste canal".
Todos sabemos que o Debate é amanhã. Será que as ratazanas já estão preparando o terreno para não transmitir o Debate ou cancelá-lo?

Depois chamam a imprensa de PIG !!!
Abração

Reply
Barão de Itaúna mod

Anônimo disse...

O programa foi muito bom, mas faltou mostrar os sócios do PT: MST, FARC e, especialmente, Chves e outros amigos bolivarianos do presidente. Trator da Cutrale neles!

16 de outubro de 2010 21:49

II

Reply

Coronel, a referência clara e direta ao MST foi muito boa.O MST goza de antipatia generalizada no país.Mas isso precisa ser associado à pistoleira safada de modo bastante claro, POR IMAGENS.Já sugeri anteriormente a destruição da FAZENDA CUTRALE e a invasão e depredação da CÂMARA DOS DEPUTADOS , onde um funcionário acabou hospitalizado por agressões.
MOSTRAR AS CENAS DE VANDALISMO E A SEGUIR A PISTOLEIRA COM BONÉ DO MST.

Reply

Serra fechou o dia com chave de ouro. Contrastou com o clima difamatório do programa da Dilma. Creio que o apoio da viúva do Chico Mendes pesa tanto ou até mais que o apoio da Marina. Li que Hélio Bicudo também gravou apoio ao Serra. A equipe do Serra trabalhou muito bem hoje.

Reply

hj já ganhei o dia, virei um voto de um motorista e ele disse que vai pedir pra toda familia votar tb no SERRA, foi suado mas ele saiu feliz.

Reply

Coronel,

Com todas as possíveis ressalvas que se possam à participação que Aécio vinha tendo na campanha de Serra, não resta dúvida de que sua entrada, agora, é um "game changer". Ele tem o carisma que falta a Serra e, nesse sentido, o completa. Nos vinte segundos em que apareceu no programa eleitoral de hoje, ele quase incendeia a tela do televisor. Entusiasmo vem de "en theos", em Deus. O entusiasmo de Aécio vai contagiar a campanha de Serra em todo o Brasil. Ele vai ser fundamental para a nossa vitória no segundo turno. Um grande abraço!

Reply

Coronel,

Você é meu amigo, embora não saiba disso. Eu divido minhas angústias e alegrias com o seu blog todo santo dia. Obrigado pela sua dedicação em escrever para desconstruir a FARSA PETISTA. Somos muitos espalhados pelo Brasil. Um abraço de um amigo paranaense, que mora em São Paulo. OBS: Noto que você é muito bom em marKeting! Seus conselhos são sempre perspicazes! O PT quer impor sua agenda, deixar Serra na defensiva.

Reply

Tem que entrar com pedido de resposta contra o programa de Dillmá. Quando disseram que no governo FHC não havia nenhum grande programa de transferência de renda. Qual o critério para um programa ser grande? Depois, na comparação final, sai a referência a grande programa e fica só o nenhum! Baygon neles!

Caio S

Reply

Vanda. Vanda na TV!

Reply

Achei decepcionante o JN de hoje. Nada sobre a denúncia Cardel, feita pela revista do próprio grupo. Nada sobre a denúncia de Veja da propina para concessão de TV. Tudo bem que também não tocaram no caso Paulo Preto, mas seria 2x1 para a gente.

Caio S

Reply

Seria bom o programa do Serra mostrar as fazendas e os laranjais destruidos pelo MST e serra perguntando nos olhos dos eleitores "É isso que voce quer para o Brasil?"

Reply

Tem que colocar o vídeo do Hélio Bicudo no programa do Serra. Excelente.
E tem que colocar o vídeo da destruição dos laranjais pelo MST.

Reply

A vitória está se aproximando, Coronel. É só continuarmos com calma e fazendo nosso trabalho

Ando pelo PR. Curitiba, Londrina, Campo Mourão...a vitória aqui vai ser grande, assim como vai ser em SC. No fim, a diferença no Sul vai ser maior do que aponta as pesquisas. Depois temos Minas e SP. Diferença grande tbm, bem maior do que o 1 ponto que o datafolha dá

Cada dia menos Dilma nas ruas. Cada vez mais Serra. Cada vez mais empenho de todos, adesivos na rua, apoios.

O clima de virada está aí!

Campanha petista está desesperada; a de Serra, tranquila. Porque será?

O Brasil pode mais!!!!!!

Reply

Muito bom o programa de hoje.

Não podemos esmorecer, aqui no Rio de Janeiro já consegui convencer 04 pessoas que votaram na Dilma à votarem no SErra neste segundo turno.

Temos que prosseguir,o bem há de prevalecer.

Avante Brasil!! Rumo à vitória!!

SERRA 45

Reply

Coronel, também gostei do programa.

Embora ache que do ponto de vista do marketing pudesse ter sido melhor. Explico: O programa passou a mensagem bonitinho de uma forma organizada. Desse lado, ponto para Gonzales.
Agora o que faltou foi ter forçado a mão para que a turma de Dilma tivesse que correr atrás para explicar.

