Sobre o Dossiê da Dilma Contra Serra, quando membros da campanha petista violaram o sigilo de Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, a Folha de São Paulo informa que sai do comando das investigações Flávio Coca e entra Hugo Uruguaio. A troca ocorreu, segundo Mara Sant'ana, superintendente da PF em Brasília, por compromissos internos. "Ele assumiu a presidência de uma comissão de disciplina interna e abriu mão de alguns casos." Até o Hugo se inteirar dos fatos, lá se vão mais alguns dias. Se a PF conseguiu ficar cinco anos sem explicar de onde veio o dinheiro do Dossiê dos Aloprados, talvez em 2016 consigam solucionar o caso.
6 comentários
As istituicoes brasileiras servem só para atuarem rapidíssima contra a oposicao ou os inimigos dos PT, mas contra o PT, é lerda,surda,muda,igual ao Lula. Muito esquisito, nao acham?
ReplyPois é, parece que vai sair outra pizza feita pela PF!
ReplyCadê a associação de funcionários/delegados da PF?
Por falar em polícia, no "OGlobo" online de hoje, a matéria
'caixinha' 24 horas, Taxista revela esquema de corrupção no Galeão mostra o "esquema" de corrupção envolvendo polícia aqui no aeroporto do RJ!
Vida de taxi é fogo: falta de passageiros, assalto, passageiro q não quer pagar, achaque da polícia - sem falar no trânsito pesado!
Com eles, é assim, não uma coisa ruim, que não piorar,...
Replypura picaretagem,...são especialistas,...
MAS SE FOSSEM ADVERSÀRIOS, ATÉ PENA ANTECIPADA TERIAM CUMPRIDO, COMO ALGUNS EXEMPLOS VIVOS (AINDA).
ReplyIsso é coisa da petezada, melando o meio de campo. As coisas precisam mudar.
ReplyCinco anos se passaram e a Polícia Federal não consegue dizer de onde veio aquela dinheirama. E o caso Waldomiro Diniz? Quantos anos de impunidade? E olha que nesse caso a Polícia Federal tem um vídeo que mostra o safado(esse se safou mesmo!)cometendo o crime. Mesmo assim...
ReplySer honesto "nestepaíz" é ser otário. Ou não?