Ora, Dona Erenice, que amadorismo seria depositar na sua conta! Queremos o sigilo do sócio do "meu garoto"! Topas?

Da Folha Poder:

Em nota divulgada neste sábado, a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Alves Guerra, rebate as acusações publicadas pela revista "Veja" e coloca seus sigilos fiscal, bancário e telefônico e os de sua família à disposição das autoridades competentes. Segundo a revista, Erenice teria atuado para viabilizar negócios nos Correios intermediados por uma empresa de consultoria de propriedade de seu filho Israel Guerra. Ela é o braço direito da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. Antes de suceder Dilma na Casa Civil, Erenice era sua secretária-executiva.Leia mais aqui.

31 comentários

engraçado eh que, como relatado na revista, pra falar com a mulher o sujeito tem que passar por uma operação pente-fino, deixando celular, relógio e caneta do "lado de fora"...

a mulher parece ser prevenida...

deve ser traumatizada com os filmes do James Bond...

Reply

"Ministério da Casa Civil é o Centro da maracutaia no Brasil", afirma Serra.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Também no Estadão Online

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ministerio-da-casa-civil-e-o-centro-da-maracutaia-no-brasil-afirma-serra,608485,0.htm

Reply

Esse Gonzáles é muito ruim. Fica gastando tempo de propagando política falando que o José Dirceu vai voltar se a Dilma ganhar. 99% da população não sabe quem é José Dirceu.

Reply

Coronel, vamos apostar um churrasco? Aposto como a mídia amestrada vai torcer o nariz (como sempre) e dizer que se trata de "mais uma denúncia da VEJA". Trabalho de perto dessa raça e posso dizer: a jornalistada toda odeia o Serra e o tucanato, incluindo as altas chefias. NÃO ESTAMOS MAIS NUM PAÍS NORMAL até mesmo para os padrões brasileiros.
Eu vou acabar me mudando para Honduras ou para a Colômbia, onde o comunismo ainda encontra algum obstáculo.
Fernando José - SP

Reply

Dilmagate: As always, just follow the money...

Reply

A Folha mais uma vez presta um péssimo jornalismo on-line: ERENICE colocou o SEU sigilo bancário apenas a disposição (será eral essa disposição, falar qq um fala!). Não falou nada de por a disposição o sigilo de familiares. Tá lá na VEJA: "O MEU sigilo coloco a disposição de quem precisar".
Lógico que no dela não tem nada. Pq de boba ela tbm não tem nada.

Reply

Alias, viu a capa do Estadão de hoje? chuparam seu blog heheheheh

veja lá:

http://dilmente.blogspot.com/

Reply

O filme volta novamente, está muito repetitivo. Agente fica se acostumando. Daqui a algum tempo vão bater na minha casa em nome do PARTIDÃO.
Coronel! Me arruma uma passagem sem volta para o Canadá, hoje não dá para os EUA, e em Paris só tem socialista.
FUI!!!!!!

Reply

Eu diria, aliás, eu digo que o Palácio do Planalto é a sede da organização criminosa que se apossou do Brasil, tendo Lulalau como o CAPO DI TUTTI I CAPPI.

Reply

Olha os petralhas querendo espalhar mais mentiras através dessa ridicula e tendênciosa revista Carta Capital(braço jornalistco oficial da quadrilha petista), falando sobre empresas de Verônica Serra em 2001.

aliás só por curiosidade dê uma olhadinha no wikipedia sobre a linha editorial dessa revista...

http://pt.wikipedia.org/wiki/CartaCapital

Reply

Para o Anônimo das 17:30.

Ela foi bem treinada por Dilma.

Reply

Primeira fase da embromação!

Reply
Barão de Itaúna mod

E onde se esconde o Ministério Publico Federal?
Sim, só podem estar escondidos para não verem essa escancaração e não fazerem nada.
Omissão é o maior dos crimes, ou seria a conivência?
Há no Brasil de hoje, uma total e completa inversão de valores, pessoas despreparadas comandando tudo, inclusive esse programas imbecilizantes de televisão que soam como ópio do povo, e que depois, ficam extasiados, drogados mesmos, sem perceber o ético e o moral, sem saber o que é o certo e o errado.
Talvez, também, pelo fato de quererem participar da maracutaia, com o pensamento de, talvez sobre para mim, um tantim assim.
Isso é resultante da falta de educação.
Há certamente a conivência da oposição (parece piada chama-los de oposição) que quedou inerte por tantos anos, talvez porque participassem da boquinha.

Reply

Essas coisas servem tão somente para alterar a pressão arterial de quem ainda conserva a vergonha na cara, ao contrário daqueles nunca a tiveram.
O caso do Waldomiro Diniz e Pedro Caroço, que teve até video gravado,som limpo, imagens claras e todo um arco de provas não deu nem dará em nada por conta de problemas na coluna do ministro do STF.
Estamos no fundo do poço, no regime da bandalha, já relaxam até com as precauções.Nada a temer.

Reply

Em casa de barão do crime, de líder de facção criminosa é proibido entrar armado.
Só o patrão tem arma e seus seguranças ficam presentes nas reuniões também armados;
Isso até foi mostrado numa novela da Record.
Funciona assim. Nas comunidades .
Impor esse costume em outros círculos seria uma inovação.

