O bom companheiro.


No vídeo acima, o companheiro Lula pede voto para o candidato ao senado pelo Amapá, Waldez Góes, que, segundo ele,  "está com Dilma" e que acaba de ser enjaulado pela Polícia Federal por desvio de dinheiro público. Será que o Lula vai gravar um novo vídeo, pedindo para não votar no corrupto ou vai ficar por isso?Vai continuar bancando o bandido?

35 comentários

Coronel
"Bancando" o bandido? ELLe é o líder da quadrilha, o maior dos BANDIDOS, aquele que quando o calo aperta joga seus comparsas no fogo para se salvar.
É BANDIDO lá e cá.

Reply

'Se Dilma vencer, Lula não se elege mais nem deputado', diz Serra em sabatina do GLOBO:

http://www.youtube.com/watch?v=7LYUhuDqoZ4&feature=player_embedded#at=160

Reply

Não duvido. A única diferença entre eles é que um está preso e outro ainda não. Entre essa corja petralha e aliados não existem inocentes. Eles dividem-se em flagrados e ainda não. Não farei aqui uma lista para não ser redundante, mas o Brasil todo sabe do... Por incrível que pareça quanto mais pobre o estado mais poderoso e tirano é o corrupto, acontece a mesma coisa nos pequenos países das Americas do Sul e Central, da Africa, etc - Poriso recuso-me a crer que o nosso Pais se deixe dominar pela petralhada por mais um mandato. Será o fim da picada e um atestado de estupidez. TENHO DITO !

Reply

A Facção e os “Deby & Loyd(s)”.

Parem de encher o meu saco com essa “farsa da popularidade do Lula”... ...Pelo amor de Deus... ...isso ta, “ridiculamente”, ridículo... ...A “facção podre e em genuflexão da imprensa” junto com os PTraloides não se dão conta.

“Mentalizaram” os papéis dos “Deby & Loyd(s)” e não conseguem se livrar deles... ...por favor, gente!... ...voltemos ao realismo da “lógica e da razão”. Estamos vivendo o tempo das comunicações midiáticas quando sabemos tudo ou quase tudo e aquilo que nos “omitem” deduzimos!... ...Somos uma sociedade de atrasados na escolaridade, não uma de “Deby & Loyd(s)”...

Reply

E aqui, Coronel, mais um release do Coroner Rancoroso, mentindo e falando pelos cotovelos, como se fosse o único que sabe o que quer o pobre.

O que não pode, Coronel, é deixar nenhuma sem resposta. A cada release, uma saraivada de respostas e não esquecer de mostrar os podres desse mentiroso.

Está aí, o cara mais rico da América Latina, que conseguiu uma fortuna em nome de laranjas (seus parentes), falando como se do povo fosse.

Reply

Afinal de contas, quem é mesmo que está em campanha eleitoral, o Presidente ou a sua apadrinhada?

http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=51873&canal=21

Reply

O LULA TEM QUE IR JUNTO PRA JAULA, E SABE QUEM DEDUROU???? A DILMA DELATORA DESDE A ÉPCA DA VAR-PALMARES E COLINA

Reply

Ouvi na CBN sobre um vídeo do Sarney também manifestando apoio à dupla. Vou procurar e lhe mando o link

Reply

As percepções.

Há homens que possuem percepções sensoriais altamente desenvolvidas, estes são os gênios, que coexistem entre o bem e o mal.
Outros as têm medianamente desenvolvidas, são aqueles que se moderam nessa coexistência.
Já os que têm essas percepções pouco ou não desenvolvidas são os “débeis mentais” que vegetam entre o real e o imaginário, mas merecem nossa compreensão por suas possíveis “psico- patogenias”!...

Mas há aqueles do grupo de caráter degenerado entre os quais se encontram os “psicopatas”. Esses podem, conscientemente, assumir comportamentos que variam entre a idiotice e a debilidade mental e que transitam entre o bem e o mal, quando não, “vegetam no submundo do irreal”!...

A estes o nosso implacável desejo de que se lhes aplique o mais alto rigor da “Lei Maior” sem benefícios ou perdões, pois suas “percepções”, tolhidas pelas deficiências de suas naturezas, em seus “conscientes devaneios do poder a qualquer preço”, nunca admitirão o grupo a que pertencem!...

Reply

o isento agora esta vendo segundo turno em SP...

o isento e seus palpites furados...

Reply

Corona

Veja o título do post do Noblat, um lapso lingual:
Dioma (sic) aprova a prisão do governador do Amapá

Graciliano Rocha, da Folha.com
...
Claro que será corrigido daqui a pouco. Mas enquanto isso vanos pensar.E Dioma seria contra? Quanta asneira!
Daqui a pouco vão dizer que a Dioma aprova o amanhecer
DIOMA é nome da doença que atingiu a imprensa brasileira!!!