Exemplo: o calote nas famílias dos militares brasileiros mortos no Haiti. Os R$ 500 mil até agora nada. Como gancho poderia mostrar as imagens de Lula e Dilma na assinatura de contratos mandando dinheiro para a Venezuela, Gabão, Bolívia.Ou seja, para os nossos heróis nada.. Para ditadores, tudo.

Além de não ser mentira, forçaria a campanha de Dilma a perder tempo se explicando.

Mas está melhor que nos outros dias.

Reply
Mário Figueirôa mod

Coronel,

O Programa realmente foi excelente, do nível que a gente espera.
Gostaria somente de chamar a atenção de que faz uma semana que solicitei um kit da campanha do Serra, através do seu link, e até agora nada. Não vou mudar o meu voto por isso, mas estou DEIXANDO DE GANHAR mais alguns votos para Serra !!!
Abração

Reply

Também achei o programa muito bom! Ótima referência ao Dia da Alimentação. Os desmentidos às falsas informações sobre a educação paulista foram no tom certo. Um tom de quem está rumo à vitória e precisa responder ao ódio dos desesperados.

E, é claro, também muito boas foram as declarações de apoio no final! Show! Ainda há muito a fazer, mas parece que estamos no rumo.

Reply

Coronel,

O pessoal do PT fez tanta bobagem na capitaliação da Petrobrás que neste ano a ação da empresa perdeu 30%. Sabe o quanto isso significa? R$100 bilhões, sim, foi isso que a empresa perdeu de valor de mercado e ninguém fala disso na propaganda o Serra.
Eis uma matéria da Exame:
http://portalexame.abril.com.br/mercados/noticias/capitalizacao-recuperou-valor-petrobras-bolsa-600016.html

Um abraço.

Reply

Agora, é vai ou racha. Deveriamos montar um vídeo mostrando o que de verdade existe: Dilma com o bone do MST e a destruição da CUTRALE. Isto é a verdade que os Brasileiros precisam guardar na memória. Porque não dizem que vão privatizar a Vivo e outras telefonias de celular? É que isso não interessa ao "Pai dos Banqueiros", o Lulinha Paz e Amor.

Reply
frederico menezes-PE mod

É sempre alentador ler o depoimento de muitos que em seus Estados cresce a campanha de serra porque aqui, em Pernambuco, é muito difícil avançar. Voces compreendem. mas continuamos com o objetivo de, pelo menos, diminuir a diostância entre Dilma e Serra. Isso é pé no chão. Gostaria muito de snhar com a vitória de serra em PE mas, pelo menos, vamos dar uma pequena contribuição para a grande virada. Abraços. serra presidente. e que ninguem viaje nesse feriadão.

Reply

Um novo ritmo, só falta mostrar a destruição dos laranjais, casa e também os laboratórios no RGS. Os pesquisadores chorando pelos 20 anos de pesquisa que foram destruídos.

Imagens falam.
O povo precisa ser lembrado. Tem estudantes com venda nos olhos e fones nos ouvidos, tem jovens que acham que Serra quer acabar com o serviço público são os que ainda usam camisetas do Chê e nem sabem porque.

Excelente, mostrar o REAL onde tudo começou.

Reply

Frederico Menezes- PE

"A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem."(Josh Billings)

Boa sua observação, sobre viajar no feriado.
Não se pode trocar um dia pelo futuro.

Boa sorte e divulgue o
www.coturnonoturno.blogspot.com
sem esquecer o
www.reinaldoazevedo.com.br
nunca é demais.

Reply

Todos querem colaborar. Os próximos dez dias devem ser concisos. Não adianta encher o povo de informações. Ele fica tonto e enjoa. Tem que ser a ratoeira certa para pegar o rato maior. Os votos indecisos ainda são muitos, principalmente, não esqueçam do Rio de Janeiro. Este Estado tem quase o coeficiente de Minas, com um agravante: O governador é Dilma, e o Estado é pequeno,condensa as opiniões, podendo da noite para o dia, um voto em um milhão. Ninguém está prestando atenção ao Rio. Cuidado.

Reply

Opinião sincera: Falta pouco, não dá para viajar muito. Tem os programas na TV (debates), então:
01) São Paulo fica a cargo do Alckimin e demais.
02) Empenho maior de Aécio em Minas, integral. Hoje é o único político mineiro com cacife e tradição para influenciar Minas. Aécio e Itamar (entre os mais velhos) são cruciais;
03) Retorno de Serra aos Estados do Sul;
04) Retorno de Serra a Bahia - 4 maior eleitorado brasileiro, com enfase nos redutos da família de ACM;
05) Ida urgente do Serra ao RJ. Aqui o Cesar Maia está enfraquecido e o filho não tem a mesma competencia. Forte no Rio está Garotinho. O único que rivaliza com Sergio Cabral. O roteiro está pronto. Espero ter dado minha contribuição.

Reply