DEM do bem.

Novamente, Rodrigo Maia(DEM-RJ), presidente temporário do partido (quando é que acaba esta fase negra?) é protagonista de uma crise com os tucanos. Agora é sobre falta de dinheiro para a campanha de Gabeira,(PV) no Rio de Janeiro, que Maia empurra para cima dos aliados. Em política, crises, se existem, são resolvidas intramuros. Aqui em Santa Catarina,onde vigora o DEM do bem, a estrutura da campanha é de primeiro mundo e a organização financeira impecável. Vocês sabem o que é impecável? Pois então multipliquem por dez. Tudo funciona, mesmo que Leonel Pavan(PSDB), vice que ocupou o governo do estado, magoado por ter sido preterido na disputa e um asno pela própria natureza, receba até a Ideli Salvatti(PT) no seu gabinete. Santa Catarina é a terra do ex-presidente da sigla, senador Jorge Bornhausen. Não precisa dizer mais nada.

5 comentários

Bons tempos aqueles em que o DEM era PFL e não havia sido invadido por Brizolistas oportunistas!

Reply

Rodrigo Maia deve olhar bastante para o umbigo da candidatura de Serra Presidente. Tem um monte de abraçadores de árvore no Rio, que podem ajudar.
Gabeira é um grande aliado, mas o PV deve correr atrás, também.

Reply

Rodrigo Maia deve gostar de ser oposição. Está trabalhando fortemente para continuar sendo no próximo mandato presidencial.

Sem dúvida, a oposição é um papel muito confortável para quem só sabe falar. Para ser governo é preciso saber e querer fazer.

Esse é um dos motivos pelos quais precisamos devolver o PT à oposição. É o lugar perfeito para eles.

Bem que eles poderiam levar Rodrigo junto...

Reply

É como os bons administradores falam a quem só leva reclamações: você é a pessoa da resolução ou parte do problema? Seria o caso. Ou seja: resolva!!!

Reply

Rodrigo Maia vai votar em Marina.
Ouvi isso de alguém. pode crer pura verdade.
Ele não está nem ai se Serra ganhe ou não.
Queria Aécio.
O desafio dele agora é elegar o pai e se reeleger.
O resto é o resto.
O PT agradece.

Reply