Pega na mentira(2).

Coluna publicada hoje, em O Globo. Clique uma, duas vezes para ampliar e ler.

12 comentários

viram como eh fácil contar a historia do governo tucano?

a Leitão conseguiu fazer isso em uma coluna pra la de espremida na folha do jornal...

e agora me digam como que os tucanos não conseguem contar e defender sua própria historia no governo com toda a estrutura partidária que tem?

Miriam resumiu - e explicitou para os mais novos - o tempo do governo que mudou o pais, em apenas duas colunas...

Reply

Um amigo ficou intrigado porque eu todas as vezes que me refiro a imposta pelo cachaceiro de anta. Perguntou porque eu não a chamava de vaca. Disse-lhe que tenho muito respeito a vaca, e não iria avacalhar a pobre vaca.

Ele disse então, que eu estava avacalhando a pobre "anta", que é o maior bicho Brasileiro.

Caramba, eu não havia pensado nisso, e agora estou aqui pensando comigo mesmo (ensimesmado), sera que esse meu amigo não é um petralha que só veio me encher o saco.

Reply
Anderson Soares mod

Coronel:

Humildemente sugiro aos coordenadores de campanha do PSDB, que em seu programa eleitoral, façam uma seção: Pega na Inverdade, a fim de desmentir as calúnias da candidatura socialista.

Reply

O PT é a pior criação brasileira!

Reply

Muito bem Miriam Leitao! Conta a verdaede, nao a mentirada da Dilma.

Reply

copiei a coluna e enviei aos meus amigos, petralhas ou não...

Reply

Ai sim ela falou um verdade.
É tão fácil dizer isso, hoje mesmo no Jornal Nacional o Serra já poderia desmentir a Dilmentira, não deveria perder a oportunidade. Isso é fato.

Reply

Chegamos a um estágio tal, em decorrência da absurda inversão de valores, que sentimos necessidade de elogar quem fala a verdade.

É isso aí; só a VERDADE nada mais que a VERDADE.
Ela sempre poderá MAIS.

Reply

Bastou tão pouco para a Miriam Leitão colocar a Dilma no seu devido lugar. Acho que hoje, antes de responder qualquer pergunda no JN, o Serra deveria ter a permissão de desmentir esse descalabro. É o mínimo que espero do meu candidato, e da rede Globo.

Reply

Falar a verdade e botar o pingo nos "ii" pode ter um preço.
O Casoy sabe como é.
Vamos aguardar.

Reply

Como é bom ler jornalismo decente,que não se acovarda diante dos poderosos e cloca direitinho os pingos nos iiis.O pT é uma mentira.

Reply

Andava ultimamente com pé atrás em relação às matérias de Míriam, pois parecia que ela torcia o nariz para Serra por motivos ideológicos. Sei que não é petista simplesmente porque o PHA a detesta e a o Nassif, apesar de não fazer coro, a desdenha simplesmente por ser da Globo. Dizem que, quando militou, foi presa e torturada, não sei dizer com certeza. Porém, se o profissional da comunicação não consegue trabalhar sem mágoas passadas, é melhor mudar de trabalho. Mas hoje ela foi uma jornalista no sentido muito digno da palavra, trabalhando em nome dos FATOS e não em nome da IDEOLOGIA.

Reply