PT não nega ligação com as FARC e o narcotráfico, em resposta ao PSDB.

Até agora, pouco mais de 300 pessoas assistiram ao vídeo com o "direito de resposta" que o PT vai publicar, durante 10 dias, em um site interno da militância do PSDB, por decisão do TSE. O "direito de resposta" era para negar a ligação do partido com as FARC e com a narcoguerrilha. Que nada. O PT disse que se relaciona com partidos progressistas do mundo inteiro. Na Colômbia e arredores, com as "progressistas" FARC.

31 comentários

Coronel,
O tal "direito" de resposta não deveria ficar no site do DEM, haja visto que quem afirmou(COM INTEIRA RAZÃO!) que o PT tem ligação com as FARCs e o TRÁFICO de DROGAS foi o Índio?

Reply

Realmente o PT não tem nada a ver com as FARC e com o crime organizado e com a roubalheira. Basta ver os últimos acontecimentos em São Paulo com os ataques que não tem propósitos eleitoreiros...

Ci credo...Ci credo...

Reply

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/08/03/sem-terra-advogados-marcam-ato-xo-collor-917309347.asp

Deveriam colocar a BANDilma nessa fazer passeata FORA DILMA!

Reply

O site do PSDB disse a verdade incontestável! E a justiça deu o direito ao PT mentir no mesmo espaço!
Nunca antes nestepaíz!

Reply

Então coronel vc poderia colocar aqui o endereço aonde se encontra o absurdo direito de resposta q na realidade é promoção petista no site, assim todos evitariam esta pagina, ficando exclusiva para os comunas de plantão.
Como sugestão a VEJA caso tenha q dar direito de resposta sugiro fazê-lo em uma pagina impressa´só de um lado e q possa ser rasgada da revista e colocada ao lado do vaso sanitário.

Reply

Este é o pt...a mentira explícita,descarada e podre.Dora

Reply

Ibope diz que Serra tem 43%, Dilma 37% e Marina 8% em MS
A pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira mostra o candidato José Serra (PSDB) com 43% das intenções de voto em Mato Grosso do Sul contra 37% de Dilma Rousseff (PT).

Apesar da diferença de 6 pontos percentuais, os dois estão tecnicamente empatados já que a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Com a margem de erro, o índice de Serra pode variar de 40% a 46% e o de Dilma de 34% a 40%.

Marina Silva (PV) tem 8% das intenções e os outros candidatos não chegam a 1%. Os eleitores indecisos somam 9% e 1% pretendem votar branco ou nulo.

Na pesquisa espontânea, onde não são apresentados os nomes dos candidatos, Serra tem 33% das intenções de voto contra 29% de Dilma. Marina Silva é lembrada por 5% e o presidente Lula, que não é candidato, é citado por 1% dos entrevistados.

Os indecisos são 28% e 2% pretendem votar em branco ou nulo.

O Ibope também simulou um segundo turno entre Dilma e Serra. O candidato tucano venceria em Mato Grosso do Sul com 48% contra 42% da petista. Indecisos são 8% e brancos e nulos 2%.


http://www.cassilandiajornal.com.br/index.php?p=noticias&id=3131&ed_id=11

Reply

Cara, Lula saiu abraçando ditadores na África, e perdoando dívida de países cujos governos invadem aldeias, estupram mulheres e crianças por dias a fio, e depois decepam-lhes as mãos e braços ou pernas.

Existem cidades inteiras, cheias de manetas.

Se isto é ser progressista, Lula já marcou audiência com Satã, para abrir uma embaixada no inferno.

Reply

Mais uma vez pergunto: Cadê nossas "forças armadas" que nada diz, nada adverte ? - Onde se viu o ParTido, que é governo e pretende continuar, se envolve, se solidariza com narco-guerrilheiros bandidos, safados, torturadores,sequestradores e ninguém diz nada ? - O nome disso é democracia ? - P E N S E M...

Reply

E' o fim da picada, fora o escárnio com a decisão judicial. Se eu fôsse o juiz do TSE que produziu a sentença, enfiaria a cabeça na Terra para esconder a vergonha. Ja' que o PT e' reu confesso, resta ao juiz declarar este partido marginal, uma ameaça a sociedade, tornando a sigla inelegível. Este país virou mesmo uma piada e o TSE tem responsabilidade na insegurança juridica que está criando. Tudo isto vai acabar muito mal. Será que esta gente não pensam em seus próprios filhos. Que lixo de país o PT está criando. Imaginem o céu, o paraiso petista: com todo o povo bandido e corrupto os petistas se regozijarão por 1000 anos.

Reply

Judiciário e imprensa, totalmente subjugados, enorme aparelhamento da máquina administrativa.
É uma eleição extremamente desigual. Não vai ser fácil.

Reply

Prezado Coronel!!

Assistí a bobajada. Nada a ver. Enrolação de sempre, as mesmas mentiras. A petralhada que está satisfeita, são bem poucos afinal...300 somente ???? Bueno, continuam sendo enrolados e curtindo as mentiras . Deixa eles...

Sidney Chapecó

Reply

Coronel

O Sr viu a acusação do Walmor de Lucca ao Indio no blog do Moacir Pereira?

Caso para processo.

http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/2010/08/03/walmor-de-lucca-temer-e-mais-preparado-para-governar/?topo=77,2,18

Reply

DA FORMA RESPONDIDA, O INDIO DEVE REPETIR, TANTAS VEZES QUANTO NECESSÁRIO PARA QUE ELES DESMENTEM OU CONFIRMEM.