Reply

CORONÉL


CADÊO BLIZOLA NETO PR DEFENDER O CORRELIGIONÁRIO DO PDT, EESE BORRA BOTAS NÃO VALE UM SABUGO DE MILHO CAGADO ASSIM COMO A TURMA DO LULA.

Reply

Nós temos fotos do cachaceiro junto ao seu amigo indio cocaleiro, vestido a rigor, com o colar de coca.

Ele tem bons amigos, chaves, fidel, as farcs, amenedine-jegue, dirceu, delubio, genuíno, etc., agora mais esse do vídeo, nunca esquecedo do paulinho do bnds.

Reply

Para eles terem ¨caido¨alguma briga interna aconteceu,afinal,sao amigos dos amigos!!
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

SEMPRE DO LADO ERRADO, IMPRESSIONANTE !!! SÓ QUE ELE TERÁ QUE ENGOLIR O DISSABOR DE TER UM SEGUNDO TURNO E SER DERROTADO POR SERRA COM TEMPOS IGUAIS DE TV.

Reply

Coronel,
Nada a ver com o assunto, mas sei de fonte certa que Netinho de Paula deu porrada este ano em sua esposa Meiri. Ela é apresentadora de um programa de TV e o caso foi abafado por causa de sua candidatura. Incorrigível!

Reply

Coronel,

Publique esse video que esta no Augusto Nunes: http://www.youtube.com/watch?v=PX7lTBafYV0&feature=player_embedded

Reply

O que Lula é...

Balada do Impostor. De Geraldo Carneiro.

sou um impostor, um dia saberão
que simulei tudo o que sempre fui.
sou uma ficção, meu sangue é só linguagem
meu sopro é uma explosão que vem de dentro
em forma de palavra.
quando já não for mais, serei eu mesmo.
enquanto tardo, trapaceio contra o tempo
a máquina que vai me devorando
invento meus adventos e meus ventos
e vou passando como tudo passa
em busca de uma graça que ultrapasse
o círculo da minha circunstância
e espelho que não seja senão o outro
esse que me habita e que me espreita
e, não sendo eu, me acata os meus espantos.

Reply

Coronel, este email foi recebido pelo site Prosaepolitica.Vem acompanhada com uma foto montagem impagável.Fica ao seu critério aproveitá-lo ou não.



10 de setembro de 2010 às 14:23 hs.
O neto é de Dilma mesmo. Eis a comprovação
PORTO ALEGRE - Flagrante no Hospital Moinhos de Vento:

Minutos após o nascimento de Gabriel, o primeiro neto da candidata Dilma Rousseff, às 6h41 minutos de ontem, a enfermeira Cláudia Mascarenhas flagrou o recém-nascido vasculhando os testes do pezinho de seus companheiros de berçário. “Foi muito rápido, assim que acabei de trocar as fraldas e virei de costas, o menino estava engatinhando em cima dos exames”, declarou a enfermeira. “A Rosanne, minha companheira de turno, disse que ouviu o bebê balbuciar algo parecido com ‘Serra’ quando levamos ele de volta ao berçário”.

Antes mesmo do batismo, Antonio Palocci providenciou a filiação do nenê ao diretório do PT em Mauá. “Esse menino vai longe”, disse o orgulhoso padrinho, José Dirceu. Dirigentes da CUT enviaram à maternidade uma coleção de carrinhos de brinquedo produzidos por metalúrgicos do ABC. Diretores de empresas estatais ofereceram-lhe plano de saúde, Bolsa-Família e vaga no Pro-Uni. Gabriel também ganhou um pequeno boné do MST e uma carteirinha de agente da ABIN, a Agência Brasileira de Inteligência. Dilma Rousseff atribuiu o sucesso do parto ao PAC.

(Recebi por e-mail, assim que souber quem foi o autor, publicarei aqui)

Reply

A verdadeira foto da campanha de Waldez Góes .
.
Coronel , essa merece primeira página.
http://twitpic.com/2n322u

Reply

Lucio Neto responde à CEO do Ibope
http://lucioneto.blogspot.com/

Reply

O mais novo capítulo da epopeia sobre a violação do sigilo fiscal de integrantes do PSDB e da filha e do genro do presidenciável José Serra pode render muito além do que os petistas imaginam. Ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira foi ejetada do cargo depois que confirmou um pedido de Dilma Rousseff, então chefe da Casa Civil, para que fossem abreviadas as investigações sobre a família de José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado Federal.

