Porque teremos segundo turno.

Os "formadores de opinião" já mudaram de opinião. E são os "formadores de opinião" que podem virar o voto de uma parcela enorme do eleitorado. Padres e pastores são "formadores de opinião", por excelência. Mas cada um de nós pode fazer a sua parte. Lula atacou os "formadores de opinião". Os "formadores de opinião" vão derrubar Dilma e levar a eleição para o segundo turno e do segundo turno para a vitória da democracia. Clique na matéria duas vezes para ampliar e ler análise de O Globo.

12 comentários

Coronel, alguns tweetes andaram dizendo que o Ibope das 9:30 *NÃO* vai seguir o Datafolha e vai continuar na eleição em 1º turno para Dilma. Pode confirmar isso? Se o Ibope continuar nisso, quem será desmoralizado?

Reply
Barão de Itaúna mod

A eleição da dama do maligno só interessa ao gado que recebe o bolsa esmola, o maior programa de compra de votos do século.
Só o Podre Poder Judiciário não vê isso.
Temos que rever a legislação chamada Lei Orgânica da Magistratura, responsabilidade profissional, e demissão a bem do serviço público, sem remuneração.
Exigir uma idade mínima e um tempo razoável do exercício da profissão de advocacia ou defensoria pública, para evitarmos que sejam nomeados por concursos publicos pessoas incapacitadas e que somente decorem textos legais advindos de cursinhos jurídicos, cujos donos são juizes e promotores, vemos diariamente enxurrada de concursados com sobrenome de desembargadores e procuradores de justiça. Uma vergonha

Reply

Neste caso o Nove Dedos cometeu dois erros: tentar tripudiar da fé e dos dogmas das igrejas cristãs e da influência dos "formadores de opinião" e líderes de comunidades e congregações. Vai perder pelo mesmo motivo que a atual oposição perdeu as eleições anteriores: estrelismo e desprezo pela mobilização popular.

Reply

Poís é amigos internautas.

Os GRANDES CENMTROS DE PESQUISA desse país tupiniquim, esqueceram-se da FORÇA DA INTERNET!
Essa FORÇA não preenche formulário nas ruas, não responde ao tracking, ou seja, é um movimento PARARELO e ALTAMENTE EFICIENTE.

ESCREVAM O QUE DIGO:

SERÁ A PRIMEIRA ELEIÇÃO QUE SE ESTUDADA A FUNDO, VERÃO QUE NÓS, INTERNATAS FOMOS RESPONSÁVEIS POR ESSE PROCESSO DE MUDANÇA, ARRANCANDO À FORÇA DEMOCRÁTICA ESSES CACHORROS PETISTAS.

Reply

Padres e Pastores não podem Compactuar com essa imundice que quer o pt,
não pode Compactuar com esse pensamento Pernicioso, Cruel,
Padres e Pastores tem a Obrigação e o Dever Moral de levar suas Ovelhas para o Caminho do Bem...

Reply

Curiosamente, Coronel, a agregada aqui de casa, de quinze anos de idade, parou ontem, enquanto fazia o almoço da família, para me convencer a não votar na maoísta-destemperada e nem em candidato algum do PT. Falou pormenorizadamente em tudo aquilo que se vê no vídeo do Pastor curitibano e foi além para afirmar que a candidata oficial deveria perder só por blasfemar e por ser homossexual.

Portanto, a tarefa do Lula aumentou e terá agora não só que promover uma terrorista, mas também uma homossexual.

Coronel, aposto que haverá segundo turno entre o Serra e a Marina.

Reply

OS IGUAIS ELEGEM IGUAIS.

Reply

Essa classe média hein???
Precisou acontecer mais escandolos para a ficha cair.
Será que nao perceberam que esse governo foi um engodo!!!
Foi por culpa da classe média que ele ganhou duas vezes, isso é imperdoavel!!!

Reply

Palavras do Lulla:

“Nossa luta é uma luta de morte”.

Ele se referia à luta contra a democracia. Nunca abandonou essa luta. Cabe aos brasileiros derrotá-lo em definitivo, banindo-o da vida política. E com ele a sua boneca de ventríloquo.

