O Jornal Nacional vai dedicar, para cada candidato, 45 minutos de hoje até o dia das eleições. Serão 50 segundos de cobertura por dia, das quais uns 20 segundos de candidato falando para o Brasil. Dos 40 milhões de telespectadores, 35 milhões são eleitores. 53% são mulheres acima de 18 anos e 31% são homens na mesma faixa etária. 32% é classe AB, 50% é classe C e apenas 18% é classe DE. A faixa etária entre 25 e 49 anos compõe 38% do público telespectador. Exatamente o mesmo percentual da faixa de 50 anos ou mais Em cima destes dados, é possível montar o discurso certo para o horário. Este espaço do Jornal Nacional é ouro em pó e pode decidir a eleição. Basta olhar o resultado postado abaixo.
JN: 45 minutos de exposição para 35 milhões de eleitores até as eleições.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010 às 23:11:00
3 comentários
Foi bom mesmo. Hoje foi um dos dias de maior crescimento no DataTroppa. Com certeza o maior dos últimos 30 dias.
ReplyA anta já está tremendo de medo, não sabe mais que mentira pregar. Será que ela vai explicar o motivo do PAC estar empacado, ou a necessidade de se fazer o Trem Bala, que vai custar uma fortuna para transportar poucos passageiros?
ReplyUma coisa eu sei, ela vai falar muito, é do cachaceiro.
Caro Coronel
ReplyInfelizmente acho que vc está enganado. A "isenta" Globo, apresentou em seus diferentes jornais - Jornal da Globo e Bom Dia - diferentes trechos do discurso da Dilmanta e repetiu os mesmos trechos das falas do Serra e da Marina. Para os otários que não conseguem perceber as sugestões subliminares da Globo,ficou parecendo que a Dilmanta tem mais propostas que seus oponentes, que acredito ser exatamente a intenção da"isenta".
Sandra Rosa