Em depoimento no Senado, Lina Vieira não apenas confirmou o encontro com Dilma Rousseff, mas deu detalhes de sua visita ao Palácio do Planalto. Funcionária de carreira da Receita Federal desde 1976, Lina tem sofrido pressão desde o fatídico episódio, covardia que tem se estendido aos seus familiares. Por conta disso, a ex-secretária da Receita pensa em deixar o País, pois teme represálias ainda maiores caso a candidata Dilma Rousseff vença as eleições de outubro próximo. Um dos países elencados por Lina como seu futuro destino é a Espanha, cuja embaixada em Brasília foi consultada algumas vezes nos últimos meses.

A candidata petista nega o fatídico encontro, mas os registros oficiais mostram que em 9 de outubro de 2008 Lina Vieira esteve no Palácio do Planalto, onde chegou às 10h13 e saiu às 11h29. No mesmo dia consta da agenda de Lina Vieira um registro sobre mencionada reunião, acrescida de uma anotação: “Dar retorno à ministra sobre família Sarney”. Como Lina e Dilma tornaram-se inimigas figadais, o que resultou na demissão da ex-secretária e de três colaboradores próximos, a situação deve complicar com uma eventual vitória da petista.

Assessores do presidente Lula da Silva e integrantes do staff da campanha presidencial petista temem pelo pior, pois qualquer novidade no caso pode complicar ainda mais a situação de Dilma Rousseff, que tem evitado a imprensa nos últimos dias. Tudo porque Lina Vieira tem várias cópias, guardadas em locais distintos, de um CD que contém todas as informações trocadas com seus colaboradores durante os onze meses em que comandou a Receita Federal do Brasil. O temor petista está na possibilidade cada vez maior de se comprovar a participação da Casa Civil na utilização criminosa de determinados setores da Receita Federal para bisbilhotar a vida de adversários políticos e ideológicos.

No caso de um novo escândalo surgir no caso da violação do sigilo fiscal, tal fato acontecerá na reta final da campanha, para que o PT não consiga inventar uma nova mentira e mais uma vez enganar a opinião pública.

Reply

Diversos prédios públicos do Amapá, incluindo a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Contas do Estado, estão lacrados desde a manhã desta sexta-feira (10), por conta da Operação Mãos Limpas. Na ação que mobiliza cerca de 600 policiais federais, além de servidores de mais três órgãos públicos, foi presos o governador Pedro Paulo Dias (PP) e o ex-governador Waldez Góes (PDT). O governador e o presidente do TCE, José Júlio, deverá chegar hoje à Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Ele está neste momento detido num quartel do Exército. A prisão temporária de cinco dias foi determinada pelo Superior Tribunal de Justiça.

Segundo informou a Polícia Federal logo pela manhã, as apurações revelaram indícios de um esquema de desvio de recursos da União que eram repassados à Secretaria de Educação do Estado do Amapá, provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

A jornalista Alcinéia Cavalcante informou que apenas uma empresa de segurança e vigilância privada manteve contrato emergencial por três anos com a Secretaria de Educação, com fatura mensal superior R$ 2,5 milhões, e com evidências de que parte do valor retornava, sob forma de propina, aos envolvidos. Foram identificados desvios de recursos no Tribunal de Contas do Estado do Amapá, na Assembleia Legislativa, na Prefeitura de Macapá, nas Secretarias de Estado de Justiça e Segurança Pública, de Saúde, de Inclusão e Mobilização Social, de Desporto e Lazer e no Instituto de Administração Penitenciária.

A imprensa do Amapá informou, com base nas informações da Polícia Federal, que o governador é suspeito de participar de uma organização criminosa composta por servidores públicos, políticos e empresários que praticavam desvio de recursos públicos do Amapá e da União.

Reply

Bandido é muito amigo de bandido!

Reply

Para dar seguimento ao projeto de poder e implantar no Brasil uma ditadura comunista, Luiz Inácio da Silva e Dilma Rousseff, seu apêndice político, não pensaram muito no momento de selar parcerias com vistas às eleições que se avizinham. Longe das incongruências de algumas alianças, como a firmada com o outrora inimigo Fernando Collor de Mello, em Alagoas, Lula e Dilma começam a colher os dividendos negativos da volúpia política.

Na manhã desta sexta-feira (10), a prisão do ex-governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), atingiu o presidente-metalúrgico e a sua invenção eleitoral, a companheira Dilma. Tudo porque na noite anterior Lula apareceu no programa eleitoral de Góes, que concorre ao Senado Federal. Fora isso, Dilma e Lula aparecem em muitos dos materiais propagandísticos da campanha do ex-governador.