Hereticus

Reply

Coronel,

Por que ninguém tem divulgado o derrame de um assessor da Dilma depois que ela deu um piti?

Essa notícia foi publicada pelo Claudio Humberto e pode ser encontrada na íntegra aqui: http://bit.ly/9p88N6

Abraço.

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

CORONEL,

ACHO IMPORTANTE CONTRA ATACAR OS PETRALHAS QUE TENTAM, ATRAVÉS DOS JONAIS E BLOGS (PAGOS/VENDIDOS) DIFUNDIR QUE A DILMANTA NUNCA FOI FAVORÁVEL AO ABORTO!!!!

POR ISSO REPRODUZO ABAIXO TEXTO QUE REINALDO AZEVEDO ACABOU DE PUBLICAR, COM ENTREVISTA DA ANTA NA REVISTA MARIE CLAIRE, EM ABRIL DE 2009, EM QUE FICA CLARO SUA POSIÇÃO A FAVOR DO ABORTO....

SE PUDER PUBLIQUE A "A ENTREVISTA CONCEDIDA À REVISTA "MARIE CLAIRE" NESTE ESPAÇO, COMO POST", COMO "ANTIDOTO" CONTRA O VENENO QUE A DILMA_COBRA E OS DEMAIS RÉPTEIS PETRALHAS TENTAM INOCULAR NOS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS DE BOA FÉ!!!

SEGUE O SETO DE REINALDO AZEVEDO:

Aqui, a verdade sobre Dilma e o aborto. Não é um boato anônimo da Internet. Ela defendeu a legalização

Se a página não for tirada do ar, a entrevista em que a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, defende a legalização do aborto está aqui. Foi concedida a Carla Gullo e Maria Laura Nevesm da revista Marie Claire. O título é “A mulher do presidente”. Eu cometi um engano aqui. Havia escrito que a entrevista era de 2007. Não é, não! É de abril de 2009, há pouco mais de um ano.

Dali a alguns meses, a Casa Civil tornaria publico o decreto com o Programa Nacional dos Direitos Humanos, que trazia a legalização do aborto como um… “direito humano”, o que certamente assombra as áreas da política, da filosofia, da religião, da moral e da lógica. E Dilma estava muito à vontade porque, como se nota, falava com interlocutoras que concordavam com ela.

Quando as tais “pesquisas qualitativas” indicaram que essa opinião poderia não trazer votos e até tirar, então a “mulher do Lula” resolver mudar de idéia e se comportar como “a mulher do pastor” — não dá pra dizer “mulher do padre” porque não fica bem…

Então não venham agora alguns coleguinhas escrever coisas como: “O PT combate o boato de que Dilma defende a legalização do aborto…” Ou: “Há uma corrente na Internet segundo a qual Dilma defenderia a legalização do aborto”…

Calma lá!

Em abril do ano passado, já candidata oficiosa, Dilma defendeu a legalização do aborto. Não é boato! O futuro do pretérito, a depender do caso, pode ser só o tempo verbal da história reescrita.

Trecho da revista:
MC Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso?
DR - Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.
Por Reinaldo Azevedo

MEU PS:

TENHO O ARQUIVO EM PDF, PORTANTO, SE A PÁGINA FOI (OU FOR) RETIRADA DO AR E PRECISAREM É SÓ AVISAR QUE ENVIO IMEDIATAMENTE....

Reply

Oxalá que mesmo tendo enviado emissários aos lídres religiosos,ou irem pessoalmente a estes,que não sejam abduzidos,engodados ou seduzidos pela falácia petralha.
Creio qque católicos,evangélicos ou quaisquer outras crenças não se deixarão seduzir pelo "engano do prêmio de Balaão." Se cairem de quatro diante dos sedutores palacianos,são mais estúpidos que o pseudo profeta Balaão,e inferiores à jumenta deste,pois esta percebeu o perigo e salvou o profeta cobiçoso.
Ainda é hora da virada,avante pois!
Abração,coronel.

Rodrigão.

Reply