Reply

Na segunda feira, o Coordenador da Campanha de Serra, o Senador Sérgio Guerra, visitou o IG e deu uma entrevista sobre a campanha de José Serra.
Dá para ter uma idéia: as oposições, como tem demonstrado até aqui, não vão entregar a guerra assim facilmente não. Dá para sentir que não vão deixar pedra sobre pedra, como se denota da afirmação de que, enquanto Dilma ficou 2 dias visitando as obras da Transposição do Rio São Francisco, mandando vir comida de fora (afronta aos habitantes locais), ele fez a visita em meio dia. Deu uma palhinha: vamos mostrar o que não foi feito, apesar dos discursos.
Gostei. Coerência, persistência e, acima de tudo: vontade de vencer.

Reply

Na segunda feira, o Coordenador da Campanha de Serra, o Senador Sérgio Guerra, visitou o IG e deu uma entrevista sobre a campanha de José Serra.
Dá para ter uma idéia: as oposições, como tem demonstrado até aqui, não vão entregar a guerra assim facilmente não. Dá para sentir que não vão deixar pedra sobre pedra, como se denota da afirmação de que, enquanto Dilma ficou 2 dias visitando as obras da Transposição do Rio São Francisco, mandando vir comida de fora (afronta aos habitantes locais), ele fez a visita em meio dia. Deu uma palhinha: vamos mostrar o que não foi feito, apesar dos discursos.
Gostei. Coerência, persistência e, acima de tudo: vontade de vencer.

Reply

Coronel

Colaboração aos que não sabem e aos que fingem não saber, o pessoal do STE, por exemplo.

http://www.youtube.com/watch?v=dO_Lqqm9pXA

http://www.youtube.com/watch?v=2iLrn38u8M0

http://www.youtube.com/watch?v=csbyN33Mfqo&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=chrxeZh5j04&feature=related

Reply

Direito de resposta com mais mentiras ?

Essa foi mais uma piada da nossa (in)justiça!

Eles sequer tiveram coragem de mencioar as FARC !!!!!

Vixe maria, quem elaborou o texto corre da palavra FARC como o diabo da cruz, mas os atos....

Reply

No blog eu não quer dilma rousef para presidente da republica (discussões) remete a um vídeo No Café com o Presidente de fevereiro de 2010, onde o lula, em entrevista diz onde vai gastar nossos impostos:
Em porto, hotéis e estradas em Cuba. Traz algumas amostras de nossas estradas, de nossos portos.
Vejam que é interessante.

Ainda, no blog do Por que votar em Serra, traz uma entrevista ao G1 do Coordenador da Campanha de Serra. Achei bem interessante e nos mostra que há luz no fim do túnel.

Reply

É um absurdo o que o TSE está fazendo nessas eleições. Essa conversinha de ofensa à honra do PT por afirmar que eles têm relações com as FARC (o Índio da Costa não acusou nada, ele afirmou mesmo) é nada perto do que o PT fala do DEM diariamente.

O que o TSE fez foi rasgar a constituição, pois puniu a liberdade de expressão. Se o PT acha que foi ofendido e exige provas dessa relação com as FARC, a esfera correta para julgar é a justiça comum, não a eleitoral!

Esse TSE, não vale nada!

Reply

Of topic. Excelente este comentário de Dora Kraemer sobre a confusão que Lulla faz entre o Estado e ele. Olha a veia que salta:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100803/not_imp589615,0.php

Reply

A Dilma ganhou um novo apelido: Dilma Jararaca. Se morder a lingua, morre envenenada.

Reply

Tremam petralhas, aguardem Colômbia e Israel...

Reply

Com esse TSE descaradamente comprometido com os vagabundos vermelhos vai ser dificil acabar com a corrupção no Brasil.

Reply

O TSE é a mais recente ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA atuando no Brasil. Grandes FDP.

Reply

Ao comentarista de 21:08

Sugiro que printem a matéria, porque daqui a pouco vão dizer que não foi bem isso que disse o tal de Walmor de Lucca.

Vou até repetir o link para ser mais um artigo a ser denunciado :

http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/2010/08/03/walmor-de-lucca-temer-e-mais-preparado-para-governar/?topo=77,2,18

Reply

Não entendo por que o Serra não pediu direito de resposta no site do PT pelo que o Marco Aurélio disse.

Reply

Coronel, a petralhada está orquestrando esta resposta quanto ao envolvimento do PT com as FARCS,claro, acusando o PSDB e, principalmente, Arthur Vírgilio de ter recebido representantes no BRasil em 1999 e que o governo FHC queria reconhecer esta organização. Veja este link, http://esquerdopata.blogspot.com/2010/07/governo-de-fhc-e-serra-foi-ligado-as.html. Recebi a mesma resposta no meu twitter. Será que tu poderias fazer um post sobre o assunto?
Cristina

Reply

Quem deve tomar providencias em relação as bobagens do cretino Walmor de Lucca não sería o tucano maior hoje em SC Leonel Pavan?? Vai ter que fazer algo...

Sidney Chapecó

Reply

A JUSTIÇA BRASILEIRA concedeu ao pt e ao presidente do BRASIL, o direito de continuar mentindo e escondendo sua ligação com a FARC, grupo de traficantes/exportadores de cocaína, e também sequestradores e assassinos.

NÃO ADIANTA, o que prevalece é a verdade, a JUSTIÇA foi transformada num depositário de bosta.

Reply

O psdb continua manso demais.

Reply