Acusado de malversação de verbas públicas e de desvio de dinheiro, Waldez Góes foi preso pela Polícia Federal na “Operação Mãos Limpas”, juntamente com o atual governador, Pedro Paulo Dias (PP), e outros dezesseis acusados de participação no esquema criminoso, cuja investigação teve início em 2008.

De acordo com a Polícia Federal, os acusados, que devem permanecer presos durante dez dias para garantir a preservação das provas levantadas durante as investigações, foram transferidos para Brasília.

Resta saber qual desculpa será balbuciada por Lula da Silva e Dilma Rousseff, uma vez que contra fatos não há argumentos. Considerando que desde o escândalo do “mensalão” muitos petistas deixaram claro que jamais souberam o que é vergonha, não será surpresa alguma se o messiânico presidente alegar que não sabia do caso. Se de fato o presidente desconhecia detalhes da investigação, é porque o Brasil está à deriva.

Reply

off topic

o Noblat está dizendo que deve ter segundo turno em São Paulo. Você sabe de algo Coronel?

Reply

Bôa noite Corona..., a coisa(nada a ver com a inflada) está indo bem,muito bem!!!.fonseca. Bôa semana a todos.Hoje é sexta feira,dia de uma estupidamente gelada,e,parece que com um gosto "maravilhoso" e muito cremoso.Se dirigir, não beba.Abs.

Reply

Recebi isto hoje de um amigo chileno
que mora em Paris e detesta o lula... hehehe






http://papeldigital.info/lt/2010/03/08/01/paginas/038.pdf

Reply

Muito boa a comparação do anônimo que se referiu à facção de assaltantes petralhas ADA (AMIGOS DOS AMIGOS) que sangra o país. Lullanta é o chefe dos bandidos, o exemplo mais acabado de corrupção nunca antes nascido nesta terra. Ex pobre, hoje riquíssimo vagabundo arrogante, chefe daq máfia de corruptos, todos seus amigos. Ser cremado no microondas é pico castigo para esse réptil asqueroso e mentiroso.

Reply

DEVOLVAM O MEU PAÍS, PETRALHAS SÓRDIDOS.

Reply

Esse governo anda envolvido em tanta coisa esquisita que pode ser que o Lula tenha conspirado contra seu próprio aliado. Aí vem a turma do PT dizer que a PF não protege ninguém... Sabe-se lá... Mas, cedo ou tarde, a VERDADE aparece na consciência dos envolvidos. E não estou falando da verdade dos homens...

Reply

AMIGOS PARA SEMPRE -O prefeito de Dourado, Ari Artuzi abraçado a Dilma Dossiêff, há oito dias, está agora na cadeia, por corrupção: recebia 10% de todas as obras feitas no município. Pretendia ficar milionário com as promessas de implantação de obras do PAC na cidade.


Fontes: Folha de São Paulo, In Tribus Verbi, Prefeitura de Dourados, Dourados Agora, Midiamax, Grande FM, Estadão

Há pouco mais de oito dias, 24 de agosto, o prefeito de Dourados (MS), Ari Artuzi (PDT), decretou ponto facultativo, para que os funcionários públicos da cidade pudessem acompanhar a visita de Lula ao município e chegou a colocar ônibus gratuitos para levar a população onde o presidente fez um daqueles showmícios, fingindo que inaugura obras.

O motivo de Lula andar pelo Mato Grosso foi para justificar seu deslocamento para participar de um comício para a candidata Dilma Dossiêff.

A escolha do município de Durados, a segunda maior cidade do Mato Grosso, deveu-se ao apoio incondicional dado pelo prefeito Ari Artuzi, a candidata Dilma. Acontece que no momento, o apoiador da candidata, o prefeito Ari Artuzi, encontra-se na cadeia, acusado de chefiar uma quadrilha de “mensalão”, nos moldes do esquema inaugurado pelo quadrilheiro José Dirceu, o guru de Dilma.

Impressiona como Dilma Dossiêff coleciona apoio de bandidos, como o prefeito de Dourado Ari Artuzi. Dilma é indiscutivelmente a “musa dos corruptos”. Não ganhou esse título de graça, pela equipe que montou para sua campanha, repleta de fabricantes de dossiês, de quebradores de sigilos fiscais e chefes de quadrilhas, merecidamente, passou a gozar confiança, por identificação, dos piores facínoras da política brasileira.

Reply

Se dilma,
mercadante,
marta e
netinho,
estivessem com a bola toda p governo e senado,
não precisaria do lula ficar de plantão 25 horas por dia pedindo votos pra eles, não é?

Reply

Cadê o deputadozinho Brizola Neto, é tão medíocre e vagabundo quanto o avô.

Reply

Quem fica ouvindo pinguço, pinguço fica.

Reply