Reply

É TUDO MENTIRA!! ARMAÇÃO DO PSDB. ERENICE GUERRA É CASADA COM O SENADOR DO PSDB SERGIO GUERRA (RESP PELA CAMPANHA DE SERRA).PURA ARMAÇÃO.
VC DUVIDA DESSA RESPOSTA????

Reply

Só 6%? Os petralhas estão modestos.
Tenho vergonha de ser brasileiro!

Reply
Carlos Vasconcelos mod

Erenice e Dilma lançam nova versão de
O CAPITAL
http://twitpic.com/2nicx5


"Meu livro de cabeceira"
José Dirceu.

Reply

Essa vagabunda (erenice) acha que nós somos trouxa. Ela teria que ser muito burra para colocar dinheiro de propina na sua conta.
Arre!!!!

Reply

Vou comprar seis exemplares da Veja e distribuir pros meus colegas na segunda-feira....

Esta matéria vai ser a travessia do Rubicão... Agora é Serra!

Reply

qtem que quebrar é sigili telefonico da casa ciil, da família toda dela, sócios do filho, rever os contratos, sigilo das empresas envolvidas, tem que fazer pente fino.

DEIXEM DE METER O PAU NO MARQUETEIRO DO SERRA, A NOSSA PROPAGANDA JÁ É A MELHOR, SAIAM ÀS RUAS E PEÇAM O VOTO, ISSO SIM É O QUE MAIS IMPORTA NESTE MOMENTO DA CAMPANHA, AO INVÉS DE FICAR AI CRITICANDO FAÇA SUA PARTE, FORÇA PESSOAL, TB JÁ CRITIQUEI MAS SERÁ QUE SOMOS TODOS PERFEITOS, TB NÃO PODERIA O GONZÁLES ADVINHAR QUE TERIA ESSE EPISÓDIO HJ NA VEJA, E A CAMPANHA PEGA FOGO É AGORA, EU JÁ COMPREI MINHA CARNE PRA ESSA FOGUEIRA, EU VOU QUEIMAR PETRALHA.

Reply

Lá no G1 o tal de Bacarat desmente tudo, mas a Veja afirma que tem gravação do cara, falando tudo. Ô corja! Que canalhice dona Erenice!

Reply

Tem razão o anônimo acima,mais um capítulo do seriado bandido do Pt. O filme é sempre o mesmo,com poucas variações em torno do tema:o mau caratismo da petralhada. As pequenas diferenças giram em torno dos personagens, abundantes pelo que se vê no balaio da petralhada.Os envolvidos apresentarão as mesmas e esfarrapadas desculpas, ou seja,dirão que se tratam de acusações eleitoreiras, levianas, ofensivas a honra das pessoas envolvidas,etc.Até o mesmo ingrediente de episódios anteriores se repetirão: um emaranhado de atores dando desculpas incoerentes, contraditorias,esfarrapadas, até o a "gran finale" com Diretor principal do circo aparecendo aos urros negando tudo e culpando a outros,e terminando por anunciar ter determinado à sua milícia oficial apurar com rigor e punir a "duela a quién duela".

Reply

Ela acha que todo mundo come cocô escondido igual ela?
Porra, rouba, mente e ainda chma todo mundo de leso...

Reply

quebra se sigilo bancário e fiscal deles?é ruim,heim?ele são do tipo dinheiro vivo em casa,pra não ser confiscado pelos Collors da vida.


¬¬

Reply

OFF TOPIC, Corona.

Serra mandou ver no Horário Eleitoral navegando na reportagem brilhante da VEJA. GOSTEI pra valer.

Parabéns à VEJA e Cia. Ltda!

Agora é hora de ter paciência e corroer essa ditadura petista paulatinamente.

Abraços

Marco Machado - SP

Reply

O PT é tão incompetente, mas tão incompetente, que não consegue sequer ter uma mulher gostosa...
Que trristesa.

Reply

Está um averdadeira carnificina lá no globonline, com tucanos dando bucadas arodo nos petralhas, no campo de comentarios desta materia.Tem quase dois mil comentarios.QUE PENA QUE EU FUI CENSURADO POR LÁ E NÃO POSSO IR DAR MINHAS BICADAS NOS RATOS DE LÁ..MAS PEÇO A VCS , POR FAVOR VAMOS LÁ BICAR OS RATOS. E NÃO ESTOU OFENDENDO NINGUEM , FOI O LUIZ MAROLINHA QUEM DISSE QUE OS USA TEM MEDO DE RATOS..VAMOS LÁ GENTE , PAU NA RATAIADA..

Reply

Hoje já tá todo mundo conhecendo uma maneira de esconder bem o dinheiro. Principalmente o dinheiro roubado do Brasil. O nosso dinheiro.

Reply

Mas não disseram que o dinheiro iria para "compromissos de campanha". Essa é a senha deles para o: "ah, mas aí pode..." Encontraram essa saída no caso do "mensalão".

Reply

Da arvore sai o fruto.

Reply