A ministra Erenice Guerra (Casa Civil) se pronunciou ontem por meio de nota oficial em que afirma que abre mão de seus sigilos fiscal, bancário e telefônico, e de todos os seus familiares. A ministra afirmou ainda que vai processar a revista por "danos morais" e pedir "direito de resposta". Acusou a revista "Veja" de atacar sua "honra pessoal" por conta do "processo eleitoral" em que, segundo ela, a "revista está envolvida da forma mais virulenta e menos ética possível". Na nota, a ministra não esclarece nenhum dos pontos relatados na reportagem. A revista afirma que Erenice participou de encontros com interessados no negócio com os Correios, e teria dito que havia "compromissos partidários" a serem saldados com a suposta propina. Em declarações reproduzidas na revista, a ministra diz que nunca recebeu empresários em casa para tratar de assuntos institucionais. Afirma, ainda, que, "eventualmente", algum empresário pode ter ido à sua casa, mas como convidado dos filhos. Na nota, ela diz que, procurados pela revista, "fornecemos -tanto eu quanto os meus familiares- as respostas cabíveis a cada uma de suas interrogações". "De nada adiantou nosso procedimento transparente e ético, já que tais esclarecimentos foram, levianamente, desconhecidos."
Home » Unlabelled » "Erecínica" Guerra emite nota, mas não desmente nem 6% das acusações. Só faltou dizer o tradicional: "eu repilo!"
"Erecínica" Guerra emite nota, mas não desmente nem 6% das acusações. Só faltou dizer o tradicional: "eu repilo!"
domingo, 12 de setembro de 2010 às 08:17:00
Da Folha:
7 comentários
Não sei se é geral, mas o 1° caderno da folha de sp de hj, domingo, não veio pra mim (sou assinante)- será por causa da manchete relativa à Erenice?
ReplyVovó Dilma! Tia Ere! Caiu a casa, gurias!!! Que quadrilha héin? E nós, os bobalhões aqui do “brog” achando que o Mensalão era o grande campeão... Que ingenuidade nossa! E aí vovó dilminha!!! Que orgulho pro netinho, héin? Que beleza! Antigamente, para roubar cofres era necessário fuzil, lembra vovó? Hoje não, uma chavezinha inocente resolve tudo, sem risco nenhum de levar tiro ou ser presa pela polícia. Tudo ali bem pertinho do tio Lula, na mais absoluta segurança. Que família unida! É de dar inveja. Vovó Dilma!!! Tia Ere!!! Vem mais bombas por aí. Aguardem, gurias!
ReplyVIVA LOBÃO! "PEIDEI,MAS NÃO FUI EU."
ReplyEsse negócio de abrir sigilo não engana mais ningúem,com todo sigilo disponível Maluf segue incolume depois de passar a exaustão pelos tribunais da suprema corte.
ReplyE como já dizia minha vó: passa pela perna do pinto , passa pela perna do pato seu rei mandou dizer que contasse outra.
SÃO TODOS CACHORROS DO RABO FINO!!!!
IMPORTANTE. Não vamos usar o último escândalo protagonizado por Dilma e Erenice para minimizar ou diminuir a importância do MENSALÃO PETISTA. Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa. Ambas são nojentas. Ambas fazem parte do PAC - Programa de Aceleração da Corrupção no governo do PT.
ReplyDE MÊS em MêS acumula-se mensalão.
ReplySe deixarem, Srs. PROMOTORES de JUSTIÇA, acumulará como uma montanha de merda, vai feder para o resto de nossas vidas.
O sigilo da Erenice não interessa a ninguém pois sabemos como agem esses criminosos cuja movimentação financeira geralment é feita em paraisos fiscais ou através dos laranjas da familia. O ideal seria quebrar o sigilo da MTA, é só seguir o destino do dinheiro que certamente chegarão aos criminosos.
Reply